[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Tive meu primeiro encontro com os Thargoids hoje pela manhã, fui interditado no meio do caminho para Maia, iniciei o combate, estava na Corvette,
uma pena que a Frontier escolheu nesse momento não mostrar qualquer dano causado a nave Thargoid, espero que após o CG, liberem as armas, pois
não há graça nenhuma em ser atacado com a incapacidade de causar qualquer dano, mísseis sendo defletidos e afins, poderiam mostrar ao menos que
houvesse uma fração de dano, mas que permitisse a sensação de combate.

Infelizmente, não consegui gravar, pois deu erro no meu Geforce Experience...:cat:

Para deixar um vídeo que representa bem o momento para quem quer ver novidades deixo o vídeo abaixo:
20 Comandantes contra 01 nave Thargoid.

Eu não encontrei nenhum Thargoid ontem, mas achei legal que inicialmente não seja possível destruir as naves deles. As GC para isso são interessantes. Se parte para buscar amostras e pesquisar novos materiais/tecnologias para poder combater os mesmos.

Como tenho jogado bem pouco e de forma esporádica, ainda continua na minha Cobra MKIII sem previsão alguma de pegar algo melhor porque os pagamentos das missões... nossa, que pobreza :mas:

Tive meu primeiro encontro com os Thargoids hoje pela manhã, fui interditado no meio do caminho para Maia, iniciei o combate, estava na Corvette,
uma pena que a Frontier escolheu nesse momento não mostrar qualquer dano causado a nave Thargoid, espero que após o CG, liberem as armas

Na realidade achei isso genial para dar um senso de narrativa envolvendo/influenciada pelos players. Existem dois CG inclusive, um para armas, e outro para sensores. Aí depende da vontade dos jogadores,
como a humanidade vai lidar com estes ataques. Creio que, se forem atingidos, os CG's ou algum deles é que direciona o que acontece em seguida. Fora o resto que tem de mistério ainda não descoberto.

Seria muito banal, eles só aparecerem e a humanidade já sair destruindo facinho e tudo mais, depois de 1 ano e pouco de mistérios e talz. Não acho uma pena... Aplaudo eles, e muito, por isso.

Na realidade eu estou torcendo para não conseguirem os CG's, só pra ver a ameaça se tornar cada vez pior. E na torcida de aparecer outros tipos de naves thargoids também, e de ver Thargoids destruindo bases humanas.
Imagino um CG, com um ataque em massa de thargoids num sistema, nas bases até, e o povo tendo que defender (tentar pelo menos).

Tipo o CG seria um pedido de socorro mesmo, e a galera teria que ficar matando os thargoids atacando a base, com ajuda dos NPC's de proteção da base etc... seria bem interessante, especialmetne se o CG falhasse tambem e a base fosse destruida pelos thargoids... pra depois surgir inicativa de reconstrução, enfim... esse tipo de coisa que vejo acontecedo daqui pra frente com a chegada dos Thargoids. Duvido que só ficará nisso de encontrar o mesmo cenário com um Thargoid num POI. É só o começo.

Prevejo ataques de thargoids em terreno também.

E finalmente, uma hora eles vao colocar um comboio inteiro da federacão/império contra um comboio inteiro de thargoids, numa batalha (CG) estilo Retorno de Jedi. Aí sim hein. E o legal que podem fazer vários desses, ao longo da galaxia e dos proximos meses/anos.

Última edição:
Nome de todos que ajudaram na tradução foram adicionados nos créditos do jogo!
:isquero:
21993142_701689406886911_2353538041498847291_o.jpg

Interessante. Tem tempo que não jogo, só acompanho as notícias. Vim aqui justamente pra saber se alguém já tinha conseguido destruir algum deles. Pelo jeito são um tipo de agente da Matrtix. Se ver um, corra! Aí, algum dia, conforme previsto pelo oráculo, virá um escolhido que conseguirá enfrentá-los. Rs.

Nome de todos que ajudaram na tradução foram adicionados nos créditos do jogo!
:isquero:
21993142_701689406886911_2353538041498847291_o.jpg

Atualizei pelo Steam e entrei o jogo e já estava em PT-BR. Show.

Interessante. Tem tempo que não jogo, só acompanho as notícias. Vim aqui justamente pra saber se alguém já tinha conseguido destruir algum deles. Pelo jeito são um tipo de agente da Matrtix. Se ver um, corra! Aí, algum dia, conforme previsto pelo oráculo, virá um escolhido que conseguirá enfrentá-los. Rs.

Tem uma sacada estratégica pra ganhar um dindin também de ir nestes pontos q tem thargoid e pegar itens nas naves que estão destruídas. Os itens são pegos inclusive ficam como carga legal. Mas tem que pegar e sair correndo hehehehehe. Não tentei silent run com eles pra ver também. Algo a se tentar.

uma pena que a Frontier escolheu nesse momento não mostrar qualquer dano causado a nave Thargoid, espero que após o CG, liberem as armas, pois
não há graça nenhuma em ser atacado com a incapacidade de causar qualquer dano, mísseis sendo defletidos e afins, poderiam mostrar ao menos que
houvesse uma fração de dano, mas que permitisse a sensação de combate.

Infelizmente, não consegui gravar, pois deu erro no meu Geforce Experience...:cat:

Para deixar um vídeo que representa bem o momento para quem quer ver novidades deixo o vídeo abaixo:
20 Comandantes contra 01 nave Thargoid.

Isso não é de admirar pois eu mesmo vi com minha Anaconda frotas inteiras de naves parrudas como Anacondas, Federal Corvette, Imperial Cutter, Imperial Clipper e assim por diante, todas dizimadas por uma única nave Thargoid. E que ainda fica no local escaneando se ainda tem mais para destruir.

35723x1174.jpg

Agora resta saber o que poderemos no futuro com essas naves inimigas!!!!

Parece que ela só te ataca se você se aproxima dela. E parece que dá até pra liberar um cargo (tipo meta alloys) pra ela te deixar de boa (só li isso, não tentei).

Parece que ela só te ataca se você se aproxima dela. E parece que dá até pra liberar um cargo (tipo meta alloys) pra ela te deixar de boa (só li isso, não tentei).

Eu li várias coisas a respeito e vi uns vídeos também. Se você tentar se aproximar deles sem atacar, eles te escaneiam e deixam ir embora. Depois, voltam a escanear as naves destruídas e usam um raio trator para pegar escape pods (tripulados ou não). Ou seja, estão abduzindo humanos para estudar, além de escanear as naves para ter informações estratégicas.

Outra coisa legal: se conseguir acompanhar um Thargoid quando ele se prepara para seu jump (parece que eles não usam FSD. É uma tecnologia muito superior) e ficar BEM PERTO atrás dele, ele gera um efeito tipo distorção de lente que um buraco negro faria e simplesmente joga sua nave para longe, girando.

To na nebula de pleiades mas nada desses bichinhos fofinhos.... Minha asp ta com arma até os dentes, escudo AAA, hull reinforcement... Eles estariam com medo? Obviamente não... kkkkk

Eu acompanho o Lore do elite a algum tempo e pelo que sei é que os thargoids estão estudando a a raça humana e suas tecnologias a bastante tempo. O pessoal mais antigo deve lembrar que um dos primeiros indícios do retorno dos thargoids foi justamente A interceptação de um Scan (imagem) completo de uma Vulture por uma sonda thargoid e eles vem fazendo isso a muito tempo. Ou seja, conhecem as fraquezas das nossas naves e nós não sabemos quase nada sobre as deles, por isso o combate contra eles, ao menos nesse momento, é inútil. Maior prova disso é que eles atacam, com grande eficiência, o shield e o hull simultaneamente e nós sequer sabemos se estamos infringindo algum dano.
KuZqA9-n-8lfzwWZ6FRn8LLfGfXGsB_bJUYnq9gkvpU.jpg

Na moral, o retorno deles foi muito TOP! parabém à Frontier. e que aconteça tudo o que a galera acima postou, invasão de sistemas, destruição de estações, 20 Corvettes pra 1 Thargoid e por ai vai. :bwahaha:

Thargoid down...
Pena que gravei o final da luta apenas, mas um resumo breve do vídeo.
Engajamos o Thargoid com 2 Anacondas e 1 Imperial Courier, eu, na Anaconda do video (Normandy), começou a luta junto com a a Courier,e a outra Annaconda do CMDR Loth Tear ficou mais de longe pra não sofrer muito dano, então, eu fui pra uma estação reparar, e a outra Anaconda começou a engajar junto com a Courier, ai eu voltei novamente e é onde o video começa.
Detalhe, antes de eu ir reparar na primeira vez, a gente tava ai lutando a um tempão, no final da luta que é onde o video começa, o thargoid apelou fortemente... kkkk
E CMDR Brunn, não vai ter pontinho la no Discord por destruir Thargoid no primeiro dia não? :coolface:

Última edição:
Thargoid down...
Engajamos o Thargoid com 2 Anacondas e 1 Imperial Courier, eu, na Anaconda do video (Normandy), começou a luta junto com a a Courier,e a outra Annaconda do CMDR Loth Tear ficou mais de longe pra não sofrer muito dano, então, eu fui pra uma estação reparar, e a outra Anaconda começou a engajar junto com a Courier, ai eu voltei novamente e é onde o video começa.
E CMDR Brunn, não vai ter pontinho la no Discord por destruir Thargoid no primeiro dia não? :coolface:

Maravilhoso HAHAHA pena que sou lone-wolf e nunca entrei em wing, senao ia com a minha Corvettinha ajudar na briga

Thargoid down...

Vale pô! hehehe

Deixa spo eu avaliar a dificuldade do bichão

Alguma noticia dos planetas com atmosfera?

Matamos eles 2 vezes aqui.

Nas duas geral saiu pra se rearmar no meio da batalha, eu fiquei segurando o bicho

CMDR de Cutter é o primeiro a sair e eu de Clipper sem engenheiros ficava...

Eles voltavam, eu morria por causa do dano corrosivo.

Eles viram o bicho morrer nas 2x e eu não.

:tnr::tnr::tnr:

Matamos eles 2 vezes aqui.

Nas duas geral saiu pra se rearmar no meio da batalha, eu fiquei segurando o bicho

CMDR de Cutter é o primeiro a sair e eu de Clipper sem engenheiros ficava...

Eles voltavam, eu morria por causa do dano corrosivo.

Eles viram o bicho morrer nas 2x e eu não.

:tnr::tnr::tnr:

Agora que você viu a dificuldade, quantos pontos por matar em 2 e meio(O cara da Courier no video esta sendo contado como meio o que já é muito -.-)? :lol2:

E agora matei de novo em 2, eu na Conda e o Loth Tear em uma FAS... :vinho: (Sai no meio da luta uma vez pra rearmar, e a FAS ficou correndo até eu voltar com munição pra finalizar).

Última edição:
Agora que você viu a dificuldade, quantos pontos por matar em 2 e meio(O cara da Courier no video esta sendo contado como meio o que já é muito -.-)? :lol2:

E agora matei de novo em 2, eu na Conda e o Loth Tear em uma FAS... :vinho: (Sai no meio da luta uma vez pra rearmar, e a FAS ficou correndo até eu voltar com munição pra finalizar).

Pensei em 5 pra 1x1, 4 pra 2x1, 3 pra 3x1 e 2 pra 4x1...

Mas sem sair pra rearmar. Depois vou adicionar lá.

So vou esperar um pouco pra ver o desenrolar disso.

Pq podem aparecer armas mais eficientes e defesa corrosiva... aí tem que ver como vai ser.

3eQNRUn.jpg

M08uWpK.jpg

Resultados dos CG's bem sucedidos.

Expectativa para o próximo CG atingido:

dRXb70x.jpg

Já fiquei imaginando galera encontrando bases/prisões secretas logo menos...

how-alien-5-prometheus-2-could-finally-tie-together-the-two-franchises.jpg

Ta parecendo os Reapers do Mass Effect xD

a galera ta matando os Thargoid
em vez de fazer amizade com eles

sei que se tiver uma galera desconhecida e atacarem um targoid, eu vou ajudar o alienígena :problemo:

Users who are viewing this thread

Voltar