agora eu que quero achar esses thargoid, Tem como ficar frente a frente com eles sem ser atacado? só observando? se tiver eu tento kk
Tem sim, basta ir para as proximidades de MAIA.
agora eu que quero achar esses thargoid, Tem como ficar frente a frente com eles sem ser atacado? só observando? se tiver eu tento kk
Tive meu primeiro encontro com os Thargoids hoje pela manhã, fui interditado no meio do caminho para Maia, iniciei o combate, estava na Corvette,
uma pena que a Frontier escolheu nesse momento não mostrar qualquer dano causado a nave Thargoid, espero que após o CG, liberem as armas
Nome de todos que ajudaram na tradução foram adicionados nos créditos do jogo!
![]()
Interessante. Tem tempo que não jogo, só acompanho as notícias. Vim aqui justamente pra saber se alguém já tinha conseguido destruir algum deles. Pelo jeito são um tipo de agente da Matrtix. Se ver um, corra! Aí, algum dia, conforme previsto pelo oráculo, virá um escolhido que conseguirá enfrentá-los. Rs.
Tive meu primeiro encontro com os Thargoids hoje pela manhã, fui interditado no meio do caminho para Maia, iniciei o combate, estava na Corvette,
uma pena que a Frontier escolheu nesse momento não mostrar qualquer dano causado a nave Thargoid, espero que após o CG, liberem as armas, pois
não há graça nenhuma em ser atacado com a incapacidade de causar qualquer dano, mísseis sendo defletidos e afins, poderiam mostrar ao menos que
houvesse uma fração de dano, mas que permitisse a sensação de combate.
Infelizmente, não consegui gravar, pois deu erro no meu Geforce Experience...
Para deixar um vídeo que representa bem o momento para quem quer ver novidades deixo o vídeo abaixo:
20 Comandantes contra 01 nave Thargoid.
Parece que ela só te ataca se você se aproxima dela. E parece que dá até pra liberar um cargo (tipo meta alloys) pra ela te deixar de boa (só li isso, não tentei).
Thargoid down...
Pena que gravei o final da luta apenas, mas um resumo breve do vídeo.
Engajamos o Thargoid com 2 Anacondas e 1 Imperial Courier, eu, na Anaconda do video (Normandy), começou a luta junto com a a Courier,e a outra Annaconda do CMDR Loth Tear ficou mais de longe pra não sofrer muito dano, então, eu fui pra uma estação reparar, e a outra Anaconda começou a engajar junto com a Courier, ai eu voltei novamente e é onde o video começa.
E CMDR Brunn, não vai ter pontinho la no Discord por destruir Thargoid no primeiro dia não?
Thargoid down...
Pena que gravei o final da luta apenas, mas um resumo breve do vídeo.
Engajamos o Thargoid com 2 Anacondas e 1 Imperial Courier, eu, na Anaconda do video (Normandy), começou a luta junto com a a Courier,e a outra Annaconda do CMDR Loth Tear ficou mais de longe pra não sofrer muito dano, então, eu fui pra uma estação reparar, e a outra Anaconda começou a engajar junto com a Courier, ai eu voltei novamente e é onde o video começa.
E CMDR Brunn, não vai ter pontinho la no Discord por destruir Thargoid no primeiro dia não?
Matamos eles 2 vezes aqui.
Nas duas geral saiu pra se rearmar no meio da batalha, eu fiquei segurando o bicho
CMDR de Cutter é o primeiro a sair e eu de Clipper sem engenheiros ficava...
Eles voltavam, eu morria por causa do dano corrosivo.
Eles viram o bicho morrer nas 2x e eu não.
![]()
Agora que você viu a dificuldade, quantos pontos por matar em 2 e meio(O cara da Courier no video esta sendo contado como meio o que já é muito -.-)?
E agora matei de novo em 2, eu na Conda e o Loth Tear em uma FAS...(Sai no meio da luta uma vez pra rearmar, e a FAS ficou correndo até eu voltar com munição pra finalizar).
Ou seja, estão abduzindo humanos para estudar.
![]()
![]()
Resultados dos CG's bem sucedidos.
Expectativa para o próximo CG atingido:
![]()
Já fiquei imaginando galera encontrando bases/prisões secretas logo menos...
![]()