[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Vídeo de ontem...Elite Squad e GdA destruindo os Thargoids...diversão massa... um chamado as armas...

Já está rolando ataques a estações com 3 a 4 naves Thargoids e combates com 30 Cmdrs ao mesmo tempo como nos trailers...Braben realmente se superou...aguardando o vídeo que deve ser épico sair...

Ivw5rzV.jpg

Última edição:
Fazia muito tempo q tinha dado uma parada... retornei apos a noticia da tradução... confesso que estou meio perdido com os nomes da armas, peças entre outros :facepalm:

Mas achei o jogo mais fluido e com os graficos melhores, nao sei se foi nessa atualização.

Uma coisa q eu adorei foi as missoes de assassinar piratas e desertores, era o q mais gostava, mas infelizmente as missoes pagavam pouco e os npc eram faceis de matar... ontem fiz varias pagando mais 1 milhao e os npc's estavam bem mais ativos e opressivos... achei show.

Vi por cima, nao sei se ouve algumas outras alterações, mas aos pouco vou descobrindo...

Gostei...

Voltando a jogar.

Última edição:
Vídeo de ontem...Elite Squad e GdA destruindo os Thargoids...diversão massa... um chamado as armas...

Já está rolando ataques a estações com 3 a 4 naves Thargoids e combates com 30 Cmdrs ao mesmo tempo como nos trailers...Braben realmente se superou...aguardando o vídeo que deve ser épico sair...

Ivw5rzV.jpg

esse video so mostra uma coisa
teve um monte de otário que foi explorar com a nave pesada sendo que e impossível de matar ele no 1X1
e da 2M de CR acho pouco e as paradas que cai ja da pra pegar ?
quando a nave apaga o escuda ta caindo não escuto a neve reclamando

bLvy0C4.png

Alguém avisa os caras da tradução ou a Frontier que no Steam tá aparecendo esta mensagem acima (embora o jogo agora já tenha tradução):

Hoje vou jogar até o dia raiar :nothing:

O pior é que estamos matando os Thargoids errados, esses são os pacíficos, os do mal ainda não entraram em cena, exceto aquela que
apareceu caída recentemente, que é o modelo que enfrentamos a 30 anos atrás.

Pessoal, os Thargoids estão atacando somente fora da bolha? Quem tá bem no early game (e sem o Horizons) pode dar de cara com eles?

Não. Sem notícias de planetas com atmosfera. Num evento essa semana da Frontier, será divulgado provavelmente o que teremos na próxima SEASON, que imagino, deva começar com alguma release de um novo patch ainda para este ano. Suponho que, planetas "com atmosfera" possam até acontecer, mas, não planetas com vida (tipo, atmosfera de Marte, talvez com algum efeito/jogabilidade diferenciada na hora de aproximação/pouso, e o terreno ainda este padrão que temos hoje: sem vida)

Já foi dito que o foco da próxima SEASON será na melhoria de mecânicas existentes, então, um planeta com vida e tudo mais, é por si só, uma season inteira de conteúdo provavelmente para provê-lo de forma interessante,então, não deve aparecer antes de 2019. Em compensação, mecânicas existentes devem sofrer melhorias/aprofundamentos, o que talvez seja bem mais relevante para a diversão do que o trabalhão para prover um planeta com vida para explorar.

Certas coisas não mudam, infelizmente. Depois de um longo e tenebroso inverno voltei ao jogo para aproveitar as missões de Rhea (pra quem não sabe, pagando muito no transporte de passageiros de curtíssima distancia) e eis que descubro um bug que veio com o 2.4. Vc pega diversas missões, mas na hora de entregar aparece só uma parte delas para receber..

Desisti...

Certas coisas não mudam, infelizmente. Depois de um longo e tenebroso inverno voltei ao jogo para aproveitar as missões de Rhea (pra quem não sabe, pagando muito no transporte de passageiros de curtíssima distancia) e eis que descubro um bug que veio com o 2.4. Vc pega diversas missões, mas na hora de entregar aparece só uma parte delas para receber..

Desisti...

talvez não seja isso. Verifique se vc tem capacidade de cargo para receber a recompensa e o bônus de carga, bem como espaço para os micromateriais e dados pois caso não tenha a missão não aparece pra resgate.

Desiste não mano. Tem umas novidades legais.

Eu fiquei sabendo disso e fui a dois dias atrás fazer missões de transporte em Rhea. Não é bug. Ontem não vinha a lista toda de missões, apenas parcial. Regularizou lá pelas 2 da manhã. Os valores também diminuíram e boa parte das missões, além do dinheiro, também pagam com algum commoditie e se não tiver espaço no cargo a missão não aparece para entregar.

Eu tenho espaço apenas para 32 passageiros, mas cheguei a pegar 6 missões que totalizavam 31 passageiros e entreguei todas ao mesmo tempo sem problemas. Quando peguei 2 apenas que fecharam os 32, só consegui entregar uma. Perdi bastante tempo até descobrir que tinha que vender o que tinha no cargo pra liberar espaço e daí consegui entregar.

E sim, foi nerfado. Está pagando BEM MENOS do que a 2 dias atrás, mas para mim que está começando, não impacta tanto assim.

Eu fiquei sabendo disso e fui a dois dias atrás fazer missões de transporte em Rhea. Não é bug. Ontem não vinha a lista toda de missões, apenas parcial. Regularizou lá pelas 2 da manhã. Os valores também diminuíram e boa parte das missões, além do dinheiro, também pagam com algum commoditie e se não tiver espaço no cargo a missão não aparece para entregar.

Eu tenho espaço apenas para 32 passageiros, mas cheguei a pegar 6 missões que totalizavam 31 passageiros e entreguei todas ao mesmo tempo sem problemas. Quando peguei 2 apenas que fecharam os 32, só consegui entregar uma. Perdi bastante tempo até descobrir que tinha que vender o que tinha no cargo pra liberar espaço e daí consegui entregar.

E sim, foi nerfado. Está pagando BEM MENOS do que a 2 dias atrás, mas para mim que está começando, não impacta tanto assim.

Valeu..mas se não vinha a lista..realmente era um bug...e pelo link que passei isso vem ocorrendo não só de ontem.
Eu ja tinha lido que os valores diminuiram mesmo, mas mesmo assim ainda é uma boa opção. Eu estava com uma anaconda com espaço de carga e cabines a vontade. Mas segue o jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar