[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Valeu..mas se não vinha a lista..realmente era um bug...e pelo link que passei isso vem ocorrendo não só de ontem.
Eu ja tinha lido que os valores diminuiram mesmo, mas mesmo assim ainda é uma boa opção. Eu estava com uma anaconda com espaço de carga e cabines a vontade. Mas segue o jogo.
Desculpe, me expressei BEM mal. Realmente vir a lista parcial é bug. Eu achei que fosse problema com minha internet, porque volta e meia vinha a lista inteira. Mas a parte das entregas sempre funcionou direitinho.

Ah sim, e a lista pra mim ontem só vinha em solo modo. Open play nem pensar. Como funcionou lá pelas 2 da manhã, achei que era minha conexão mesmo. Só li o link que você postou depois de responder. :coolface:

Desculpe, me expressei BEM mal. Realmente vir a lista parcial é bug. Eu achei que fosse problema com minha internet, porque volta e meia vinha a lista inteira. Mas a parte das entregas sempre funcionou direitinho.

Ah sim, e a lista pra mim ontem só vinha em solo modo. Open play nem pensar. Como funcionou lá pelas 2 da manhã, achei que era minha conexão mesmo. Só li o link que você postou depois de responder. :coolface:

Sem problemas:joia:...

Alias vale a pena ressaltar que mesmo nerfadas ainda é uma boa opção para fazer grana pra quem tem naves com "espaços disponíveis". Missões que pagam bem e bem curtas, geralmente um salto apenas.

Saiu update hj de 333mb, parece que o bug já foi corrigido

Missions

Fixed issue whereby mining missions could be turned in for profit without leaving station
Reverted the reward for the Dead Missions to 10 million after it erroneously changed back to 100 million
Prevented planetary scan sites from spawning in the same location
Rebalanced passenger missions to be much more in line with other mission types
Rebalanced distance from star reward elements
Increased chance of skimmers on planetary scan missions
Fixed an issue with rank mission and permit spawning
Fixed incorrect mission (incredibly high) credit rewards and expiry times
After reviewing overall player experiences since 2.4, we've adjusted the number of missions the servers attempt to send for each board or passenger lounge

Eu li que Rhea tava pagando bem por conta da distancia da Station dentro do sistema, Hutton Orbital deve ta pagando horrores então :haha:

Alias vale a pena ressaltar que mesmo nerfadas ainda é uma boa opção para fazer grana pra quem tem naves com "espaços disponíveis". Missões que pagam bem e bem curtas, geralmente um salto apenas.

É, eu não sabia como essas missões funcionavam, li algumas coisas e acabei caindo nesse hub super disputado. Pretendo procurar um mais distante em algum setor populado com um sistema vizinho com apenas uma estação para poder fazer a mesma coisa.

Atualmente tenho um Type 6. Agora as missões começam a pagar entre 2 e 3 milhões, e como é apenas um salto e demora em média 10 min, vale a pena fazer. Pelo menos aumento meu rank com o Império.

E sobre o rank, uma dúvida: nos status aparece NONE: 100%. O que isso significa? Como consigo subir isso para o próximo nível?

Agora matando o Thargoid nível "HARD".

Os Thargoids Interceptors tem níveis de dificuldade.

Alguns não usam o EMP. Outros, como esse do vídeo, fazem um COMBO de EMP com míssil corrosivo que te detona.

Ainda não entendi a relação desses níveis com o símbolo deles.

Não consegui estabelecer relação.

É, eu não sabia como essas missões funcionavam, li algumas coisas e acabei caindo nesse hub super disputado. Pretendo procurar um mais distante em algum setor populado com um sistema vizinho com apenas uma estação para poder fazer a mesma coisa.

Atualmente tenho um Type 6. Agora as missões começam a pagar entre 2 e 3 milhões, e como é apenas um salto e demora em média 10 min, vale a pena fazer. Pelo menos aumento meu rank com o Império.

E sobre o rank, uma dúvida: nos status aparece NONE: 100%. O que isso significa? Como consigo subir isso para o próximo nível?
Significa que vc pode subir o seu rank, é só procurar por navy missions com as minor factions aliadas da federação ou império, lembrando que vc tem que ser pelo menos "cordial" com elas, na descrição informa qual será seu próximo rank após completar a missão.

Pessoal, estou começando no elite dangerous, estreiando no oculus rift. Mas estou com dificuldades para encontrar amigos BR.
Existe algum modo ingame de fazer isso?
O pessoal aqui ainda joga bastante?

Pessoal, estou começando no elite dangerous, estreiando no oculus rift. Mas estou com dificuldades para encontrar amigos BR.
Existe algum modo ingame de fazer isso?
O pessoal aqui ainda joga bastante?

Anderson, baixa o discord. É um programa estilo tem speak

Tem vários"servers" do jogo nesse programa.

O link na minha assinatura é de um desses servers.

Quinta a noite a galera daqui se encontra lá pra fazer PvP. Chega junto!

Anderson, baixa o discord. É um programa estilo tem speak

Tem vários"servers" do jogo nesse programa.

O link na minha assinatura é de um desses servers.

Quinta a noite a galera daqui se encontra lá pra fazer PvP. Chega junto!

otimo, obrigado.

eu adicionei um pessoal que ta na lista desse grupo. Jogar sozinho é chato.
mas sou iniciante, provavelmente a galera não tenha paciencia pra um rookie.. .rsrsrsrs

otimo, obrigado.

eu adicionei um pessoal que ta na lista desse grupo. Jogar sozinho é chato.
mas sou iniciante, provavelmente a galera não tenha paciencia pra um rookie.. .rsrsrsrs

Nada haver cara... A comunidade do Elite é tranquila. Os jogadores geralmente são mais velhos.

Me add tb (Brunn) que te dou um toque quando entrar. Qual seu nome de CMDR?

SAUDADES de TU!!!

Tenta aparecer nessa quinta-feira!

Eu ainda me divertindo expandindo a BLoP! Estamos em 33 sistemas e expansão planejada já!

SAUDADES de TU!!!

Tenta aparecer nessa quinta-feira!

Eu ainda me divertindo expandindo a BLoP! Estamos em 33 sistemas e expansão planejada já!

Quinta sai arma nova contra os Thargoids.

Bora testar :melior3:

@NoVaCa Rei compareça nessa quinta. Não é um convite, é uma convocação :gtfo:

Thargoid down...
Pena que gravei o final da luta apenas, mas um resumo breve do vídeo.
Engajamos o Thargoid com 2 Anacondas e 1 Imperial Courier, eu, na Anaconda do video (Normandy), começou a luta junto com a a Courier,e a outra Annaconda do CMDR Loth Tear ficou mais de longe pra não sofrer muito dano, então, eu fui pra uma estação reparar, e a outra Anaconda começou a engajar junto com a Courier, ai eu voltei novamente e é onde o video começa.
Detalhe, antes de eu ir reparar na primeira vez, a gente tava ai lutando a um tempão, no final da luta que é onde o video começa, o thargoid apelou fortemente... kkkk
E CMDR Brunn, não vai ter pontinho la no Discord por destruir Thargoid no primeiro dia não? :coolface:

@ticondrios , com base na sua ideia, adicionei a medalha FRONTLINE no canal.

Posta seu feito lá no canal de vídeos pra ganhar a sua :ninja:

A busca por uma nave melhor é cansativa :P

Estava brincando de transportar passageiros e vinha uma graninha legal, bem mais rápida e em maior quantidade do que fazendo missões. Com jogo pouco e estou bem no início, assim por dizer, demorei umas 3 noites pra juntar 20 milhões (com missões pagando no máximo 550k). Resolvi torrar tudo e comprar uma Type 7 onde posso carregar 4 vezes mais passageiros que na irmã menor Type 6. Resumo da empreitada: em uma noite transportando consegui fazer 5 milhões a mais do que em 3 noites fazendo missão, e isso estando apenas neutro (procurei uma estação remota e bem longe da estrela para fazer entregas. Rhea estava pagando pouco e sempre bugava os menus de missão e passageiros).

O legal é você ver os vídeos da galera com naves grandes, como Anaconda e Cutter levando porrada por 5-6 min antes de perder seu shield e daí você se depara com sua pequena e não tão resistente Cobra perdendo o escudo em 15 segundos de batalha \o/

PS.: estou com a mão coçando pra comprar um joy.

Cara, Joy é legal demais pra jogar elite, te recomendo o hotas X pra começar.

@ticondrios , com base na sua ideia, adicionei a medalha FRONTLINE no canal.

Posta seu feito lá no canal de vídeos pra ganhar a sua :ninja:

medalha frontline?:hmm:

spray-100ml.jpg

Cara, Joy é legal demais pra jogar elite, te recomendo o hotas X pra começar.
Dizem que o Hotas X possui um deadzone medonho e é bem ruim de mirar com ele. Galera comenta que o Hotas 4 tem um deadzone bem menor e é mais preciso. Ou isso ou um T-16000M (sem throttle, já que aqui no Brasil só vendem o kit joy + throttle + pedals por R$ 2.300,00 corruptos) que é o mais preciso deles mas ainda precisaria do teclado pra auxiliar.

Escolha complicada.

Dizem que o Hotas X possui um deadzone medonho e é bem ruim de mirar com ele. Galera comenta que o Hotas 4 tem um deadzone bem menor e é mais preciso. Ou isso ou um T-16000M (sem throttle, já que aqui no Brasil só vendem o kit joy + throttle + pedals por R$ 2.300,00 corruptos) que é o mais preciso deles mas ainda precisaria do teclado pra auxiliar.

Escolha complicada.

Por isso indiquei pra começar... uso um e gosto, deve ter um deadzone medonho mesmo, mas não noto porque sou newba e uso armas gimball :problemo:.
Até comprei um X52, não me adaptei, vendi e voltei para o HOTAS.

Por isso indiquei pra começar... uso um e gosto, deve ter um deadzone medonho mesmo, mas não noto porque sou newba e uso armas gimball :problemo:.
Até comprei um X52, não me adaptei, vendi e voltei para o HOTAS.

:thatfeel:

Escolha complicada.

pelo custo beneficio vai no que o @NoVaCa Rei indicou. Ele é bem completo e quanto ao deadzone, um dos pontos fortes do ED são as opções de configuração, ele tem uma configuração para deadzone ampla, tanto para o eixo X quanto para o eixo Y alem do roll se não me falha a memoria...

Qual o joystick mais recomendado ai pela galera?

eu tenho o
Extreme 3D Pro
mano do seu ta 460 pqp paguei 270 nele a 2 anos atrás

eu tenho o
Extreme 3D Pro
mano do seu ta 460 pqp paguei 270 nele a 2 anos atrás
Putz, por 460-490 você consegue o Hotas X. No Mercado Livre tem vários Extreme 3D Pro que variam de $ 220-350 Corruptos.

Eu uso o X-52, mas dei "sorte" pq paguei 300 conto nele pq o rapaz fez a genialidade de tirar o gatilho de baixo (aquele que fica no dedo mindinho) junto com a base pra apoiar a mão. Tava novinho, tirando esses "defeitos". Uso a uns 2 anos e meio e nunca deu problema, só o software da Saitek que é uma bosta e buga o tempo todo (o joystick fica meio que reiniciando), então uso sem o software mesmo.

O legal é você ver os vídeos da galera com naves grandes, como Anaconda e Cutter levando porrada por 5-6 min antes de perder seu shield e daí você se depara com sua pequena e não tão resistente Cobra perdendo o escudo em 15 segundos de batalha \o/

Cara, compre uma Imperial Currier. O Shield dela é MUITO OP pro tamanho da nave.

E ela tem um dano decente.

Segue um FIT: https://eddp.co/u/3hH8QvXK

Mas pessoalmente eu prefiro naves pequenas focadas no HULL, como essa: https://eddp.co/u/vVED7EU8

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar