[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Os caras do Star Citizen empurraram desesperadamente uma release de 0.5% do prometido Alpha 3.0 (que em sua totalidade representaria mais 0.5% do game que eles prometeram lançar em 2014), cujo patch deveria ser released no final do ano passado (e agora estão lançando 0.5% até mesmo do já cortado/demonstrado na última Gamescon) para o grupo Evocati deles, que é não mais do que algumas centenas (ou até menos) de backers que testam, mas assinando NDA prometendo não divulgar nada, a mais ninguém, incluindo os demais backers.

Fazem isso na véspera dos anúncios da Frontier Expo. Coincidência?

:banderas:

O cara tenta né... mas no final, sempre acaba só sugando mais e mais dinheiro dos mesmos (e cada vez menos) iludidos. Até quando o gênero conviverá com este Dev-Cientologia só nos envergonhando como fãs do mesmo?
:facepalm:

Isto sendo dito! É amanhã hein! A Frontier é justa, correta e só anuncia o que pode fazer/lançar num prazo aceitável de espera. Vende e entrega. O que será que teremos daqui pra frente. Acho muito legal eles terem setado as expectativas de forma sempre correta, sem hypar demais, sem prometer demais, e por isso acabam sempre surpreendendo positivamente, ainda que, obviamente, não sejam perfeitos, mas, acredito, muito injustiçados pois as pessoas cada vez mais esperam coisas impossíveis de se realizar, devido as promessas impossíveis daquele culto insano, que, curiosamente, se tem alguma parte daquilo que prometem lá, sendo cumprido, é o Braben que cumpre LoL

Mas vamos ver. Estarei satisfeito com melhorias das mecânicas existentes, pois existe muito espaço pra muita melhoria, mas, entendo que seria uma boa atacarem algo novo também, sem exageros, promessas ridículas pra sonhadores idiotas quererem transformar Elite em culto de otário também, mas seria legal apresentarem não só melhorias, mas também algo novo.

Eu realmente queria um single-player/coop campaign story-driven do Elite Dangerous. Seria legal, lacrador... mas duvido muito. Acho que eles ganhariam muita personalidade com isso. É como a história do Battlefront, não ter campanha SP. Mesmo que sejam poucas horas de diversão, dá mais personalidade ao jogo. Problema também disso é que o público do Elite Dangerous, assim como o de Star Citizen, é muito radical a mudanças, reclamariam de falta de foco, que ninguém liga pra SP e por aí vai... os mais hardcore e influentes no feedback de Elite raramente adotam uma postura de muito fanatismo cego, exceto no que diz respeito a mudanças, como uma dessa (não digo mudança, mas fazer isso antes de melhorar as mecânicas existentes).

No caso do SC, os fanáticos lá defendem qualquer coisa que os devs disserem, mesmo que os devs se contradigam eventualmente, e só criticam grandes mudanças, se estas partirem de idéia de outros jogadores.

Acho que por causa deste público mais hardcore do Elite é que não teremos algo assim, tão cedo pelo menos. E tudo bem, talvez não seja algo que enriqueça tanto assim como imagino. Só minha opinião é que tornaria Elite Dangerous ainda mais atraente e interessante pra muita gente. Então, como provavelmente não será o caso, que tragam coisas novas para o MMO mesmo, não somente aprofundamento de mecânicas existentes. Não precisa ser 8 ou 80.

Informações sobre livestreams de amanhã:

https://expo.frontier.co.uk/news/our-broadcasting-schedule

Última edição:
Frontier vem mantido Elite vivo mesmo depois de tanto tempo. É o melhor jogo espacial da atualidade, mesmo para os veteranos que não jogam mais tanto, não da pra negar isso. A adição dos targoids foi uma excelente sacada. O nível de dificuldade deles é muito alto, sendo quase impossível encarar um sozinho. As armas que matam o bicho são uma grande ajuda, se estiver em Wing com algumas naves parrudas que guentam muita porrada o bicho acaba sucumbindo depois de muito tempo e várias mortes/rabastecimento das armas dos CMDRs. Tensa a parada.
Por enquanto eles só estão em pontos de interesse no espaço, tenho certeza que vai começar uma bagaceira bem pior quando eles começarem a tirar a cambada do hiper espaço e matar sem dó. Já li que os bichos estão detonando tudo, farragut, estações de pesquisa, etc. Não falta muito para começarem a atacar estações grandes mesmo e aparecer CG para defendê-las dos ataques, vai ser muito fera.

Tenho tido pouco tempo pro Elite! Mas sentindo falta e acompanhando de longe o que vem ocorrendo...

Acho sensacional a forma como os Devs (pegando carona no assunto) vem crescendo a história e o ambiente onde a vida espacial acontece. Não me recordo de um space-sim ou coisa parecida fazendo isso, assim, por etapas, baseado em community goals. Mesmo que haja, não tira o brilho da brincadeira.

Contudo ando curioso com duas dúvidas...

a)Precisarei trocar minhas armas para algo mais especifico a ser usado contra os thargoids?
b)E quanto a relação dos engenheiros com os thargoids: existem otimizações específicas em relação às armas (ou talvez outras areas) a serem utilizadas contras os thargoids?

Tenho tido pouco tempo pro Elite! Mas sentindo falta e acompanhando de longe o que vem ocorrendo...

Acho sensacional a forma como os Devs (pegando carona no assunto) vem crescendo a história e o ambiente onde a vida espacial acontece. Não me recordo de um space-sim ou coisa parecida fazendo isso, assim, por etapas, baseado em community goals. Mesmo que haja, não tira o brilho da brincadeira.

Contudo ando curioso com duas dúvidas...

a)Precisarei trocar minhas armas para algo mais especifico a ser usado contra os thargoids?
b)E quanto a relação dos engenheiros com os thargoids: existem otimizações específicas em relação às armas (ou talvez outras areas) a serem utilizadas contras os thargoids?

a) Sim. Tem que adquirir as anti-thargoids. Não disponível em todos os lugares inclusive. Só em lugares específicos por enquanto. Mas estão criando as armas aos poucos, conforme os community goals vão sendo cumpridos. Um foi para sensor, outro para míssil, outro para um tipo de arma e agora pra outro tipo (um que tá rolando atualmente). E, embora criem, e num princípio, elas tem uma maior efetividade, os Thargoids tem se adaptado as mesmas, que com o tempo causam menos danos. Mas, conforme avançam as descobertas, sabe-se lá o que pode acontecer neste sentido.

b) Acho que a resposta anterior já cobre. É natural que ocorra, mas por enquanto não, mas creio que os engenheiros começarão a ter otimizações na medida que o lore avança e descobertas são feitas. Eu acho que está faltando um pouco de surpreender também.

Uma crítica minha, é que tá muito banal, os acontecimentos, até o momento, muito trivial... tipo, faz community goal, e eles são todos atingidos com certa facilidade pela comunidade, apenas passando o tempo que eles tem e talz.
Acho que deveria começar a ter uns fail aí, umas reviravoltas... ou mesmo que se os CG's são conquistados, os Thargoids vão lá e acabam com tudo, com a base, acabando todo o trabalho científico e tendo que recomeçar, etc. etc, ou tendo community goals para fugir com as coisas científicas (carga) antes que os Thargoids destruam tudo num sistema, enquanto uns fazem isso, outros tentam defender os ataques thargoids... Enfim. Vamos ver como vai evoluir isso. Só espero que não fique tão trivial e mesmice, como foi por enquanto os 4 CG's até o momento.

Eu acho que eles poderiam deixar escondido algum tipo de código também, que em sendo desvendado, players poderiam usar para se comunicar com os thargoids talvez, em alguns casos, não causando batalha entre humanos e eles. Tem muita coisa que dá pra fazer. A dúvida é se a Frontier já implementou tudo isso e está por ser descoberto, ou só o que tem é esse método trivial de acontecimentos. Como falei, só esperando mais para ver, ou se alguém descobre algo.

Última edição:
Acabei pegando um HOTAS X. Chega lá pelo dia 18. Vamos ver como ficará a jogatina.

vai começar... agora as 13:00h:

Falarão de Jurassic World, depois Planet Coaster e depois a cereja do bolo: Elite Dangerous.

Só pra terem uma idéia, pra quem acha que Elite teria menos importância e tal. O jogo mais importante e de interesse da empresa, é sempre o último a ser apresentado nestas ocasiões.

Última edição:
Alguém poderia me informar se um T16000M daria conta do recado pro ED? Não quero nada caro como X52,X55 etc,porque não sou jogador Hardcore,mas gostaria de algo mais preciso que o controle do Xbox que tenho aqui,vi um T16000M por 289 no ML mas se vcs conhecerem algum melhor até 350 pila, digam-me por favor.

Alguém poderia me informar se um T16000M daria conta do recado pro ED? Não quero nada caro como X52,X55 etc,porque não sou jogador Hardcore,mas gostaria de algo mais preciso que o controle do Xbox que tenho aqui,vi um T16000M por 289 no ML mas se vcs conhecerem algum melhor até 350 pila, digam-me por favor.

Até onde eu sei esse joystick é bem preciso, não sei se é usado e talz, com problema...mas na verdade antes de pegar o meu Warthog eu queria esse ai....é que naquele momento não encontrei ele em lugar nenhum pra comprar. Na epoca tinha dois conhecidos que tinham ele e falavam muito bem dele.

Até onde eu sei esse joystick é bem preciso, não sei se é usado e talz, com problema...mas na verdade antes de pegar o meu Warthog eu queria esse ai....é que naquele momento não encontrei ele em lugar nenhum pra comprar. Na epoca tinha dois conhecidos que tinham ele e falavam muito bem dele.

Dei uma olhada aqui e reparei que tem o T16000M e T16000M FCS,o primeiro ta na faixa de 300-350 reais,o segundo tá 670,será que tem 2 versões desse Joystick ou estou falando merda? Olha só....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888350151-controle-thrustmaster-t16000m-pc-usb-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894708419-joystick-thrustmaster-t-16000m-fcs-pc-_JM

Nada de taoooooooo foda pro ano q vem todo..
o proximo update se chamará Beyond e será gratuito
type 10
Krait
Chieftain ship
Novo targoid
Planetas de gelo pousáveis
Missoes pra Wings
Guilda (squadrons)
Galnet Audio
Planetas verdes, azuis e amarelos (terreno só)

Vi isso de interessante :D

Acabou. Acho que sem grandes novidades impactantes digamos assim, e/ou mesmo detalhamentos (sempre foi o estilo da Frontier não hypar demais e surpreender depois).
Mas embora a nível de marketing não sejam impactantes (o que não significa nada, pois lembrem-se que o Kickstarter deste game começou sem eles mostrarem nada, e olhem onde estamos hoje), a nível de gameplay sim, tem bastante impacto, creio eu, muito positivo.

Algumas melhorias gráficas nos planetas e fidelity geral, falaram de forma bem genérica de melhorias nos sistemas todos de, mining, trade, missions, histórias, galnet narrada, novidades para grupos (wings), melhorias para engineering, exploration, fazer docking em outras naves, naves novas, etc... Acredito que como fizeram anterioremente, irão aos poucos detalhando nas próximas semanas/meses estas features. E disseram que tem mais coisas também não mencionadas por vir.

Deram a dica (por meio de um trailerzinho) também que aparentemente tem uns itens aí (Relíquias antigas), que pdoerão ser encontradas em planetas, e que se entregarmos pros Thargoids quando encontrá-los, eles ficarão felizes ehehehehe, pelo menos foi o que eu interpretei do vídeo. E frisaram que muita coisa está por acontecer ainda durante a release do 2.4 referente aos Thargoids.

O que pode deixar a galera bastante contente é que, nada disso será cobrado para quem já tem a Season Horizons. "Elite Dangerous Beyond", a próxima temporada inteira, será de gratis para grande maioria dos jogadores atuais do game. Os updates mais significativos devem vir no primeiro e no último quartil de 2018.

:full:

Última edição:
Dei uma olhada aqui e reparei que tem o T16000M e T16000M FCS,o primeiro ta na faixa de 300-350 reais,o segundo tá 670,será que tem 2 versões desse Joystick ou estou falando merda? Olha só....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888350151-controle-thrustmaster-t16000m-pc-usb-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894708419-joystick-thrustmaster-t-16000m-fcs-pc-_JM

Os dois são iguais, só muda a estética. O stick usa o mesmo tipo de hall sensor do Warthog ou seja, são bem precisos. Eu pesquisei MUITO antes de escolher um joystick de entrada pra ver se eu me adaptaria para apenas daqui a um bom tempo comprar outro melhor.

Com o T16000M você ainda vai precisar usar o teclado para jogar Elite. Mesmo ele tendo muitos botões na base, se você for destro os botões do lado direito fica meio mortos porque você teria que tirar a mão do stick pra usar.

Ponderando um monte de coisas, eu descobri que se pode ter praticamente todas as principais binds do jogo no HOTAS X usando alguns botões que funcionariam como Shift, Alt, Ctrl, etc.

Depois de ficar uma semana lendo feito louco sobre isso, cheguei a conclusão que, se você vai ir num stick como o T16000M, o melhor seria jogar com 2 deles ao mesmo tempo, senão, stick + teclado não é uma experiência lá muito legal. Fora isso, aqui no Brasil não se vende o T16000M com o Throttle. Se venda apenas o T16000M Flight Pack com Stick + Throttle + Pedais por R$ 2300,00 em média.

De boa, custo benefício mesmo e até por questão de jogabilidade, procura no ML pelo Thrustmaster T.Flight HOTAS X. Eu peguei um usado com poucas horas de uso de um amigo que mora em SP (sou do RS) e não usa mais. Me custou R$ 300,00, mas se acha novo no ML por R$ 460,00/500,00.

Se isso ficar fora do orçamento, vai no T16000M verde mesmo. O FCS (laranja) tem os botões com texturas, melhor distribuídos na altura, etc, mas internamente são exatamente a mesma coisa.

só atente o seguinte..anteriormente só o havia o T16000M que vinha sem o Throttle...agora ja vem os dois nesse FCS...veja se o que esta sendo vendido não é somente o antigo, aonde tem somente o "manche"

só atente o seguinte..anteriormente só o havia o T16000M que vinha sem o Throttle...agora ja vem os dois nesse FCS...veja se o que esta sendo vendido não é somente o antigo, aonde tem somente o "manche"

Entendi é pelo valor acho que é somente o manche.

Já ouvi falar,você tem ele há quanto tempo ? Sabe me dizer se ele é durável ?

DWYrKWA.png

sneak peak da t10! xD

Galera que ta procurando minerais na supefície, ai vai um padrão no scanner

36328x2001.jpg

carai o T16000 voltou a ficar disponível? esperei por anos essa bosta voltar e nada.

agora nao tem como mais.

carai o T16000 voltou a ficar disponível? esperei por anos essa bosta voltar e nada.

agora nao tem como mais.

Tem um tempo até,que voltou a está disponível,vou pegar esse de 300 conto aí e tá bom demais,espero que seja bom como dizem....

Tem um tempo até,que voltou a está disponível,vou pegar esse de 300 conto aí e tá bom demais,espero que seja bom como dizem....

fueda, velho. Em todas as minhas poucas centenas de horas de elite que eu fiquei esperando esse manche ficar disponível não ta no gibi. Isso pq achava q tinha saído de linha mesmo pq ele já é bem antigo.

E ainda esse preço ta ótimo.

ano q vem compro se ainda tiver e volto pro elite de vez.

Demorou mas enfim vão consertar a merda que fizeram com os planetas...

Elite: Dangerous Horizons and Beyond content announcements:

* 2018's Series of updates will be called "Beyond", with the first release happening in Q1 2018 and will be FREE for Horizons owners
* Planetary Tech rework: new lighting system, material rendering pass, diversification of landscape, and more.
* Quality of Life improvements: Better Crime and Punishment (including better armed system authority), Better trading data for more informed decision making, Wing Missions, and Engineering to be reworked to guarantee improved equipment for players.
* Guardian Arc to be revisited: providing new content such as Guardian tech; notably new hardpoint equipment. These will need to be unlocked for players on an individual basis (through "personal narratives"), as opposed to how we are unlocking the current AX weapons through Community Goals.
* Galnet Audio: Galnet will be provided with a text-to-speech medium for its articles.
* A lot more ships to come": So far, Type-10, Krait and Chieftain ships have been confirmed. Latter two are Lakon projects in conjuction with the Alliance
* Squadrons: New platform for clan-like system offering enhanced communications for a range of players. Also offering the ability for Squadrons to purchase ship carriers, which allows players to rearm, repair, refuel and respawn.
* Mining to be revisited: Devs want to invoke a feeling of "Wild West Prospecting", giving players new tools to find and exploit ore reserves.
* Planetary Terrain Rework: Addition of Rock Scatter update for larger size and scale of terrain objects, along with localised fog effects too in order to make different planet types feel more distinct from one another.
* Exploration to be revisited: Will be updated to add a suite of new activities to find and engage with. In addition to Exploration missions and a Codex to log discoveries and act as a sort of encyclopedia for space anomalies. With the addition of new effects, phenomenae and anomalies to discover.
* Thargoid Arc extended: Story will naturally be progressed, with the introduction of a new ship or "clan" of Thargoids.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/382939-Elite-Dangerous-Roadmap-Summary
  • We watch a video of four Thargoids chasing a Cobra Mark 3, before one of the Thargoids turns to us and initiates a scan.
  • Enthusiasm of working on the game in its 3rd year reminds high.
  • Behind the scenes video of the ED team hard at work. This team clearly cares about their work and the content they’re delivering, as well as the passion the community has for the game.
  • 2018 updates will be focused on three areas- Core Game Improvements, Narrative Expansion, and new features which build on the first 2.
  • Season 3 of Elite Dangerous is called “Beyond”.
  • 2018 roadmap – Q1, Core improvements, followed by 2 more updates delivering new ships, missions, scenarios. More on Q4 in a bit.
  • Q1 – A bunch of QoL improvements.
  • Engineering improvement – when rolling a blueprint spin, that spin will always be better than the previous spin.
  • Improvements to system authority.
  • Improved Trade Data. Traders rejoice!
  • Wing missions!
  • Asset polish to planets in Q1 2018 (Shaders and Graphs).
  • Wide variety of planetary colour variation. In Q1 2018
  • Narrative improvements.
  • Another video. SRV visiting Guardian base. Intercepted by Thargoid. Oh, it doesn’t like Guardian Tech! Example of narrative thread which Frontier will be expanding on.
  • Q1 will continue the Guardian story. New experiences, CGs, players working together.
  • Personal narrative will be expanded.
  • Ohh, new equipment! A new weapon, a gun of some-kind, and what looks like scientific equipment/sensors are on the way!
  • Frontier not done with Guardians, not by a long shot.
  • Galnet update!!! New feature, Galnet Audio which will read out Galnet articles while you’re in flight in your cockpit.
  • New ships!!!
  • “A lot more ships in incoming updates”
  • New ship shown – the Chieftain– work in progress mesh shown. It’s an answer to a dangerous universe and return of Thargoids. It’s an Allance-Lakon vessel, a more military Lakon vessel.
  • More alliance ships on the way!
  • Another new ship announced - then the 1984 version of the Krait is shown! Cue biggest cheer of the night! Then 2018 re-design shown. Unique cockpit placement among with hardpoint placement.
  • Q4 will be largest update for 2018 – there will be a new organisation structure for player groups called Squadron. Create your own, featuring enhanced communication options regardless of what squadron members are doing in the game.
  • Squadrons can purchase their own fleet carriers! Large, mobile, dockable ships. Squadron members can refuel, rearm etc.
  • Mining improvements! Improvements to detection and extraction of materials. Frontier looking to improve Wild-West feel of prospecting.
  • Concept art of ice planet shown, enhancements coming to planetary surfaces and environments.
  • Improved lighting model, both space and planetary.
  • Improvements to scatter-rock planetary system to improve placements of rocks and other surface objects.
  • Improvements to localised ambient effects including fog.
  • Exploring improvements, to how you find stuff.
  • New feature – the Codex will log your discoveries. It will also serve as an encyclopaedia, and will hint at other potential discoveries for explorers.
  • For explorers, there will be new exploration content and new anomalies to go out and find.
  • There’s a lot more content to be revealed in ED: Beyond. And its all going to be free to Horizons players.
  • But what about 2.4? Sneak peek video!
  • Is that the Type 10? It could be a Type 9 to be honest. Typing and watching so I could be mistaken.
  • SRVs at deserted Inra base.
  • Thargoid ship destroyed in space. One of the human Commanders scoops up something (a Thargoid probe?) at which point 3 Thagroid Interceptors jumps in and unleash swarms of Thargons.

Última edição:
FInalmente sistema de clan, depois de todos esses ano!

Eu já não tenho o que fazer no elite, tenho cada nave do jogo, dinheiro a rodo e uma cutter com rolls de dar invejar em cada acessório (todos com roll acima do limite beirando o máximo como stats extras com rolls também altos). Preciso de mais coisa pra me motivar a voltar além do pvp

Users who are viewing this thread

Voltar