[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
FInalmente sistema de clan, depois de todos esses ano!

Eu já não tenho o que fazer no elite, tenho cada nave do jogo, dinheiro a rodo e uma cutter com rolls de dar invejar em cada acessório (todos com roll acima do limite beirando o máximo como stats extras com rolls também altos). Preciso de mais coisa pra me motivar a voltar além do pvp
pvp agora da procurado global ta ai um bom motivo pra voltar

Agora já da pra brincar... :mr:
2FA51630BE902D08B34D9CEE2D9F30D107A0B08B

C6E1B5428870A547FCFCD72A797615549096DB34

231727DEB19EAE992754041D2EDF20006B6A61F4

5C058830F65E3AFF0C036F362BE6BB6567907265

68495996B09999AF0A794FEF138D29DD441F07D9

linda!!

FInalmente sistema de clan, depois de todos esses ano!

Eu já não tenho o que fazer no elite, tenho cada nave do jogo, dinheiro a rodo e uma cutter com rolls de dar invejar em cada acessório (todos com roll acima do limite beirando o máximo como stats extras com rolls também altos). Preciso de mais coisa pra me motivar a voltar além do pvp

Quem mandou ser fominha? até hoje não tenho a Cutter porque não tenho ranking e muito menos o dinheiro para comprar uma :haha:, só duas naves com engenheiros pela metade, nem cheguei no centro do universo... nem trocentas outras coisas... isso me mantem motivado :mao:
Os planetas voltaram a ficar lindos... de novo da vontade de pegar o caminhão e roletar nos planetas só para ver as formações e procurar os pontos de interesse :full:

Demorou mas enfim vão consertar a merda que fizeram com os planetas...

Elite: Dangerous Horizons and Beyond content announcements:

* 2018's Series of updates will be called "Beyond", with the first release happening in Q1 2018 and will be FREE for Horizons owners
* Planetary Tech rework: new lighting system, material rendering pass, diversification of landscape, and more.
* Quality of Life improvements: Better Crime and Punishment (including better armed system authority), Better trading data for more informed decision making, Wing Missions, and Engineering to be reworked to guarantee improved equipment for players.
* Guardian Arc to be revisited: providing new content such as Guardian tech; notably new hardpoint equipment. These will need to be unlocked for players on an individual basis (through "personal narratives"), as opposed to how we are unlocking the current AX weapons through Community Goals.
* Galnet Audio: Galnet will be provided with a text-to-speech medium for its articles.
* A lot more ships to come": So far, Type-10, Krait and Chieftain ships have been confirmed. Latter two are Lakon projects in conjuction with the Alliance
* Squadrons: New platform for clan-like system offering enhanced communications for a range of players. Also offering the ability for Squadrons to purchase ship carriers, which allows players to rearm, repair, refuel and respawn.
* Mining to be revisited: Devs want to invoke a feeling of "Wild West Prospecting", giving players new tools to find and exploit ore reserves.
* Planetary Terrain Rework: Addition of Rock Scatter update for larger size and scale of terrain objects, along with localised fog effects too in order to make different planet types feel more distinct from one another.
* Exploration to be revisited: Will be updated to add a suite of new activities to find and engage with. In addition to Exploration missions and a Codex to log discoveries and act as a sort of encyclopedia for space anomalies. With the addition of new effects, phenomenae and anomalies to discover.
* Thargoid Arc extended: Story will naturally be progressed, with the introduction of a new ship or "clan" of Thargoids.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/382939-Elite-Dangerous-Roadmap-Summary
  • We watch a video of four Thargoids chasing a Cobra Mark 3, before one of the Thargoids turns to us and initiates a scan.
  • Enthusiasm of working on the game in its 3rd year reminds high.
  • Behind the scenes video of the ED team hard at work. This team clearly cares about their work and the content they’re delivering, as well as the passion the community has for the game.
  • 2018 updates will be focused on three areas- Core Game Improvements, Narrative Expansion, and new features which build on the first 2.
  • Season 3 of Elite Dangerous is called “Beyond”.
  • 2018 roadmap – Q1, Core improvements, followed by 2 more updates delivering new ships, missions, scenarios. More on Q4 in a bit.
  • Q1 – A bunch of QoL improvements.
  • Engineering improvement – when rolling a blueprint spin, that spin will always be better than the previous spin.
  • Improvements to system authority.
  • Improved Trade Data. Traders rejoice!
  • Wing missions!
  • Asset polish to planets in Q1 2018 (Shaders and Graphs).
  • Wide variety of planetary colour variation. In Q1 2018
  • Narrative improvements.
  • Another video. SRV visiting Guardian base. Intercepted by Thargoid. Oh, it doesn’t like Guardian Tech! Example of narrative thread which Frontier will be expanding on.
  • Q1 will continue the Guardian story. New experiences, CGs, players working together.
  • Personal narrative will be expanded.
  • Ohh, new equipment! A new weapon, a gun of some-kind, and what looks like scientific equipment/sensors are on the way!
  • Frontier not done with Guardians, not by a long shot.
  • Galnet update!!! New feature, Galnet Audio which will read out Galnet articles while you’re in flight in your cockpit.
  • New ships!!!
  • “A lot more ships in incoming updates”
  • New ship shown – the Chieftain– work in progress mesh shown. It’s an answer to a dangerous universe and return of Thargoids. It’s an Allance-Lakon vessel, a more military Lakon vessel.
  • More alliance ships on the way!
  • Another new ship announced - then the 1984 version of the Krait is shown! Cue biggest cheer of the night! Then 2018 re-design shown. Unique cockpit placement among with hardpoint placement.
  • Q4 will be largest update for 2018 – there will be a new organisation structure for player groups called Squadron. Create your own, featuring enhanced communication options regardless of what squadron members are doing in the game.
  • Squadrons can purchase their own fleet carriers! Large, mobile, dockable ships. Squadron members can refuel, rearm etc.
  • Mining improvements! Improvements to detection and extraction of materials. Frontier looking to improve Wild-West feel of prospecting.
  • Concept art of ice planet shown, enhancements coming to planetary surfaces and environments.
  • Improved lighting model, both space and planetary.
  • Improvements to scatter-rock planetary system to improve placements of rocks and other surface objects.
  • Improvements to localised ambient effects including fog.
  • Exploring improvements, to how you find stuff.
  • New feature – the Codex will log your discoveries. It will also serve as an encyclopaedia, and will hint at other potential discoveries for explorers.
  • For explorers, there will be new exploration content and new anomalies to go out and find.
  • There’s a lot more content to be revealed in ED: Beyond. And its all going to be free to Horizons players.
  • But what about 2.4? Sneak peek video!
  • Is that the Type 10? It could be a Type 9 to be honest. Typing and watching so I could be mistaken.
  • SRVs at deserted Inra base.
  • Thargoid ship destroyed in space. One of the human Commanders scoops up something (a Thargoid probe?) at which point 3 Thagroid Interceptors jumps in and unleash swarms of Thargons.

:hmm:

então beyond vai ser de graça para quem tiver Horizons? Completamente? Que interessante.

Mas, ninguém sentiu falta de algo mais forte?

Esperava que viesse uma nova season COBRADA mas incluindo algo tão impactante como foi o pouso planetário.

Acho que não é errado dizer que todos esperavamos atmosfera, né?!

Os updates da lista são ótimos, mas são todos QoL.

então beyond vai ser de graça para quem tiver Horizons? Completamente? Que interessante.

Esperava que viesse uma nova season COBRADA mas incluindo algo tão impactante como foi o pouso planetário.

Pois é... eu queria que a Frontier foi mais ágil nessas atualizações.

Aumenta o time, sei lá. Star Citizen tem umas 300 pessoas. No time do Elite tem uns 100 e ainda tem que dar conta de várias plataformas.
Vou seguir jogando, mas quando comprei o game em 2015 eu achava que em 2018 já estaria andando pelos planetas com vida :feelbad:

......................................

TYPE 10! Vamos voltar a fazer comboios? :isquero:

Nave GRANDE da Aliança:

xtOdPrp.png

0dW19Zt.png

22279830_1977318298975106_8576586692951711165_n.jpg

22221718_1977318328975103_3567576346590403838_n.jpg

22279595_1977318288975107_7481817256498843267_n.jpg

Última edição:
Pois é... eu queria que a Frontier foi mais ágil nessas atualizações.

Aumenta o time, sei lá. Star Citizen tem umas 300 pessoas. No time do Elite tem uns 100 e ainda tem que dar conta de várias plataformas.
Vou seguir jogando, mas quando comprei o game em 2015 eu achava que em 2018 já estaria andando pelos planetas com vida :feelbad:

......................................

TYPE 10! Vamos voltar a fazer comboios? :isquero:

Nave GRANDE da Aliança:

xtOdPrp.png

0dW19Zt.png

22279830_1977318298975106_8576586692951711165_n.jpg

22221718_1977318328975103_3567576346590403838_n.jpg

22279595_1977318288975107_7481817256498843267_n.jpg

E ai...essa bela nave tem nome?!

Que bom que a FD vai parar de lançar coisas novas superficialmente e focar em aprofundar o que se tem e precisa muito ser melhorado.

Quem mandou ser fominha? até hoje não tenho a Cutter porque não tenho ranking e muito menos o dinheiro para comprar uma :haha:, só duas naves com engenheiros pela metade, nem cheguei no centro do universo... nem trocentas outras coisas... isso me mantem motivado :mao:
Os planetas voltaram a ficar lindos... de novo da vontade de pegar o caminhão e roletar nos planetas só para ver as formações e procurar os pontos de interesse :full:

Mas os planetas ainda irão ficar lindos.....hoje continua a "beigefiction"

:bwahaha:

Última edição:
Fala galera!

Estou com um stick que consegui comprar com um preco bastante amigavel com um amigo dai estou querendo me aventurar nesses jogos do estilo de Elite, SC, etc e simuladores em geral. Como descobri a existencia desse game a pouco tempo rs, estou bem por fora dele. Dei aquela pesquisada basica, naveguei em paginas antigas desse topico e vi alguns videos no youtube pertinentes ao game e me interessou bastante. Mas tenho algumas duvidas, se alguem souber responder ficarei muito grato hehe:

- Como eh um jogo lancado em 2015, vale a pena comecar agora do 0 ou seria um jogo meio "morto" para se investir 191 reais? (jogo + expansao)
- Nao entendi como funciona o modo online desse jogo... Seria um mundo aberto? Instanciado? Quantos players maximos por instancia? Gostaria de uma melhor explicacao, nao consegui achar uma resposta decente e confiavel na net rs
- Normalmente a gente tromba com muito players no modo online? Nao gostaria daquela sensacao de ambientes "fantasmas" onde muito raramente verei um player, parecendo que so vc joga esse jogo online haha
- So tenho aproximadamente 1h30 por dia livre pra poder me aventurar nos games, conseguiria me divertir no Elite ou eh um jogo que requer muito tempo pra ter um comeco de diversao?

Obrigado pela atencao, e desculpe o incomodo rsrs

Abraco!

Acho errado sim se alguém esperou "atmosfera" para a próxima season, se você quer algo realmente significativo e não apenas um texto em material de marketing dizendo "este planeta/lua é pra ser atmosférico", mas não ser ou pelo menos, não ter feeling nenhum disso, ou parecer banal (tipo uns alphas que tem por aí fazendo marketing disso) ou ser extremamente incompleto e bugado. Quero dizer, não é errado imaginar, mas é fora da realidade/capacidade de desenvolvimento vs. tempo, considerando outros focos que tem que ser trabalhados.

Em se pensando um planeta com atmosfera de maneira significativa, e sem que quebre o restante do jogo inteiro, e que faça sentido, e que seja divertido... há de se entender que levaria algum tempo a mais mesmo. Acredito que isso acabará vindo na outra season, a seguinte, que creio eu terá cobranças novamente (porém, valor merecido).

Mas acredito que pelo que vi nos outros jogos, incluindo o abaixo, é só questão de mais tempo e trarão algo bem feito e funcional (e de forma justa, correta, sem hypar demais, sem sugar dinheiro de troxa, sem criar falsas expectativas, etc. etc):

Já temos experiência suficiente com esta empresa pra saber que "In-Game Footage" no Elite, é In-Game Footage de verdade, num game que seria jogável em ambiente normal de jogatina... e trabalho real feito, não apenas demos fake pra hypar tonto pra comprar vaporware. Acho que foi fundamental para a cia investir neste game sim, por tudo que isso trás para seu futuro. E creio (por experiência profissional que tenho na indústria) que isso impulsionará ainda mais dev para Elite a partir de 2019.

E tá aí. É este tipo de problema que aquele outro projeto de marketing scam causa ao gênero, já que vivem de vender vaporware que eles não tem idéia ou mesmo capacidade de entregar. Muita gente acaba desapontada com o progresso realista de outros jogos, com o que entregam, pois não entregam "aquele sonho" que vendem de forma absurdamente cara (para quem entra no esquema doido de JPEG), e entregam algo totalmente chulo quanto ao que é prometido, de forma muito atrasada, e completamente sem ser funcional, fazendo com que as pessoas achem que aquilo, num contexto geral e completo do game, funcionaria, como é apresentado da forma mais engana-troxa possível... SQN.
E para investidores, quem vem com uma idéia específica e realista, não recebe nada por que "já tem naquele outro game de milhões de dólares em fundos"... SQN... não tem... só promessa falsa aquilo lá. Ilusão.
Eles não entregam nada finalizado dentro de um escopo maior, e aí os outros, que estão ali, fazendo o seus trabalhos sérios conforme a realidade, sem enganar ninguém, pagam por estes desapontamentos criados por palhaços da indústria para seu bel prazer e lucro pessoal.
Então, parabéns a quem suporta a continuidade daquilo, enquanto os outros acabam ou acabarão sentindo os custos e tendo que lidar com isso. Até que todos desanimem diante disso, por ganhar dinheiro de forma mais honesta e sendo mais justo com consumidores, e o gênero morra novamente, pois não vale a pena agradar este tipo de consumidor que prefere mais ficar sendo enganado.

Última edição:
Acho errado sim se alguém esperou "atmosfera" para a próxima season, se você quer algo realmente significativo e não apenas um texto em material de marketing dizendo "este planeta/lua é pra ser atmosférico", mas não ser ou pelo menos, não ter feeling nenhum disso, ou parecer banal (tipo uns alphas que tem por aí fazendo marketing disso) ou ser extremamente incompleto e bugado. Quero dizer, não é errado imaginar, mas é fora da realidade/capacidade de desenvolvimento vs. tempo, considerando outros focos que tem que ser trabalhados.

Em se pensando um planeta com atmosfera de maneira significativa, e sem que quebre o restante do jogo inteiro, e que faça sentido, e que seja divertido... há de se entender que levaria algum tempo a mais mesmo. Acredito que isso acabará vindo na outra season, a seguinte, que creio eu terá cobranças novamente (porém, valor merecido).

Mas acredito que pelo que vi nos outros jogos, incluindo o abaixo, é só questão de mais tempo e trarão algo bem feito e funcional (e de forma justa, correta, sem hypar demais, sem sugar dinheiro de troxa, sem criar falsas expectativas, etc. etc):

Já temos experiência suficiente com esta empresa pra saber que "In-Game Footage" no Elite, é In-Game Footage de verdade, num game que seria jogável em ambiente normal de jogatina... e trabalho real feito, não apenas demos fake pra hypar tonto pra comprar vaporware. Acho que foi fundamental para a cia investir neste game sim, por tudo que isso trás para seu futuro. E creio (por experiência profissional que tenho na indústria) que isso impulsionará ainda mais dev para Elite a partir de 2019.

E tá aí. É este tipo de problema que aquele outro projeto de marketing scam causa ao gênero, já que vivem de vender vaporware que eles não tem idéia ou mesmo capacidade de entregar. Muita gente acaba desapontada com o progresso realista de outros jogos, com o que entregam, pois não entregam "aquele sonho" que vendem de forma absurdamente cara (para quem entra no esquema doido de JPEG), e entregam algo totalmente chulo quanto ao que é prometido, de forma muito atrasada, e completamente sem ser funcional, fazendo com que as pessoas achem que aquilo, num contexto geral e completo do game, funcionaria, como é apresentado da forma mais engana-troxa possível... SQN.
E para investidores, quem vem com uma idéia específica e realista, paga por que "já tem naquele outro game de milhões de dólares em fundos"... SQN... não tem... só promessa falsa aquilo lá.
Eles não entregam nada, e aí os outros, que estão ali, fazendo o seus trabalhos sérios conforme a realidade, sem enganar ninguém, pagam por estes desapontamentos criados por palhaços da indústria para seu bel prazer e lucro pessoal.
Então, parabéns a quem suporta a continuidade daquilo, enquanto os outros acabam ou acabarão sentindo os custos e tendo que lidar com isso. Até que todos desanimem diante disso, por ganhar dinheiro de forma mais honesta e sendo mais justo com consumidores, e o gênero morra novamente, pois não vale a pena agradar este tipo de consumidor que prefere mais ficar sendo enganado.

como não ter hypar com esse vídeo :much::full:
ta muito lindo e não tem o dedo pobre da nvdia vai rodar suave na 390x :megusta:

- Como eh um jogo lancado em 2015, vale a pena comecar agora do 0 ou seria um jogo meio "morto" para se investir 191 reais? (jogo + expansao)

Não vejo nenhum jogo espacial onde terá mais uso para seu "stick". Não sei o que você entende por "jogo morto". É um conceito meio difícil de responder e vai de cada um ou do que cada um espera.
Se é por atividades PvP, creio que o jogo, por ser numa galáxia enorme, faz com que os jogadores fiquem mais espalhados. Mas... tem muitas coisas que ocorrem ao longo do tempo que fazem estes jogadores se aproximarem dentro desta galáxia enorme (como community goals) e aí, é sua chance de mais PvP. Fora os grupos que se unem pra isso, marcam jogatinas, etc, incluindo o pessoal deste forum pelo que percebo.

- Nao entendi como funciona o modo online desse jogo... Seria um mundo aberto? Instanciado? Quantos players maximos por instancia? Gostaria de uma melhor explicacao, nao consegui achar uma resposta decente e confiavel na net rs
Mundo aberto. Todos no mesmo universo, porém, você só enxerga os jogadores que está na sua plataforma (PC/Xbox One e PS4 compartilham do mesmo universo, porém, não se enxergam/não se encontram). Aí, estando na mesma plataforma, você pode encontrar jogadores estando no mesmo sistema, marcando eles no seu wing, etc. Os wings são de 4 em 4. Mas uma instância cabe mais jogadores do que apenas 4. Não tenho certeza de quanto suportam atualmente, mas é um número suficiente para ser divertido, creio eu, se quiserem fazer grandes batalhas.. o que, creio eu, é algo meio raro, pois por tratar-se de um jogo com diversos focos, o público acaba se espalhando e fazendo coisas diferentes. Mas se combinar, acho que rolam aí batalhas grandes. O pessoal de PvP aqui pode falar mais sobre isso, e sobre as limitações. Não é bem o meu estilo, então não me envolvo muito.

O jogo tem um modo SOLO também, que você entra e joga no mesmo universo, mas sem ver outros jogadores reais. Tem gente que prefere isso e talz. Mas no modo Open tudo acontece, ou seja, encontra NPC's e jogadores reais.

Então, na prática é: Sem falar com ninguém, ou combinar jogatinas... se você for nos locais onde estão ocorrendo community goals, ou eventos, novas descobertas, normalmente encontrará mais players. Caso contrário, encontrará mais NPC's. E se viajar para locais distantes, fora do core da galaxia populado, aí ficará mais no esquema espaço vazio mesmo... o que, convenhamos, tem que ser assim mesmo, senão ficaria totalmente sem sentido e fora da realidade (Tudo populado, e talz... a maioria do espaço é de proporções muito grandes e tem que ser vazio mesmo... tornando a vida do explorer, chata como deve ser ehehhehehe, como seria, num cenario mais realista, porém, infinitamente mais compensadora caso seja o explorer que passar por tudo isso e encontre algo novo lá fora)

- So tenho aproximadamente 1h30 por dia livre pra poder me aventurar nos games, conseguiria me divertir no Elite ou eh um jogo que requer muito tempo pra ter um comeco de diversao?

Obrigado pela atencao, e desculpe o incomodo rsrs

Abraco!

Você parece ser mais voltado para PvP, pelo foco dos seus questionamentos pelo menos. Teria que ter um bom tempo para conseguir melhorar suas naves, etc. Mutio mais que 1 hora e meia. Levaria um mês e talz, ou mais, pra você estar com boa prática e preparado pra PvP de alto nível... Mas a partir daí, você pode precisar de menos tempo para se divertir desta maneira mais focada em PvP digamos. Além disso, tem o modo Arena do game, separado do universo principal (mas cujos rewards valem para o universo principal), onde é só foco em PvP (e pode morrer a vontade sem perdas financeiras de dinheiro do jogo), jogadores mais do mesmo nível, com naves relativamente parecidas em capacidade e talz, equilibradas digamos.

como não ter hypar com esse vídeo :much::full:
ta muito lindo e não tem o dedo pobre da nvdia vai rodar suave na 390x :megusta:

Tipo de hype que dificilmente causa desapontamentos pois sabemos que eles só mostram o que tem capacidade de entregar e não é só falso marketing.

Eu vou comprar com certeza este game do Jurassic World Evolution. E acredito que no máximo 2020, planetas com este estilo de visual e vida estará disponível para jogar, de forma bem interessante e funcional em Elite Dangerous. Mas acho que antes disso, ainda poderemos ver coisas como planetas atmosféricos, mas sem vida, que é o que acredito que estará disponível na temporada de 2019, e de repente até space legs, não em todos os lugares, mas em interior de naves ou bases. Tudo funcional. Nada de "isso é um planeta atmosférico", mas você entra nele e percebe que é só um dito, que não tem mecânica alguma implementada para realmente ser um planeta atmosférico.

E tudo isso terá muito mais significância, de verdade, a partir do momento que o foco no core do game deixará este core, muito mais interessante inclusive. Enfim. A Frontier está fazendo tudo certo, na ordem certa e correta... os caras estão há 30 anos no mercado NICHO (isso sim é um feito de proporções épicas). Não são aventureiros irresponsáveis. Sabem como deve se tratar nicho para ter sempre boa reputação crescente e confiança do consumidor e investidor.

Como eu já disse, naquilo que são criticados, raramente é por culpa deles... da Frontier... e sim, por culpa de outros fanfarrões vivendo de propaganda enganosa, criando falsas expectativas e cultos insanos ao redor de si, desde 2012. E seria absolutamente lamentável se perdessem o suporte por causa disso. Injusto, com quem verdadeiramente é justo com os consumidores. Ainda bem que a maioria dos fãs do gênero não são aquele grupo de tolos que nos envergonham pelas atitudes deles para com aquele outro desenvolvimento. Mas infelizmente, muitos jogos sofreram o impacto e ainda sofrem, com falta de suporte e interesse, por causa de uns palhaços que montaram um circo sustentado por um esquema pirâmide.

Última edição:

Alguém sabe se é a mesma engine do Elite? por que se for o sistema de pouso em planetas habitados com atmosfera está sendo construindo bem diante dos nossos olhos.:mao:

Tipo de hype que dificilmente causa desapontamentos pois sabemos que eles só mostram o que tem capacidade de entregar e não é só falso marketing.

Eu vou comprar com certeza este game do Jurassic World Evolution. E acredito que no máximo 2020, planetas com este estilo de visual e vida estará disponível para jogar, de forma bem interessante e funcional em Elite Dangerous. Mas acho que antes disso, ainda poderemos ver coisas como planetas atmosféricos, mas sem vida, que é o que acredito que estará disponível na temporada de 2019, e de repente até space legs, não em todos os lugares, mas em interior de naves ou bases. Tudo funcional. Nada de "isso é um planeta atmosférico", mas você entra nele e percebe que é só um dito, que não tem mecânica alguma implementada para realmente ser um planeta atmosférico.

E tudo isso terá muito mais significância, de verdade, a partir do momento que o foco no core do game deixará este core, muito mais interessante inclusive. Enfim. A Frontier está fazendo tudo certo, na ordem certa e correta... os caras estão há 30 anos no mercado NICHO (isso sim é um feito de proporções épicas). Não são aventureiros irresponsáveis. Sabem como deve se tratar nicho para ter sempre boa reputação crescente e confiança do consumidor e investidor.

Como eu já disse, naquilo que são criticados, raramente é por culpa deles... da Frontier... e sim, por culpa de outros fanfarrões vivendo de propaganda enganosa, criando falsas expectativas e cultos insanos ao redor de si, desde 2012. E seria absolutamente lamentável se perdessem o suporte por causa disso. Injusto, com quem verdadeiramente é justo com os consumidores. Ainda bem que a maioria dos fãs do gênero não são aquele grupo de tolos que nos envergonham pelas atitudes deles para com aquele outro desenvolvimento. Mas infelizmente, muitos jogos sofreram o impacto e ainda sofrem, com falta de suporte e interesse, por causa de uns palhaços que montaram um circo sustentado por um esquema pirâmide.
o bom que eles tem motores gráficos pra isso e o ed pode ate rodar 2 engines uma no espaço e outra nos planeta atmosférico

Olha concordo com você, jogo o ED desde 2015 e realmente, um update de peso ou coisas impactantes não houve e esse último foi mais correções e correções do que novidades expressivas.

Os Thargoids já estavam no 2.3 e ainda já tinha também as estruturas deles em planetas. Esse 2.4 o que trouxe é eles poderem atacarem a nós a eles e vice-versa.

O que poderia existir além disso e não apenas correções:

• Thargoids e suas aparências como avatares
  • Naves dos Thargoids diferentes e grandes como as capitais Ships
  • Espécies diferentes dos Thargoids
  • Talvez um novo powerplay dos Thargoids
  • Novas naves para enfrentar os Thargoids
  • Estações espaciais dos Thargoids em outra parte longínqua da galáxia

Agora é lógico que depois do horizon irá ter outro capítulo do ED e espero que essas situações já venham na primeira leva:

• Descer em planetas com atmosfera e ter vários climas diferentes.
  • Termos a possibilidade de andarmos pela a nave e estações e também planetas com uma roupa protetora
  • Criar modos de primeira e terceira pessoa
  • Novas naves
  • Poder docar em naves como capital ships

Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente pois pra min esse é melhor game com temática universo que existe

36261x7288.jpg

36254x1403.jpg

36147x1709.jpg

36145x1832.jpg

36137x1521.jpg

36135x1862.jpg

36280x2131.jpg

36283x1521.jpg

Última edição:
50+ player ships jumping away from Sagittarius A

Estamos perdendo...

Estamos perdendo...

Massa! Onde fica esse lugar?

Semana passada eu matei o Thargoid solo depois do NERF do míssil, mas não cheguei a divulgar aqui pq queria fazer um vídeo mais compacto e explicativo.

Mas enquanto não faço esse tuto, segue o vídeo completo. Foi a única maneira que encontrei de matá-lo:

O lugar da nave prisão destruída fica em HIP 17692 A3.

Entrei hoje pra visitar meu baby. Pensei que os escudos tinham tomado nerf, continuam firmes e fortes, nem sei pra que gastei dinheiro com paint job se prefiro ela branca haha

BBSthD2.jpg

zSCfJz2.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar