• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Nunca cheguei nem perto do PvP. Não tenho nenhum engenheiro liberado. Eu poderia estar pilotando a Estrela da Morte que seria vaporizado em poucos segundos. É uma pena. É um jogo legal mesmo no single player, mas é tudo muito demorado, leeeento e demanda grind demais.

E ae, já consertaram o PVP no Elite? ultima vez que joguei tava muito Zuado kkkk 5.100 de Escudo prismático Reforçado consumidos em 10 segundos kkk!!! (Conta uma T-10 sem torpedos! lol)
Não entendi nada, so paguei o rebuy e sai kkk.
(Saudade do PVP RAIZ!!!)

E ae, já consertaram o PVP no Elite? ultima vez que joguei tava muito Zuado kkkk 5.100 de Escudo prismático Reforçado consumidos em 10 segundos kkk!!! (Conta uma T-10 sem torpedos! lol)
Não entendi nada, so paguei o rebuy e sai kkk.
(Saudade do PVP RAIZ!!!)

Continua a mesma m****

 
tem previsão de update de conteudo?
alias o concorrente copiou o nome BEYOND ? kkk
 
Fico pensando como será no ano que vem quando a galera voltar com o novo patch...e essa turma estiver esperando.


 
Fico pensando como será no ano que vem quando a galera voltar com o novo patch...e essa turma estiver esperando.





O que iria pular de alegria era o ED trazer no próximo update o "Space Leg"
 
Eu voltaria se tivesse perninhas
 



01-jpg.141074

02-jpg.141076
 
Melhor sumário até agora que eu já vi...ative a tradução para português e seja feliz...See you all in the black...

 
Achei bem bacana, o problema é equipar uma monstra dessas, imagina quanto não custará melhorar o frame shift :olar:
 
Achei bem bacana, o problema é equipar uma monstra dessas, imagina quanto não custará melhorar o frame shift :olar:

E quanto vai custar de grind recarregar o combustivel para saltar 500 ly.....se mantiver o grind pra tudo como é hoje...eu passo até o ano que vem.
 
Hora de minerar para chegar nos 15 bilhões para comprar essa criança...
 
E quanto aos planetas com atmosféra? :hmm:
 
E quanto vai custar de grind recarregar o combustivel para saltar 500 ly.....se mantiver o grind pra tudo como é hoje...eu passo até o ano que vem.
500 LY :jornal::notbad: mais e o preço agora exploração nei fica tão chato
 
Gente, eu joguei so no beta e gostei mto, agora quero voltar a jogar, tenho um T.16000M e um Samsung Odyssey. Recomendam usar o WMR ou só o manche mesmo?
 
Gente, eu joguei so no beta e gostei mto, agora quero voltar a jogar, tenho um T.16000M e um Samsung Odyssey. Recomendam usar o WMR ou só o manche mesmo?
Cara, acho que hoje em dia tem pouca gente jogando a sério esse jogo, então não será com frequencia que alguém vai tentar te destruir (ou joga private session mesmo). Se você vai começar com ele pra curtir o que ele tem pra oferecer e quiser imersão, vai de HOTAS que a sensação é ótima.
 
Realmente não custa sonhar!

L3ncULN.png

Ahkhbc5.png

xQKpn26.png

zLvPaye.png
 
Putz em dezembro :nooo:,talvez eu volte para a bolha até lá.

Tomara que não seja tão cara, não quero mais grindar créditos :vish:.
 
Da pra jogar de boa com o DUALSHOCK 4?
 
Alguém sabe como configura no PC?
Uso um logitech f710 mas já usei o ds4 e o x360, qdo usava o ds4 usava junto aquele ds4w pra emular o controle do xbox, dai tinha que alterar no menu dos controles tem um padrão especifico para controles, lembro que pra configurar eh bem chato pq tem uns comando atalho, tipo segurar B +LB mas ajuda bastante... Não jogo mais como antes mas de vez em qdo dou uma olhada no jogo, deu uma desanimada qdo deletei meu save :( tinha uma phyton completa.

edit: entrei agora e vi que dentro do jogo no menu inicial tem onde configurar controle, é um padrão chamado contexto.
 
Última edição:
0IuACgs.jpg

vjf0D7U.png

XyxDLHg.jpg

gtcNHBA.png

CBCGc2o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo