• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o filme que você procura aqui!

Se tem neve, e pensando rápido, acredito que seja o Extinction de 2015:notbad:.
Loucuras em Plena Madrugada - 1980
Midnight Madness
Se for o filme que tô pensando, eu lembro até do nome do crocodilo - Gustave - tocava o terror num vilarejo em algum país africano kkkk.
PRIMITIVO

Edt rápido pq lembrei de outro que se passa numa cidadezinha nos confins dos EUA...
@jr.pardal
Caça ao Terrorista (1997) é tão bom que merece capa na minha resposta kkk
Putz, sua descrição um pouco caótica não fica muito atrás do plot do filme kkkk.
Ainda tenho na minha coleção por gostar do Simon Pegg.
A Fantastic Fear Of Everything (2012)

coroi :mother:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sugestão de novo nome para o tópico:

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o filme que você procura aqui com a ClintGirl!​


:haha:
 
Procurei e não achei tópico dedicado ao tema, visto que foram criados 2 tópicos em menos de uma semana.
Assim como tem o "Encontre seu jogo" e "Encontre sua música", esse tópico é para você que tem uma vaga lembrança de uma cena, um momento ou uma característica marcante do filme mas não lembra o nome do mesmo, facilitando assim a busca para quem procura e quem deseja ajudar.

Assim que tiver o nome do filme revelado, favor avisar no tópico.
Cara, criei essa conta só pra achar esse filme. Eu vi ele quando eu tinha uns 8 anos e foi com certeza, o filme mais assustador que eu já tinha visto na vida. Eu lembro o nome, porém procuro em tOdo lugar mas não acho nada que seja relacionado. Era mais o menos assim:
Um grupo de pessoas ia visitar o antigo orfanato onde eles cresceram. Aí eles começam a lembrar que eles fizeram uma coisa terrível quando eram crianças. Eles colocaram uma garotinha dentro de uma caixa e ela morreu lá. Acho que asfixiada. Tem partes super marcantes, tipo o espírito da garotinha arranca a língua de uma das personagens. Ema cena, ela fica encostada na parede, e a língua inteira dela, jogada no outro canto da parede. Nojento e sinistro. O resumo é que o tal espirito mata geral, quer matar todo mundo pra se vingar. E faz Juiz ao nome que eu me lembro que era " A VINGANÇA MACABRA" Por favor gente, me dá informação !!! Eu vi ele na época onde a gente alugava filme na locadora. Não encontro nada em nenhum lugar. Minha única chance é aqui. Me ajudem!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, então. Eu vi esse filme a um tempo atrás, era criança. Me lembro de achar que era o filme mais assustador que eu já vi. Eu lembro muitos detalhes pra ser só devaneio ou coisa de criança. Mas é impossível achar ele, tipo, tô procurando a anos e não encontro nada.

É mais o menos assim:
Um grupo de pessoas vai visitar o antigo orfanato onde cresceram( esse orfanato tava abandonado) aí lá eles lembram e se separam com um passado sombrio, onde eles trancaram uma menina numa caixa e ela morreu. Aparentemente não foi de propósito, eles eram só crianças. Porém o espírito dessa garotinha quer vingança. O que faz juiz ao nome que eu me lembro com MT certeza que era " A VINGANÇA MACABRA"
Tem uma cena bem Memorável, onde uma das personagens tem a língua arrancada e é extremamente agonizante e nojento. Aí o pessoal chega e vê ela num canto na parede morta e ensanguentada e no outro, a língua dela. Acho que essa é com certeza uma das cenas que eu mais me lembro dos detalhes. Não lembro quantos pessoas eram, mas lembro que eles corriam pela vida deles. Procuro em todo lugar a anos com esse nome que tenho certeza que o do filme, mas não acho nada.
Não sei se isso é importante, mas vi esse filme em dvd, alugamos numa locadora.
Por favor me ajudem a achar !!!!! Eu preciso ver esse filme de novo. Minha última chance é aqui.
 
Última edição:
Cara, criei essa conta só pra achar esse filme. Eu vi ele quando eu tinha uns 8 anos e foi com certeza, o filme mais assustador que eu já tinha visto na vida. Eu lembro o nome, porém procuro em tOdo lugar mas não acho nada que seja relacionado. Era mais o menos assim:
Um grupo de pessoas ia visitar o antigo orfanato onde eles cresceram. Aí eles começam a lembrar que eles fizeram uma coisa terrível quando eram crianças. Eles colocaram uma garotinha dentro de uma caixa e ela morreu lá. Acho que asfixiada. Tem partes super marcantes, tipo o espírito da garotinha arranca a língua de uma das personagens. Ema cena, ela fica encostada na parede, e a língua inteira dela, jogada no outro canto da parede. Nojento e sinistro. O resumo é que o tal espirito mata geral, quer matar todo mundo pra se vingar. E faz Juiz ao nome que eu me lembro que era " A VINGANÇA MACABRA" Por favor gente, me dá informação !!! Eu vi ele na época onde a gente alugava filme na locadora. Não encontro nada em nenhum lugar. Minha única chance é aqui. Me ajudem!!!!
Vc quase acertou o título do filme...
Lembrança Macabra

👍
 
Buenas gente.
procuro um filme que lembro de flashs dele, vou falar tudo que lembro em ordem de tempo do filme.
o irmão adotivo mata o outro irmão enterrado vivo no jardim de casa e é mandado pro hospício
anos depois ele é solta e vai morar com a mãe adotiva e irmã adotiva dele, pois o pai faleceu
a menina que é irmã dele é meio anti social e pinta ou desenha, tem uma cena que o cara vai tirar com ela na escola e vai dar um soco nela e ela poem o lapis entre os dedos e fura o soco do maluco com o lapis.
depois lembro que ela vai na floresta com um cara e ele vai estuprar ela, mas o tio dela aparece e mata ele com um cinto.
pro final do filme ela mata o irmão dela e a mãe dela com um rifle que era do pai dela.
e no final do filme ela ta indo embora num carro conversível e o policial para ela, ela apunhala ele com o lapis e mata ele depois.

PS. não é filme de terror, parece um drama sei lá n lembro bem hahhahaha

me ajudem a achar esse filme hahahaha obrigado desde já
 
Buenas gente.
procuro um filme que lembro de flashs dele, vou falar tudo que lembro em ordem de tempo do filme.
o irmão adotivo mata o outro irmão enterrado vivo no jardim de casa e é mandado pro hospício
anos depois ele é solta e vai morar com a mãe adotiva e irmã adotiva dele, pois o pai faleceu
a menina que é irmã dele é meio anti social e pinta ou desenha, tem uma cena que o cara vai tirar com ela na escola e vai dar um soco nela e ela poem o lapis entre os dedos e fura o soco do maluco com o lapis.
depois lembro que ela vai na floresta com um cara e ele vai estuprar ela, mas o tio dela aparece e mata ele com um cinto.
pro final do filme ela mata o irmão dela e a mãe dela com um rifle que era do pai dela.
e no final do filme ela ta indo embora num carro conversível e o policial para ela, ela apunhala ele com o lapis e mata ele depois.

PS. não é filme de terror, parece um drama sei lá n lembro bem hahhahaha

me ajudem a achar esse filme hahahaha obrigado desde já
Segredos de Sangue
🤔👍
 
Putz, sua descrição um pouco caótica
Meu cérebro acabou de me pregar uma peça, botando o radialista Jack de O Pescador de Ilusões (1991) em Vanishing Point (1997). Quase que tive que recorrer a este nobre tópico, felizmente o Google entendeu. E pensar que tudo começou com a fala "hit the road" num capítulo de Debris, que me remeteu à (chatinha) música do mesmo nome
 
Praticamente impossível descobrir esse, pois tenho poucas lembranças...

Acho que era um filme de terror/ficção científica dos anos 80. Assisti quando eu era criança, ou seja, há uns 25 anos, não sei se no Cine Trash ou aluguei o VHS.

Lembro que o espírito de um colega dos personagens principais, que acredito que era um tipo de pesquisador/cientista, "encarna" em um monstro (ou ressuscita como um monstro) que tenta matá-los. Esse pesquisador/cientista morre logo no início do filme, eu acho.

Tenho a lembrança de uma "luta" entre eles em algum galpão.
 
Praticamente impossível descobrir esse, pois tenho poucas lembranças...

Acho que era um filme de terror/ficção científica dos anos 80. Assisti quando eu era criança, ou seja, há uns 25 anos, não sei se no Cine Trash ou aluguei o VHS.

Lembro que o espírito de um colega dos personagens principais, que acredito que era um tipo de pesquisador/cientista, "encarna" em um monstro (ou ressuscita como um monstro) que tenta matá-los. Esse pesquisador/cientista morre logo no início do filme, eu acho.

Tenho a lembrança de uma "luta" entre eles em algum galpão.
Seria esse?
 
Galera me digam uma coisa, queria saber quais são os canais de filmes dublados da Net Claro.
O Universal Channel praticamente só passa filme dublado e tenho este canal no meu plano de TV a cabo.
Quero ampliar meu plano mas com canais dublados. Não gosto de ler legendas, por isto preciso de canais com filmes e seriados dublados.
Há algum HBO só de filmes e séries dubladas?
Valeu, obrigado.
 
Galera me digam uma coisa, queria saber quais são os canais de filmes dublados da Net Claro.
O Universal Channel praticamente só passa filme dublado e tenho este canal no meu plano de TV a cabo.
Quero ampliar meu plano mas com canais dublados. Não gosto de ler legendas, por isto preciso de canais com filmes e seriados dublados.
Há algum HBO só de filmes e séries dubladas?
Valeu, obrigado.
aqui é tópico pra procurar filmes que as pessoas esqueceram do nome
sugiro criar um tópico com sua dúvida, pois nada tem a ver com o tópico
 
aqui é tópico pra procurar filmes que as pessoas esqueceram do nome
sugiro criar um tópico com sua dúvida, pois nada tem a ver com o tópico
É, eu sei, mas antes de criar um tópico novo tentei resolver o problema através de um tópico mais adequado a minha dúvida.
Aliás fui procurar pela internet e encontrei algumas dicas. Os canais Starzplay e o MegaPix contém diversos conteúdos dublados.
Por isto decidí assinar o Starzplay, custa R$16,90.
Mas a gora me vém nova dúvida: pela Net seu conteúdo só é acessível pelo Now ou todo o canal ficará disponível pra mim, como um canal convencional, independente do Now?
Quando assinar tem que renovar todo mês? Por quanto tempo é válida esta assinatura de canais individuais? 1 mês? 3 mêses, etc?
 
Blz, vou tentar achar um filme aqui, eu lembro que assisti ele no SBT (eu acho) quando eu tinha mais ou menos uns 10 ou 11 anos. infelizmente minha descrição do filme vai ser bem rasa, pois esqueci do filme inteiro praticamente, só lembro de um único flash dele.

- Eu lembro que tinha uma pessoa (guerreiro) que estava tentando entrar em um castelo ou algum templo sei lá , mas na entrada desse lugar tinha duas estátuas gigantes que protegiam o lugar, e toda vez que esse guerreiro tentava avançar entre elas para poder entrar no templo, os olhos dessas estátuas brilhavam e lançavam um tipo de laser, impedindo o guerreiro de avançar.

é isso, se alguem souber o filme, eu ficaria muito agradecido.
 
Blz, vou tentar achar um filme aqui, eu lembro que assisti ele no SBT (eu acho) quando eu tinha mais ou menos uns 10 ou 11 anos. infelizmente minha descrição do filme vai ser bem rasa, pois esqueci do filme inteiro praticamente, só lembro de um único flash dele.

- Eu lembro que tinha uma pessoa (guerreiro) que estava tentando entrar em um castelo ou algum templo sei lá , mas na entrada desse lugar tinha duas estátuas gigantes que protegiam o lugar, e toda vez que esse guerreiro tentava avançar entre elas para poder entrar no templo, os olhos dessas estátuas brilhavam e lançavam um tipo de laser, impedindo o guerreiro de avançar.

é isso, se alguem souber o filme, eu ficaria muito agradecido.
Tem uma cena parecida em Neverending Story. Confere?

 
Galera, tou atrás de um filme VHS que assisti na casa de um amigo perto de 2005.

Lembro que o personagem principal era um adolescente e, se não me falha a memória, ele morava com a mãe numa comunidade de baixa renda. Acho que ele ia pra escola de bike. Além disso lembro que o professor tenta ajudar ele e a mãe.
Não é filme brasileiro.
 
Última edição:
Galera, tou atrás de um filme VHS que assisti na casa de um amigo perto de 2005.

Lembro que o personagem principal era um adolescente e, se não me falha a memória, ele morava com a mãe numa comunidade de baixa renda. Acho que ele ia pra escola de bike. Além disso lembro que o professor tenta ajudar ele e a mãe.
Não é filme brasileiro.
A única coisa que não bate é que quem andava de bicicleta pelo bairro era o escritor, mas não custa tentar... Eu chuto o filme Encontrando Forrester


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo