Olá amigos, boa tarde! Criei uma conta aqui também só pra tentar descobrir o nome do filme, vocês são minha única esperança, já revirei tudo pra tentar achar esse filme e não consigo!! Bom, lá vai o que lembro dele: assisti tem alguns anos na Netflix, provavelmente na categoria de drama ou suspense. Lembro que tem um casal, não lembro se eles se mudaram pra uma casa nova ou se eles já moravam no lugar, enfim, aparece um cara que diz ser amigo de infância do marido, que eles eram muito amigos no passado e talz, so que o marido não lembra desse cara, e ele sempre insiste q se conheceram e talz, daí começa a frequentar a casa do casal e fica aparecendo lá do nada principalmente quando a esposa está sozinha na casa. Mais tarde é revelado que na verdade esse cara estranho na verdade sofria bullying ou era maltrado, algo assim pelo marido lá da mulher, e ele voltou pra se vingar, e a vingança dele pelo que me lembro é a seguinte: o cara entra na casa do casal quando o marido está fora e a esposa está sozinha, daí ele dopa ela, usa uma máscara de macaco se não me engano e filma ela dormindo e passando a mão na barriga dela e mostrando no espelho, a gravação termina aí, fica totalmente em aberto se ele abusou dela pra se vingar ou não, pois o vídeo termina ali, aí o marido recebe o vídeo e áudio do cara explicando a vingança e fica na dúvida se houve o estupro ou não, e detalhe que se não me engano, a mulher estava grávida, daí ele tambem não sabe se o filho é dele. Esse marido tinha algum segredo relacionado a toda essa história do bullying que ele nunca contou pra mulher e provavelmente isso impede ele de ir atrás do cara, ou tentar descobrir se houve estupro ou se o filho é realmente dele. (ALGUMAS OBSERVAÇÕES: Talvez a mulher não estivesse grávida, pode ser que o meu cérebro esteja me pregando uma peça, mas é certeza que essa cena que ele grava ela dopada insinuando que ia estupra-la usando uma mascara existe no filme é justamente o principal, só não lembro se a máscara é de fato de macaco, e também o lance que o cara quer se vingar pq ele sofria bullying e o marido ter um segredo relacionado a isso, essas coisas citadas tenho certeza que são verdadeiras. O filme não é tão antigo, eu chuto que é de 2000 pra cá.) Desculpem pelo texto enorme gente, o filme parece ser muito macabro, mas pior que não é, é só um suspense que na época achei muito bem elaborado, você fica naquela de tipo, "caralho mano, será q ele estuprou ela pra de vingar?? O cara não pode fazer nada pra descobrir".