• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o filme que você procura aqui!

Galera, tem um filme muito bom, que tem uma cena muito icônica pra mim, mas não lembro o nome agora. Mas basicamente o trecho do filme é assim:

Um garoto tem dois "pais". Um pai que é motorista de ônibus, e outro que é um magnata chefe de uma gangue. Ele acaba por ter duas educações, aprendendo o certo e o errado também.

Em uma das cenas, o garoto tem um encontro marcado com uma garota, e o pai magnata da o carro emprestado pra ele e diz: Abra a porta pra ela, quando der a volta, olhe pelo vidro de trás se ela ira abrir a porta pra você, se isso acontecer, ela é a garota certa.

Que filme é esse? X.X
Desafio no Bronx com De niro
Essa cena é bem famosa
 
1.
Filme que passa numa prisão de guerra (daquelas montadas no meio da mata, com arames farpados, etc). Antigo já. Uma cena que me marcou foi a cena em que uma mulher eh acorrentada e um soldado começa a lamber seu corpo, até a pele dela começar a ficar branca

2.
Filme antigo, de fantasia, acredito que dos anos 80. Um guerreiro invade o tempo atual por meio de um carro, no deserto, em um portal. Acho que é a primeira cena do filme.

3.
Filme antigo e de fantasia tbm.
Primeira cena há uma multidão, e uma pessoa escolhe alguém dessa multidão que vai servir de alimento a um dragão.
 
1.
Filme que passa numa prisão de guerra (daquelas montadas no meio da mata, com arames farpados, etc). Antigo já. Uma cena que me marcou foi a cena em que uma mulher eh acorrentada e um soldado começa a lamber seu corpo, até a pele dela começar a ficar branca

2.
Filme antigo, de fantasia, acredito que dos anos 80. Um guerreiro invade o tempo atual por meio de um carro, no deserto, em um portal. Acho que é a primeira cena do filme.

3.
Filme antigo e de fantasia tbm.
Primeira cena há uma multidão, e uma pessoa escolhe alguém dessa multidão que vai servir de alimento a um dragão.

2.
 
1.
Filme que passa numa prisão de guerra (daquelas montadas no meio da mata, com arames farpados, etc). Antigo já. Uma cena que me marcou foi a cena em que uma mulher eh acorrentada e um soldado começa a lamber seu corpo, até a pele dela começar a ficar branca

2.
Filme antigo, de fantasia, acredito que dos anos 80. Um guerreiro invade o tempo atual por meio de um carro, no deserto, em um portal. Acho que é a primeira cena do filme.

3.
Filme antigo e de fantasia tbm.
Primeira cena há uma multidão, e uma pessoa escolhe alguém dessa multidão que vai servir de alimento a um dragão.
3.
Não seria Coração de Dragão?
 
Opa, boa noite! Tô atrás de um filme que tem uma cena que acontece num tipo de "piquenique" de várias famílias, sla, vários idosos conservadores religiosos. Ai nessa cena (acredito eu), uma menina "rebelde" coloca uma droga na comida/bebida deles e os véio começa a tudo ficar com tes4o e se pegar. Pelo oq eu lembro, a cena corta com a menina vazando de lá. Ficaria gratíssima se algm encontrasse esse filme p mim 🥹
 
Opa, boa noite! Tô atrás de um filme que tem uma cena que acontece num tipo de "piquenique" de várias famílias, sla, vários idosos conservadores religiosos. Ai nessa cena (acredito eu), uma menina "rebelde" coloca uma droga na comida/bebida deles e os véio começa a tudo ficar com tes4o e se pegar. Pelo oq eu lembro, a cena corta com a menina vazando de lá. Ficaria gratíssima se algm encontrasse esse filme p mim 🥹
Olha, se não for este filme, fica como recomendação 😁

Forgiving the Franklins​

🌟🌟🌟

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é, esse que estou falando eh um pouco mais antigo. Talvez da década de 80.
Então só pode ser o Dragão e o Feiticeiro, é de 81.
:hmm:
 
Última edição:
Não é, esse que estou falando eh um pouco mais antigo. Talvez da década de 80.

É um filme sobre dragão?
É medieval?

Com Dragões, conheço
Coração de Dragão
Circulo de Fogo ou Reino de Fogo (com Cristian Bale, mas já é dos anos 2000)
O Dragão e o Feiticeiro é da dec de 80
História sem Fim
Willow (fantasia e tem uma cena com dragão, ou algo parecido)


E o resto é animação
Meu Amigo, o Dragão
 
Boa noite

Procuro um filme que se passa em um bunker em Tristão da Cunha. O protagonista se alimenta de mariscos, arrota pregos e seu melhor amigo é um balão amarelo que possui unhas encravadas e tatuagens de vaqueiro.

Sei que parece estranho, mas pelo pouco que lembro é isso mesmo.
 
Pessoal boa noite a todos. Por favor, gostaria de saber o nome de um filme que um amigo assistiu quando era criança ( hoje temos 40 anos) e gostaria de "achar" esse filme para ele.

Segundo ele, era um filme talvez de suspense/terror, ele não lembra se era preto branco, enfim, a história se passa como se fosse em um museu, ou cinema, algo do tipo que tem uma exposição de uma máscara antiga que você pode colocar a máscara para tirar fotos, sendo que ao retirá-la, ela causa um pequeno corte na lateral do rosto praticamente irrisório, isso faz com que a pessoas com o passar do tempo, fiquem possuídas pelo mal, ou se tornem pessoas violentas algo nesse sentido.


Gostaria muito se alguém soubesse o nome do filme.
 
Pessoal boa noite a todos. Por favor, gostaria de saber o nome de um filme que um amigo assistiu quando era criança ( hoje temos 40 anos) e gostaria de "achar" esse filme para ele.

Segundo ele, era um filme talvez de suspense/terror, ele não lembra se era preto branco, enfim, a história se passa como se fosse em um museu, ou cinema, algo do tipo que tem uma exposição de uma máscara antiga que você pode colocar a máscara para tirar fotos, sendo que ao retirá-la, ela causa um pequeno corte na lateral do rosto praticamente irrisório, isso faz com que a pessoas com o passar do tempo, fiquem possuídas pelo mal, ou se tornem pessoas violentas algo nesse sentido.


Gostaria muito se alguém soubesse o nome do filme.
Boa noite!
Bela lembrança pra mim😔😁
 
Olá pessoal, na verdade não estou procurando um filme, mas sim uma série. Tenho uma memória vaga sobre ela, pois faz um bom tempo que assisti, cerca de 10 à 15 anos, mas nunca encontrei novamente

Era uma série onde um porta aviões ou um submarino americano foi sequestrado pela própria tripulação. Até onde me lembro eles atracam em uma ilha e lá se desenvolve a trama, onde eles possuem algum tipo de arma nuclear e etc.

Como eu disse, faz muito tempo e não me recordo de muitas coisas, nem mesmo se é uma boa série kkkkkkkk
 
Olá pessoal, na verdade não estou procurando um filme, mas sim uma série. Tenho uma memória vaga sobre ela, pois faz um bom tempo que assisti, cerca de 10 à 15 anos, mas nunca encontrei novamente

Era uma série onde um porta aviões ou um submarino americano foi sequestrado pela própria tripulação. Até onde me lembro eles atracam em uma ilha e lá se desenvolve a trama, onde eles possuem algum tipo de arma nuclear e etc.

Como eu disse, faz muito tempo e não me recordo de muitas coisas, nem mesmo se é uma boa série kkkkkkkk
Quase certa q é essa série...
 
Filme da década de 90, americano...

é a história de um homem que se muda para uma cidade do interior dos USA.. a cidade e seus habitantes são extremamente acolhedores e tudo parece ser perfeito. Até que ele descobre que está preso nessa cidade e nem ele e nem ninguém consegue sair do perímetro da cidade. Para piorar os habitantes fazem de conta que não sabem de nada mas todos sabem e escondem. Ao chegar no perímetro coisas bizarras acontecem como um raio que vem do espaço e mata quem tenta sair.

Alguém sabe que filme é esse?
 
Fala, galera!!

Procuro um filme que me parecia ser uma produção independente. É meio antigo, talvez do final dos anos 90. Um garoto gosta de meteorologia e tem diversos equipamentos meteorológicos amadores, incluindo um pequeno foguete e um detector de raios. Inclusive tem uma cena icônica em que ele detecta um raio que vai cair no seu colégio e alguém acaba tomando um choque com a chegada deste. No filme ocorre a TEMPESTADE DO CÉCULO, que, teóricamente, seria uma tempestade regada a raios e que só ocorre 1 vez a cada 100 anos.
 
Fala, galera!!

Procuro um filme que me parecia ser uma produção independente. É meio antigo, talvez do final dos anos 90. Um garoto gosta de meteorologia e tem diversos equipamentos meteorológicos amadores, incluindo um pequeno foguete e um detector de raios. Inclusive tem uma cena icônica em que ele detecta um raio que vai cair no seu colégio e alguém acaba tomando um choque com a chegada deste. No filme ocorre a TEMPESTADE DO CÉCULO, que, teóricamente, seria uma tempestade regada a raios e que só ocorre 1 vez a cada 100 anos.
Sim, filme pra tv, de 2001.



👍
 
Filme da década de 90, americano...

é a história de um homem que se muda para uma cidade do interior dos USA.. a cidade e seus habitantes são extremamente acolhedores e tudo parece ser perfeito. Até que ele descobre que está preso nessa cidade e nem ele e nem ninguém consegue sair do perímetro da cidade. Para piorar os habitantes fazem de conta que não sabem de nada mas todos sabem e escondem. Ao chegar no perímetro coisas bizarras acontecem como um raio que vem do espaço e mata quem tenta sair.

Alguém sabe que filme é esse?
Então, o filme que eu lembro não é dos anos 90, mas de 2006 e é bem parecido com que vc contou. Apenas a parte do raio🤔 que não tá clara pra mim.

O nome do filme é População 436.
👍

Caramba!!! Muito obrigado, amigo!
Por nada!
 
Então, o filme que eu lembro não é dos anos 90, mas de 2006 e é bem parecido com que vc contou. Apenas a parte do raio🤔 que não tá clara pra mim.

O nome do filme é População 436.

Pesquisei o filme que comentou e apesar da trama ser parecida não é o filme que procuro, que é mesmo mais antigo.

Fico muito agradecido pela contribuição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo