Eu só não lembro da agulha kkkkk não tenho certeza...
![]()
É esse mesmo!!!!!! Muito obrigado, de coração, já estava achando que eu tinha inventado esse filme na minha cabeça
Última edição:
Eu só não lembro da agulha kkkkk não tenho certeza...
![]()
Seu relato bate muito com a sinopse do filme The Devil Complex. Apenas o ano que é diferente, 2016.Boa noite. Gostaria de saber o nome de um fime que vi há algum tempo. Acredito que tenha sido feito entre 2005/2015. É um found footage sobre um grupo de pessoas que investiga um caminho em uma cidade do interior. A lenda local dizia que nunca ninguem chegou ao final daquela trilha, ou sabia onde termoinava. pessoas haviam desaparecido tentando, e este grupo queria fazer um documentario e começaram a percorrer o caminho. coisas bizarras começam a acontecer, numa pegada sobrenatural, e o final é meio non sense. Se alguém souber o nome, me diga que queria rever este filme. Não é o "Passo Dyatlov". Obrigado.
qdo li a descrição, lembrei desse: Assim na Terra como no InfernoBoa noite. Gostaria de saber o nome de um fime que vi há algum tempo. Acredito que tenha sido feito entre 2005/2015. É um found footage sobre um grupo de pessoas que investiga um caminho em uma cidade do interior. A lenda local dizia que nunca ninguem chegou ao final daquela trilha, ou sabia onde termoinava. pessoas haviam desaparecido tentando, e este grupo queria fazer um documentario e começaram a percorrer o caminho. coisas bizarras começam a acontecer, numa pegada sobrenatural, e o final é meio non sense. Se alguém souber o nome, me diga que queria rever este filme. Não é o "Passo Dyatlov". Obrigado.
ih rapáBom, faz muito tempo que eu assisti esse filme e não vi ele todo, só lembro de trechos. O tema é de terror ou suspense e a personagem principal é uma adolescente, ela mora aparentemente no interior e sua mãe é bem religiosa, se não me engano tem alguma cena em que a menina vai á igreja e fica desconfortável ou acontece algo lá, não lembro direito aparentemente ela está possuída e vendo alucinações, também lembro de uma cena em que ela está na cama e se não me engano o reflexo no espelho dela está se masturbando ou algo assim. O filme tem algumas cenas em primeira pessoa, queria muito achar esse filme.
Quase certeza que o filme é o "Poderoso Chefão Por Acaso".Salve Guys! Vamos ver se tem alguem que me ajude com um ep de uma serie em especifico e com um filme:
A Série: Lembro que assisti por volta dos anos de 1998/2002 (não lembro bem... só esse espaço de tempo +-) Na madrugada do SBT, o episodio dessa serie q nao lembro, é de um domo, no meio do nada, na qual ao redor dele tem varios militares estudando o mesmo, e dentro desse domo tinha como se fosse um sitio/fazenda na qual tinha uma familia que parecia morar feliz la, dentre os militares, tinha um que nao me lembro se era cientista, que acaba "se apaixonando" pela mulher dessa fazenda, e que queria entrar no domo de qlqr jeito para falar com ela, até que ele consegue por uns instantes e entra, quando o mesmo vai em direção a familia na casa deles, ele é atacado pela familia toda que acaba comendo o cientista (nao lembro se realmente era um cientista) e acaba o episodio... (procuro esse ep por um bom tempo!)
O Filme, é sobre um filho de mafioso que acaba sendo colocado no lugar do seu irmão mais velho pra cuidar da "familia", porem esse irmão não esta morto, é uma comédia de mafiosos, no qual esse irmao mais novo vai aprendendo a virar mafioso e começa a cuidar da familia, enquanto o irmao mais velho tenta mostrar que nao esta morto so que sempre acontece alguma coisa com ele....
bem ja agradeço pela ajuda desde agora guys!
Vou assistir e te falo, mas vlw mano!!Quase certeza que o filme é o "Poderoso Chefão Por Acaso".
Kkkkk Nessa época dos anos 90/2000 eu não assistia muitas séries.Vou assistir e te falo, mas vlw mano!!
Agora só fica o mais dificil kkkkkkk
tinha uma série famosa que passava nas madrugadas do SBT, eu adorava... chamava NIGHT VISIONSA Série: Lembro que assisti por volta dos anos de 1998/2002 (não lembro bem... só esse espaço de tempo +-) Na madrugada do SBT, o episodio dessa serie q nao lembro, é de um domo, no meio do nada, na qual ao redor dele tem varios militares estudando o mesmo, e dentro desse domo tinha como se fosse um sitio/fazenda na qual tinha uma familia que parecia morar feliz la, dentre os militares, tinha um que nao me lembro se era cientista, que acaba "se apaixonando" pela mulher dessa fazenda, e que queria entrar no domo de qlqr jeito para falar com ela, até que ele consegue por uns instantes e entra, quando o mesmo vai em direção a familia na casa deles, ele é atacado pela familia toda que acaba comendo o cientista (nao lembro se realmente era um cientista) e acaba o episodio... (procuro esse ep por um bom tempo!)
Irmão!!! vlw demais!!! eu ja estava imaginando que era algo da minha cabeça esse ep e essa serie!!tinha uma série famosa que passava nas madrugadas do SBT, eu adorava... chamava NIGHT VISIONS
procurei aqui na lista de episódios, pelo q vc relatou, o mais próximo seria esse:
5. Uma vista da janela
Um cientista e oficial do exército, Major Ben Darnell (Bill Pullman), é recrutado para investigar um misterioso fenômeno encontrado no meio do deserto: um portal impenetrável para um universo paralelo onde se vê uma aparente família tradicional vivendo harmoniosamente numa fazenda. O oficial descobre que o campo de força que envolve a pequena fazenda permite uma comunicação com nosso mundo em determinados e curtos períodos de tempo. Uma vez Darnell estando com problemas particulares, num processo de divórcio com sua esposa, e sentindo-se atraído por uma jovem mulher dentro do portal, ele desobedece as ordens de seu superior e entra dentro da fenda temporal, para descobrir a horrível realidade dos fatos quando é brutalmente atacado pela família de alienígenas canibais. Rapidamente, um dos homens da fazenda invoca uma magia e reverte o campo de força, tornando-se eles agora invisíveis para o exército e tentando encontrar um meio de entrarem em nosso universo.
lol...fui procurar foto do cara e achei por acasofilme protagonizado por John Hurt
![]()
Sci-fi que envolve Frakenstein e viagem no tempo.
qual o nome do filme?
Lembrei desse episódio.Eu estou tentando descobrir o nome de dois filmes que vi, possivelmente no canal Syfy entre os anos de 2007 e 2011, ambos podem não ser filmes na verdade e sim episódios de alguma série antológica.
1 - Dois irmãos brigam por um boneco, algo acontece que um dos irmãos desaparece, a história acaba sem o menino sem encontrado, porém, na cena final a câmera foca no tal boneco pelo qual estavam brigando, fechando os olhos, dando a entender que o menino virou o boneco.
2 - Jovens parecem ficar fanscinados por um tipo de som e escutam como se fosse algo maravilhoso, depois de um tempo as pessoas espostas ao som sofrem um tipo de mutação que transforma sua pele em metal dourado ou acobreado (não lembro direito). No final é revelado que esse som foi enviado por alguma entidade ou aliens para que os humanos se preparecem pra um evento que aconteceria no planeta que somente as pessoas que sofreram mutação poderiam ser expostas ao ar livre.
Eu lembro que essa história é focada numa familia, mãe, pai e um casal de filhos adolescentes/adultos, o filme acaba com os dois irmãos que sofreram mutação do lado de fora da casa e os pais que não mudaram olhando da janela de casa, quando o tal evento no planeta começa.
Lembro inclusive que eles também ficam carecas por causa disso e tem uma cena que a menina quando fica totalmente de metal guarda com pesar a escova de cabelo como se não fosse precisar mais dela.
Alguém lembra desses filmes?
Olha...Tô tentando descobrir o nome de um filme em que as pessoas transferem a consciência delas para robôs e param de viver usando os próprios corpos. Elas ficam deitadas em umas máquinas dormindo. O casal principal tem que um cara que se nega a fazer isso e a esposa dele que usa uma robô com a aparência exatamente igual a dela.
Pânico no ArProcuro um filme de Avião que passou muito na sessão da tarde.
Sinopse mais ou menos assim: Um cara colocou uma bomba nuclear em um avião e a bomba ta ligada no marcapasso da ex-esposa dele, dentro do avião eles tiram o marcapasso dela e cola na bomba e joga ela dentro do oceano
Se alguem puder ajudar agradeço![]()
Era esse mesmo. Muito obrigadoPânico no Ar