[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Eu queria lembrar um nome de um jogo antigão de navezinha, se eu não me engano, era de nintendo... O joguinho tinha um enredo emocionante e no final a navezinha encontrava a sua mãe (nave mãe, rs), esta última chorava uma lágrima em cima dela e daí acho que acabava. O jogo era bem bonito em termo de cores e tal. Alguém se lembra?

Putz! Joguei o 1 demaaaaaaaaaaaais! Pelo menos o primeiro foi pra Master System.
 
AEW GALERA DO ADRENALINE ADOREI O TOPICO E FIQUEI CURIOSO EM DESAFIAR VCS EM LEBRAR UM JOGO DE PS1 Q ERA um ADVENTURE Q O PROTAGONISTA ERA UM CRIANÇA EM UMA AREA Q PARECIA UM CASTELO ( EH SO ISSSO DE INFORMAÇAO PQ EH SÒ ISSO Q EU LEMBRO XD MAS QUEM COLOCA O JOGO AEW EU AVISO NA HORA agradeço desde entao
 
hahaha. Muito legal. Acertou o Dark Earth! Pensei que ninguém ia acertar.

O da nave não é esse ai não

vlw!!
Dark Earth - Gameplay - YouTube

Fiquei babando aqui, vou ver se encontro esse jogo em algum lugar. Quando li o nome me lembrei na hora da capa dele, mas sei lá por que me passou batido. A Gamespot é só elogios pra ele...

Off: o fórum tá me dando uma mensagem esquisita aqui, primeira vez que vejo isso: "Você selecionou 1 post que não é parte deste tópico. Citar o post assim mesmo, ou não selecionar este post. "


EDIÇÃO:

A quem interessar possa, o Dark Earth já é abandonware e se encontra pra baixar aqui: http://www.gameswin.biz/gameen.php?id=1240.

Eu espero que rode... Prefiro pagar um pouco no GoG.com (quando disponível) e ter o jogo otimizado pros novos sistemas... :poker:
 
Última edição:
Off: o fórum tá me dando uma mensagem esquisita aqui, primeira vez que vejo isso: "Você selecionou 1 post que não é parte deste tópico. Citar o post assim mesmo, ou não selecionar este post."
Você deve ter usado o multi-quote bugado. Ele não limpa o status das mensagens já citadas, é por isso que mesmo constantemente fazendo posts monstros com trocentas citações não o uso, prefiro "Responder com citação" e montar o mega-post copiando e colando as mensagens.
 
Você deve ter usado o multi-quote bugado. Ele não limpa o status das mensagens já citadas, é por isso que mesmo constantemente fazendo posts monstros com trocentas citações não o uso, prefiro "Responder com citação" e montar o mega-post copiando e colando as mensagens.

Mas o multi-quote agora tá [R]bagunçando[/R] juntando os quotes de tópicos diferentes? Porque neste aqui eu não não dei multi-quote, com cerveja... :poker:
 
Mas o multi-quote agora tá [R]bagunçando[/R] juntando os quotes de tópicos diferentes? Porque neste aqui eu não não dei multi-quote, com cerveja... :poker:
E é exatamente por isso que ele dá esse aviso de citar post fora do tópico. Nunca duvide do quão bugado esses multi-quotes podem ser. Sério, acho que nunca vi um fórum com esse sistema funcionando direito :truestory:
 
Não estou conseguindo mandar mensagem, queria saber de um jogo dos anos 90 que eram dois aviões teco tecos azul e vermelho que que voavam na prehistória matando homens das cavernas, pássaros, tinha que atirar em uma colméia para pegar armas e para passar de fazes tinha que matar alguns dinossáuros que me lembro o último era um tiranossauro-rex, muito bom, alguém pode ajudar a encontrar?
Obrigado!!
 
Jogo PC

Po galera, to procurando um game que roda em windows 95 se nao me engano.. era um jogo em 3d um jogo em que vc montava um robo com algumas peças, e cada uma delas tinha uma especialidade.. ai vc tinha q realizar missoes com o robo que voce montava, carregar pessos, empurrar pedras e com isso ia liberando peças novas.. ve se alguem da uma força ai! vlwwwww
 
alguem lembra de um jogo a "pouco tempo atras" um FPS que foi anunciado que mostrava um arqueiro andando por um cenario e depois dava de cara com um orc gigante?
 
alguem lembra de um jogo a "pouco tempo atras" um FPS que foi anunciado que mostrava um arqueiro andando por um cenario e depois dava de cara com um orc gigante?

a parte que tu falou me lembro desse video em 0:45
há grandes chances de nem ser, mas me lembrou daquele Project Offset



mas eu chutaria o seu sendo dark messiah might and magic
 
a parte que tu falou me lembro desse video em 0:45
há grandes chances de nem ser, mas me lembrou daquele Project Offset

New!Project offset - YouTube

mas eu chutaria o seu sendo dark messiah might and magic

esse mesmo...no caso era esse video aqui:



não foi pra frente?
 
Não estou conseguindo mandar mensagem, queria saber de um jogo dos anos 90 que eram dois aviões teco tecos azul e vermelho que que voavam na prehistória matando homens das cavernas, pássaros, tinha que atirar em uma colméia para pegar armas e para passar de fazes tinha que matar alguns dinossáuros que me lembro o último era um tiranossauro-rex, muito bom, alguém pode ajudar a encontrar?
Obrigado!!

não to lembrado de atirar em colméia, mas acredito que seja esse jogo aqui, joguei muito ele em arcade:

 
Galera, sera que vocês poderiam me dar um auxilo com um game das antigas.
vou passar o maximo de informações possíveis.
O Fame era 2D, com vista Superior.
O objetivo do jogo era empurrar Caixas.
As caixas eram Azul Clara, é um game bem das antigas, minha mae que jogava.
o jogo era EXATAMENTE ESSE, agora queria lembrar o nome dele

sokoban_pc_game_01.png



desde já agradeço
 
Galera, sera que vocês poderiam me dar um auxilo com um game das antigas.
vou passar o maximo de informações possíveis.
O Fame era 2D, com vista Superior.
O objetivo do jogo era empurrar Caixas.
As caixas eram Azul Clara, é um game bem das antigas, minha mae que jogava.
o jogo era EXATAMENTE ESSE, agora queria lembrar o nome dele

http://danielsantos.org/images//2009/03/sokoban_pc_game_01.png


desde já agradeço
No próprio nome do arquivo está a resposta: "Sokoban".

Mas a PESQUISA REVERSA DE IMAGENS DO GOOGLE sempre completa: https://www.google.com.br/search?tb...puQ&num=10&hl=pt-BR&safe=off&bih=637&biw=1366
 
Camilo79, agradeço, apos pesquisar eu descobri exatamente o jogo que é. Na verdade o SOKOBAN, é no nome dado a este tipo de jogo, e não a esse especifico, por isso perguntei, mas agradeço a ajuda :D

Se alguem se interessar, é muito simples de jogar, você pode baixar a Rom do game neste Site:

Rom, Link Direto

Apos baixar a mesma, é só você descompacta-la, em uma pasta de facil acesso, exemplo c:\Sokoban

Apos isso, baixa o DosBOX, pois o jogo original é desenvolvido para DOS, e so roda em DOS.

DosBox, Link Direto

Apos baixar, é só você executar o DosBox, e executar o Game, com os seguintes comandos?

Mount P c:\Sokoban

P:

start.com

ele abrir o jogo e você poderá jogar :D.

Espero ter contribuído com o tópico :D.
abraçoss galera
 
Po galera, to procurando um game que roda em windows 95 se nao me engano.. era um jogo em 3d um jogo em que vc montava um robo com algumas peças, e cada uma delas tinha uma especialidade.. ai vc tinha q realizar missoes com o robo que voce montava, carregar pessos, empurrar pedras e com isso ia liberando peças novas.. ve se alguem da uma força ai! vlwwwww


Alguém? preciso de ajuda!
 
Essa é para os mais velhos. Alguém aqui lembra de Shogo: Mobile Armor Division? Jogaço lançado em 1998, produzido pela Monolith Games.



Está à venda no GOG.com
 
Bom, vamos lá

Eu não lembro qual video game era ... mas eram tipo duas tartarugas ou algo parecido em cima de uma 'moto', 'nave' ... tipo uma corrida, só que não era corrida, tinha inimigos, barreiras para pular .....
 
Bom, vamos lá

Eu não lembro qual video game era ... mas eram tipo duas tartarugas ou algo parecido em cima de uma 'moto', 'nave' ... tipo uma corrida, só que não era corrida, tinha inimigos, barreiras para pular .....

j6z3avbDZoqaW.jpg


se for esse, Battletoads
 
oi oi, bom, me cadastrei aqui no fórum só pra perguntar isso pra vocês !<br>estou a alguns meses já, procurando um jogo que fez parte da minha infância e que morro de vontade de jogar faz muito tempo..<br>tenho poucas lembranças dele, o que consigo puxar na memória é um jogo 2D, onde o personagem tinha que pegar uns diamantes azuis e acho que tinham anéis tbm.. lembro que os gráficos não eram bons, e não haviam muitos detalhes.. eu fiz um desenho do que consegui lembrar.. espero que isso demonstre um pouco melhor do que eu consegui explicar..
395977_280824625358499_1439044293_n.jpg
desculpem se a imagem é muito grande, espero que possam me ajudar >.<'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo