[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

me lembrou de
Montezumas Revenge
jXCZkjt40cNpN.jpg


ou
Dangerous Dave
jbr9yH3luA3bg6.jpg
 
OOOOOOMG é esse é esse *----*
aahha é o Dangerous Dave.. muuuito obrigada mesmo, não tens noção do quanto fiquei feliz !
 
Olá, gostaria de lhes pedir ajuda para encontrar um jogo que a anos procuro...

É um DEMO que vem na edição "19" da revista "CD Expert" (Shadow warrior).

O game é assim:

1: Game de Estratégia, em que você controla barcos de guerra (de madeira), e pode contruir fortes para proteger suas estruturas próximas as margens do mar;
2: Você não possui tropas em terra, apenas barcos...
3: Os recursos básicos são Comida (peixe) e Ouro, e pode ainda achar alguns tesouros...
4: É possível colocar dentro dos barcos, arqueiros, catapultas ou um monte de coisa...
5: É possível afundar os barcos inimigos com seus equipamentos, ou equipar no barco soldados para fazer uma abordagem no barco inimigo...
6: É possível recolher destroços dos barcos afundados para adquirir dinheiro (que eu me lembre)...

Na demo é possível realizar uma missão de campanha, bem fácil, onde se deve destruir alguns inimigos e etc, mas no demo também era possível jogar um modo "Skirmish", com alguns mapas pré determinados...

Se não me engano o jogo está entre 1996 - 1999, se não me engano, pois os gráficos eram simples, com visão de jogo semelhante a jogos como Age of Empires (1 e 2)...

Muito obrigado pela ajuda, eu apenas não tenho o jogo porque a muito perdi o cd da demo E a revista... triste...

Agora vou torcer que me ajudem a achar o jogo ^^

eu tenho ele....me registrei soh pra responder a esse post pq eu tb passei anos pra conseguir ele....o jogo q vc está procurando é ANCIENT CONQUEST..... Jogos antigos, Games Antigos, Jogos Antigos Download: Ancient Conquest: The Golden Fleece (PC) - PEDIDO*
 
ae galera...sou meio novo aki mas eu gostaria de ajuda.....ja tem um tempo q eu procuro um jogo mas nunca acho....era um jogo de estratégia que você tinha que montar base....era meio futuristico mas eu naum lembro que tipo de recursos agente tinha que pegar....eu sei que parece q os predios da base tinha que ser conectados entre si....a visão ja era em 3D parecido com warzone 2100 soh que com os graficos melhores....cara....todo doido atras dele....qualquer ajuda ja agradeço muito....

ps... a dica do stratosphere foi muito boa....ja to baixando ele...kkkk
 
"....era meio futuristico mas eu naum lembro que tipo de recursos agente tinha que pegar....eu sei que parece q os predios da base tinha que ser conectados entre si...."

Parecia ser Dark Colony que eu já dei ate dicas para outro usuário aqui, porem ele não é 3D :feelbad:
Mas dá uma olhadinha se não é ele, lembra o ano do jogo, raças, lembra de mais alguma coisa?
 
Última edição:
ae galera...sou meio novo aki mas eu gostaria de ajuda.....ja tem um tempo q eu procuro um jogo mas nunca acho....era um jogo de estratégia que você tinha que montar base....era meio futuristico mas eu naum lembro que tipo de recursos agente tinha que pegar....eu sei que parece q os predios da base tinha que ser conectados entre si....a visão ja era em 3D parecido com warzone 2100 soh que com os graficos melhores....cara....todo doido atras dele....qualquer ajuda ja agradeço muito....

ps... a dica do stratosphere foi muito boa....ja to baixando ele...kkkk

Eu só to conseguindo associar sua descrição ao Rise of Legends. Não é tão antigo assim.

Rise Of Legends - Home
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/98955-rise-nations-rise-legends-topico-oficial.html
 
Alguém lembra de um que era estilo The Settlers...estratégia medieval e tal.

Uma das coisas mais legais (para mim) era como os personagens trabalhavam. O cara que fazia vinho ficava o dia todo pisando nas uvas e dava pra ver certinho. Tinha também o padeiro que ia buscar trigo no moinho e tal. O cara do açougue buscava carne de porco do chiqueiro, onde o cara matava e limpava o porco.

Como era jogo Demo, não deu pra ver direito a parte de batalhas.

Se alguém suber me dá um help! Talvez eu tente lembrar de mais algo.
 
deve ser Knights and Merchants
 
"....era meio futuristico mas eu naum lembro que tipo de recursos agente tinha que pegar....eu sei que parece q os predios da base tinha que ser conectados entre si...."

Parecia ser Dark Colony que eu já dei ate dicas para outro usuário aqui, porem ele não é 3D :feelbad:
Mas dá uma olhadinha se não é ele, lembra o ano do jogo, raças, lembra de mais alguma coisa?

dark colony não é pq eu tenho ele totalmente em portugues a anos.....rise of nations tb tenho....num eh tb....
mas cara....lembrar algo mais....puts...tipo...a camera movia igual ao warzone 2100 e o clima era meio escuro azulado.... e os predios eram ligados por um feixe de luz....tipo....os predios eram separados mas ligados por um feixe de luz....help...please...
 
ground control naum.....achei um tal de perimeter....tb naum eh ele.....
Acho que não é, mas só para garantir, Supreme Commander?
Supreme_Commander_E3_14.jpg


As linhas de "energia" não fcavam no chão e meio que formavam "tubos"? Tenho a imagem de tal game na cabeça mas realmente não lembro o que era...
 
Yep!

Esse mesmo! Vou baixar! hehehehe :fovhappy:

Truque bom pro K&M, é aperta F8, acho. Que ae o jogo fica rapidão heehhe. Unico problema desse jogo é que há um limite de unidades para os exércitos, ae se vc demora muito tempo para atacar a cpu buga e ae fica fácil para passar de fase, pois ela para de fazer unidades. O problema era atacar rápido com a demora de começar a fazer comida e unidade :lol2:
 
Mod do RBR, não é antigo, é bastante jogado mas não me vem na cabeça, é um mod com bastante carros e pistas, q vc corre separadamente dos demais e o melhor tempo vence ( é claro ) . :hmm:
------------

Já achei, RSRBR 2012, só foi ir no topico oficial :poker:
 
Última edição:
Alguém sabe o nome do jogo ae, tipo
é um jogo meio que de Hóquei, sóq os jogadores tem tipo de umas laminas nas mãos, e o objetivo é jogar a bola dentro de um círculo dentro da parede, e a "quadra" é meio oval, como se fosse metade de uma bola de futebol americano
to tentando lembrar aqui e n consigo :yuno::okay::okay:
 
Alguém sabe o nome do jogo ae, tipo
é um jogo meio que de Hóquei, sóq os jogadores tem tipo de umas laminas nas mãos, e o objetivo é jogar a bola dentro de um círculo dentro da parede, e a "quadra" é meio oval, como se fosse metade de uma bola de futebol americano
to tentando lembrar aqui e n consigo :yuno::okay::okay:

é em 3D não é?
 
Sim. @_@
na "quadra" tinha uns obstaculo, que te cortava, te dava boost.. jogava pra cima

:hmm:

se é o jogo que estou pensando, consegui achar ele pq me lembrava que vinha no pacote junto com a Diamond Monster 1... daí tive que procurar reviews da Diamond Monster 1 pra achar um review que dizia os jogos que vinham junto...


é esse??

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo