[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Galera, eu queria saber de um jogo de moto que vinha naquelas revistas de demos, e que voce podia customizá-las distanciando ou encurtando o espaçamento das rodas, o tamanha delas, a cor delas, os amortecedores tudo. Esse jogo eu jogava com meu meu irmão mais velho a uns 12 anos e eu realmente queria saber que jogo que é.

Eu ja procurei muito, mais nunca encontrei:okay:
 
Pessoal esse vai ser pedreira!!!

Pessoal to tentando lambrar o nome de um jogo para baixar, mais tenho apenas lembranças muito vagas, espero que alguem lembre: Era um jogo bastante antigo de arcade onde se jogava com dois soldados ( o player 1 vermelho e o players 2 azul, ou vice e versa) que atiravam em alienigenas que inchavam e explodiam, um dos chefes de fase é uma alienigena Gigante, gorda e rosa... não é muito maos é o que me lembro!!! desde já agradeço!
 
Alien Storm, talvez?

Qual o estilo de jogo? Algum jogo conhecido com jogabilidade semelhante?
 
galera, queria lembrar o nome de um jogo, que eu jogava quando era pequeno, e fica com mto medo.

Era um jogo de aliens que tinha se passava acho que em uma nave espacial, e tinha uns bixos que derrepente pulavam em vc, e vc nao sabia onde eles tavam... aí do nada eles apareciam subindo na tela todo do pc. Dava moh nojo, e moh susto.

Alguém lembra?
 
galera, queria lembrar o nome de um jogo, que eu jogava quando era pequeno, e fica com mto medo.

Era um jogo de aliens que tinha se passava acho que em uma nave espacial, e tinha uns bixos que derrepente pulavam em vc, e vc nao sabia onde eles tavam... aí do nada eles apareciam subindo na tela todo do pc. Dava moh nojo, e moh susto.

Alguém lembra?

Alien Trilogy?

 
Queria saber um nome de um jogo com tema medieval no qual se jogava com um homem,o jogo era em 3° pessoa,no jogo seu personagem podia pegar equipamentos e armas como espadas,lanças,machados, pelo jogo ou de pessoas que vc matava, também me lembro que no começo vc tinha uma magia ou algo assim que criava um fogo encima do jogador que iluminada ao redor.

por favor me ajudem ja procuro esse jogo a muito tempo !
 
Queria saber um nome de um jogo com tema medieval no qual se jogava com um homem,o jogo era em 3° pessoa,no jogo seu personagem podia pegar equipamentos e armas como espadas,lanças,machados, pelo jogo ou de pessoas que vc matava, também me lembro que no começo vc tinha uma magia ou algo assim que criava um fogo encima do jogador que iluminada ao redor.

por favor me ajudem ja procuro esse jogo a muito tempo !

Golden Axe??

golden-axe-1.jpg


 
Não era Alien Storm meu mano, o jogo era da Tecmo ou da Neogeo... joguei ele quando moleque mais não me lembro mesmo o nome.
 
nem é cara, o jogo que eu procuro é mais antigo acho que é de 2001 ou 2002 não sei bem e é em 3º pessoa
me lembro que o gráfico do jogo é parecido com heavy metal: fakk2
 
nem é cara, o jogo que eu procuro é mais antigo acho que é de 2001 ou 2002 não sei bem e é em 3º pessoa
me lembro que o gráfico do jogo é parecido com heavy metal: fakk2

parece o ghost n goblins

ghosts-n-goblins-online.jpg


se nao for tente se lembrar de mais coisas pra ajudar a gente ae!
vc sabe de qual video game era o jogo ou vc jogava em fliperama?
 
Última edição:
Tem um do Atari (sim, Atari) que eu chamava de Jason, mais n me lembro o nome do game.
É vc andando de forma linear na tela por varios comodos, e tinha 1 maluquinho que tentava te matar com 1 faca.
Tinha parte que a luz apagava, dai vc tinha q acender e derrepente, Pei!!!!! dava de cara com o "jason".

Não me recordo o nome, mais sei que dava mto medo!!!!!
vc sobia umas escadas rolantes e PEEEEEII, ele te matava na faca.

Alguem sabe?!
o.Ó
 
Tem um do Atari (sim, Atari) que eu chamava de Jason, mais n me lembro o nome do game.
É vc andando de forma linear na tela por varios comodos, e tinha 1 maluquinho que tentava te matar com 1 faca.
Tinha parte que a luz apagava, dai vc tinha q acender e derrepente, Pei!!!!! dava de cara com o "jason".

Não me recordo o nome, mais sei que dava mto medo!!!!!
vc sobia umas escadas rolantes e PEEEEEII, ele te matava na faca.

Alguem sabe?!
o.Ó
:hmm2: Seria Halloween?

Review: Halloween ( Atari 2600 ) - Ovelha Inflável
 
Eae galera, bom estou buscando faz tempo já um game de PC que eu acho que eu joguei meados de 2000,2001 por ae. Jogava na casa de um amigo que se não me engano veio junto com o computador quando ele compro. Era um personagem masculino, o jogo era meio aventura, ação. Se passava em vários cenarios durante a história evoluindo da pré-história, antiguidade, medieval, moderna, até o futurismo. Lembro de que tinha vários chefes, sub-chefe. O jogo era em terceira pessoa. Os chefes que me lembro são um urso que tu matava com um porrente enorme, um medieval que era dificil que ficava girando uma maça e o ultimo que era um tubarão meio cibérnetico que tu matava com umas surikens. Po esse game era bom demais. Os grafico não eram ruins para a época. Vlw galera espero que eu tenha dito bons detalhes. Por favor me ajudem com o nome do game xD VLW
 
Eae galera, bom estou buscando faz tempo já um game de PC que eu acho que eu joguei meados de 2000,2001 por ae. Jogava na casa de um amigo que se não me engano veio junto com o computador quando ele compro. Era um personagem masculino, o jogo era meio aventura, ação. Se passava em vários cenarios durante a história evoluindo da pré-história, antiguidade, medieval, moderna, até o futurismo. Lembro de que tinha vários chefes, sub-chefe. O jogo era em terceira pessoa. Os chefes que me lembro são um urso que tu matava com um porrente enorme, um medieval que era dificil que ficava girando uma maça e o ultimo que era um tubarão meio cibérnetico que tu matava com umas surikens. Po esse game era bom demais. Os grafico não eram ruins para a época. Vlw galera espero que eu tenha dito bons detalhes. Por favor me ajudem com o nome do game xD VLW

vê se é esse
Time Commando Level 1 Part 1 & 2 - YouTube


@3:50 tem seu urso com seu porrete
 
CARACA.....ACHEI.....E VCS NAUM SABEM COMO....eu ja tinha desistido de tentar encontrar o jogo q eu tava procuranu e resolvi jogar "settlers 4"...dai eu tava instalanu o jogo e na tela de instalação apareceu uma imagem do jogo....o jogo q eu tava doido eh "battle isle: the andosia war".....puts...cara...achei...nem acredito...tai um video do jogo.... http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/330986-encontre-o-jogo-antigo-que-voce-17.html
------------
CARACA.....ACHEI.....E VCS NAUM SABEM COMO....eu ja tinha desistido de tentar encontrar o jogo q eu tava procuranu e resolvi jogar "settlers 4"...dai eu tava instalanu o jogo e na tela de instalação apareceu uma imagem do jogo....o jogo q eu tava doido eh "battle isle: the andosia war".....puts...cara...achei...nem acredito...tai um video do jogo.... http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/330986-encontre-o-jogo-antigo-que-voce-17.html

Opa....link errado.... Battle Isle: The Andosia War. Gameplay Uncut - YouTube
------------
ae galera....novo problema....consegui achar o jogo mas agora num to conseguindo achar onde tem pra baixar....c alguem souber...ajuda ai.... battle isle: the andosia war.... vlw galera
 
Galera, encontrei essa descrição em outro fórum, o cara tbm estava buscando o jogo. Acredito que seja o mesmo que eu esteja buscando. Não tem jeito de achar, tá brabo!

Faz anos que procuro o nome do jogo que marcou a minha infância, quando eu tinha 8 anos de idade recebi em casa um cd que tinha 3 jogos demos, age of empires 1, comandos e outro que não lembro o nome.
Esse jogo basicamente era assim:
1) Você era o general comandando um exercito;
2) Você escolhia o seu país, se não me engano era USA ou China;
3) Começava o jogo você tinha um tempo para arrumar os seus exércitos, tinha um mapa com uma parte (parte do inimigo) coberta por uma neblina, e a sua liberada;
4) Você tinha unidades como 1 tanque grande 2 pequenos 1 sniper 3 infantarias 2 lança chamas então você tinha que colocar essas unidades espalhadas pelo mapa e o seu inimigo ia fazer a mesma coisa;
5) O objetivo era não deixar o inimigo passar para o outro lado;
6) Depois de espalhar as suas unidades começava o round, então uma trombeta tocava e a névoa que cobria o seu inimigo some;
7) Durante o round você pode dar ordens para suas unidades como, atacar ou mover.

Procuro a algum tempo o nome desse jogo pois quero relembrar da minha infância que se resume nesse jogo e em age of empires 1

Se alguém se lembrar do nome por favor diga!

EDIT 01:
Não é amigos, porque no jogo você tinha um cenário e não podia construir nele, só podia aproveitar o que já estava construído, exemplo, você não podia construir um prédio mas se tivesse um prédio no mapa você poderia colocar seus atiradores dentro do prédio e também você não consegue "fabricar" mais soldados, você ganha um numero x de soldados e tanques e tem que espalhar eles pelo mapa.

EDIT 02:
Ok vamos lá então,
1) Os gráficos eram bons para a época imagino ser 1999~2002;
2) A visão era de cima onde você observava todo o mapa;
3) O que eu joguei era o "demo" do jogo só tinha um mapa, você escolhia uma das 2 nacionalidades liberadas e colocava pra iniciar o jogo;
4) Os gráficos pareciam muito com o Command & Conquer Red Alert;
5) Não pode construir novas tropas ou edifícios, se joga com o número de tropas é dado, nem no meio do jogo você pode conseguir novas tropas;
6) O Objetivo era destruir o inimigo ou passar para o outro lado do mapa;
7) Lembro que no final do mapa tinha um cavalete com arame enfarpado;
8) Antes de iniciar o jogo você escolhia pontos do mapa pra colocar suas unidades, podia ser em qualquer parte do mapa;
9) Jogo é para PC;
10) Lembro que tinha uma unidade de sniper onde parecia 2 soldadinhos que você não podia separar eles, só podia colocar eles juntos, e durante o jogo se você ordenasse que eles se movimentem eles iam juntos;
11) Tinha um soldado que era equipado com lança chamas também;
12) Você podia mandar que os soldados entrassem dentro do prédio, ai eles entravam no prédio e sumiam lá dentro e ficavam atirando lá de dentro;
13) Durante o jogo você mandava as tropas andar pra onde você quisesse.
------------
baah! achei na raça.. coloquei jogos de guerra no baixaki e encontrei na segunda página.. Lead Soldier uaehuaeh
 
iai galera blz?

acho que agora é minha vez.

o jogo que n lembro o nome, é:

-um jogo de estrategia em tempo real.
-é um jogo medieval.
-o jogo tem estilo dos jogos total war, aquela visão de longe do mapa e quando começa a batalha, vc entra em um cenario especial.
-é um jogo de computador com grafico pior ou igual(n me lembro, para aquela epoca era bom) a de rome total war.
-ele foi feito para windows xp mas quando joguei foi por volta de 2006.
-diferente do medieval, la n é baseados em turnos.
-la n tem só um tipo de recurso como no medieval, ele segue nessa questão mais um estilo do stronghold, que tem varios recursos e vc precisa passar pro cada uma pra chegar no recurso final.
-la vc tinha politicas que vc podia selecionar para dizer qual era a prioridade da população, e para isso vc tinha um triangulo que vc guiaria um seletor para definir a prioridade(militar,agricola,populacional) cada uma delas iria modificar as mudanças no seu reino. militar seriam produzidas mais armas, agricola os animais iriam reproduzir e o numero de materia prima agricola aumentaria.
-la as armas iniciais eram feitas de ossos de vaca e pedra. a primeira arma que vc podia fazer era um machado e a armadura era couro de animal.
-vc n tinha uma tropa padrão, la vc criava suas tropas colocava a arma e armadura que elas usariam, como tb podia deixar ela sem nada, apenas com um tridente de fazenda mesmo. pra cada pessoa que vc transformava em soldado, 1 de população diminuia.
-la vc podia criar torrer e castelos no seu reino para proteção.
-n me lembro direito, mas se n me engano o mapa do jogo era algo parecido com a região de portugal e espanha(mas n parecia de um local real).
-o jogo n era magico, era historico mesmo.
-n lembro se só tinha o modo campanha igual ao medieval ou se tinha multplayer.

espero que consigão encontra-lo. ja o procuro a muito tempo mas n consigo acha-lo.

grato Fox
 
Olá galera!

Não me lembro mais o nome de um jogo e queria ajudar de vocês! :)

No nome tinha "Dragon"

O gênero não sei.

Joguei ele num demo da revista CD EXPERT.

A época era bem antiga, com monges essas coisas.

Você controlava pessoas, trabalhadores, cavaleiros etc...

Sua missão era defender sua área e atacar seus inimigos.

Era pessoas orientais.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
 
Caramba eu sei que jogo é esse, mas não lembro o nome! tem pra Megadrive também, eu joguei nos dois....

a propósito, parece q vc pegou esse avatar aí do meu steam, o recorte tá igualzinho o q eu fiz haha

Vai la minha duvida de um game antigo e não lembro o nome dele e queria jogar novamente.

É um game que jogava na epoca do DOS ele é 2D de plataforma tipo um PIT FALL lembro de ter uma fase na floresta, onde no mesmo personagem você trocava de sexo(formas), tipo você apertava uma tecla você virava uma mulher que podia pular era mais rapida e tal, na outra forma você era um homem podia bater nos bichos, atirar neles e etc.

Se não me engano é essa a lembraça que tenho desse game, e sem saber o nome fica complicado.

Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo