[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Dune II : Building Of A Dynasty
Ano: 1992

http://i252.photobucket.com/albums/...os/Abandonware/Dune2TheBuildingofaDynasty.gif

Já achei o jogo na net mas o som não funfa, e mais na casa da minha prima tinha este jogo
com umas 50 fazes já iniciadas era só escolher e continuar o jogo, mas estas fazes eram muito foda :)


se tu gosta de Dune 2, não esqueça que ele foi refeito no ano 2000, com gráficos melhores e com videos explicando melhor a história




e 1 ou 2 anos depois saiu uma versão completamente nova, diferente, mas feito pela mesma empresa:EMPEROR - BATTLE FOR DUNE

esse é em 3D e tem um monte de video filmado com atores e tal



 
post duplo
 
Última edição:
Seria esse? Foi o mais perto que consegui chegar...

Amerzone: The Explorer's Legacy


CARA****************

ESSE MESMO!!

Mano vlw! Caramba! Como conseguiu achar ? O Carteiro com a bike no começo, o treco para ver, o Farol, tudo!

Tinham dois jogos que faltava zerar, um era esse e o outro era Recoil!

Vlw mesmo, não sabe como estou feliz agora.
 
To Procurando um jogo a muito tempo onde você é uma nave no espaço e tem q i se desenvolvendo , pegado recursos dos planetas e indo para novas galaxias.
Se algum mito conseguir achar , acho que o nome começava com Conquest. :D
 
Nao sei se o amigo ja postou aqui, mas sobre o jogo de dragao, pode ser Hoard.Tem na Steam
 
Bom, não sei se vocês podem me ajudar com esse...

Na época do Metal Slug 1 tinha um jogo pra arcade que era bem parecido, mas com aliens eu acho e mais tosquinho, uma espécie de clone (ou inspirou metal slug pois não sei quem veio primeiro).... esse arcade rolava num fliperama na minha rua em 1998 eu acho... o que posso dizer sobre ele:

1 não parece ser da SNK pois ja catei na romset dela e nao tem

2 a diferença pro metal slug eh que tinha fase que tu ia escorregando eu acho em umas especies de canos ou se pendurando nao lembro, tipo pulava e agarrava nos canos algo assim

3 a jogabilidade eh a mesma do metal slug, 2D side scrolling de tiro

4 acho que eram 2 personagens somente, um loiro e um de cabelo preto nao me lembro bem

5 aliens e gosmas verdes me vem a cabeça nesse momento mas posso estar enganado tb hsuishisausa


dificil mas quem sabe alguem lembra e me ajuda

obrigadao
 
se for o jogo no ql eu to pensando eu tmb quero saber,
tinha uma epoca que tava atras e acabei desistindo de achar
aeohhouaeuaeou
 
Bom tópico. Tem 2 jogos bem OLD que até hoje tento lembrar o nome, mas não consigo.

Um era de corrida de moto. Primeiro jogo que joguei pra PC, na casa de um amigo. É veio mesmo, antes de epoca do ICQ hahah, era em 3d e só lembro que quando o cara caia da moto ele levava um capote épico! lol. E parece q tinha que voltar correndo pra pegar a moto, coisa assim.

Outro é de estratégia, vc é tipo um gangster que tem que contrui as casas das pessoas, cobrar aluguel, etc. Se elas se revoltarem começam a fazer trotesto. Ai tem uns tiros, coisa assim. Joguei na época do Pentium II, veio numa revista.

Vlw, se alguem lembrar, agradeço.
 
Bom tópico. Tem 2 jogos bem OLD que até hoje tento lembrar o nome, mas não consigo.

Um era de corrida de moto. Primeiro jogo que joguei pra PC, na casa de um amigo. É veio mesmo, antes de epoca do ICQ hahah, era em 3d e só lembro que quando o cara caia da moto ele levava um capote épico! lol. E parece q tinha que voltar correndo pra pegar a moto, coisa assim.

Outro é de estratégia, vc é tipo um gangster que tem que contrui as casas das pessoas, cobrar aluguel, etc. Se elas se revoltarem começam a fazer trotesto. Ai tem uns tiros, coisa assim. Joguei na época do Pentium II, veio numa revista.

Vlw, se alguem lembrar, agradeço.

O primeiro não seria Road Rash e o segundo Gangsters: Organized Crime ?

Valeu!
 
Vamos lá, acho que vai ser difícil mas ai vai;

Pessoal queria saber se vocês conhecem um jogo é muito antigo onde o jogador controlava uma mão(MOUSE) que espantava uns ladrões(pareciam vikings ou piratas) para não roubarem o ouro, e a mesma mão acordava uns guardas romanos, o joguinho era bem divertido, jogava ele entre 1997 e 2000 não lembro direito.

Alguém sabe?
 
Última edição:
Vamos lá, acho que vai ser difícil mas ai vai;

Pessoal queria saber se vocês conhecem um jogo é muito antigo onde o jogador controlava uma mão(MOUSE) que espantava uns ladrões(pareciam vikings ou piratas) para não roubarem o ouro, e a mesma mão acordava uns guardas romanos, o joguinho era bem divertido, jogava ele entre 1997 e 2000 não lembro direito.

Alguém sabe?

Black and White

bill-bw2-1.png
 
o meu era um jogo de queimado do nes, que não lembro o nome por nada.
 
To Procurando um jogo a muito tempo onde você é uma nave no espaço e tem q i se desenvolvendo , pegado recursos dos planetas e indo para novas galaxias.
Se algum mito conseguir achar , acho que o nome começava com Conquest. :D

Seria Homeworld ??? -> Screens
 
bom vamo lá quero ve se alguem da epoca do NES lembra desse jogo...

era um jogo do stilo shut and up, só que vc jogava com 2 caras que tinham asas e era muito dificil o jogo as vezes a visão era de cima e as vezes era de lado...
passei horas e horas jogando e sempre morrendo acho que numca cheguei no final...

lwings.gif
 
bom vamo lá quero ve se alguem da epoca do NES lembra desse jogo...

era um jogo do stilo shut and up, só que vc jogava com 2 caras que tinham asas e era muito dificil o jogo as vezes a visão era de cima e as vezes era de lado...
passei horas e horas jogando e sempre morrendo acho que numca cheguei no final...

http://rg.atari.org/gfx/godlenes/lwings.gif

Com certeza é Legendary Wings
[video=youtube;i8gCR1YAGPk]http://www.youtube.com/watch?v=i8gCR1YAGPk[/video]

:yes:
 
alguém lembra de um jogo pra pc, que era de um motoquero e vc tinha passar por cidades, cavernas e era forma de desenho animado, voce controlava pelo mouse

era um jogassoooooo
 
alguém lembra de um jogo pra pc, que era de um motoquero e vc tinha passar por cidades, cavernas e era forma de desenho animado, voce controlava pelo mouse

era um jogassoooooo

Full Throttle :D
[video=youtube;qj_1s_X3I-0]http://www.youtube.com/watch?v=qj_1s_X3I-0[/video]
 
Olá amigos..

Eu queria uma jogo ele é antigo , que uma bolas amarelas , você tinha que levar elas até o final fase , pegar os recursos do mapa para ajudar eles á chegar lá , parecia que era meio de Estrategia. á baixo á uma foto do boneco do MM é muito parecidos com esse círculos amarelos que eu estou falando.
http://universaltoaster.com/Background_Pics/yellowMM.gif

á outro jogo também que estou em busca , ele era um bicho que ficava em cima de uma ferramenta ( Chave de fenda , Philips , Etc.. ) ai tinha que percurso Desaparafusando , era um jogo de criança mesmo estou em busca deles olha á muito tempo...

Pior que eu lembro desse jogo, mas nao to lembrando no nome de jeito nenhum.
tentei pesquisar aqui, mas ta dificil.

Vo procurar nos cds que eu tenho aqui em casa e posto se eu achar..
Tenho certeza que eu tinha esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo