[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

the lost vikings?
não, não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olá, eu queria encontrar um jogo antigo, me lembro vagamente dele pq era algum primo da família jogando em um tablet.
das características que lembro era um garoto (eu acho) que usava um manto bege meio marrom (?) ele ficava fugindo de algumas pessoas e se escondendo, não lembro se eram de guardas ou não, mas ele ficava se escondendo e também tinha uma outra área que parecia um castelo.

no momento isso é tudo que lembro e não lembro do ano sou péssimo com isso.

ah! acho que ele tinha um cabelo loiro ou pode ser ilusão da minha cabeça.
a arte do jogo (no caso de movimento do personagem e pá) me lembrava um pouco de banana Kong.

acho que deve ser do ano de 2010 pra frente, talvez.
 
Última edição:
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
GALERA, POR FAVOR, EU PEÇO A AJUDA DE TODOS!
Eu joguei esse jogo a mais ou menos uns 15 anos atrás, era naqueles cds que vendiam em escolas, que viam "400 games", essas coisas. Era um jogo que basicamente só se clicava na tela, era da seguinte forma:
Do lado direito da tela, vinham uma série de trolls (Na imagem que eu tenho na minha cabeça eram trolls, mas pode ser algum outro tipo de bicho) E tinham várias armadilhas na tela, ai tinha que ir clicando. por exemplo, clicava no chão, o chão abria e eles caiam lá. Clicava numa arma de choque e dava choque neles, a ideia era não deixar que eles conseguissem atravessar a tela. Eu estou procurando esse jogo fazem mais de 10 dias e até agora não encontrei nada que seja ao menos parecido com ele.
POR FAVOR, SOLICITO AJUDA URGENTE, RESGATE DE UM JOGUINHO DE APROXIMADAMENTE UNS 15 ANOS ATRÁS QUE ESTOU DESESPERADO PARA ENCONTRAR!!
Desde já, agradecido!

p.s: Vocês são demais, já vi mais de 50publi aqui que encontraram os games, confio em vocês gente, alguém vai conhecer esse game!
 
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
GALERA, POR FAVOR, EU PEÇO A AJUDA DE TODOS!
Eu joguei esse jogo a mais ou menos uns 15 anos atrás, era naqueles cds que vendiam em escolas, que viam "400 games", essas coisas. Era um jogo que basicamente só se clicava na tela, era da seguinte forma:
Do lado direito da tela, vinham uma série de trolls (Na imagem que eu tenho na minha cabeça eram trolls, mas pode ser algum outro tipo de bicho) E tinham várias armadilhas na tela, ai tinha que ir clicando. por exemplo, clicava no chão, o chão abria e eles caiam lá. Clicava numa arma de choque e dava choque neles, a ideia era não deixar que eles conseguissem atravessar a tela. Eu estou procurando esse jogo fazem mais de 10 dias e até agora não encontrei nada que seja ao menos parecido com ele.
POR FAVOR, SOLICITO AJUDA URGENTE, RESGATE DE UM JOGUINHO DE APROXIMADAMENTE UNS 15 ANOS ATRÁS QUE ESTOU DESESPERADO PARA ENCONTRAR!!
Desde já, agradecido!

p.s: Vocês são demais, já vi mais de 50publi aqui que encontraram os games, confio em vocês gente, alguém vai conhecer esse game!
 
gente, era um JOGO DE TIRO DO PS2, time vermelho contra time azul, dava pra jogar multiplayer até quatro pessoas se não me engano. Lembro que tinha um modo de capturar a bandeira que a gente tinha que achar ela, pegar e depois fugir/matando inimigos com ela e assim somando pontos, os outros tinham que te achar e te matar pra roubar de ti e somar pontos tbm. Era muito legal de jogar, mas não lembro o nome, pesquisei e não consegui achar.
 
Fala galera, tô procurando um jogo antigo de Pc, primeira pessoa e lutava contra demônios, se eu não me engano começava no cemitério o protagonista tinha uma arma com lâminas que girava e ele podia lançar e depois puxar de volta, já procurei em todo lugar e nada, parecia darkwhatch
 
Pessoal, estou tentando achar um RPG que eu jogava nos tempos de escola

No inicio do game tu precisa entrar em uma cidade, mas pra tu acessar ela tu precisa ir pelos esgotos onde tu tem que matar alguns goblins e talz

depois dessa parte da cidade eu lembro que tu precisa ir para uma area de floresta onde tem aranhas vermelhas na terra dos elfos, ou algo assim

eu to tentando lembrar mais detalhes, conforme lembrar vou atualizando kkkkkkk

Ele é até conhecido, eu que nao consigo lembrar nada mais detalhado para pesquisar/lembrar, por isso to mandando aqui, pq caso alguem lembre desse esgoto/dungeon logo no inicio ja é meio caminho andado
 
Fala galera, tô procurando um jogo antigo de Pc, primeira pessoa e lutava contra demônios, se eu não me engano começava no cemitério o protagonista tinha uma arma com lâminas que girava e ele podia lançar e depois puxar de volta, já procurei em todo lugar e nada, parecia darkwhatch
Hexen? Heretic?
Esses são um bocado antigos.
 
Pessoal, estou tentando achar um RPG que eu jogava nos tempos de escola

No inicio do game tu precisa entrar em uma cidade, mas pra tu acessar ela tu precisa ir pelos esgotos onde tu tem que matar alguns goblins e talz

depois dessa parte da cidade eu lembro que tu precisa ir para uma area de floresta onde tem aranhas vermelhas na terra dos elfos, ou algo assim

eu to tentando lembrar mais detalhes, conforme lembrar vou atualizando kkkkkkk

Ele é até conhecido, eu que nao consigo lembrar nada mais detalhado para pesquisar/lembrar, por isso to mandando aqui, pq caso alguem lembre desse esgoto/dungeon logo no inicio ja é meio caminho andado

Seria o Might & Magic?
 
Seria o Might & Magic?


Pior que não é. Lembro que ele é em terceira pessoa tbm

que merda o cara nao lembrar mais detalhes kkkkk. Lembro que usava um cd pirata que um amigo gravou pra mim, mas numa parte la nao sei pq nao conseguia avançar mais no game. Pensei em rejogar pq nao lembro se era bug ou problema no cd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


CARAI, LEMBREI/ACHEI

Dungeon Lords de 2005

pqp que nostalgia. Nesse video mostra o inicio do game e a tal dungeon nos esgotos que eu tinha comentado





Dungeon-Lords-SS06.jpg



Dungeon-Lords-SS01.jpg

659880-915110_20050513_002.jpg
dungeon-lords_10.png
 
Última edição:
Pessoal, estou tentando achar um jogo que vinha naqueles cd de banca de revista, meu irmão vivia jogando, ele era mais ou menos assim:
Você era um protagonista loiro que tinha que escolher entre algumas skills sendo elas: força, inteligência e outras lá que de acordo com a escolha mudavam a aparência do personagem e vc ia pra escola, estudar, praticar esportes e etc, pra tentar conquistar alguma garota
 
Fala galera, tô procurando um jogo antigo de Pc, primeira pessoa e lutava contra demônios, se eu não me engano começava no cemitério o protagonista tinha uma arma com lâminas que girava e ele podia lançar e depois puxar de volta, já procurei em todo lugar e nada, parecia darkwhatch

Painkiller


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gente, era um JOGO DE TIRO DO PS2, time vermelho contra time azul, dava pra jogar multiplayer até quatro pessoas se não me engano. Lembro que tinha um modo de capturar a bandeira que a gente tinha que achar ela, pegar e depois fugir/matando inimigos com ela e assim somando pontos, os outros tinham que te achar e te matar pra roubar de ti e somar pontos tbm. Era muito legal de jogar, mas não lembro o nome, pesquisei e não consegui achar.

A série TimeSplitters? Era a que eu lembro de ter esse modo Capture de Flag no PS2.

dgwz8mzi72y21.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou tentando achar um jogo que vinha naqueles cd de banca de revista, meu irmão vivia jogando, ele era mais ou menos assim:
Você era um protagonista loiro que tinha que escolher entre algumas skills sendo elas: força, inteligência e outras lá que de acordo com a escolha mudavam a aparência do personagem e vc ia pra escola, estudar, praticar esportes e etc, pra tentar conquistar alguma garota

Fable?

 
Última edição:
Mano, eu tive um jogo de Mega Drive, que ele era bem dark, e era mais ou menos assim: Acho que você conseguia escolher entre 3 personagens, um cara grandão, um maluco normal e uma mulher.

O jogo tinha uma visão isométrica, e o combate era tipo de tiro. Lembro que eu não conseguia passar nem da primeira fase, de tão difícil. Era cheio de caveiras e sangue (na minhas lembranças), e a cor predominante de tudo era muito vermelho e preto.

eu tinha o cartucho dessa parada, e simplesmente não consigo lembrar o nome do jogo
 
Painkiller


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A série TimeSplitters? Era a que eu lembro de ter esse modo Capture de Flag no PS2.

dgwz8mzi72y21.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fable?


parecido mas não é esse, lembro que era time azul contra o vermelho
 
Assassin's creed da gameloft, dos celulares JAVA, meio pixelado, como jogo ele hj em dia?
 
Mano, eu tive um jogo de Mega Drive, que ele era bem dark, e era mais ou menos assim: Acho que você conseguia escolher entre 3 personagens, um cara grandão, um maluco normal e uma mulher.

O jogo tinha uma visão isométrica, e o combate era tipo de tiro. Lembro que eu não conseguia passar nem da primeira fase, de tão difícil. Era cheio de caveiras e sangue (na minhas lembranças), e a cor predominante de tudo era muito vermelho e preto.

eu tinha o cartucho dessa parada, e simplesmente não consigo lembrar o nome do jogo
Skeleton Krew.

 
Boa noite.
Eu estou tentando, a bastante tempo, lembrar o nome de um jogo de ladrões que era em flash. Era uma visão 2d de cima. O jogo era muito parecido com Doors kickers, mas o objetivo era roubar o lugar. Vc podia escolher uma equipe entre vários personagens já feitos e cada um tenha sua habilidade e uma ferramenta para o roubo.
Nunca lembrei o nome e eu era muito novo para lembrar de mais detalhes.
 
Bom Gente. Espero que consigam me ajudar.
Sou do tempo dos computadores monstros. Hehe
Jogava Digger.1983. Esse jogo nunca saiu da minha cabeça.
Porém, tem um que não consigo lembrar o nome de jeito nenhum.
Lembro que era um jogo que acontecia numa floresta e tinha como subir em certas bases nas árvores e tinham trampolim pelos cantos.
O personagem acho que era verde e tinha tipo uns dreads.
O jogo tinha o intuito de matar alguns monstros e às vezes caia uns poderes que troca o tiro da arma.
Lembro de um que especificamente parecia o símbolo da Skol só que verde e saia tudo doido da arma.
O tiro principal da arma pária uma gota de chuva só que roxa
Na tela tinha um efeito de folhas sempre caindo.
Esse jogo vinha naqueles CDs com vários jogos em modo demonstrativo. Meu sonho era ter esse jogo completo e ver o que acontecia no final kkkk
O jogo era meio futurista e muito bacana. Ja faz dias que tô tentando lembrar o nome e achar na internet mas tá difícil.
Agradeço muito se alguém me der uma ajuda.
 
gente, era um JOGO DE TIRO DO PS2, time vermelho contra time azul, dava pra jogar multiplayer até quatro pessoas se não me engano. Lembro que tinha um modo de capturar a bandeira que a gente tinha que achar ela, pegar e depois fugir/matando inimigos com ela e assim somando pontos, os outros tinham que te achar e te matar pra roubar de ti e somar pontos tbm. Era muito legal de jogar, mas não lembro o nome, pesquisei e não consegui achar.
Unreal Tournament
 
Bom Gente. Espero que consigam me ajudar.
Sou do tempo dos computadores monstros. Hehe
Jogava Digger.1983. Esse jogo nunca saiu da minha cabeça.
Porém, tem um que não consigo lembrar o nome de jeito nenhum.
Lembro que era um jogo que acontecia numa floresta e tinha como subir em certas bases nas árvores e tinham trampolim pelos cantos.
O personagem acho que era verde e tinha tipo uns dreads.
O jogo tinha o intuito de matar alguns monstros e às vezes caia uns poderes que troca o tiro da arma.
Lembro de um que especificamente parecia o símbolo da Skol só que verde e saia tudo doido da arma.
O tiro principal da arma pária uma gota de chuva só que roxa
Na tela tinha um efeito de folhas sempre caindo.
Esse jogo vinha naqueles CDs com vários jogos em modo demonstrativo. Meu sonho era ter esse jogo completo e ver o que acontecia no final kkkk
O jogo era meio futurista e muito bacana. Ja faz dias que tô tentando lembrar o nome e achar na internet mas tá difícil.
Agradeço muito se alguém me der uma ajuda.

Esse chega próximo da sua descrição diria que 50/50.

 
Esse chega próximo da sua descrição diria que 50/50.


Caraca, parece muito o jogo, mas infelizmente não é esse mano. É nesse estilo, só que menos darck.
Mas MDS, quando eu olhei jurava que era o jogo. Chegou demais perto.
Agradeço pela ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, parece muito o jogo, mas infelizmente não é esse mano. É nesse estilo, só que menos darck.
Mas MDS, quando eu olhei jurava que era o jogo. Chegou demais perto.
Agradeço pela ajuda.
Graças ao seu comentário, consegui achar o jogo. Coloquei em semelhantes. Se chama GUIMO sistema DOS.
Meu irmão, muito obrigado. Carai, bateu até o frio na barriga. Mds
 
Última edição:
Caraca, parece muito o jogo, mas infelizmente não é esse mano. É nesse estilo, só que menos darck.
Mas MDS, quando eu olhei jurava que era o jogo. Chegou demais perto.
Agradeço pela ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Graças ao seu comentário, consegui achar o jogo. Coloquei em semelhantes. Se chama GUIMO sistema DOS.
Meu irmão, muito obrigado. Carai, bateu até o frio na barriga. Mds
mano, pena que nao li seu comentário antes, eu certamente iria sugerir o jogo certo. Guimo é um ótimo jogo e é produção brasileira
 
Olá, estou procurando um jogo de PC que tinha vários mini-jogos infantis educativos, eu não lembro exatamente se era da turma da mônica mas tinha um jogo em específico que eu jogava muito era de uma estrada esburacada, 2d visto de cima, tinha que apenas desviar dos buracos e terminar o caminho, jogo de uma esfinge que tinha que descobrir algo que ela falava ou mostrava, tinha um jogo de caricatura, tinha que descobrir e montar as caricaturas, e vários outros mini jogos mas eu não lembro nem a capa do jogo, tínhamos um PC branco de tubo bem antigo e tinnha nele instalado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo