[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TT
  • Data de Início Data de Início
Fala pessoal, estou a muito tempo procurando um jogo e não consigo, se puder contar com a ajuda de vocês serei muito grato!
Quando era criança jogava um jogo no computador, agora não me recordo se era windows 95 ou 98, era um jogo Shooter plataforma 2D de alien, a primeira fase você começava em um túnel escuro, o personagem usava uma roupa escura e tinha uma metralhadora com uma lanterna acoplada nela, conforme você ia andando pelo túnel apareciam alguns aliens de quatro patas que pulavam em vc gritando, o jogo era estilo ALIEN 3, na época que eu era criança era bem dificil, eu não conseguia passar nem da primeira fase, gostaria muito de jogar novamente, agradeço desde já!
pela descrição fecha com esse jogo "abuse"

-2D
-Difícil
-Roupa escura
-Aliens pulam gritando

Última edição:
Fala galera gostaria de ajuda para lembrar um jogo que joguei quando era criança , se não estou enganado era daquele site antigo Ilha dos jogos ( hj nem existe mais). Era um jogo onde vc tinha diversas fases , todas no formato 2d claro , e cada fase que vc passava , vc ganhava um dinheiro para comprar armaduras , espadas e arco e flecha. lembro que o jogo era super simples , so havia os botoes de direção ( esqueda e direita ) , salto ( se não me engano era na tecla "espaço") e o botão de atirar/dar espadada ( botão esquerdo do mouse). Lembro- me tbm que chegava em uma fase do jogo que vc ganhava um aliado NPC para ir nas fases que eram 2x2 , era jogo off msm Se alguem souber manda ae!!!

Oq eu lembro:

Eu vi meu pai jogando em um pc, era claramente um jogo 2d com gráficos baixo ou medio
Iniciava com duas pessoas num carro no meio do nada
Um deles corre de uma é espécie de anjo todo vermelho
Vc tinha que fazer uns pulos difíceis pra fugir

Oq um amigo lembra:

Jogo de navegador (eu não sabia se era)
Ele passou pro nível dois eu acho onde dois anjos ficavam brancos e tacavam facas

Fala galera
Ja estou a um tempo procurando, mas até o momento sem sucesso
O jogo que estou procurando, é de corrida, meados dos anos 200 (entre 1997 à 2002), lembro que eu jogava COMMANDOS (lançamento 1997), foi aproximadamente nessa época
O jogo em si, é de corrida, com vista superior (parecida com a camera do COMMANDOS), os carros com marcas e modelos reais, grafico bem bonito pra época, não tenho muito detalhe, mas passava horas jogando e alternando entre COMMANDOS e esse jogo
Era controlado pelas teclas de direção, e não tinha muito o que fazer, além de vencer a corrida

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado

Era um jogo de lobo, cd rom da digerati, offline, de turno. Não era 3D. Tinha habilidades, armaduras, ataques especiais. O lobby tinha uma espécie de portal e uma lojinha. Você se movia para os lugares por meio de setas. Encontrava inimigos pelo caminho, tanto em floresta, quanto em cascata. A luta era estilo street fighter.

Necessito encontrar esse jogo urgentemente!!!

Fala galera
Ja estou a um tempo procurando, mas até o momento sem sucesso
O jogo que estou procurando, é de corrida, meados dos anos 200 (entre 1997 à 2002), lembro que eu jogava COMMANDOS (lançamento 1997), foi aproximadamente nessa época
O jogo em si, é de corrida, com vista superior (parecida com a camera do COMMANDOS), os carros com marcas e modelos reais, grafico bem bonito pra época, não tenho muito detalhe, mas passava horas jogando e alternando entre COMMANDOS e esse jogo
Era controlado pelas teclas de direção, e não tinha muito o que fazer, além de vencer a corrida

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado
Caraca só com essas informações que passou fica quase impossível descobrir o jogo kkkkkkkkkk

Meu gênero favorito é corrida, então desde 1990 já joguei todo tipo kkk

De informações relevantes,tipo a capa do jogo, alguma música, se eram pistas em autódromo ou cidade...

Caraca só com essas informações que passou fica quase impossível descobrir o jogo kkkkkkkkkk

Meu gênero favorito é corrida, então desde 1990 já joguei todo tipo kkk

De informações relevantes,tipo a capa do jogo, alguma música, se eram pistas em autódromo ou cidade...
Pois é, eu lembro de ter jogado algumas vezes mas não tenho muita lembrança
A questão das pistas, eram pistar em autodromo, os carros em si não eram modificados para corrida, eram carros de rua correndo em pistas de corrida, eram pistas mistas, entre dia e noite
Não me recordo muito, mas durante as corridas não tocavam musicas, eram os sons dos carros mesmo
Eu tenho de referencia o COMMANDOS por conta da camera de jogatina que era parecida

Pois é, eu lembro de ter jogado algumas vezes mas não tenho muita lembrança
A questão das pistas, eram pistar em autodromo, os carros em si não eram modificados para corrida, eram carros de rua correndo em pistas de corrida, eram pistas mistas, entre dia e noite
Não me recordo muito, mas durante as corridas não tocavam musicas, eram os sons dos carros mesmo
Eu tenho de referencia o COMMANDOS por conta da camera de jogatina que era parecida
Falando a grosso modo, era tipo um Micro Machines só que com carros de verdade?

ME AJUDEM A ENCONTRAR ESSE JOGO DA DIGERATI!

Era um jogo de lobo, cd rom da digerati, offline, de turno. Não era 3D. Tinha habilidades, armaduras, ataques especiais. O lobby tinha uma espécie de portal e uma lojinha, uma vila. Você se movia para os lugares por meio de setas. Encontrava inimigos pelo caminho, tanto em floresta, quanto em cascata. A luta era estilo street fighter.

Necessito encontrar esse jogo urgentemente!!

Me ajudem a encontrar esse jogo
Era um jogo de navegador que eu jogava por volta de 2009, era um jogo que dava para jogar de 1 ou de 2, os personagens eram dois astronautas, um ruivo (eu acho) e um negro.
No jogo chegava umas naves e soltava bolas rosa que parecia chiclete, os players tinham que colocar como se fosse um laser no chão para fazer com que essas bolas batesse nele e então elas se partiam ao meio.
Nas fases mais para frente no jogo vinham umas bolas de ferro também, que tinha que ser acertada duas vezes pelo laser para que elas se partissem.
Me ajudem a lembrar o nome desse jogo por favor.

Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:

Jogos Solucionados :yes:

• Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
Oi pessoal! Busco o nome de um jogo de celular que joguei no Android a um tempo atrás.Ele é do tipo que as escolhas interferem no decorrer da história.É um jogo onde você é alguém que foi sequestrado e precisa arrumar um jeito de escapar do cativeiro. Se não me engano no decorrer da história a gente descobre que o sequestro tinha algo a ver com um culto religioso algo do tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi pessoal! Busco o nome de um jogo de celular que joguei no Android a um tempo atrás.Ele é do tipo que as escolhas interferem no decorrer da história.É um jogo onde você é alguém que foi sequestrado e precisa arrumar um jeito de escapar do cativeiro. Se não me engano no decorrer da história a gente descobre que o sequestro tinha algo a ver com um culto religioso algo do tipo.

Deu até saudade. O nome do jogo se chama "Ultima Mensagem", o jogo tem relacionamento com o universo lovecraftiano (amo demais isso), há também continuações do jogo.

• Curtir
Reações: TT
Galera estou procurando um jogo que eu jogava quando era criança, lá por 2010, era naqueles DVDs de jogos, acho que era do dvd digerati, o jogo dava pra jogar em um ou em dois jogadores, eram duas bruxinhas, o cenário era dentro de um castelo de pedra, e o jogo era meio q em 2D, elas tinham que matar uns bicho tipo abelhas gigantes. não dava pra caminhar pq não tinha chão, era meio q um buraco, então tinha q se mover subindo em umas plataformas que se moviam.
https://photos.app.goo.gl/FcYyuYG2P
dV72jPRA
Não sei adicionar imagens mas acho q esse link da certo, é uma imagem q fiz de como era +- o jogo
Depois de anos eu consegui achar, o nome do jogo é Mage Bros (eu que fiz esse post mas pedi a senha da minha conta)

Me ajudem a encontrar esse jogo
Era um jogo de navegador que eu jogava por volta de 2009, era um jogo que dava para jogar de 1 ou de 2, os personagens eram dois astronautas, um ruivo (eu acho) e um negro.
No jogo chegava umas naves e soltava bolas rosa que parecia chiclete, os players tinham que colocar como se fosse um laser no chão para fazer com que essas bolas batesse nele e então elas se partiam ao meio.
Nas fases mais para frente no jogo vinham umas bolas de ferro também, que tinha que ser acertada duas vezes pelo laser para que elas se partissem.
Me ajudem a lembrar o nome desse jogo por favor.
Tenho certeza que o jogo q vc esta procurando é Bubble Trouble, jogava muuuto quando era criança

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar