Eu tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato.
1- Quem comprou o jogo pelo site, vai ganhar uma key na Steam ?
2- Quanto fica a versão base na promoção ?
2.1- E quando será que vai ter ?
2.3- Vale a pena pegar a versão base ?
3- Tenho uma GTX 1060 3GB com um FX 8300, será que roda de boa no médio ?
Muito obrigado pessoal !
Eu tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato.
1- Quem comprou o jogo pelo site, vai ganhar uma key na Steam ?
2- Quanto fica a versão base na promoção ?
2.1- E quando será que vai ter ?
2.3- Vale a pena pegar a versão base ?
3- Tenho uma GTX 1060 3GB com um FX 8300, será que roda de boa no médio ?
Muito obrigado pessoal !
Acredite...sempre assisto uns videos e não tem nada no jogo que justifique esse preço ai kk
2.3- Cade a 2.2? ahahahha. Vale, se curtir o jogo pode dar upgrade pras outras versões depois.
Acredite...
Ver os vídeos e jogar,, para ESSE jogo, são coisas COMPLETAMENTE diferentes...
Pois é, mas já ajuda. Esse é o foda, sempre to por dentro das promoções na Nuuvem e n Steam, mas como vou saber quando um jogo desses entra em promoção :/
acho q dá pra se inscrever na newest no site oficial deles. Quando há promoção eles sempre enviam email.Pois é, mas já ajuda. Esse é o foda, sempre to por dentro das promoções na Nuuvem e n Steam, mas como vou saber quando um jogo desses entra em promoção :/
acho q dá pra se inscrever na newest no site oficial deles. Quando há promoção eles sempre enviam email.
relaxa que qq hora vai aparecer alguma promo.Geralmente aparece 1x a cada 3 meses pelo que eu andei perdendo das 2 promo anteriores. Acho que vale a pena esperar. Também entrei hoje e vi que existe uma versão limitada do game agora, que vem com tudo mais um pouco. Alguém aqui já cruzou algum jogador ou tem amigo com essa versão? Quero saber desse esquema de ID exclusivo, até vou procurar isso no YT pra ver se encontro algo a respeito de como aparece esse esquema de ID. O melhor mesmo é o passe, geralmente comprando junto fica mais barato do que separado.
Dos poucos vídeos que vi do game eu gostei, só achei ruim a parte de bots mesmo, acho que seria mais interessante se fosse só jogadores reais. Ainda preciso saber mais sobre esse game e entender como tudo funciona de forma mais exata. E no mais os PC com configurações mais fracas estão indo bem no game, rodando legal?
relaxa que qq hora vai aparecer alguma promo.
Sobre a versão EOD o que faz diferença atualmente é o tamanho de seu inventário. Futuramente compensará devido as dlc q deve ficar mais em conta. o ID exclusivo é so uma coroinha , nada demais e q nao faz diferença ingame.
O que vc pode fazer é comprar a versão standard, joga muito ele, se realmente gostar do jogo faz o upgrade da versão pagando somente a diferença, assim como eu fiz.
esse seu desk ai roda de boaSaquei, geralmente pegando o pacote fica sempre mais barato. O game é cheio de esquema pelo que eu entendi, escolhe os 2 personagens onde 1 é inimigo de bot e outro não, mas vai saber quando é bot, então na dúvida mata todos. Os camper que fica caçando a galera na extração que é muito engraçado ver os vídeos tanto da galera se ferrando quanto os camper se ferrando, kkkk. Não adianta, não foi cuidadoso ou você mata ou é morto por eles. A única parte ruim é quando uma turma de amigos resolve sacanear a galera, ai 1 contra 3 ou 4 é bastante complicado, mas já vi gente matando todos e ainda sair.
Eles estão com ideia de unir os mapas, pelo que parece eles querem criar caminhos para que as pessoas possam ir de um mapa ao outro caminhando. Gostei muito das armas, muita armas boas e esse estilo de game mais realista eu gosto mais do que aquela correria de BF, joguei bastante BF1 em servidor 100% hardcore com fogo amigo ligado que vira um outro game, não fica igual a esse mas chega perto de algo mais realista numa guerra. Na tela só a bússola e mais nada. Mas eu vou ficar de olho, ainda sem pressa pela compra, acho que o ideal desse game é jogar com pelo menos 1 amigo também, enquanto isso vou jogando outros aqui enquanto a hora da compra não chega. Perguntei das configurações por causa do laptop, mas acho que ele não deve rodar direito esse game, só no desk mesmo.
Abre a página do jogo na steam e adiciona a lista de desejos, toda vez que tem uma promoção você recebe um e-mail com os jogos da lista que estão com desconto.Pois é, mas já ajuda. Esse é o foda, sempre to por dentro das promoções na Nuuvem e n Steam, mas como vou saber quando um jogo desses entra em promoção :/
Abre a página do jogo na steam e adiciona a lista de desejos, toda vez que tem uma promoção você recebe um e-mail com os jogos da lista que estão com desconto.
Nada de Promo ainda? tmb to querendo!
iaiiii nada ainda ?O site está off com erro 502, esperando aquela hora do bug pra comprar o game por 1 dólar![]()
iaiiii nada ainda ?
A única diferença válida pra quem paga mais é o Stash maior, mas isso com o tempo vc consegue minimizar com as iCase, os traders com maior reputação e os itens a mais não vale muita coisa.Esse jogo não sera P2W não?
Só pelos pacotes disponíveis pra compra no site oficial já desanimei....
Stash maior pra quem paga mais, "Initially good standing with all in-game traders", itens exclusivos..
Não coloco minhas moedas nisso até ter certeza!
A única diferença válida pra quem paga mais é o Stash maior, mas isso com o tempo vc consegue minimizar com as iCase, os traders com maior reputação e os itens a mais não vale muita coisa.
joguei esse game muito no começo, geral ficava com um pé atras de colocar o dinheiro nele pelo fato do jogo não estar na steam.
Obviamente que esse preço que eles praticam em todos os pacotes é altamente elevado para um jogo em acesso antecipado, no entanto talvez essa ideia de não colocar na Steam é pra não pagar as taxas de venda, consequentemente sobraria mais grana pra fazer mais pelo desenvolvimento do jogo. Mas seila vindo dos Russos pode se esperar tudo, essa mesma desenvolvedora já teve um projeto que ficou para trás por falta de verba, mas também era bem menos ambicioso do que Tarkov.
Tem gente que acha que não mas as reviews da Steam, pode levar um game lá em cima como também pode matar!
Esse game já vai pra o que, 4 anos de desenvolvimento ?