Esse jogo é muito difícil para mim, esperava um jogo para me divertir casualmente já que não encontro nada que me faça ficar preso como antes, mas só consigo ficar frustrado, tem muito loot nonsense, hdd, cpu gpu, pregos, comida, etc fico meio à toa porque é praticamente o loot que apanho e não me serve para nada durante o jogo, morro muito, já aconteceu dos npc fazerem pre fire antes de eu virar a esquina, o som dos meus passos é demasiado alto em comparação com o dos outros players/npc's, raramente consigo ouvir quando alguém se aproxima.
A jogabilidade é pesada e meio travada, odeio quando estou correndo e ele parece que trava quando vou mudar de direção, parece que tropeça.
A única coisa que gostei foi do som e da ambientação e passa bem aquela sensação dayz de quando você vê um player e não sabe se enfrenta ou não com medo de morrer e perder o loot.
Enfim, vendo os vídeos parece um jogo completamente diferente.
A jogabilidade é pesada e meio travada, odeio quando estou correndo e ele parece que trava quando vou mudar de direção, parece que tropeça.
A única coisa que gostei foi do som e da ambientação e passa bem aquela sensação dayz de quando você vê um player e não sabe se enfrenta ou não com medo de morrer e perder o loot.
Enfim, vendo os vídeos parece um jogo completamente diferente.