[PREVIEW] Escape From Tarkov

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Esse jogo é muito difícil para mim, esperava um jogo para me divertir casualmente já que não encontro nada que me faça ficar preso como antes, mas só consigo ficar frustrado, tem muito loot nonsense, hdd, cpu gpu, pregos, comida, etc fico meio à toa porque é praticamente o loot que apanho e não me serve para nada durante o jogo, morro muito, já aconteceu dos npc fazerem pre fire antes de eu virar a esquina, o som dos meus passos é demasiado alto em comparação com o dos outros players/npc's, raramente consigo ouvir quando alguém se aproxima.

A jogabilidade é pesada e meio travada, odeio quando estou correndo e ele parece que trava quando vou mudar de direção, parece que tropeça.

A única coisa que gostei foi do som e da ambientação e passa bem aquela sensação dayz de quando você vê um player e não sabe se enfrenta ou não com medo de morrer e perder o loot.

Enfim, vendo os vídeos parece um jogo completamente diferente.
 
Esse jogo é muito difícil para mim, esperava um jogo para me divertir casualmente já que não encontro nada que me faça ficar preso como antes, mas só consigo ficar frustrado, tem muito loot nonsense, hdd, cpu gpu, pregos, comida, etc fico meio à toa porque é praticamente o loot que apanho e não me serve para nada durante o jogo, morro muito, já aconteceu dos npc fazerem pre fire antes de eu virar a esquina, o som dos meus passos é demasiado alto em comparação com o dos outros players/npc's, raramente consigo ouvir quando alguém se aproxima.

A jogabilidade é pesada e meio travada, odeio quando estou correndo e ele parece que trava quando vou mudar de direção, parece que tropeça.

A única coisa que gostei foi do som e da ambientação e passa bem aquela sensação dayz de quando você vê um player e não sabe se enfrenta ou não com medo de morrer e perder o loot.

Enfim, vendo os vídeos parece um jogo completamente diferente.

O aprendizado do jogo é bem complicado mesmo... o loot nonsense tem relação com o mundo devastado, me lembra muito a leitura da Torre Negra do Stephen King, um mundo que passou. Esses itens vc vai usar praticamente só para quests mesmo, tem direta ligação com o enredo do jogo.

Recomendo jogar com algum amigo ou conhecido, alguém que tenha um conhecimento mínimo do jogo, muda muito a experiência jogar em grupo.
 
O aprendizado do jogo é bem complicado mesmo... o loot nonsense tem relação com o mundo devastado, me lembra muito a leitura da Torre Negra do Stephen King, um mundo que passou. Esses itens vc vai usar praticamente só para quests mesmo, tem direta ligação com o enredo do jogo.

Recomendo jogar com algum amigo ou conhecido, alguém que tenha um conhecimento mínimo do jogo, muda muito a experiência jogar em grupo.

E qual é o enredo?
 
E qual é o enredo?
Um mundo esquecido, não chega a ser pós apocalíptico, mas em guerra, não existem mais empresas ou governos, sendo necessário garimpar e reaproveitar todos os recursos, como Roland diz incansavelmente em todos os livros "o mundo seguiu adiante". É bem comum vc achar na descrição dos itens coisas do tipo: "celular quebrado além do reparo, porém possui diversos componentes que podem ser reaproveitados".
 
Um mundo esquecido, não chega a ser pós apocalíptico, mas em guerra, não existem mais empresas ou governos, sendo necessário garimpar e reaproveitar todos os recursos, como Roland diz incansavelmente em todos os livros "o mundo seguiu adiante". É bem comum vc achar na descrição dos itens coisas do tipo: "celular quebrado além do reparo, porém possui diversos componentes que podem ser reaproveitados".

Mas isso não é exclusivo de mundos pós apocalípticos :hmm2:
 
Mas isso não é exclusivo de mundos pós apocalípticos :hmm2:
Por aí, mas acho que não chegou nesse estado ainda, acredito que a palavra correta seria um mundo em decadência.
 
15% a 20% nem muda tanto assim :haha:
 
Pois é. Entrei seco no site achando "put* merd* promo de 30% ou mais".
Meh

Na outra foram 25%, até que ajuda, mas por ser dólar teria que ser 50% pra ficar bom, pelo menos pra mim. Pagar 4x é triste :bua:
 
Alguma alma caridosa teria keys temporárias para doar a um pobre aldeão?
 
Alguma alma caridosa teria keys temporárias para doar a um pobre aldeão?

Não liberaram nenhuma recentemente... Não que eu saiba...
 
Entrei aqui achando que teria uma promoção de 80%, mas pelo visto nada
 
blz pessoal, no lancamento do 0.12 vou sortear uma conta que tenho sobrando, so seguir o canal e já estará participando!

 
Alguém aqui está jogando EFT e aceita um noob no grupo?

Estou jogando sozinho, mas eh bem complicado...
 
Novo patch chegando 0.12. Notas tiradas do grupo do Facebook:
__________________________________
Bom dia, operadores!
Aqui seguem as notas preliminares do patch 0.12 de Escape from Tarkov. Neste patch teremos wipe completo.

Adições
  • O projeto foi migrado para a versão 2018.4 do motor Unity
  • Adicionamos novas animações em terceira pessoa, assim como as antigas foram redesenhadas e otimizadas
  • Novas missões para os antigos comerciantes e mais outras que foram reformuladas
  • Novo efeito TAA em tela cheia
  • Novo efeito pós-sombreamento HBAO
  • O terreno projetará sombras e possuirá sombreamento automático
    • Novo fluxo de textura para reduzir consumo de RAM
    • Nova grama com uma opção de renderização a longa distância, além de sombra da grama
    • Novos efeitos para explosão
    • Adicionadas variações para a animação de tratamento usando kit de primeiros socorros
    • Adicionado classificação de mercadorias por grupos nos comerciantes
    • Adicionado o botão "transfer all" para transferir tudo, na tela de transferência de itens
    • Adicionado menu de contexto para kits de primeiros socorros "cure all" para curar todas as partes do corpo, quando fora de ataque
    • Adicionado o menu de contexto para armas "disassemble" para desmontar
    • Adicionado botão "Presets" no painel inferior para transição rápida para o modo de montagem de presets
    • Adicionado caixa para completar/preencher itens para quando estiver usando os comerciantes
    • Adicionadas propriedades estimulantes para alguns alimentos e bebidas
    • Adicionado status de saúde antes do ataque na tela de seleção de personagens
    • Novos sons para superfícies quando estiver rastejando
Otimizações
  • Otimização da renderização e exibição da grama
  • Otimização do sistema de animação
  • Geração melhorada de itens que serão saqueados nas raids
  • Geração otimizada de ícones
  • Efeito de oclusão ambiental foi otimizado
  • Otimização da luz volumétrica
  • Adicionada a opção "usar apenas núcleos físicos da CPU" (é recomendável que todos habilitem essa opção)
  • Várias otimizações para uso de CPU
  • Otimizado algoritmo de efeito SSAO de contato
  • Otimização para algumas miras
  • Otimização adicional das raids
  • Física otimizada para o modo offline
  • Ragdoll otimizada, dinâmica do membros do corpo do personagem
  • Física otimizada para itens e granadas lançadas
  • Correção para grande número de causas de congelamentos e travamentos, relacionados a renderização, física, animações, inventário, lógica de combate, etc.
Nova mecânica de jogo - Hideout (Esconderijo)
  • Grande nova mecânica que inclui construir e aprimorar diversas partes do esconderijo, cada um com seu perspectivo bônus
  • Habilidade de produzir itens
  • Melhorias para pontos básicos do personagem (taxa de tratamento fora de raid, velocidade de progressão de habilidades, etc.)
  • Habilidade de aumentar o tamanho do stash (se você não for dono da versão Edge of Darkness com o tamanho máximo de stash)
Nova mecânica - Tratamento fora de raid
  • Agora o seu personagem irá manter os status de saúde após concluir uma raid
  • Saúde, energia e hidratação agora se regeneram quando estão fora de raid
  • Você pode usar comida, água e kits de primeiros socorros para restaurar instantaneamente seus status quando estiver fora de raid
  • Após morrer em combate, a saúde do seu PMC é restaurada para 30% e irá regenerar
Nova mecânica - Presets de armas
  • Será possível criar configurações pré-definidas de armas através das partes e modificações já conhecidas pelo seu personagem
  • Será possível encontrar e comprar com rapidez peças ausentes no preset, completando a montagem
Nova raid - Military Base (Base Militar)
  • Maior mapa em termos de áreas internas e potencial de exploração
  • Novas mecânicas de extração
  • Metralhadora estacionária de 12.7mm NSV "Utes"
  • Lançador de granadas estacionário de 30mm AGS-30 com mira PAG-17
  • Novos perigos nas raids: atiradores de elite e campos minados
  • Itens únicos
  • Novo Scav Boss: Glukhar com suas táticas especiais
Novo Scav Boss - Glukhar
  • Localizado na nova raid Military Base
  • Ele acredita que este território é propriedade dele e o protegerá assumindo posições defensivas em um dos muitos locais fortificados
  • Possui equipe com 6 homens, cada um com seu papel tático. Os guardas estarão sempre próximos dele, mas parte da sua guarda poderá avançar para atacar inimigos num outro ponto da base. Seus vigias serão os primeiros a avistar inimigos e engajar combate
  • Glukhar e sua equipe irão lutar para não deixar suas posições protegidas, atacando pelas janelas e demais locais fortificados, usando táticas avançadas em ambientes fechados e movimentação diferenciada em terrenos abertos
  • Eles poderão usar armas estacionárias, podendo atacar ou recuar para proteger o Scav Boss. À medida que o trem se aproxima, o chefe e sua equipe buscarão ocupar a plataforma
  • Eles usarão toda as armas disponíveis, vestindo frequentemente capacetes e armaduras pesadas
Novo Scav Boss - Shturman
  • Localizado na área da serraria na raid Woods
  • Ele possui um "estoque financiado" com objetos de valor. Geralmente, será possível encontrar a chave para o stash com o Shturman
  • Ele prefere atacar à distância, usando cobertura, busca usar da vantagem do terreno para atacar seus adversários e aguarda que os jogadores se aproximem da distância de fogo efetivo de seu rifle
  • Possui uma equipe de dois guardas
  • O Scav Boss e seus guardas usam armas de longo alcance
Novo serviço - Roupas táticas
  • Disponível no Ragman
  • Teremos 5 conjuntos exclusivos de roupas para as partes inferiores e superiores do corpo para USEC e BEAR
  • Serão liberadas de acordo com diferentes condições (level do personagem, reputação, valores)
Novo comerciante - Jaeger
  • Ficará bloqueado no começo, sendo necessário completar uma missão para liberar seu acesso.
  • Possuirá missões próprias
  • Possuirá uma vasta gama de produtos exclusivos
  • Ele também terá uma margem mínima no preço das mercadorias
Adicionamos mais de 160 peças e módulos de armas
  • Variedade de munições para espingarda, nos calibres 12 e 20
  • Variedade de novos cartuchos 4.6x30 e 5.7x28
  • Novos equipamentos
  • Nova mecânica de tratamento de partes do corpo que foram zeradas (estão enegrecidas) usando kits cirúrgicos
  • Aparelho de imagem térmica T-7
  • Novos itens de troca
  • Novo tipo de item consumível - álcool
  • Novos efeitos sonoros para fraturas
  • Novas armas:
    • AsH-12
    • FN P90
    • FN Five-Seven
    • M9A3
    • TX-15
    • MP5 Kurz
Melhorias e Correções para Inteligência Artificial
  • Melhoria do comportamento da IA quando fora de combate
  • Bots giram a cabeça para aumentar o campo de visão
  • Os bots podem se cumprimentar, gesticular e se comunicar
  • Os bots, em caso de reação negativa, poderá responder negativamente ou exibir gesto
  • Os robôs podem se aproximar dos contêineres saqueáveis
  • Quando "parados" os bots irão olhar ao redor, agachar
Melhoria do comportamento de combate da IA
  • Algoritmo de lançamento de granadas aprimorado
  • Algoritmo aprimorado para calcular a rotação para a direção do alvo em diferentes distâncias
  • Foram corrigidos um número de bugs quando os bots não reagiam a tiros a longa distância ou ao usar um silenciador
  • Corrigimos alguns bugs ao atirar em algumas cercas, arbustos e árvores
  • Foi corrigido um erro ao selecionar um alvo incorreto quando o bot ignorava a ameaça mais próxima
  • Corrigimos diversos bugs que travavam os bots
  • Corrigimos um erro em que o bot não podia mirar se você se agachasse próximo dele
  • Corrigimos um bug onde os bots gritavam ameaças para Scav players
  • Corrigimos diversos bugs sobre a interação de bots com portas
Correções
  • Bug no qual foi possível instalar a mira PSO e a mira térmica e a mira PSO funcionava como mira térmica
  • Bug com armas que desaparecem quando você move o objeto no stash após dobrar a coronha
  • Os itens não desapareceram do stash se você clicar em "colocar as mercadorias no mercado"
  • Erro 228 depois de transferir itens e completar a missão
  • Erro 228 ao colocar armas no mercado, se a lanterna foi instalada em diferentes slots da arma
  • A interface permitia colocar o mesmo produto no mercado mais de uma vez, gerando erro 228
  • Erro 228 ao tentar dividir uma pilha duas vezes
  • Erro 228 ao vender duas armas no mercado
  • Erro 228 ao mover dinheiro e depois usá-lo para reparar armas
  • Erro 228 ao excluir item nas mensagens recebidas
  • Corrigido desaparecimento de mensagens após relogar
  • Corrigimos um erro no mercado quando o filtro de durabilidade não levava em conta o desgaste total
  • Corrigimos um erro onde um membro do grupo via um erro de "bad backend matching" enquanto carrega a raid
  • Corrigimos um erro onde um novo nível de itens do comerciante não era aberto, embora todas as condições fossem atendidas
  • Corrigimos um erro em que o botão "pick up all" exibia nem todos os itens devolvidos pelo seguro
  • Corrigimos um erro no qual alguns bots não podiam spawnar na raid
  • Corrigimos o erro que mostrava o assassino na tela pós raid se a morte fosse causada por arame farpado ou fogo
  • Corrigimos erro que provocava agitação dos elementos da interface ao usar resoluções fora do padrão
  • Corrigimos um erro que acumulava os efeitos dos analgésicos
  • Corrigimos bug no qual o tempo de efeito dos analgésicos aumentava ao reabrir o inventário
  • Corrigimos bug no qual o som da respiração pesada do personagem em terceira pessoa não parava
  • Corrigimos bug no qual era contabilizado abate de PMC na tela pós raid ao cometer suicídio com o personagem principal
  • Corrigimos bug no qual o personagem no menu torcia a mão esquerda
  • Corrigimos erros relacionados ao processamento incorreto da retirada de itens
  • Corrigimos bug no qual lâmpadas quebradas acenderiam novamente ao se afastar e se aproximar delas novamente
  • Bug no qual a interrupção da aplicação do item ocorreu sem animações
  • Corrigimos erro no qual a interação não funcionava depois de descartar armas corpo a corpo equipadas
  • Corrigimos erro no qual a dor e o tremor não desapareciam após tratamento da fratura
  • Corrigimos atraso na aplicação de efeitos negativos
  • Corrigimos um bug que ocorria quando o você virava a cabeça do personagem e, ao ser acertado, tais impactos não eram contabilizados corretamente
  • Corrigimos um bug com o som de um tiro ao trocar de arma
  • Corrigimos um erro onde não tínhamos um cartucho na câmara da arma no início da raid
  • Corrigimos um erro visual exibindo lentes de óculos visíveis através de neblina, fumaça etc
  • Corrigimos reflexos muito brilhantes nas lentes das miras, ou ausência de reflexos sobre elas em geral
  • Corrigimos o corte na exibição das mercadorias se houvessem muitos produtos na tela
  • Corrigimos o erro de spam ao lançar granadas de fumaça
  • Corrigimos vários bugs com matchmaking
  • Corrigimos bugs relacionados a missões antigas
  • Corrigimos diversos bugs e falhas que provocavam crash do jogo
  • Corrigidos vários bugs em raids e problemas oclusão (mais de 300 correções diferentes)
  • Corrigido sons de fundo das raids durante o loading
  • Corrigidos vários problemas e bugs de interface
  • Corrigimos alguns bugs que provocavam a estatísticas pós-raid incorretas
  • Várias correções e melhorias de tráfego de rede relacionadas à transição para a versão 2018.4 do motor Unity
  • Várias correções de localização nos textos
  • Corrigimos erro de clipping em equipamentos (exibição/renderização cortada)
  • Demais pequenas correções
Alterações
  • Agora, os coletes à prova de balas não podem ser usados com os suportes de placa na parte superior
  • Você não poderá mais colocar determinados contêineres, armas, equipamentos e mochilas em contêineres seguros
  • Agora, algumas chaves terão uso limitado. Quando essa limite for atingido, a chave irá desaparecer o inventário
  • No menu de comerciantes, ao resgatar itens, eles são marcados como "fora de estoque"
  • Nas raids Customs e Shoreline, corrigimos a posição e trajetória do sol
  • Agora é possível deletar completamente as conversas do chat
  • Adicionada a opção de dobrar a coronha ao transferir itens do Scav para seu inventário
  • Cartuchos 9x18 rebalanceados
  • Rebalanceamos diversas coronhas, carregadores e outras peças de armas
  • Atualizamos os itens que os bots e players Scavs podem utilizar
  • Alteramos a configuração de slots para as vestes AVS e Blackrock (Blackrock agora possui placas à prova de balas)
  • Adicionamos menu com filtros "Todas as ofertas", "apenas dos comerciantes", "apenas dos jogadores" para o mercado
  • Quando você recebe itens através do sistema de correio, os mesmos itens agora são combinados em pilhas
  • Armas encontradas nas raids possuirão pequena quantidade de munição
  • Modificamos o sistema de oclusão de som para as raids
  • Aprimoramos o sistema de coice e o impacto das habilidades sobre o controle do coice de cada arma
  • Reduzimos o bônus de corrida para a habilidade força (strength)
  • O som do movimento enquanto deitado será mais silencioso
  • Tabelas de loot retrabalhadas e alteradas
  • Mudamos e adicionamos novos locais de saque nas raids
  • A variedade de mercadorias de todos os comerciantes foi reformulada
  • Alteramos as luzes na tela de inspeção
  • A fonte usada na interface agora é mais legível
  • Mudanças gerais no sistema de spawn das raids
  • Removemos a opção para definir o lote prioritário no mercado
  • Aumentamos as chance de fratura e danos ao cair de grandes alturas
  • Outras pequenas alterações na Qualidade de Vida

Nikita Buyanov: Todos nós (e pessoalmente eu) queremos pedir desculpas pelo atraso. A quantidade de mudanças é enorme e agora estamos lutando com bugs. Toda vez que aprovamos uma data de lançamento do patch, ocorre um bug crítico e somos forçados a mudar a data e corrigi-la, porque não queremos que vocês experimentem o que precisa ser corrigido e polido. Dê-nos um pouco mais de tempo - não quero dizer que será super em breve, em breve, para afugentar a sorte!
Obrigado pela sua paciência!


Equipe de desenvolvedores da BSG
 
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Reações: utR
Novo patch chegando 0.12. Notas tiradas do grupo do Facebook:
__________________________________
Bom dia, operadores!
Aqui seguem as notas preliminares do patch 0.12 de Escape from Tarkov. Neste patch teremos wipe completo.

Adições
  • O projeto foi migrado para a versão 2018.4 do motor Unity
  • Adicionamos novas animações em terceira pessoa, assim como as antigas foram redesenhadas e otimizadas
  • Novas missões para os antigos comerciantes e mais outras que foram reformuladas
  • Novo efeito TAA em tela cheia
  • Novo efeito pós-sombreamento HBAO
  • O terreno projetará sombras e possuirá sombreamento automático
    • Novo fluxo de textura para reduzir consumo de RAM
    • Nova grama com uma opção de renderização a longa distância, além de sombra da grama
    • Novos efeitos para explosão
    • Adicionadas variações para a animação de tratamento usando kit de primeiros socorros
    • Adicionado classificação de mercadorias por grupos nos comerciantes
    • Adicionado o botão "transfer all" para transferir tudo, na tela de transferência de itens
    • Adicionado menu de contexto para kits de primeiros socorros "cure all" para curar todas as partes do corpo, quando fora de ataque
    • Adicionado o menu de contexto para armas "disassemble" para desmontar
    • Adicionado botão "Presets" no painel inferior para transição rápida para o modo de montagem de presets
    • Adicionado caixa para completar/preencher itens para quando estiver usando os comerciantes
    • Adicionadas propriedades estimulantes para alguns alimentos e bebidas
    • Adicionado status de saúde antes do ataque na tela de seleção de personagens
    • Novos sons para superfícies quando estiver rastejando
Otimizações
  • Otimização da renderização e exibição da grama
  • Otimização do sistema de animação
  • Geração melhorada de itens que serão saqueados nas raids
  • Geração otimizada de ícones
  • Efeito de oclusão ambiental foi otimizado
  • Otimização da luz volumétrica
  • Adicionada a opção "usar apenas núcleos físicos da CPU" (é recomendável que todos habilitem essa opção)
  • Várias otimizações para uso de CPU
  • Otimizado algoritmo de efeito SSAO de contato
  • Otimização para algumas miras
  • Otimização adicional das raids
  • Física otimizada para o modo offline
  • Ragdoll otimizada, dinâmica do membros do corpo do personagem
  • Física otimizada para itens e granadas lançadas
  • Correção para grande número de causas de congelamentos e travamentos, relacionados a renderização, física, animações, inventário, lógica de combate, etc.
Nova mecânica de jogo - Hideout (Esconderijo)
  • Grande nova mecânica que inclui construir e aprimorar diversas partes do esconderijo, cada um com seu perspectivo bônus
  • Habilidade de produzir itens
  • Melhorias para pontos básicos do personagem (taxa de tratamento fora de raid, velocidade de progressão de habilidades, etc.)
  • Habilidade de aumentar o tamanho do stash (se você não for dono da versão Edge of Darkness com o tamanho máximo de stash)
Nova mecânica - Tratamento fora de raid
  • Agora o seu personagem irá manter os status de saúde após concluir uma raid
  • Saúde, energia e hidratação agora se regeneram quando estão fora de raid
  • Você pode usar comida, água e kits de primeiros socorros para restaurar instantaneamente seus status quando estiver fora de raid
  • Após morrer em combate, a saúde do seu PMC é restaurada para 30% e irá regenerar
Nova mecânica - Presets de armas
  • Será possível criar configurações pré-definidas de armas através das partes e modificações já conhecidas pelo seu personagem
  • Será possível encontrar e comprar com rapidez peças ausentes no preset, completando a montagem
Nova raid - Military Base (Base Militar)
  • Maior mapa em termos de áreas internas e potencial de exploração
  • Novas mecânicas de extração
  • Metralhadora estacionária de 12.7mm NSV "Utes"
  • Lançador de granadas estacionário de 30mm AGS-30 com mira PAG-17
  • Novos perigos nas raids: atiradores de elite e campos minados
  • Itens únicos
  • Novo Scav Boss: Glukhar com suas táticas especiais
Novo Scav Boss - Glukhar
  • Localizado na nova raid Military Base
  • Ele acredita que este território é propriedade dele e o protegerá assumindo posições defensivas em um dos muitos locais fortificados
  • Possui equipe com 6 homens, cada um com seu papel tático. Os guardas estarão sempre próximos dele, mas parte da sua guarda poderá avançar para atacar inimigos num outro ponto da base. Seus vigias serão os primeiros a avistar inimigos e engajar combate
  • Glukhar e sua equipe irão lutar para não deixar suas posições protegidas, atacando pelas janelas e demais locais fortificados, usando táticas avançadas em ambientes fechados e movimentação diferenciada em terrenos abertos
  • Eles poderão usar armas estacionárias, podendo atacar ou recuar para proteger o Scav Boss. À medida que o trem se aproxima, o chefe e sua equipe buscarão ocupar a plataforma
  • Eles usarão toda as armas disponíveis, vestindo frequentemente capacetes e armaduras pesadas
Novo Scav Boss - Shturman
  • Localizado na área da serraria na raid Woods
  • Ele possui um "estoque financiado" com objetos de valor. Geralmente, será possível encontrar a chave para o stash com o Shturman
  • Ele prefere atacar à distância, usando cobertura, busca usar da vantagem do terreno para atacar seus adversários e aguarda que os jogadores se aproximem da distância de fogo efetivo de seu rifle
  • Possui uma equipe de dois guardas
  • O Scav Boss e seus guardas usam armas de longo alcance
Novo serviço - Roupas táticas
  • Disponível no Ragman
  • Teremos 5 conjuntos exclusivos de roupas para as partes inferiores e superiores do corpo para USEC e BEAR
  • Serão liberadas de acordo com diferentes condições (level do personagem, reputação, valores)
Novo comerciante - Jaeger
  • Ficará bloqueado no começo, sendo necessário completar uma missão para liberar seu acesso.
  • Possuirá missões próprias
  • Possuirá uma vasta gama de produtos exclusivos
  • Ele também terá uma margem mínima no preço das mercadorias
Adicionamos mais de 160 peças e módulos de armas
  • Variedade de munições para espingarda, nos calibres 12 e 20
  • Variedade de novos cartuchos 4.6x30 e 5.7x28
  • Novos equipamentos
  • Nova mecânica de tratamento de partes do corpo que foram zeradas (estão enegrecidas) usando kits cirúrgicos
  • Aparelho de imagem térmica T-7
  • Novos itens de troca
  • Novo tipo de item consumível - álcool
  • Novos efeitos sonoros para fraturas
  • Novas armas:
    • AsH-12
    • FN P90
    • FN Five-Seven
    • M9A3
    • TX-15
    • MP5 Kurz
Melhorias e Correções para Inteligência Artificial
  • Melhoria do comportamento da IA quando fora de combate
  • Bots giram a cabeça para aumentar o campo de visão
  • Os bots podem se cumprimentar, gesticular e se comunicar
  • Os bots, em caso de reação negativa, poderá responder negativamente ou exibir gesto
  • Os robôs podem se aproximar dos contêineres saqueáveis
  • Quando "parados" os bots irão olhar ao redor, agachar
Melhoria do comportamento de combate da IA
  • Algoritmo de lançamento de granadas aprimorado
  • Algoritmo aprimorado para calcular a rotação para a direção do alvo em diferentes distâncias
  • Foram corrigidos um número de bugs quando os bots não reagiam a tiros a longa distância ou ao usar um silenciador
  • Corrigimos alguns bugs ao atirar em algumas cercas, arbustos e árvores
  • Foi corrigido um erro ao selecionar um alvo incorreto quando o bot ignorava a ameaça mais próxima
  • Corrigimos diversos bugs que travavam os bots
  • Corrigimos um erro em que o bot não podia mirar se você se agachasse próximo dele
  • Corrigimos um bug onde os bots gritavam ameaças para Scav players
  • Corrigimos diversos bugs sobre a interação de bots com portas
Correções
  • Bug no qual foi possível instalar a mira PSO e a mira térmica e a mira PSO funcionava como mira térmica
  • Bug com armas que desaparecem quando você move o objeto no stash após dobrar a coronha
  • Os itens não desapareceram do stash se você clicar em "colocar as mercadorias no mercado"
  • Erro 228 depois de transferir itens e completar a missão
  • Erro 228 ao colocar armas no mercado, se a lanterna foi instalada em diferentes slots da arma
  • A interface permitia colocar o mesmo produto no mercado mais de uma vez, gerando erro 228
  • Erro 228 ao tentar dividir uma pilha duas vezes
  • Erro 228 ao vender duas armas no mercado
  • Erro 228 ao mover dinheiro e depois usá-lo para reparar armas
  • Erro 228 ao excluir item nas mensagens recebidas
  • Corrigido desaparecimento de mensagens após relogar
  • Corrigimos um erro no mercado quando o filtro de durabilidade não levava em conta o desgaste total
  • Corrigimos um erro onde um membro do grupo via um erro de "bad backend matching" enquanto carrega a raid
  • Corrigimos um erro onde um novo nível de itens do comerciante não era aberto, embora todas as condições fossem atendidas
  • Corrigimos um erro em que o botão "pick up all" exibia nem todos os itens devolvidos pelo seguro
  • Corrigimos um erro no qual alguns bots não podiam spawnar na raid
  • Corrigimos o erro que mostrava o assassino na tela pós raid se a morte fosse causada por arame farpado ou fogo
  • Corrigimos erro que provocava agitação dos elementos da interface ao usar resoluções fora do padrão
  • Corrigimos um erro que acumulava os efeitos dos analgésicos
  • Corrigimos bug no qual o tempo de efeito dos analgésicos aumentava ao reabrir o inventário
  • Corrigimos bug no qual o som da respiração pesada do personagem em terceira pessoa não parava
  • Corrigimos bug no qual era contabilizado abate de PMC na tela pós raid ao cometer suicídio com o personagem principal
  • Corrigimos bug no qual o personagem no menu torcia a mão esquerda
  • Corrigimos erros relacionados ao processamento incorreto da retirada de itens
  • Corrigimos bug no qual lâmpadas quebradas acenderiam novamente ao se afastar e se aproximar delas novamente
  • Bug no qual a interrupção da aplicação do item ocorreu sem animações
  • Corrigimos erro no qual a interação não funcionava depois de descartar armas corpo a corpo equipadas
  • Corrigimos erro no qual a dor e o tremor não desapareciam após tratamento da fratura
  • Corrigimos atraso na aplicação de efeitos negativos
  • Corrigimos um bug que ocorria quando o você virava a cabeça do personagem e, ao ser acertado, tais impactos não eram contabilizados corretamente
  • Corrigimos um bug com o som de um tiro ao trocar de arma
  • Corrigimos um erro onde não tínhamos um cartucho na câmara da arma no início da raid
  • Corrigimos um erro visual exibindo lentes de óculos visíveis através de neblina, fumaça etc
  • Corrigimos reflexos muito brilhantes nas lentes das miras, ou ausência de reflexos sobre elas em geral
  • Corrigimos o corte na exibição das mercadorias se houvessem muitos produtos na tela
  • Corrigimos o erro de spam ao lançar granadas de fumaça
  • Corrigimos vários bugs com matchmaking
  • Corrigimos bugs relacionados a missões antigas
  • Corrigimos diversos bugs e falhas que provocavam crash do jogo
  • Corrigidos vários bugs em raids e problemas oclusão (mais de 300 correções diferentes)
  • Corrigido sons de fundo das raids durante o loading
  • Corrigidos vários problemas e bugs de interface
  • Corrigimos alguns bugs que provocavam a estatísticas pós-raid incorretas
  • Várias correções e melhorias de tráfego de rede relacionadas à transição para a versão 2018.4 do motor Unity
  • Várias correções de localização nos textos
  • Corrigimos erro de clipping em equipamentos (exibição/renderização cortada)
  • Demais pequenas correções
Alterações
  • Agora, os coletes à prova de balas não podem ser usados com os suportes de placa na parte superior
  • Você não poderá mais colocar determinados contêineres, armas, equipamentos e mochilas em contêineres seguros
  • Agora, algumas chaves terão uso limitado. Quando essa limite for atingido, a chave irá desaparecer o inventário
  • No menu de comerciantes, ao resgatar itens, eles são marcados como "fora de estoque"
  • Nas raids Customs e Shoreline, corrigimos a posição e trajetória do sol
  • Agora é possível deletar completamente as conversas do chat
  • Adicionada a opção de dobrar a coronha ao transferir itens do Scav para seu inventário
  • Cartuchos 9x18 rebalanceados
  • Rebalanceamos diversas coronhas, carregadores e outras peças de armas
  • Atualizamos os itens que os bots e players Scavs podem utilizar
  • Alteramos a configuração de slots para as vestes AVS e Blackrock (Blackrock agora possui placas à prova de balas)
  • Adicionamos menu com filtros "Todas as ofertas", "apenas dos comerciantes", "apenas dos jogadores" para o mercado
  • Quando você recebe itens através do sistema de correio, os mesmos itens agora são combinados em pilhas
  • Armas encontradas nas raids possuirão pequena quantidade de munição
  • Modificamos o sistema de oclusão de som para as raids
  • Aprimoramos o sistema de coice e o impacto das habilidades sobre o controle do coice de cada arma
  • Reduzimos o bônus de corrida para a habilidade força (strength)
  • O som do movimento enquanto deitado será mais silencioso
  • Tabelas de loot retrabalhadas e alteradas
  • Mudamos e adicionamos novos locais de saque nas raids
  • A variedade de mercadorias de todos os comerciantes foi reformulada
  • Alteramos as luzes na tela de inspeção
  • A fonte usada na interface agora é mais legível
  • Mudanças gerais no sistema de spawn das raids
  • Removemos a opção para definir o lote prioritário no mercado
  • Aumentamos as chance de fratura e danos ao cair de grandes alturas
  • Outras pequenas alterações na Qualidade de Vida

Nikita Buyanov: Todos nós (e pessoalmente eu) queremos pedir desculpas pelo atraso. A quantidade de mudanças é enorme e agora estamos lutando com bugs. Toda vez que aprovamos uma data de lançamento do patch, ocorre um bug crítico e somos forçados a mudar a data e corrigi-la, porque não queremos que vocês experimentem o que precisa ser corrigido e polido. Dê-nos um pouco mais de tempo - não quero dizer que será super em breve, em breve, para afugentar a sorte!
Obrigado pela sua paciência!


Equipe de desenvolvedores da BSG

data?
 
Show. Não jogo mas acompanho o desenvolvimento desse jogo. Se tiver um pouco mais otimizado eu devo pegar no final de ano, quando tiver de ferias.
 
Cara, olhando esse jogo finalmente vejo uma imersão com gráficos e sons muito bons, eu quero realmente que baixem o preço pra me comprar.

Olhando assim bota o BF5 no chinelo.
 

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