O jogo ta com 30% de desconto nesta BF, mas nao to entendedo o motivo do preço mudar na conversão pra real, numa conversão direta da 132 reais, mas ta vindo mais de 180.
Eu assisto, vejo vídeo mas não consigo entender esse jogo.
Ele é parecido com o que, pubg? São partidas demoradas, o que tem que fazer e etc?
Não tem nada a ver com PUBG. As raids tem tempo limite de duração, se vc não extrair antes desse tempo a Raid acaba e vc morre.Eu assisto, vejo vídeo mas não consigo entender esse jogo.
Ele é parecido com o que, pubg? São partidas demoradas, o que tem que fazer e etc?
Isso não importa muito, e faz parte da dinamica do jogo de forçar vc a utilizar o que vc conseguiu. É uma tensão bacana, pq sempre há aquela duvida de ir pouco equipado e morrer fácil mas se morrer nao perder muita coisa, ou ir bem armado, sendo difícil de ser morto, mas se morrer fica aquela depressão..Eu tenho um baita hype de jogar esse jogo, mas essa parada de espaço limitado pra guardar as coisas me quebra... Mesmo o pack mais caro, no meu ponto de vista, te dá pouco espaço pra guardar suas coisas... Nem animo assim...
Esse tipo de jogo, que foge bastante do "padrão", tinha que ter Demo (ou algum tipo de FreePass de algumas horas de gameplay). Acho que aumentaria bastante as vendas! Eu sou um que não tem coragem de gastar essa grana toda no jogo por não poder testar.Aguardando uma promo pra testar...
Esse tipo de jogo, que foge bastante do "padrão", tinha que ter Demo (ou algum tipo de FreePass de algumas horas de gameplay). Acho que aumentaria bastante as vendas! Eu sou um que não tem coragem de gastar essa grana toda no jogo por não poder testar.
Alguem sabe se esse game tem planos pra ser lancado na Steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E soh tem server gringo?
Acabei de pegar o game aqui. Alguma dica pra quem nao manja absolutamente nada? rs
ah ta de sacanagem. rola reembolso? hahahaPo, o jogo vai entrar em promoção no dia 31 se não me engano20 ou 25% off
![]()
Escape from Tarkov Wiki
escapefromtarkov.gamepedia.com
para quem esta começando e sempre bom deixar um mapa aberto no cel/2 monitor para aprender as saidas
No comeco vai ser foda e muita coisa para aprender, muito detalhe, mas nao desiste nao que o jogo e muito bom!
pegou qual versao? jogo faz tenho tarkov, e é um PUTA jogo dahora, porem o começo é bem sofrido, mto dificil principalmente qnd nao se conhece os mapasah ta de sacanagem. rola reembolso? hahaha
Peguei a standard mesmo.pegou qual versao? jogo faz tenho tarkov, e é um PUTA jogo dahora, porem o começo é bem sofrido, mto dificil principalmente qnd nao se conhece os mapas
Joga de Scav.O que rola se eu perder tudo que tenho la? Como que joga dai?
Peguei a standard mesmo.
Bah nem me fale... fiz a primeira raid aqui, nem tinha me ligado nos equips, fui com a AR que o jogo te da, colete, bolsa e tudo... morri pra um Scav e perdi tudo hahaha
Agora soh tenho as pistolas e cada run nova eu perco uma porque n manjo dos bagulhos e soh morro
O que rola se eu perder tudo que tenho la? Como que joga dai?
Ainda bem que tem esse lance de resetar. Acabei de fazer.Recomendo que voce "resete" a conta la no site...esse equipamento inicial q vc ganha é melhor nem usar agora no começo...
Se voce perdeu aquele colete 6b...ele vale uma boa grana
Me manda no pvt seu discord/steam sei la e te dou um help agora no começo do game.
O ideal é voce jogar um pouco no modo OFFLINE e ativar os BOTS.
No modo offline se voce morrer nao perde nada, mas tambem nao ganha nenhum item da partida, é mais pra treinar mesmo.
É bom para voce testar recuo das armas, se habituar aos mapas e tambem treinar matar os scavs