[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
O jogo ta com 30% de desconto nesta BF, mas nao to entendedo o motivo do preço mudar na conversão pra real, numa conversão direta da 132 reais, mas ta vindo mais de 180.

Meus filhos verão a estreia desse jogo junto do lançamento do star citizen

O jogo ta com 30% de desconto nesta BF, mas nao to entendedo o motivo do preço mudar na conversão pra real, numa conversão direta da 132 reais, mas ta vindo mais de 180.

Ta tentando com PagSeguro ou Boleto? Esses métodos tem uma taxa altinha, provavelmente por ser transação internacional. Só pagando no cartão de Crédito pra chegar próximo da conversão direta (ainda vai pagar IOF + US$ 1,66 de taxa).

Alguém jogando esse game ainda? To pensando em pegar, mas to com medo de chegar e estar morto kk

Eu assisto, vejo vídeo mas não consigo entender esse jogo.

Ele é parecido com o que, pubg? São partidas demoradas, o que tem que fazer e etc?

Eu tenho um baita hype de jogar esse jogo, mas essa parada de espaço limitado pra guardar as coisas me quebra... Mesmo o pack mais caro, no meu ponto de vista, te dá pouco espaço pra guardar suas coisas... Nem animo assim...

Ele é parecido com o que, pubg? São partidas demoradas, o que tem que fazer e etc?

É um game de sobrevivencia, talvez muito inspirado no antigo DayZ só que sem base, a ideia é pegar o que puder de loot e sair vivo do outro lado. Os mapas são menores, mesmo unindo tudo acredito que não deve chegar ao tamanho de mapa de DayZ e Scum, ainda assim considero um mapa bastante grande. Parece que a Ubisoft está pra lançar um game muito nesse estilo, que deve sair em 2020.

O DayZ é o pai de PUBG, colocaram o BR no DayZ e ai criam o PUBG com todo o resto bem semelhante. O Tarkov tem uma mistura disso com Xera, outros games de sobrevivência que citei mais voltado pra loot do que sobreviver.

Também é um game que eu considero muito bom, mas não faz muito o meu estilo, eu realmente gosto mais de simuladores de sobrevivência mais completos que tenham opção de construir bases e ficar morando no mapa, risco de pegar doenças entre outros. Acho que o Tarkov não tem doença, eu não sei, mas se não tem até hoje acredito que nunca deverá ter pois não é o foco do game.
Nesse game parece que existe um tempo para ser extraído, mas da pra sair depois do horário, não sei se isso trás alguma punição de bonus ou algo do tipo. Outros games de sobrevivência não tem isso, aliás o mais importante deles é se manter vivo o máximo de tempo possível, pois quando você morre perde tudo e começa do zero, salvo quando se tem uma base que é só chegar lá e reequipar novamente.
Também acho que Tarkov não dê pra virar amiguinho do outro, como se trata de um game mais voltado ao PVP praticamente todos os jogadores vão atirar em tudo que se mover. Diferente de DayZ e Scum nesse sentido onde você pode decidir a ajudar um desconhecido a sobreviver e ele ajudar você, trocando loot e tudo mais.

Não tem nada a ver com PUBG. As raids tem tempo limite de duração, se vc não extrair antes desse tempo a Raid acaba e vc morre.
Vc coleta itens, faz quest, mata inimigos, tem muita coisa para fazer. É um estilo de jogo completamente diferente, muito mais cadenciado, bobeou morreu.

Eu tenho um baita hype de jogar esse jogo, mas essa parada de espaço limitado pra guardar as coisas me quebra... Mesmo o pack mais caro, no meu ponto de vista, te dá pouco espaço pra guardar suas coisas... Nem animo assim...
Isso não importa muito, e faz parte da dinamica do jogo de forçar vc a utilizar o que vc conseguiu. É uma tensão bacana, pq sempre há aquela duvida de ir pouco equipado e morrer fácil mas se morrer nao perder muita coisa, ou ir bem armado, sendo difícil de ser morto, mas se morrer fica aquela depressão..

A sensação é bem interessante, diferente.

Entendi, achei que era só um battle Royale

O pessoal daqui costuma jogar junto? Apesar de ter gostado muito do mapa novo, dei uma desanimada nesse wipe, tenho jogado mais no fds e to no lvl 5 ainda kkkk
Quem quiser me add lá: Ulman_

Pra galera que tem vontade de comprar mas tem dificuldade de entender como o jogo funciona e porque ele é tão diferentes dos demais, sugiro assistir esse vídeo, pelo menos o começo dele.

Aguardando uma promo pra testar...
Esse tipo de jogo, que foge bastante do "padrão", tinha que ter Demo (ou algum tipo de FreePass de algumas horas de gameplay). Acho que aumentaria bastante as vendas! Eu sou um que não tem coragem de gastar essa grana toda no jogo por não poder testar.

Esse tipo de jogo, que foge bastante do "padrão", tinha que ter Demo (ou algum tipo de FreePass de algumas horas de gameplay). Acho que aumentaria bastante as vendas! Eu sou um que não tem coragem de gastar essa grana toda no jogo por não poder testar.

Exato. Me parece um jogo diferente dos outros, mas por esse preço cheio é difícil de arriscar... o melhor seria um free pass com algumas hrs de gameplay. 70 reais eu arriscaria.

Alguem sabe se esse game tem planos pra ser lancado na Steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E soh tem server gringo?

Alguem sabe se esse game tem planos pra ser lancado na Steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E soh tem server gringo?

Tem planos, quando ninguem sabe :haha:

Tem server BR, mas dependendo da hora do dia voce nao encontra ninguem, ai tem que ir para os miami com 140-200 ping

Acabei de pegar o game aqui. Alguma dica pra quem nao manja absolutamente nada? rs

Acabei de pegar o game aqui. Alguma dica pra quem nao manja absolutamente nada? rs

Po, o jogo vai entrar em promoção no dia 31 se não me engano :haha: 20 ou 25% off

para quem esta começando e sempre bom deixar um mapa aberto no cel/2 monitor para aprender as saidas

No comeco vai ser foda e muita coisa para aprender, muito detalhe, mas nao desiste nao que o jogo e muito bom!

Po, o jogo vai entrar em promoção no dia 31 se não me engano :haha: 20 ou 25% off

para quem esta começando e sempre bom deixar um mapa aberto no cel/2 monitor para aprender as saidas

No comeco vai ser foda e muita coisa para aprender, muito detalhe, mas nao desiste nao que o jogo e muito bom!
ah ta de sacanagem. rola reembolso? hahaha

ah ta de sacanagem. rola reembolso? hahaha
pegou qual versao? jogo faz tenho tarkov, e é um PUTA jogo dahora, porem o começo é bem sofrido, mto dificil principalmente qnd nao se conhece os mapas

pegou qual versao? jogo faz tenho tarkov, e é um PUTA jogo dahora, porem o começo é bem sofrido, mto dificil principalmente qnd nao se conhece os mapas
Peguei a standard mesmo.
Bah nem me fale... fiz a primeira raid aqui, nem tinha me ligado nos equips, fui com a AR que o jogo te da, colete, bolsa e tudo... morri pra um Scav e perdi tudo hahaha
Agora soh tenho as pistolas e cada run nova eu perco uma porque n manjo dos bagulhos e soh morro :(

O que rola se eu perder tudo que tenho la? Como que joga dai?

Peguei a standard mesmo.
Bah nem me fale... fiz a primeira raid aqui, nem tinha me ligado nos equips, fui com a AR que o jogo te da, colete, bolsa e tudo... morri pra um Scav e perdi tudo hahaha
Agora soh tenho as pistolas e cada run nova eu perco uma porque n manjo dos bagulhos e soh morro :(

O que rola se eu perder tudo que tenho la? Como que joga dai?

Recomendo que voce "resete" a conta la no site...esse equipamento inicial q vc ganha é melhor nem usar agora no começo...

Se voce perdeu aquele colete 6b...ele vale uma boa grana

Me manda no pvt seu discord/steam sei la e te dou um help agora no começo do game.

O ideal é voce jogar um pouco no modo OFFLINE e ativar os BOTS.

No modo offline se voce morrer nao perde nada, mas tambem nao ganha nenhum item da partida, é mais pra treinar mesmo.

É bom para voce testar recuo das armas, se habituar aos mapas e tambem treinar matar os scavs

Pra quem estiver interessado em comprar, vai rolar promo do dia 27/12 até 05/01 - 25% off

Recomendo que voce "resete" a conta la no site...esse equipamento inicial q vc ganha é melhor nem usar agora no começo...

Se voce perdeu aquele colete 6b...ele vale uma boa grana

Me manda no pvt seu discord/steam sei la e te dou um help agora no começo do game.

O ideal é voce jogar um pouco no modo OFFLINE e ativar os BOTS.

No modo offline se voce morrer nao perde nada, mas tambem nao ganha nenhum item da partida, é mais pra treinar mesmo.

É bom para voce testar recuo das armas, se habituar aos mapas e tambem treinar matar os scavs
Ainda bem que tem esse lance de resetar. Acabei de fazer.
Em questao de jogar offline, eu tentei criar uma raid offline umas 2 ou 3x e soh fica no loading. Esperei o contador chegar ate uns 20min e nada :/

Te mandei solicitacao na steam ai.

Users who are viewing this thread

Voltar