Valeu, eu olhei no WIKI mas o mapa do Wiki está desatualizado, acho que ninguem joga de SCAV só eu que ainda sou cagão...kkk
Eu vi no Youtube a extração do Scav no Old Gas Station é atras do posto, tem um portão na mata logo atras daquela cerca azul do posto.
To com 2 probleminhas,
- queda de frames e micro travadas, não sei se é lag ou é o pc mesmo (da uma travadinha até no som) acontece com vcs tmb? To jogando em um i7 9750H e uma GTX 2060, pelo Riva ta tudo tranquilo CPU e GPU não passam de 60% mas fica travando.
- outro problema é que no launcher eu troco o servidor pro Brasil mas ele não troca, volta pros EUA.
Pra quem é iniciante como eu ou vai comprar o jogo eu estou usando a seguinte estratégia jogando uma partida Off-line com os Boots na dificuldade Impossivel, e outra online como SCAV assim da pra treinar bem e ainda pegar um loots quando vc consegue extrair com o SCAV
Como faz pra jogar offline? Tem a opção de sempre jogar offline? Eu queria pegar as manhas primeiro antes de ir pra uma partida.
Aqui tá demorando uns 7 a 8 minutos pra encontrar partida nos EUA, esse tempo é normal?
Joguei algumas partidas mas não consegui empolgar. Umas 3 vezes morri com 1 bala sem saber o que aconteceu kk
Outra vez era noite e eu comecei a levar tiro, saí correndo, deitei na grama alta, aí tomei mais um tiro e morri.
Quando encontra os malucos na hora de lootear e tem trocação até é legal, mas ficar morrendo pra sniper torra a paciência kkk Sei que faz parte da experiência, mas eu não curto. Joguei na conta do meu irmão, por sorte não comprei o jogo também e pensei em testar antes.
Aqui eu só joguei uma partida pra testar como o jogo tava rodando. Não consegui passar os itens do cara que eu matei pro meu inventário e levei tiro enquanto tava looteando.