[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Valeu, eu olhei no WIKI mas o mapa do Wiki está desatualizado, acho que ninguem joga de SCAV só eu que ainda sou cagão...kkk
Eu vi no Youtube a extração do Scav no Old Gas Station é atras do posto, tem um portão na mata logo atras daquela cerca azul do posto.

To com 2 probleminhas,
- queda de frames e micro travadas, não sei se é lag ou é o pc mesmo (da uma travadinha até no som) acontece com vcs tmb? To jogando em um i7 9750H e uma GTX 2060, pelo Riva ta tudo tranquilo CPU e GPU não passam de 60% mas fica travando.
- outro problema é que no launcher eu troco o servidor pro Brasil mas ele não troca, volta pros EUA.

Pra quem é iniciante como eu ou vai comprar o jogo eu estou usando a seguinte estratégia jogando uma partida Off-line com os Boots na dificuldade Impossivel, e outra online como SCAV assim da pra treinar bem e ainda pegar um loots quando vc consegue extrair com o SCAV

Como faz pra jogar offline? Tem a opção de sempre jogar offline? Eu queria pegar as manhas primeiro antes de ir pra uma partida.
Aqui tá demorando uns 7 a 8 minutos pra encontrar partida nos EUA, esse tempo é normal?

Joguei algumas partidas mas não consegui empolgar. Umas 3 vezes morri com 1 bala sem saber o que aconteceu kk

Outra vez era noite e eu comecei a levar tiro, saí correndo, deitei na grama alta, aí tomei mais um tiro e morri.

Quando encontra os malucos na hora de lootear e tem trocação até é legal, mas ficar morrendo pra sniper torra a paciência kkk Sei que faz parte da experiência, mas eu não curto. Joguei na conta do meu irmão, por sorte não comprei o jogo também e pensei em testar antes.

Aqui eu só joguei uma partida pra testar como o jogo tava rodando. Não consegui passar os itens do cara que eu matei pro meu inventário e levei tiro enquanto tava looteando.

Uns dias pra cá todo mundo que conheço começou a jogar esse jogo.

Loucura, não sei nem do que se trata.

Uns dias pra cá todo mundo que conheço começou a jogar esse jogo.

Loucura, não sei nem do que se trata.
Tava de promoção e tb tava tendo drops pra quem assistir alguns Streaming na Twitch, tava dando itens bons ate hoje.

Caraca, então me vejo obrigado a comprar logo, sabe me dizer se o pc da minha assinatura roda? tipo eu jogo muitos jogos com tudo no low porem com a resolução em 1440x900 e se tiver opção, uso Anti serrilhado e campo de visão(até onde renderiza o mapa/players) no maximo que consigo

Cara acho que roda sim. O game está um pouco pesado porque estão mudando a engine e ainda estão afinando as coisas. Mas o jogo já está bem mais leve de quando era alpha

Como faz pra jogar offline?
Eu nao estou com o jogo aqui mas se vc escolher PMC logo depois na proxima tela (ou é depois de escolher o mapa nao lembro) tem um check que voce habilita off-line. Vc pode escolher se vai ter SCAV ou nao e se vai ter batalhas entre os SCAVs se vc habilitar as batalhas fica igualzinho ao jogo online só q vc nao perde os itens e nem leva embora loots é ótimo pra treinar

Eu nao estou com o jogo aqui mas se vc escolher PMC logo depois na proxima tela (ou é depois de escolher o mapa nao lembro) tem um check que voce habilita off-line. Vc pode escolher se vai ter SCAV ou nao e se vai ter batalhas entre os SCAVs se vc habilitar as batalhas fica igualzinho ao jogo online só q vc nao perde os itens e nem leva embora loots é ótimo pra treinar

Maneiro, valeu! :bat:
Vou testar aqui pra pegar as manha e conhecer os mapas.

Percebi que o jogo tá bombando, tem gente tantando me convencer a comprar.

É um jogo que precisa se dedicar? Pois sou jogador muito casual.

Percebi que o jogo tá bombando, tem gente tantando me convencer a comprar.

É um jogo que precisa se dedicar? Pois sou jogador muito casual.
Precisa se dedicar sim, levando em conta que é um jogo difícil para novatos e precisa ter muito conhecimento de mapa, já que não tem mini mapa, além de que é muito diferente e complexo que os FPS convencionais, eu queria comprar antes, aí desisti por justamente precisar de muita dedicação de quem joga, mas gosto de jogos hardcore, e daí fico nesse dilema, se compro ou não :mas:

Precisa se dedicar sim, levando em conta que é um jogo difícil para novatos e precisa ter muito conhecimento de mapa, já que não tem mini mapa, além de que é muito diferente e complexo que os FPS convencionais, eu queria comprar antes, aí desisti por justamente precisar de muita dedicação de quem joga, mas gosto de jogos hardcore, e daí fico nesse dilema, se compro ou não :mas:
E o pior, nao tem como experimentar o jogo antes....

Uma DEMO ou um FreePass de algumas horas me fariam comprar o jogo rapidinho....

pois é, o jogo funciona offline pelo que vi, uma versão demo com apenas SCAVs e vc jogando com PMC e um kit basico seria uma baita experiência pra experimentar o jogo e ver se vale a pena comprar.

Uma coisa que queria saber mas sempre esquecia de pedir, quanto de espaço o jogo ocupa no total?

Fiquei pensativo para comprar.

Esse jogo tem que jogar com cooperativo o multiplayer? Ou vai aleatório igual todo jogo que monta a equipe e vai.

E o pior, nao tem como experimentar o jogo antes....

Uma DEMO ou um FreePass de algumas horas me fariam comprar o jogo rapidinho....
Até tem como, estava assistindo uma stream semana passada e o Streamer distribuiu algumas keys de teste. O problema é que não conheço outro método de adquirir essas keys.
O problema é que 10h de jogo ainda é muito pouco, vc provavelmente vai estar frustrado ainda, demora bastante para aprender a jogar, principalmente se for sozinho.

To com 2 probleminhas,
- queda de frames e micro travadas, não sei se é lag ou é o pc mesmo (da uma travadinha até no som) acontece com vcs tmb? To jogando em um i7 9750H e uma GTX 2060, pelo Riva ta tudo tranquilo CPU e GPU não passam de 60% mas fica travando.
- outro problema é que no launcher eu troco o servidor pro Brasil mas ele não troca, volta pros EUA.

Essas travadas são um problema crônico do jogo, acontece com todo mundo, ainda não tem como resolver.

Depende do ping, ele só deixa escolher outro servidor se o ping for baixo, no patch passado tinha como fazer uma malandragem e burlar esse sistema, agora não dá mais.

Sugiro marcar a opção de selecionar o servidor automaticamente.

Como eu disse em outro post, saiu uma versão do tarkov nos ``sites de download`` por assim dizer.. mas só e possível jogar OFFLINE. mesmo assim eu acho que vale a pena para testar!

Eu te digo que demora no minimo umas 100h de jogo para você se familiarizar com o jogo.. e um jogo muito difícil no começo, são muitos detalhes, muitas coisas para aprender ( mapas, extrações, munições, armas, acessórios para armas, coletes, capacetes, etc) assistir aos streamers ajuda bastante no começo, você joga de scav e quando morrer/extrair você fica esperando o tempo de countdown do scav assistindo a uma stream.

Ter um mapa sempre aberto ajuda muito no começo também.. tem um discord ta comunidade BR, mas sinceramente eu nao sou muito fã..

Quantos GIBAS pesa o jogo no total? Alguém que tem instalado pra ajudar um pobre idoso de 19 anos?

Eu acompanho aqui o tópico e vou falar que tenho muita vontade de jogar, vejo alguns caras no youtube (Hitoki, operatorDrewski entre outros) e fico fascinado com o jogo. Gosto muito de jogos de combate tático. Ainda to brincando no insurgency sandstorm, vamos ver se mais pra frente empolgo. A curva de aprendizagem me parece grande, principalmente pra quem tem pouco tempo livre kkk

Sempre tive vontade de comprar o game, pensando seriamente em arriscar.
Seria um sonho se tivesse na steam.

Alguém aqui joga com amigos? Ou é melhor entrar e jogar sozinho?

Sempre tive vontade de comprar o game, pensando seriamente em arriscar.
Seria um sonho se tivesse na steam.

Alguém aqui joga com amigos? Ou é melhor entrar e jogar sozinho?

eu joguei ate o nvl 20 sozinho
mais começou a ficar tenso, pq quase sempre vc tromba com os caras jogando em dupla ou mais, e geralmente full loot, ai fica muito dificil ganhar essa, as vezes que consegui algum "clutch" morri em seguida pra scav lol
to tentando arrumar uns parceiros bons, andei entrando no discord do tarkov, mais entrou muita criançada e uns caras sem noção nenhuma, ai ta bem difícil arrumar parceiro bom
Eu acho que em coop é bem mais "fácil" o jogo, vc passa menos sufoco, só que tem que ter uma baita comunicação, e sozinho é mais cagaço , vc assusta até com passarinho voando :bwahaha:

eu joguei ate o nvl 20 sozinho
mais começou a ficar tenso, pq quase sempre vc tromba com os caras jogando em dupla ou mais, e geralmente full loot, ai fica muito dificil ganhar essa, as vezes que consegui algum "clutch" morri em seguida pra scav lol
to tentando arrumar uns parceiros bons, andei entrando no discord do tarkov, mais entrou muita criançada e uns caras sem noção nenhuma, ai ta bem difícil arrumar parceiro bom
Eu acho que em coop é bem mais "fácil" o jogo, vc passa menos sufoco, só que tem que ter uma baita comunicação, e sozinho é mais cagaço , vc assusta até com passarinho voando :bwahaha:

Valeu pelo feedback.
Foda que não me liguei que ontem era o último dia de promoção, vou ter que esperar a próxima desconto.

Valeu pelo feedback.
Foda que não me liguei que ontem era o último dia de promoção, vou ter que esperar a próxima desconto.
Putz eu também, abri o jogo ontem pra ver os preços e o standart já tinha voltado pra 45 dólares.

Como eu disse em outro post, saiu uma versão do tarkov nos ``sites de download`` por assim dizer.. mas só e possível jogar OFFLINE. mesmo assim eu acho que vale a pena para testar!
Vou aproveitar esse meio tempo e "testar" o jogo.

Pensando seriamente em comprar.

Só não sei como farei o coop...

Pensando seriamente em comprar.

Só não sei como farei o coop...
Eu acompanhei o jogo por bastante tempo antes de comprar, então eu já meio que sabia "como jogar" quando decidi comprar. Quanto ao coop, eu quase sempre joguei solo, já joguei algumas vezes com os caras lá do Discord BR mas o pessoal lá joga de um jeito que eu não gosto muito, então voltei pro solo desde então.
Coop é totalmente opcional, vc vai sofrer um pouco mais jogando solo, principalmente quando encontrar squads e ainda mais se for jogar Labs, mas eu garanto que é perfeitamente possível jogar sozinho.

Users who are viewing this thread

Voltar