Esta me lembrando PUBG...
Enrolam.. Enrolam... ai a onda passa.
Tinha que aproveitar lançamento no steam agora com promoção e ir pra cima.
Talvez seja o que aconteçaEsta me lembrando PUBG...
Enrolam.. Enrolam... ai a onda passa.
Tinha que aproveitar lançamento no steam agora com promoção e ir pra cima.
Steam é ótimo pra manutenção de publico em games, jogos foram dele tendem a esvaziar mais rápido, infelizmente.Tem servidor BR o problema que ele é pra america latina e não da conta, por isso os streamers BR jogam nos gringos. Pessoal tudo esperando os novos servidores pra jogar em servidores melhores.
O jogo ja estourou, não precisa do Steam, quando lançar vai bombar muito mais do que já é.
Acho que dá pra parcelar pelo paypalda pra comprar esse jogo parcelado?
Comecei a jogar hoje até agora não tive problema, o jogo é bem dhora mesmo testo d+Mais alguém com problema para se conectar ao servidor SAM?
Tenho que ser sincero e reconhecer que este jogo CALOU A MINHA BOCA.
Pow, é muito diferente de assistir videos/streams do que realmente jogar.
O jogo é extremamente caro, sim, acredito não valer o que cobra, AINDA.
Contudo, é uma atmosfera unica, é muito tenso, não da pra explicar.
Tirando os problemas de conexão e otimização porca, esse jogo tem tudo para ser um sucesso tremendo, certamente estou satisfeito com minha compra e inclusive estou pensando em upar para a ultima versão, já que em 1 dia de jogo já fiquei com stash full.
É mais ou menos isso daí, vc entra na Raid, para pegar loot, matar inimigos, ou fazer missões. Existem inimigos PMC (player) e inimigos Scavs (podem ser players ou bots).Eu fico acompanhando os comentários, já vi gameplays.. Ainda não entendi 100% do objetivo do jogo. Você entra lá na cidade, faz loot que volta para a parte de extração ? e os inimigos tem bot tbm além dos players (e quantos players tem no mesmo server que vc??
Eu fico acompanhando os comentários, já vi gameplays.. Ainda não entendi 100% do objetivo do jogo. Você entra lá na cidade, faz loot que volta para a parte de extração ? e os inimigos tem bot tbm além dos players (e quantos players tem no mesmo server que vc??
No próximo patch vão introduzir as quests sobre a história do jogo, por enquanto as quests q tem no jogo são apenas "conquistas"O objetivo é simples, ter loot para ter seu ego virtual inflado, apenas. KKKKK
O jogo é pure pvpve, sem história ( ou bem pouca, nem li sobre, na real ).
No geral é bem divertido e estressante ao mesmo tempo kkkk Apesar dos bugs o jogo evoluiu bastante desde quando comecei jogar.Tenho visto o Summ1t no twitch jogar esse jogo, parece bem divertido, jogar em amigos deve ser muito boa a experiência.
Dia 23 agora deve ter promoção de 20% de desconto, não aguentei e upei a minha para a versão EOD, praticamente só tenho jogado tarkov, 60h em 1 semana.Agora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.
Me doaaaaaa uma key 7 diasss aiiii pra eu testar kkkkkk quem compra não ganha não ?Dia 23 agora deve ter promoção de 20% de desconto, não aguentei e upei a minha para a versão EOD, praticamente só tenho jogado tarkov, 60h em 1 semana.
Uma dica é ir para o discord da comunidade BR, praticamente todo mundo ali é firmeza, galera ri, zoa e sempre tem gente procurando jogo, sempre fui jogador solo em todos os jogos, mas comecei a frequentar o discord e é outra vibe, jogar com squad é muito mais emocionante.
Me doaaaaaa uma key 7 diasss aiiii pra eu testar kkkkkk quem compra não ganha não ?