[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Esta me lembrando PUBG...

Enrolam.. Enrolam... ai a onda passa.
Tinha que aproveitar lançamento no steam agora com promoção e ir pra cima.

Esta me lembrando PUBG...

Enrolam.. Enrolam... ai a onda passa.
Tinha que aproveitar lançamento no steam agora com promoção e ir pra cima.
Talvez seja o que aconteça
PUBG bateu mais de 3 milhões de players por ser novidade e hj só é forte no mercado asiático

Joguei um bom tempo esse Tarkov, é tenso, legal de jogar no começo mas enjoa relativamente rápido
Pretendo comprar a versão final mas espero ver muito mais do que vi até aqui

Tem servidor BR o problema que ele é pra america latina e não da conta, por isso os streamers BR jogam nos gringos. Pessoal tudo esperando os novos servidores pra jogar em servidores melhores.

O jogo ja estourou, não precisa do Steam, quando lançar vai bombar muito mais do que já é.
Steam é ótimo pra manutenção de publico em games, jogos foram dele tendem a esvaziar mais rápido, infelizmente.

Tenho o game desde 2017 e a comunidade só ta que cresce.

Neste final de 2019 MUITA gente comprou.

Eu ja joguei muito o game e pra mim é o melhor FPS MP atualmente.

Pra mim eles não lançam na steam por 3motivos:

1- vendendo só no site deles, tao ganhando muito mais grana, do q tendo q dividir com steam.

2- jogo nao ta pronto, imagino q se eles forem lançar steam vao fazer isso qnd ja tiver todos os mapas. ou quase la.

3- O jogo é BEM hardcore...começar tarkov sozinho, sem ngm pra te ajudar, sem conhecer nada voce com certeza ira passar raiva, morrer MUITAS partidas seguida sem saber nem quem te matou, de onde veio o tiro.

isso iria com ctz gerar bastante refund/review negativo

To pensando em comprar pra começar a jogar, só achei meio caro as versões que não eh a basica para um jogo em beta

da pra comprar esse jogo parcelado?

Apesar de eu achar que o jogo está muito caro, comprei a versão básica (230 pila), vamos testar, espero não me arrepender.

Mais alguém com problema para se conectar ao servidor SAM?

Tenho que ser sincero e reconhecer que este jogo CALOU A MINHA BOCA.
Pow, é muito diferente de assistir videos/streams do que realmente jogar.
O jogo é extremamente caro, sim, acredito não valer o que cobra, AINDA.
Contudo, é uma atmosfera unica, é muito tenso, não da pra explicar.
Tirando os problemas de conexão e otimização porca, esse jogo tem tudo para ser um sucesso tremendo, certamente estou satisfeito com minha compra e inclusive estou pensando em upar para a ultima versão, já que em 1 dia de jogo já fiquei com stash full.

Mais alguém com problema para se conectar ao servidor SAM?
Comecei a jogar hoje até agora não tive problema, o jogo é bem dhora mesmo testo d+
vc sabe se tem grupo aqui do forum ? canal no discord? do pessoal que jogar pra fazer umas equipes

Tenho que ser sincero e reconhecer que este jogo CALOU A MINHA BOCA.
Pow, é muito diferente de assistir videos/streams do que realmente jogar.
O jogo é extremamente caro, sim, acredito não valer o que cobra, AINDA.
Contudo, é uma atmosfera unica, é muito tenso, não da pra explicar.
Tirando os problemas de conexão e otimização porca, esse jogo tem tudo para ser um sucesso tremendo, certamente estou satisfeito com minha compra e inclusive estou pensando em upar para a ultima versão, já que em 1 dia de jogo já fiquei com stash full.

Eu fico acompanhando os comentários, já vi gameplays.. Ainda não entendi 100% do objetivo do jogo. Você entra lá na cidade, faz loot que volta para a parte de extração ? e os inimigos tem bot tbm além dos players (e quantos players tem no mesmo server que vc??

Eu fico acompanhando os comentários, já vi gameplays.. Ainda não entendi 100% do objetivo do jogo. Você entra lá na cidade, faz loot que volta para a parte de extração ? e os inimigos tem bot tbm além dos players (e quantos players tem no mesmo server que vc??
É mais ou menos isso daí, vc entra na Raid, para pegar loot, matar inimigos, ou fazer missões. Existem inimigos PMC (player) e inimigos Scavs (podem ser players ou bots).
A quantidade de players depende do mapa, Woods por exemplo eu ACHO que é de 9 a 16.

Vc sempre vai nascer em um lado do mapa e a sua extração será do outro lado, isso te obriga a atravessar o mapa. Vão nascer players do mesmo lado que o seu e também no lado oposto.

Se vc conseguir extrair tudo que vc carrega é seu, se morrer e não fez seguro perdeu tudo, se fez seguro e nenhum player pegar seus itens vc recebe de volta um tempo depois, agora se algum player pegar a suas coisas e extrair vc perdeu os itens.

O objetivo é simples, ter loot para ter seu ego virtual inflado, apenas. KKKKK
O jogo é pure pvpve, sem história ( ou bem pouca, nem li sobre, na real ).

O objetivo é simples, ter loot para ter seu ego virtual inflado, apenas. KKKKK
O jogo é pure pvpve, sem história ( ou bem pouca, nem li sobre, na real ).
No próximo patch vão introduzir as quests sobre a história do jogo, por enquanto as quests q tem no jogo são apenas "conquistas"

Tenho visto o Summ1t no twitch jogar esse jogo, parece bem divertido, jogar em amigos deve ser muito boa a experiência.

Tenho visto o Summ1t no twitch jogar esse jogo, parece bem divertido, jogar em amigos deve ser muito boa a experiência.
No geral é bem divertido e estressante ao mesmo tempo kkkk Apesar dos bugs o jogo evoluiu bastante desde quando comecei jogar.
Tem 2 atualizações importantes que nao jogo, +- 6 meses, mas pretendo voltar

Agora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.

Agora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.
Dia 23 agora deve ter promoção de 20% de desconto, não aguentei e upei a minha para a versão EOD, praticamente só tenho jogado tarkov, 60h em 1 semana. :haha:
Uma dica é ir para o discord da comunidade BR, praticamente todo mundo ali é firmeza, galera ri, zoa e sempre tem gente procurando jogo, sempre fui jogador solo em todos os jogos, mas comecei a frequentar o discord e é outra vibe, jogar com squad é muito mais emocionante.

Dia 23 agora deve ter promoção de 20% de desconto, não aguentei e upei a minha para a versão EOD, praticamente só tenho jogado tarkov, 60h em 1 semana. :haha:
Uma dica é ir para o discord da comunidade BR, praticamente todo mundo ali é firmeza, galera ri, zoa e sempre tem gente procurando jogo, sempre fui jogador solo em todos os jogos, mas comecei a frequentar o discord e é outra vibe, jogar com squad é muito mais emocionante.
Me doaaaaaa uma key 7 diasss aiiii pra eu testar kkkkkk quem compra não ganha não ?

Me doaaaaaa uma key 7 diasss aiiii pra eu testar kkkkkk quem compra não ganha não ?

Cara, não ganhei nada não, parece que isso ae foi só no ano passado...

Users who are viewing this thread

Voltar