Como é esse jogo na questão de cheaters? Estou querendo dar uma folga pro CS por causa disso e esse jogo interessou bastante
Não é fácil identificar um hacker no Tarkov, pq muitas vezes vc morre sem nem ver de onde e o jogo não possui KillCam nem nada do tipo.Como é esse jogo na questão de cheaters? Estou querendo dar uma folga pro CS por causa disso e esse jogo interessou bastante
A versão do game pra rodar aqui no Huezil, tem q ser a versão da Europa (nossa região está nesta versão).to afim de comprar mas o preco ta foda
falaro que se comprar na europa fica mais barato mas nao entendi bem isso, alguem sabe algo sobre?
entao nao existe esse negocio de comprar a versao europeia mais barata?A versão do game pra rodar aqui no Huezil, tem q ser a versão da Europa (nossa região está nesta versão).
Lá tem a versão pra Rússia, Americana e Europeia.
entao nao existe esse negocio de comprar a versao europeia mais barata?
sobre o game, falaro que tem wipe, esse wipe e de quanto em quanto tempo? reseta ate level, dinheiro e o esconderijo?
Ainda tem a possibilidade de comprar 4 keys com desconto? Se sim, como faz?
Não encontrei, onde exatamente? Quando escolho a edição e a forma de pagamento já vai direto pra preencher com os dados do cartão e parece que é só uma key.não.
wipe geral tem.
pelo site, qdo vai fechar a compra tem a opção.
lembrando q tem q ser pelo cartao de credito, se fizer boleto vem umas taxas loucas q deixa o game num preço totalmente absurdo.
Clica em purchase a gift.Não encontrei, onde exatamente? Quando escolho a edição e a forma de pagamento já vai direto pra preencher com os dados do cartão e parece que é só uma key.
Galera Streamando este game ultimamente ! Algo especial que saiu ou é a empresa patrocinando pra terem popularidade ?
Promoção de fim de ano + evento de drops no Twitch. Muita gente acabou conhecendo o jogo no evento, aproveitou a promoção e deu nisso ai.Galera Streamando este game ultimamente ! Algo especial que saiu ou é a empresa patrocinando pra terem popularidade ?
Também não achei bacana nao ... uns 100 reais dava certo.Sinceramente eu não vejo motivo nenhum para esse jogo custar o que custa.
kkkk isso dai da um pente de memória a mais pro PC !Eu tava namorando o jogo. Entrei na página de venda... "pô 44 bonoros tá deboa... vou boletar"
R$242,87
Pior que agora que fiquei com mais vontade de jogar. Como que tá o ping p/ brazucas?
Esse jogo virou lenda já... esperando até hoje ir pro steam
Não vai mais, ele tem próprio launcher, cresceu muito.
Pelo que eu vi de streamer brazuca, a galera joga em server EU/EUA. Ping +100/+150.
Pagar mais de 200 conto pra jogar nessa condições é dose. Não tem como.
Poutz, dificilmente vai "estourar" além de atrair pouco público brasileiro
Pelo que eu vi de streamer brazuca, a galera joga em server EU/EUA. Ping +100/+150.
Pagar mais de 200 conto pra jogar nessa condições é dose. Não tem como.
pois é, isso atrapalha um pouco, parei de jogar faz umas 2 semanas pq teve um "boom" de novos jogadores e os servers BR não deram conta, popularizou muito o jogo na twitch e a promo de fim de ano trouxe bastante jogadores novos, mais o bom que eles tão lançando novos servidores, tem que ter paciência como todo jogo em beta que vc se propõem a comprar