[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Como é esse jogo na questão de cheaters? Estou querendo dar uma folga pro CS por causa disso e esse jogo interessou bastante

Como é esse jogo na questão de cheaters? Estou querendo dar uma folga pro CS por causa disso e esse jogo interessou bastante
Não é fácil identificar um hacker no Tarkov, pq muitas vezes vc morre sem nem ver de onde e o jogo não possui KillCam nem nada do tipo.
Eu encontrei algumas vezes jogadores usando speedhack, mas não é comum não, até pq o jogo é caro e a desenvolvedora não tem pena de dar ban.

Depois da implementação do BattleEye reduziu drasticamente. Até que enfim...
Deve ter, mas pelo jeito deve estar bem restrito e caro os hacks.
Antes era tenso, mas agora faz tempo que não topo com um...

to afim de comprar mas o preco ta foda

falaro que se comprar na europa fica mais barato mas nao entendi bem isso, alguem sabe algo sobre?

to afim de comprar mas o preco ta foda

falaro que se comprar na europa fica mais barato mas nao entendi bem isso, alguem sabe algo sobre?
A versão do game pra rodar aqui no Huezil, tem q ser a versão da Europa (nossa região está nesta versão).
Lá tem a versão pra Rússia, Americana e Europeia.

A versão do game pra rodar aqui no Huezil, tem q ser a versão da Europa (nossa região está nesta versão).
Lá tem a versão pra Rússia, Americana e Europeia.
entao nao existe esse negocio de comprar a versao europeia mais barata?

sobre o game, falaro que tem wipe, esse wipe e de quanto em quanto tempo? reseta ate level, dinheiro e o esconderijo?

Ainda tem a possibilidade de comprar 4 keys com desconto? Se sim, como faz?

entao nao existe esse negocio de comprar a versao europeia mais barata?

sobre o game, falaro que tem wipe, esse wipe e de quanto em quanto tempo? reseta ate level, dinheiro e o esconderijo?

não.
wipe geral tem.

Ainda tem a possibilidade de comprar 4 keys com desconto? Se sim, como faz?

pelo site, qdo vai fechar a compra tem a opção.
lembrando q tem q ser pelo cartao de credito, se fizer boleto vem umas taxas loucas q deixa o game num preço totalmente absurdo.

não.
wipe geral tem.

pelo site, qdo vai fechar a compra tem a opção.
lembrando q tem q ser pelo cartao de credito, se fizer boleto vem umas taxas loucas q deixa o game num preço totalmente absurdo.
Não encontrei, onde exatamente? Quando escolho a edição e a forma de pagamento já vai direto pra preencher com os dados do cartão e parece que é só uma key.

Galera Streamando este game ultimamente ! Algo especial que saiu ou é a empresa patrocinando pra terem popularidade ?

Galera Streamando este game ultimamente ! Algo especial que saiu ou é a empresa patrocinando pra terem popularidade ?

Minha impressão foi que depois da promoção de final de ano muita gente entrou no jogo.

Promoção de fim de ano + evento de drops no Twitch. Muita gente acabou conhecendo o jogo no evento, aproveitou a promoção e deu nisso ai.

Merecido, na minha opinião. Apesar dos bugs, instabilidade e desse beta que nunca acaba, o jogo é bom. Pena que me falta tempo pra jogar. :haha:

Sinceramente eu não vejo motivo nenhum para esse jogo custar o que custa.

Esse jogo virou lenda já... esperando até hoje ir pro steam

Eu tava namorando o jogo. Entrei na página de venda... "pô 44 bonoros tá deboa... vou boletar"

:jornal: R$242,87 :jornal:

Pior que agora que fiquei com mais vontade de jogar. Como que tá o ping p/ brazucas?

Eu tava namorando o jogo. Entrei na página de venda... "pô 44 bonoros tá deboa... vou boletar"

:jornal: R$242,87 :jornal:

Pior que agora que fiquei com mais vontade de jogar. Como que tá o ping p/ brazucas?
kkkk isso dai da um pente de memória a mais pro PC !

Pelo que eu vi de streamer brazuca, a galera joga em server EU/EUA. Ping +100/+150.

Pagar mais de 200 conto pra jogar nessa condições é dose. Não tem como.

Pelo que eu vi de streamer brazuca, a galera joga em server EU/EUA. Ping +100/+150.

pois é, isso atrapalha um pouco, parei de jogar faz umas 2 semanas pq teve um "boom" de novos jogadores e os servers BR não deram conta, popularizou muito o jogo na twitch e a promo de fim de ano trouxe bastante jogadores novos, mais o bom que eles tão lançando novos servidores, tem que ter paciência como todo jogo em beta que vc se propõem a comprar

Poutz, dificilmente vai "estourar" além de atrair pouco público brasileiro

pois é, isso atrapalha um pouco, parei de jogar faz umas 2 semanas pq teve um "boom" de novos jogadores e os servers BR não deram conta, popularizou muito o jogo na twitch e a promo de fim de ano trouxe bastante jogadores novos, mais o bom que eles tão lançando novos servidores, tem que ter paciência como todo jogo em beta que vc se propõem a comprar

Tem servidor BR o problema que ele é pra america latina e não da conta, por isso os streamers BR jogam nos gringos. Pessoal tudo esperando os novos servidores pra jogar em servidores melhores.

O jogo ja estourou, não precisa do Steam, quando lançar vai bombar muito mais do que já é.

Está na lista de incremento os servidores para America Latina, e mais uma pancada de lugares... bombou a ponto de até o mercado de itens ficar lento pra comprar ou publicar itens...
Como eles mesmos disseram, o boom foi maior do que o esperado, e não pretendido, visto que nem era esse o objetivo por estar no alpha...
Eu nunca tinha pego fila de espera pra conectar em partida desde 2018 quando comprei o game...

Mas.... aparentemente normalizou depois de vários ajustes pra suportar toda a turma... Esse fds ficou legal de jogar...

E o melhor... BattleEye fez uma limpa sinistra.

Sinto muito quem está com receio do preço do game... mesmo em alpha... é um puta jogão...

Users who are viewing this thread

Voltar