120 ainda esta caríssimo, 80 no máximoAgora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.
120 ainda esta caríssimo, 80 no máximoAgora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.
Tomara é que subam o valor do game, isso sim... já lotou os servidores mesmo com esse preço alto...
E a quantidade de pessoas que tem a conta TOP de $140 é enorme!
Com certeza, logo após o evento os servidores estavam muito ruins, pq não aguentaram a quantidade de players.Então essa jogada de colocar os streamers pra jogar vingou mesmo.
Em servidor NA tá relativamente tranquilo o matchmaking, mesmo jogando em duo. O problema é o servidor brasileiro. Nós somos sempre os últimoseles precisam urgente adicionar mais servidor...o game é TOP
a comunidade ta crescendo muito..mas se vc for jogar em horario de pico, a noite por exemplo...os sv nao tao aquentando é mta gente pra pouco sv
acredito que a falta de mais servidores BR é o alto preço cobrado por um servidor ruim.Em servidor NA tá relativamente tranquilo o matchmaking, mesmo jogando em duo. O problema é o servidor brasileiro. Nós somos sempre os últimos![]()
acredito que a falta de mais servidores BR é o alto preço cobrado por um servidor ruim.
Vai rolar 20% de desconto começando dia 23 de fevereiro. Alguem ta afim de fechar o pacote com 4 pra ficar ainda mais em conta?
Sabe se rola fazer esse pacote de 4 pra fazer upgrade na conta?
Po não seiSabe se rola fazer esse pacote de 4 pra fazer upgrade na conta?
ele se referiu a fazer o upgrade em 4 contas de uma vez pra ganhar desconto, como se tivesse comprando 4 contas.Independente da posição dá pra fazer o upgrade
Vai rolar 20% de desconto começando dia 23 de fevereiro. Alguem ta afim de fechar o pacote com 4 pra ficar ainda mais em conta?
Na versão standard fica R$100 pra cada eu snme. Eu calculei na versão em euros, agora que vi. Em dólar ficaria uns 125 reais.Dependendo do preço posso pensar em entrar na turma.
Vai sair a quantos vc sabe?
Vai fechar a compra?Na versão standard fica R$100 pra cada eu snme. Eu calculei na versão em euros, agora que vi. Em dólar ficaria uns 125 reais.
Roda sim,tem um colega meu que joga no notebook com um GTX 1060 e ele consegue rodar de boa.Peguei um notebook bacana tem algum tempo (dell g5+ rtx2060).
Qual a parada desse game? Será que rodo numa boa?
Tô procurando algum jogo diferente pra sair do moba![]()
@utR Utr que estava juntando a galera, mas ele nao respondeu aindaSe vocês forem pegar o game e quiserem baratear avisa ai que também quero uma cópia.