[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Agora se eles colocassem uma promo num valor de 120 conto ia bombar o game deles, já que praticamente ele ta entre os lideres de streams na twitch e geral querendo pegar o game, só n pega pelo preço.
120 ainda esta caríssimo, 80 no máximo

Tomara é que subam o valor do game, isso sim... já lotou os servidores mesmo com esse preço alto...
E a quantidade de pessoas que tem a conta TOP de $140 é enorme!

Tomara é que subam o valor do game, isso sim... já lotou os servidores mesmo com esse preço alto...
E a quantidade de pessoas que tem a conta TOP de $140 é enorme!

Então essa jogada de colocar os streamers pra jogar vingou mesmo.

Então essa jogada de colocar os streamers pra jogar vingou mesmo.
Com certeza, logo após o evento os servidores estavam muito ruins, pq não aguentaram a quantidade de players.

eles precisam urgente adicionar mais servidor...o game é TOP

a comunidade ta crescendo muito..mas se vc for jogar em horario de pico, a noite por exemplo...os sv nao tao aquentando é mta gente pra pouco sv

eles precisam urgente adicionar mais servidor...o game é TOP

a comunidade ta crescendo muito..mas se vc for jogar em horario de pico, a noite por exemplo...os sv nao tao aquentando é mta gente pra pouco sv
Em servidor NA tá relativamente tranquilo o matchmaking, mesmo jogando em duo. O problema é o servidor brasileiro. Nós somos sempre os últimos :haha:

Em servidor NA tá relativamente tranquilo o matchmaking, mesmo jogando em duo. O problema é o servidor brasileiro. Nós somos sempre os últimos :haha:
acredito que a falta de mais servidores BR é o alto preço cobrado por um servidor ruim.

acredito que a falta de mais servidores BR é o alto preço cobrado por um servidor ruim.

Sim, na época deu muito problema e trabalho pra eles colocarem servidor BR com ping decente e estabilidade. Foi um grande tópico na comunidade. O que temos é isso ai custo brasil, o jeito e jogar nos servidores NA mesmo.

Vai rolar 20% de desconto começando dia 23 de fevereiro. Alguem ta afim de fechar o pacote com 4 pra ficar ainda mais em conta?

Vai rolar 20% de desconto começando dia 23 de fevereiro. Alguem ta afim de fechar o pacote com 4 pra ficar ainda mais em conta?

Sabe se rola fazer esse pacote de 4 pra fazer upgrade na conta?

Dependendo do preço posso pensar em entrar na turma.

Vai sair a quantos vc sabe?

Dependendo do preço posso pensar em entrar na turma.

Vai sair a quantos vc sabe?
Na versão standard fica R$100 pra cada eu snme. Eu calculei na versão em euros, agora que vi. Em dólar ficaria uns 125 reais.

depende do preço também animo

Peguei um notebook bacana tem algum tempo (dell g5+ rtx2060).
Qual a parada desse game? Será que rodo numa boa?

Tô procurando algum jogo diferente pra sair do moba :haha:

Na versão standard fica R$100 pra cada eu snme. Eu calculei na versão em euros, agora que vi. Em dólar ficaria uns 125 reais.
Vai fechar a compra?

Ví uns vídeos agora, gostei bastante do game...
Mas tá caro demais!!

Peguei um notebook bacana tem algum tempo (dell g5+ rtx2060).
Qual a parada desse game? Será que rodo numa boa?

Tô procurando algum jogo diferente pra sair do moba :haha:
Roda sim,tem um colega meu que joga no notebook com um GTX 1060 e ele consegue rodar de boa.

Pena que o período da promo é curto

Users who are viewing this thread

Voltar