[PREVIEW] Escape From Tarkov

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Desconto já está rolando, comprar a versão européia sai mais barato, os descontos não são cumulativos, então tanto faz comprar 1 ou 4 cópias, vai sair o mesmo valor individualmente.
28 euros a versão standard, 135 reais.
 
Desconto já está rolando, comprar a versão européia sai mais barato, os descontos não são cumulativos, então tanto faz comprar 1 ou 4 cópias, vai sair o mesmo valor individualmente.
28 euros a versão standard, 135 reais.
Capturar.jpg

o desconto aumenta se comprar duas , tres ou quatro copias.
 
Desconto já está rolando, comprar a versão européia sai mais barato, os descontos não são cumulativos, então tanto faz comprar 1 ou 4 cópias, vai sair o mesmo valor individualmente.
28 euros a versão standard, 135 reais.
Mas comprar esta versao standart aí europeia da pra jogar nos servidores do Brasil 🇧🇷?
 
Não aumenta, não é cumulativo, pode fazer o teste ae.


Sim, dá pra jogar, só olhar a SS acima, a versão que não dá é a CEI/CIS.
Dafuq, ta escrito que aumenta. É igual fizeram um tempo atrás, comprando mais copias o desconto era maior.
 
Dafuq, ta escrito que aumenta. É igual fizeram um tempo atrás, comprando mais copias o desconto era maior.
O desconto é maior, a questão é que o jogo está em evento promocional de 20%, o porém é que o desconto do evento não acumula com o desconto das 4 cópias, LOGO, se você comprar UMA cópia com 20% de desconto, é a mesma coisa que comprar 4 cópias com 20% de desconto, o valor unitário será o mesmo.
 
Esse jogo tem algum sistema de party pra jogar com os amigos? Tipo entrar 3 ou 4 players num squad e jogar juntos?

E como é o pace dele? É muito paradão? Igual no DayZ Standalone que parecia simulador de caminhada? Ou fica mais próximo de um PUBG?

Fui ver uns vídeos no Youtube, porém muitos deles são editados, não da pra ter uma noção de como é o ritmo do jogo.
 
Esse jogo tem algum sistema de party pra jogar com os amigos? Tipo entrar 3 ou 4 players num squad e jogar juntos?

E como é o pace dele? É muito paradão? Igual no DayZ Standalone que parecia simulador de caminhada? Ou fica mais próximo de um PUBG?

Fui ver uns vídeos no Youtube, porém muitos deles são editados, não da pra ter uma noção de como é o ritmo do jogo.

Tem party, mas não da pra saber quem é quem, o sistema de party serve somente para começar o jogo do lado da galera, não tem hud, nem indicação de nada.
Sugiro assistir umas streams, da pra ver qual é a pegada do game, mas não é tão parado quanto dayz, pois cada mapa tem um tempo para ser finalizado, coisa de 20 a 35 minutos., e tem bots espalhados pelos mapas (boss e normais).
 
Esse jogo tem algum sistema de party pra jogar com os amigos? Tipo entrar 3 ou 4 players num squad e jogar juntos?

E como é o pace dele? É muito paradão? Igual no DayZ Standalone que parecia simulador de caminhada? Ou fica mais próximo de um PUBG?

Fui ver uns vídeos no Youtube, porém muitos deles são editados, não da pra ter uma noção de como é o ritmo do jogo.
No máximo até 5 em um squad. Cada mapa tem uma capacidade total de players, no máximo 14 PMC + scavs players e boots. Rumores que o próximo mapa será de ate 40 PMC, nada confirmado.
Como o amigo falou acima, não tem hud algum. Totalmente hardcore. Me parece mais hard ainda quando se joga com amigos, pois é muito fácil morrer de tk se não houver boa comunicação lklkkk
Cada mapa tem um tempo de raid, entre 35 e 50 min. Nunca é totalmente parado, sempre vc dá de cara com outros players ou scavs players. Na verdade depende de como vc quer jogar, safe ou rushado. O jogo vale a pena. Pega a versao básica pra dá uma jogada. Se fps for seu tipo de jogo preferencialmente, vc vai gostar.
Tipo, nessa altura de tempo do ultimo wipe vc vai confrontar muito nego forte, com equipamentos mais fortes. Vai morrer muito sem saber de onde. Se vc precisar de pessoal pra jogar, posso te mandar o discord de uma galera gente boa, sempre ajudando os novatos.
 
Esse jogo tem algum sistema de party pra jogar com os amigos? Tipo entrar 3 ou 4 players num squad e jogar juntos?

E como é o pace dele? É muito paradão? Igual no DayZ Standalone que parecia simulador de caminhada? Ou fica mais próximo de um PUBG?

Fui ver uns vídeos no Youtube, porém muitos deles são editados, não da pra ter uma noção de como é o ritmo do jogo.
Cansou do ápex né
 
Comprando como presente eu mesmo posso ativar o código na minha conta?

Pegar em euros sai mais barato que em dólar.
 
Eu quaseeee comprei mas depois analisando direito vi que esse auge dele é mais Market com foco em Streamers... Não que o jogo seja ruim mas... Modinha via marketing.
 
Eu quaseeee comprei mas depois analisando direito vi que esse auge dele é mais Market com foco em Streamers... Não que o jogo seja ruim mas... Modinha via marketing.

Cara, bem superficial sua analise, essa ação deles via twitch foi pra chamar atenção pro jogo e chamar mais players. A não ser que vc compre jogo por hype/modinha/marketing ai tudo bem, fora isso tem muitas outras maneiras de saber se o jogo é bom, e coisa que é, já tá um tempo ai na estrada e tem uma boa base de player, mesmo antes dessa "modinha". Só que o jogo é beta, e isso acarreta algumas dores de cabeça as vezes, quem compra tem que estar ciente disso e ter paciência.
 
Cansou do ápex né
esperando @utR e @Chackall, ai junta 4

Cara, eu tinha cansado, até descobrir que era por jogar em servidor BR. Apex na gringa funciona 300% melhor.

Questão que queria outro jogo menos 'esponja' pra jogar em paralelo. Mas acho que o EFT é HC demais pro que estou procurando. Se fosse mais em conta até pegava, mas nesse preço vou segurar um pouco mais.
 
xx
 
Cara, eu tinha cansado, até descobrir que era por jogar em servidor BR. Apex na gringa funciona 300% melhor.

Questão que queria outro jogo menos 'esponja' pra jogar em paralelo. Mas acho que o EFT é HC demais pro que estou procurando. Se fosse mais em conta até pegava, mas nesse preço vou segurar um pouco mais.

Eu to jogando co competidor do EFT, que seria o Hunt Showdown, não sei se tu jogou depois do lançamento, ta animal.

Todo o realismo do EFT cai por água baixo quando você vai enfrentar um player topado. Enquanto no HS eu iniciando estou terminado partidas completas (localizar/banir/extrair bosses) mesmo enfrentando players de rank alto JOGANDO SOLO (enfrentando duos e trios), isso que gostei, habilidade conta muito mais do que equipamento.

Estou esperando o EFT ser mais balanceado e lançar no steam pra compra-lo, por enquanto curto muito mais o clima do HS sem falar que pelos tipos de armas tem um teto de habilidade maior e é recompensador jogar solo, o que no EFT é muito arriscado.
 
Última edição:
Eu to jogando co competidor do EFT, que seria o Hunt Showdown, não sei se tu jogou depois do lançamento, ta animal.

Todo o realismo do EFT cai por água baixo quando você vai enfrentar um player topado. Enquanto no HS eu iniciando estou terminado partidas completas (localizar/banir/extrair bosses) mesmo enfrentando players de rank alto JOGANDO SOLO (enfrentando duos e trios), isso que gostei, habilidade conta muito mais do que equipamento.

Estou esperando o EFT ser mais balanceado e lançar no steam pra compra-lo, por enquanto curto muito mais o clima do HS sem falar que pelos tipos de armas tem um teto de habilidade maior e é recompensador jogar solo, o que no EFT é muito arriscado.

Se souber usar a munição correta, equipamento vai ser um mero detalhe, no Tarkov existe sim vantagem com equipamento de nível mais alto, mas nem perto disso que você comentou, existem vários tipos de munição de um mesmo calibre, se olhar a Wiki você vai saber quais conseguem penetrar em determinado nível de colete/rig, e se for usar munição ruim contra quem está bem equipado, basta mirar nas pernas ou braços ( se não usar o colete gen4).
Atualmente o vídeo do Veritas é o melhor nesse quesito:


----------------------------------------------
Previsão das mudanças para o patch 0.12.4!
Créditos ao FLP do grupo do Facebook

Adicionado:
  • O mapa Interchange foi reformulado
  • A iluminação do mapa interchange foi atualizada
  • Novos objetos interativos, novos locais de extração
  • Vários problemas com o culling, colisões físicas foram corrigidos
  • Nova mecânica, excesso de peso. O personagem recebe várias debuffs enquanto carrega uma certa quantidade de peso (aumento do ruído do equipamento, limites de velocidade de movimento, aumento do consumo de resistência, etc.)
  • O efeito de fadiga foi adicionado, que aparece se o personagem mantiver a resistência em um nível baixo por um longo tempo. O consumo de energia aumenta com esse efeito.
  • Agora, o indicador de resistência do personagem é dividido em braços e pernas. A resistência do braço é consumida ao mirar, lançar granadas e lutar com armas brancas. A resistência das pernas é consumida durante a corrida, o salto, a mudança de posição do corpo, etc. Além disso, a resistência das pernas começa a drenar quando a resistência da mão cai para zero.
  • Os botões "trading" Flea Market "e" inventário "foram adicionados ao painel inferior da interface para acesso rápido.
  • Novas granadas de mão baseadas nos protótipos VOG-17 e VOG-25.
  • A resolução da sua tela é determinada e aplicada automaticamente como configurações padrão, no primeiro início do jogo.
  • Novos mods de armas
  • Novos conjuntos de personalização de personagens e equipamentosNovo top do BEAR chamado "Telnik"
    *Novas calças BEAR chamadas “Tiger”
    *Novo top USEC chamado "TIER2"
    *Novas calças USEC chamadas "Comando"
    *Nova blusa do SCAV “camisa olimpica Rússia”
    *Nova armadura, coletes táticos, mochila, capacete, fone de ouvido ativo
  • Caixa de granada
  • Novos itens de troca e novos esquemas de negociação que exigem esses novos item
  • Novos esquemas de criação de esconderijos
  • Novas missões com novas roupas como recompensa
Otimização:
  • Otimizações menores de iluminação
  • Otimizações menores de decalques(decals)
  • Várias otimizações de estabilidade do servidor
Fixo:
  • Corrigido um bug no qual salvar as predefinições de armas, todo o inventário e operações de comércio poderia congelar
  • Corrigida parte dos erros de exibição do inventário com resolução de tela de 2k (ou 1440p)
  • Corrigido um erro em que os cadáveres da IA(scavs bot) podiam desaparecer durante a reconexão
  • A exibição de notificações ao receber armas de uma caixa SCAV foi corrigida
  • Corrigido um erro quando o cronômetro de produção não era atualizado quando o gerador ficava sem combustível
  • Corrigido um erro quando era impossível entrar no esconderijo depois de transferir placas gráficas da Bitcoin farm
  • Corrigido um erro quando o menu de contexto não aparecia nos itens trazidos pelo SCAV
  • Corrigido um erro quando o item podia permanecer sem exame após a produção
  • Corrigido um bug quando você, com uma pistola ou arma branca, pressiona o botão de sprint duas vezes, o personagem corre no lugar
  • Agora você não será levado ao menu principal depois de receber o erro "o estoque está cheio"
  • Corrigido o bug do esconderijo que permitia aparecer uma janela para transferir itens da visão em primeira pessoa
  • Pop-ups corrigidos que podem aparecer não no centro da tela
  • Um erro enquanto o pop-up com uma lista de itens ausentes aparece além da tela
  • Corrigido um erro que causava erros no Flea Market enquanto havia ofertas de troca
  • Outra várias correções de bugs e correções
Alterado:
  • Os parâmetros dos estimulantes foram ajustados, os debuffs tornaram-se mais fracos
  • O peso de vários itens foi ajustado
  • O Flea Market está agora disponível no 15º PMC lvl (era o nível 5)
  • Pequenas marcas de reflexo foram reduzidas (mira, romeo, trijicon)
  • Os valores de precisão nas características da arma agora são exibidos em Minutos de ângulo ou Minuto de Arco(Minutes Of Angle)
  • Adicionamos um nome de arma às predefinições de armas padrão, às quais elas se relacionam


    https://forum.escapefromtarkov.com/topic/120832-patchnotes-preliminar-para-o-patch-0124/
 
Se souber usar a munição correta, equipamento vai ser um mero detalhe, no Tarkov existe sim vantagem com equipamento de nível mais alto, mas nem perto disso que você comentou, existem vários tipos de munição de um mesmo calibre, se olhar a Wiki você vai saber quais conseguem penetrar em determinado nível de colete/rig, e se for usar munição ruim contra quem está bem equipado, basta mirar nas pernas ou braços ( se não usar o colete gen4).
Atualmente o vídeo do Veritas é o melhor nesse quesito:


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Previsão das mudanças para o patch 0.12.4!
Créditos ao FLP do grupo do Facebook

Adicionado:
  • O mapa Interchange foi reformulado
  • A iluminação do mapa interchange foi atualizada
  • Novos objetos interativos, novos locais de extração
  • Vários problemas com o culling, colisões físicas foram corrigidos
  • Nova mecânica, excesso de peso. O personagem recebe várias debuffs enquanto carrega uma certa quantidade de peso (aumento do ruído do equipamento, limites de velocidade de movimento, aumento do consumo de resistência, etc.)
  • O efeito de fadiga foi adicionado, que aparece se o personagem mantiver a resistência em um nível baixo por um longo tempo. O consumo de energia aumenta com esse efeito.
  • Agora, o indicador de resistência do personagem é dividido em braços e pernas. A resistência do braço é consumida ao mirar, lançar granadas e lutar com armas brancas. A resistência das pernas é consumida durante a corrida, o salto, a mudança de posição do corpo, etc. Além disso, a resistência das pernas começa a drenar quando a resistência da mão cai para zero.
  • Os botões "trading" Flea Market "e" inventário "foram adicionados ao painel inferior da interface para acesso rápido.
  • Novas granadas de mão baseadas nos protótipos VOG-17 e VOG-25.
  • A resolução da sua tela é determinada e aplicada automaticamente como configurações padrão, no primeiro início do jogo.
  • Novos mods de armas
  • Novos conjuntos de personalização de personagens e equipamentosNovo top do BEAR chamado "Telnik"
    *Novas calças BEAR chamadas “Tiger”
    *Novo top USEC chamado "TIER2"
    *Novas calças USEC chamadas "Comando"
    *Nova blusa do SCAV “camisa olimpica Rússia”
    *Nova armadura, coletes táticos, mochila, capacete, fone de ouvido ativo
  • Caixa de granada
  • Novos itens de troca e novos esquemas de negociação que exigem esses novos item
  • Novos esquemas de criação de esconderijos
  • Novas missões com novas roupas como recompensa
Otimização:
  • Otimizações menores de iluminação
  • Otimizações menores de decalques(decals)
  • Várias otimizações de estabilidade do servidor
Fixo:
  • Corrigido um bug no qual salvar as predefinições de armas, todo o inventário e operações de comércio poderia congelar
  • Corrigida parte dos erros de exibição do inventário com resolução de tela de 2k (ou 1440p)
  • Corrigido um erro em que os cadáveres da IA(scavs bot) podiam desaparecer durante a reconexão
  • A exibição de notificações ao receber armas de uma caixa SCAV foi corrigida
  • Corrigido um erro quando o cronômetro de produção não era atualizado quando o gerador ficava sem combustível
  • Corrigido um erro quando era impossível entrar no esconderijo depois de transferir placas gráficas da Bitcoin farm
  • Corrigido um erro quando o menu de contexto não aparecia nos itens trazidos pelo SCAV
  • Corrigido um erro quando o item podia permanecer sem exame após a produção
  • Corrigido um bug quando você, com uma pistola ou arma branca, pressiona o botão de sprint duas vezes, o personagem corre no lugar
  • Agora você não será levado ao menu principal depois de receber o erro "o estoque está cheio"
  • Corrigido o bug do esconderijo que permitia aparecer uma janela para transferir itens da visão em primeira pessoa
  • Pop-ups corrigidos que podem aparecer não no centro da tela
  • Um erro enquanto o pop-up com uma lista de itens ausentes aparece além da tela
  • Corrigido um erro que causava erros no Flea Market enquanto havia ofertas de troca
  • Outra várias correções de bugs e correções
Alterado:
  • Os parâmetros dos estimulantes foram ajustados, os debuffs tornaram-se mais fracos
  • O peso de vários itens foi ajustado
  • O Flea Market está agora disponível no 15º PMC lvl (era o nível 5)
  • Pequenas marcas de reflexo foram reduzidas (mira, romeo, trijicon)
  • Os valores de precisão nas características da arma agora são exibidos em Minutos de ângulo ou Minuto de Arco(Minutes Of Angle)
  • Adicionamos um nome de arma às predefinições de armas padrão, às quais elas se relacionam


    https://forum.escapefromtarkov.com/topic/120832-patchnotes-preliminar-para-o-patch-0124/


Bom uma das maiores reclamações da galera que tá começando é o desequilíbrio em relação a equipamento. AInda sou a favor de só liberar arma e ferramentas e deixar o resto a habilidade dominar.


A questão fica assim: Um player topado e um player iniciante, os dois possuindo a mesma habilidade de gameplay, vai ser uma disputa equilibrada? Não.
Mas pelo que vi no reddit, os proprios players do tarkov defendem essa vantagem.

Eu sou decente em FPS e isso eu senti na pele no Tarkov jogando na conta do meu colega de trabalho (estava me decindo se pagava na ultima promo) , enquanto por exemplo no hunteu ganho partidas SOLO contra trios e duplas, mesmo de players experientes com inumeros resets na conta ( Prestige) moderamente.

Equipamento faz muita diferença, diria que é 50% equipamento e 50% habilidade.

Mas to de olho no Tarkov, queria mesmo que essa desgraça fosse pro steam.
 
Última edição:
Bom uma das maiores reclamações da galera que tá começando é o desequilíbrio em relação a equipamento. AInda sou a favor de só liberar arma e ferramentas e deixar o resto a habilidade dominar.


A questão fica assim: Um player topado e um player iniciante, os dois possuindo a mesma habilidade de gameplay, vai ser uma disputa equilibrada? Não.
Mas pelo que vi no reddit, os proprios players do tarkov defendem essa vantagem.

Eu sou decente em FPS e isso eu senti na pele no Tarkov jogando na conta do meu colega de trabalho (estava me decindo se pagava na ultima promo) , enquanto por exemplo no hunteu ganho partidas SOLO contra trios e duplas, mesmo de players experientes com inumeros resets na conta ( Prestige) moderamente.

Equipamento faz muita diferença, diria que é 50% equipamento e 50% habilidade.

Mas to de olho no Tarkov, queria mesmo que essa desgraça fosse pro steam.

Conta muita sorte, também, Tarkov é um jogo para se jogar em squad, já que os devs afirmaram que nunca haverá servidor solo player (triste). Essa questão dos equipamentos (tier) também não vai mudar, o que vão implementar ainda será o dano nos orgãos vitais (coracão, pulmão, rim etc), já que é somente separado por cabeça, torax, estomago, pernas e braços.
 
Bom uma das maiores reclamações da galera que tá começando é o desequilíbrio em relação a equipamento. AInda sou a favor de só liberar arma e ferramentas e deixar o resto a habilidade dominar.


A questão fica assim: Um player topado e um player iniciante, os dois possuindo a mesma habilidade de gameplay, vai ser uma disputa equilibrada? Não.
Mas pelo que vi no reddit, os proprios players do tarkov defendem essa vantagem.

Eu sou decente em FPS e isso eu senti na pele no Tarkov jogando na conta do meu colega de trabalho (estava me decindo se pagava na ultima promo) , enquanto por exemplo no hunteu ganho partidas SOLO contra trios e duplas, mesmo de players experientes com inumeros resets na conta ( Prestige) moderamente.

Equipamento faz muita diferença, diria que é 50% equipamento e 50% habilidade.

Mas to de olho no Tarkov, queria mesmo que essa desgraça fosse pro steam.

Fica de olho, não desanima do jogo pq vale a pena.
Ontem aconteceu isso comigo, estava fazendo algumas quests na Interchange, eu e mais 2, de repente demos de cara com 2 players muito bem equipados, muito melhor do eu estava usando. Conseguimos matar os dois e levar o loot deles. Dá pra matar player melhor equipado, mas tem que ser na manha, não adianta bater de frente com ele que não vai rolar.
Outro ponto é que a atual season já está bem adiantada, assim que der wipe e todo mundo voltar ao mesmo patamar vai ficar muito melhor para os novos players.
 
Fica de olho, não desanima do jogo pq vale a pena.
Ontem aconteceu isso comigo, estava fazendo algumas quests na Interchange, eu e mais 2, de repente demos de cara com 2 players muito bem equipados, muito melhor do eu estava usando. Conseguimos matar os dois e levar o loot deles. Dá pra matar player melhor equipado, mas tem que ser na manha, não adianta bater de frente com ele que não vai rolar.
Outro ponto é que a atual season já está bem adiantada, assim que der wipe e todo mundo voltar ao mesmo patamar vai ficar muito melhor para os novos players.

Vou ficar de olho então, se rolar wipe e tiver promo eu pego!
 

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