[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
O jogo está cada vez melhor, não chega nunca as 18h pra poder ir para casa jogar!!

Eu sei que não é um battleroyalle mas tbm fico meio em dúvida sobre se não enjoaria por nãoi term um objetivo de verdade, além de entrar e sair do mapa com mais equipamentos.
Cara, não enjoa. É muita tensão em toda Raid. Falando assim parece que sempre que vc entrar no Mapa vai ser a mesma coisa, entrada -> saída, mas há muitas variações, os locais de entrada e de extração são bem variados, e vc nunca sabe aonde vai ser até entrar na Raid.
Muitas vezes vc faz seu equipamento baseado em close-range, mas acaba pegando treta com outros players no caminho do Resort da Shoreline por exemplo, só inimigo atirando de longa distância, isso cria uma tensão única.

Galera como faz pra comprar a versão europeia? Tem que usar VPN? Vi que na conversão atual lá sai mais barato que o preço em dólar.

Joguei ontem e deu uma boa melhoradas nas travadas.

Próximo patch mês que vem junto com o Wipe e o novo mapa, Streets of Tarkov. Pra quem quer começar a jogar é a oportunidade, facilita muito começar logo após o wipe.

Joguei ontem e deu uma boa melhoradas nas travadas.

Próximo patch mês que vem junto com o Wipe e o novo mapa, Streets of Tarkov. Pra quem quer começar a jogar é a oportunidade, facilita muito começar logo após o wipe.
tem previsao de qnd é o proximo patch?

tem previsao de qnd é o proximo patch?

Não tem a data exata ainda, mas vai ser quando lançar o patch 12.6 que já está bem avançado. Aposto em no máximo começo de Junho, mas ainda acho que em sai em Maio.

Estou só esperando minha 5700xt voltar da loja, tinha enviado pra um processo de rma, mas não constaram nenhum problema, então acredito que era o ex roteador daqui que estava dando interferencia.
Saudades de jogar tarkov :(
Minha gtx 960 da até pra jogar, mas ficar com menos de 60fps é broxante.

content_thumb_a025cce633c3a8f8b7d9ff9e0b01157d.jpg

To celebrate the 75th anniversary of the Victory Day we prepared special discounts for you.

• Standard Edition - 20% discount
• Left Behind Edition - 20% discount
• Prepare for Escape Edition - 20% discount
• Edge of Darkness Limited Edition - 25% discount

Discounts starts: 08.05.2020 at 00:01 MSK.
Discounts ends: 09.05.2020 at 23:59 MSK.

Não resisti e com o tédio da quarentena decidi comprar o jogo. Ja vi que vou apanhar demais, to vendo vários guias de iniciantes e tudo mais.

Existe alguma comunidade ou discord de alguem que jogue junto? É aquele tipo de jogo que é mais divertido com outras pessoas, não queria me arriscar sozinho nesse começo :melior2:

Não dá mais para comprar em euros?

Última edição:
Galera, dúvida básica: se eu comprei uma determinada versão do jogo que me confere alguns itens, quando ocorre o wipe no server eu perco esses itens?

Não resisti e com o tédio da quarentena decidi comprar o jogo. Ja vi que vou apanhar demais, to vendo vários guias de iniciantes e tudo mais.

Existe alguma comunidade ou discord de alguem que jogue junto? É aquele tipo de jogo que é mais divertido com outras pessoas, não queria me arriscar sozinho nesse começo :melior2:

Discord oficial da comunidade brasileira do game.

Evento pré wipe rolando!
Raiders em quase todos os mapas, todos os dealers nv 4 liberados e o preço dos itens praticamente de graça!
Wipe amanhã às 5:00 horário de Brasilia para implementação do patch 12.6

Putz fiquei chateado com esse patch.. Parece que melhorou bastante os stutters, as novas regras para o flea market vão ajudar, MAS nenhum mapa novo.. nenhuma arma nova, NADA.. seila.. ja estava bem desanimado na wipe passada, não peguei nem lv15 eu acho :haha:
Acho que vou dar um tempo no tarkov :(

Para o cara que pediu o discord da comunidade br, nao sei como esta hoje, mas antigamente era uma merda la.. so nego toxico amigo dos adm/streamers lixos br (não todos)

Putz fiquei chateado com esse patch.. Parece que melhorou bastante os stutters, as novas regras para o flea market vão ajudar, MAS nenhum mapa novo.. nenhuma arma nova, NADA.. seila.. ja estava bem desanimado na wipe passada, não peguei nem lv15 eu acho :haha:
Acho que vou dar um tempo no tarkov :(

Para o cara que pediu o discord da comunidade br, nao sei como esta hoje, mas antigamente era uma merda la.. so nego toxico amigo dos adm/streamers lixos br (não todos)

não entendi...vc comentou q n chegou nem no lvl 15, mas nao ta jogando pq n tem arma nova/mapa novo...

vc já testou todas as armas existentes?ja conhece 100% dos mapas atuais?

Eu jogo desde outubro/novembro de 2017 :haha:
Ah tá, achei q fosse player novo.

Tb jogo desde 2017. Essa época pós wipe é o momento mais legal do game. Apesar de N ter mapas e armas novas, só pela diversão já vale kkkkk

Sem chances desse jogo aparecer na steam né?
Esse preço dele é desanimador.

Sem chances desse jogo aparecer na steam né?
Esse preço dele é desanimador.

Um dia vai sair.. ano passado eu tinha chutado que ia ser em março desse ano, mas, acho que se aparecer vai ser só em 2022

hoje em dia está muito mais fácil ter a versão standard do jogo(acho que custa 40$ sem promoção), com o hideout você consegue ter um stash do mesmo tamanho da versão EOD! (vai demorar um pouco pois são itens raros e/ou caros para comprar, mas da)

A única coisa que a EOD tem de atrativo hoje é que todas as dlcs futuras estão inclusas.

Um dia vai sair.. ano passado eu tinha chutado que ia ser em março desse ano, mas, acho que se aparecer vai ser só em 2022

hoje em dia está muito mais fácil ter a versão standard do jogo(acho que custa 40$ sem promoção), com o hideout você consegue ter um stash do mesmo tamanho da versão EOD! (vai demorar um pouco pois são itens raros e/ou caros para comprar, mas da)

A única coisa que a EOD tem de atrativo hoje é que todas as dlcs futuras estão inclusas.

Recomenda a compra direto no site deles mesmo ou existe uma forma mais fácil pra nós BR?
Não tenho cartão internacional.

Recomenda a compra direto no site deles mesmo ou existe uma forma mais fácil pra nós BR?
Não tenho cartão internacional.
Somente pelo site mesmo. Veja se consegue comprar com um amit q tenha cartão. Comprando duas cópias tem desconto. Pega a versão em euro q é mais em conta pra nós BR.

Somente pelo site mesmo. Veja se consegue comprar com um amit q tenha cartão. Comprando duas cópias tem desconto. Pega a versão em euro q é mais em conta pra nós BR.

Vou ver com os amigos que querem então, pra comprar euro só usar VPN e mudar o país pra Europa?

Vou ver com os amigos que querem então, pra comprar euro só usar VPN e mudar o país pra Europa?

NUNCA compre sem ser no site oficial.. tem muitos casos de gente que foi enganada por ai comprando em outros sites/contas de outras pessoas.

Vai testando o VPN em alguns países europeus.. as taxas mudam. Eu acho que na época que peguei usamos o vpn da suíça.. E pega a versao europeia do jogo, e a unica que roda em qualquer lugar do mundo.. vai que voce resolve mudar de pais

Users who are viewing this thread

Voltar