eu nao usei vpn nao.
pelo site tem a versao europeia.
pelo site tem a versao europeia.
Eu e @LuketaD2 estamos querendo comprar na promoçãoVou ver com os amigos que querem então, pra comprar euro só usar VPN e mudar o país pra Europa?
As taxas são desanimadoras e o valor do dólar/euro dificulta muito, mas puta que pariu, esse jogo vale cada centavo. Já tenho 400h e olha que nem conheço todos os mapas ( falta reserva, shoreline, labs e interchange ), fico mais customs, wood e factory. Ainda vai vir a expansão da customs e talvez esse ano venha o mapa da cidade.
Foda-se, quem gosta de fps realista com pitadas de rpg, não sabe o que tá perdendo, na moral mesmo.
só colocar o jogo na steam, eles vão ganhar muitos, mas muitos jogadores.Expansão da customs e no próximo patch (12.7), se o nikita não soltar esse mapa novo ate setembro a galera vai surtar
Realmente não existe nada igual tarkov, o jogo tem vários defeitos mas estão sempre melhorando!
Hoje eu vejo o seguinte: o jogo explodiu com os drops na twitch, arrecadaram milhões de $. Com isso eles conseguiram dar um UP no jogo.. contrataram a battleye, mais funcionários (BEM no começo eles eram em 5 se nao me engano) conseguiram vários investidores, SHOW. Mas na minha visão eles tem que sair da Russia para fazer o jogo evoluir ao patamar que eles querem, tem muito programador querendo trabalhar para eles, mas não querem morar na russia/salario russo e muito baixo..
Agora eles tem que dar aquele passo para fora da zona de conforto sabe? Dar uma arriscada para o jogo virar um 10/10.
Expansão da customs e no próximo patch (12.7), se o nikita não soltar esse mapa novo ate setembro a galera vai surtar
Realmente não existe nada igual tarkov, o jogo tem vários defeitos mas estão sempre melhorando!
Hoje eu vejo o seguinte: o jogo explodiu com os drops na twitch, arrecadaram milhões de $. Com isso eles conseguiram dar um UP no jogo.. contrataram a battleye, mais funcionários (BEM no começo eles eram em 5 se nao me engano) conseguiram vários investidores, SHOW. Mas na minha visão eles tem que sair da Russia para fazer o jogo evoluir ao patamar que eles querem, tem muito programador querendo trabalhar para eles, mas não querem morar na russia/salario russo e muito baixo..
Agora eles tem que dar aquele passo para fora da zona de conforto sabe? Dar uma arriscada para o jogo virar um 10/10.
Eu e @LuketaD2 estamos querendo comprar na promoção
Esse jogo vai chegar no Steam não?
A julgar por essa marca, mesmo com um preço acima da media e sendo um beta, acho que EfT não vai pra Steam tão cedo.
O que é uma pena pois se fosse iria vender ainda mais.
Eu também não acredito em vendas na steam tão cedo, o jogo é perfeito e a movimentação mais foda que eu já vi, mas não tem brasileiros para jogar e sistema de servidor é por matching e eu mesmo não curto, prefiro muito mais uma lista de servidor dedicado e boa.
Mas se tivesse gente pra jogar (servidor tem), seria o melhor fps da atualidade pra realidade dos brasileiros.
Dependendo das horas que vai jogar esse game, até valeria a pena pagar mais de 300,00 r$ no preço atual, agora se for pra deixar encostado não vale.
Expansão da customs e no próximo patch (12.7), se o nikita não soltar esse mapa novo ate setembro a galera vai surtar
Quanto tá saindo esse jogo?
A comunidade é grande e gente boa? Meu medo é comprar e por ser caro a comunidade ser pequena e difícil de fechar jogatina.
A comunidade é uma das melhores que já vi num jogo online ( se comparado com csgo e outros shooters ). Existe um discord br para procura de grupo, é só falar que você é novato que a galera ajuda de boa ( óbvio, tem uns retardado que se acham, mas é minoria ).
O que eu recomendo é: se for jogar, aprenda o game sozinho, 2 a 3 mapas ( woods, customs e interchange/shoreline ), a mecânica das armas, o comportamento dos npcs, as extrações e depois procure uma galera pra jogar. Digo isso, pois você indo atrás das coisas é mais fácil memorizar, quando jogo um mapa com alguém que já conhece ele bem, acabo não gravando o caminho e também não ajudo muito em um combate ( flanko, cover etc ).
Interessante, qual é o melhor valor que a galera acha por aí?