[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
As taxas são desanimadoras e o valor do dólar/euro dificulta muito, mas puta que pariu, esse jogo vale cada centavo. Já tenho 400h e olha que nem conheço todos os mapas ( falta reserva, shoreline, labs e interchange ), fico mais customs, wood e factory. Ainda vai vir a expansão da customs e talvez esse ano venha o mapa da cidade.
Foda-se, quem gosta de fps realista com pitadas de rpg, não sabe o que tá perdendo, na moral mesmo.

As taxas são desanimadoras e o valor do dólar/euro dificulta muito, mas puta que pariu, esse jogo vale cada centavo. Já tenho 400h e olha que nem conheço todos os mapas ( falta reserva, shoreline, labs e interchange ), fico mais customs, wood e factory. Ainda vai vir a expansão da customs e talvez esse ano venha o mapa da cidade.
Foda-se, quem gosta de fps realista com pitadas de rpg, não sabe o que tá perdendo, na moral mesmo.

Expansão da customs e no próximo patch (12.7), se o nikita não soltar esse mapa novo ate setembro a galera vai surtar :haha:

Realmente não existe nada igual tarkov, o jogo tem vários defeitos mas estão sempre melhorando!

Hoje eu vejo o seguinte: o jogo explodiu com os drops na twitch, arrecadaram milhões de $. Com isso eles conseguiram dar um UP no jogo.. contrataram a battleye, mais funcionários (BEM no começo eles eram em 5 se nao me engano) conseguiram vários investidores, SHOW. Mas na minha visão eles tem que sair da Russia para fazer o jogo evoluir ao patamar que eles querem, tem muito programador querendo trabalhar para eles, mas não querem morar na russia/salario russo e muito baixo..
Agora eles tem que dar aquele passo para fora da zona de conforto sabe? Dar uma arriscada para o jogo virar um 10/10.

Expansão da customs e no próximo patch (12.7), se o nikita não soltar esse mapa novo ate setembro a galera vai surtar :haha:

Realmente não existe nada igual tarkov, o jogo tem vários defeitos mas estão sempre melhorando!

Hoje eu vejo o seguinte: o jogo explodiu com os drops na twitch, arrecadaram milhões de $. Com isso eles conseguiram dar um UP no jogo.. contrataram a battleye, mais funcionários (BEM no começo eles eram em 5 se nao me engano) conseguiram vários investidores, SHOW. Mas na minha visão eles tem que sair da Russia para fazer o jogo evoluir ao patamar que eles querem, tem muito programador querendo trabalhar para eles, mas não querem morar na russia/salario russo e muito baixo..
Agora eles tem que dar aquele passo para fora da zona de conforto sabe? Dar uma arriscada para o jogo virar um 10/10.
só colocar o jogo na steam, eles vão ganhar muitos, mas muitos jogadores.

• Curtir
Reações: wmh

Acho que na Steam vai ser igual War Thunder, o launcher não vai deixar de existir, vai ser apenas para opção de compra mesmo

• Curtir
Esse jogo vai chegar no Steam não?

Esse jogo vai chegar no Steam não?

cara, melhor não ficar na expectativa de aparecer tão cedo na steam
o dólar nas alturas faz dele um jogo bem caro, mais se tiver afim pega logo, mais tenha em mente que é um jogo beta

• Curtir
A julgar por essa marca, mesmo com um preço acima da media e sendo um beta, acho que EfT não vai pra Steam tão cedo.

O que é uma pena pois se fosse iria vender ainda mais.

• Curtir
To jogando o jogo faz 1 mês e o jogo é realmente muito bom, essa combinação de RPG com FPS funcionou muito bem, é muito boa a tensão que o jogo te passa quando você ta tentando extrair com um loot bom.

A julgar por essa marca, mesmo com um preço acima da media e sendo um beta, acho que EfT não vai pra Steam tão cedo.

O que é uma pena pois se fosse iria vender ainda mais.

sinceramente eu duvido q o game saia na steam esse ano.
o game é um sucesso de vendas se for analisar q não ta em nenhuma plataforma como steam/epic/uplay/origin etc.

vendido exclusivamente pelos dev...quem faz isso hj e tem uma player base dessa?

obviamente se eles lançam steam e vendem um monte, daria pra usar essa $ pra contratar mais gente, e acelerar o desenvolvimento.

Eu também não acredito em vendas na steam tão cedo, o jogo é perfeito e a movimentação mais foda que eu já vi, mas não tem brasileiros para jogar e sistema de servidor é por matching e eu mesmo não curto, prefiro muito mais uma lista de servidor dedicado e boa.

Mas se tivesse gente pra jogar (servidor tem), seria o melhor fps da atualidade pra realidade dos brasileiros.

Dependendo das horas que vai jogar esse game, até valeria a pena pagar mais de 300,00 r$ no preço atual, agora se for pra deixar encostado não vale.

Última edição:
Eu também não acredito em vendas na steam tão cedo, o jogo é perfeito e a movimentação mais foda que eu já vi, mas não tem brasileiros para jogar e sistema de servidor é por matching e eu mesmo não curto, prefiro muito mais uma lista de servidor dedicado e boa.

Mas se tivesse gente pra jogar (servidor tem), seria o melhor fps da atualidade pra realidade dos brasileiros.

Dependendo das horas que vai jogar esse game, até valeria a pena pagar mais de 300,00 r$ no preço atual, agora se for pra deixar encostado não vale.

entao mas vc só consegue conectar de pmc no srevidor qnd ele se inicia, entao a lista de server seria meio zuado.

Os servidores são dedicados...só não é em forma de lista.

Oq acontece com SV BR é que tem uns horarios q tem pouco player ai demora pra achar.
tem hora q a qtde de player ta dahora, ai acha imediatamente.
tem hora que tem MUITOO player e parece q nao tem sv suficiente, ai começa novamente a demorar pra achar.

Eu sempre deixo os sv no americano+br... se cair num BR maravilha...mas jogo em sv americano desde 2017 entao jogar de vez em qnd la nao me incomoda n.

mas com ctz seria otimo se tivesse mais sv br/player

Com a lista de servidores é melhor pra monitorar e você ver a rotina dos outros jogadores e se programar pra jogar no mesmo horario.

Mas esse foi o unico ponto que eu tenho a reclamar, acredito que no futuro implementem uma lista eu espero.

Tem um detalhe que vc está bem equivocado.
Eles não querem e nem vão sair da Russia, o maior investidor é a Russia e por isso nunca vão sair. Quem está desde o alpha sabe o quanto o pessoal pede para colocar os servidores na Amazon ou Azure mas eles não podem utilizar se não for serviço russo. Inclusive foi uma briga para conseguir armas americanas, foi graças ao trabalho de alguns streamers que trabalham no setor que conseguiram a licença para poder ter as armas no game.

Quanto tá saindo esse jogo?

A comunidade é grande e gente boa? Meu medo é comprar e por ser caro a comunidade ser pequena e difícil de fechar jogatina.

Quanto tá saindo esse jogo?

A comunidade é grande e gente boa? Meu medo é comprar e por ser caro a comunidade ser pequena e difícil de fechar jogatina.

A comunidade é uma das melhores que já vi num jogo online ( se comparado com csgo e outros shooters ). Existe um discord br para procura de grupo, é só falar que você é novato que a galera ajuda de boa ( óbvio, tem uns retardado que se acham, mas é minoria ).
O que eu recomendo é: se for jogar, aprenda o game sozinho, 2 a 3 mapas ( woods, customs e interchange/shoreline ), a mecânica das armas, o comportamento dos npcs, as extrações e depois procure uma galera pra jogar. Digo isso, pois você indo atrás das coisas é mais fácil memorizar, quando jogo um mapa com alguém que já conhece ele bem, acabo não gravando o caminho e também não ajudo muito em um combate ( flanko, cover etc ).

A comunidade é uma das melhores que já vi num jogo online ( se comparado com csgo e outros shooters ). Existe um discord br para procura de grupo, é só falar que você é novato que a galera ajuda de boa ( óbvio, tem uns retardado que se acham, mas é minoria ).
O que eu recomendo é: se for jogar, aprenda o game sozinho, 2 a 3 mapas ( woods, customs e interchange/shoreline ), a mecânica das armas, o comportamento dos npcs, as extrações e depois procure uma galera pra jogar. Digo isso, pois você indo atrás das coisas é mais fácil memorizar, quando jogo um mapa com alguém que já conhece ele bem, acabo não gravando o caminho e também não ajudo muito em um combate ( flanko, cover etc ).

Interessante, qual é o melhor valor que a galera acha por aí?

Interessante, qual é o melhor valor que a galera acha por aí?

Não tem essa de "por ai", não sendo ignorante haha. O único lugar confiável para se comprar o jogo é no próprio site, sendo 45 doláres versão americana e 35 euros e européia (ambas você pode jogar no BR). Antes dava para parcelar, agora é tudo de uma vez

Quem ainda não conhece o game e quiser se divertir só chegar aqui... twitch.tv/donsparrow
O drop é aqui, drop da alegria

MAPA NOVO

• Wow
Reações: utR
Muito bom. Meu pc nem vai rodar mas acho que agora vou ter que comprar :haha:

Só falta lançar na Steam.

Última edição:
Duvida que não cala: Rola umas parcelagens na compra da key?

Users who are viewing this thread

Voltar