[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
o jogo está lindo nesse vídeo. está rodando assim já?? pq umas streams que assisti a uns tempos atrás não era assim n..

tava lendo os comentários e o povo dizendo que é quase impossível rodar assim kkkk

o jogo está lindo nesse vídeo. está rodando assim já?? pq umas streams que assisti a uns tempos atrás não era assim n..
Sim, nada de anormal no vídeo, o jogo é bem bonito mesmo.

Ta normal o video.. Provavelmente com efeitos ligados, já que a maioria em stream utiliza com efeitos visuais desligado (hbao, anisio, chromatic aberration etc etc)

Acabei comprando ele hoje, versão base, ando meio perdido, o jogo requer muito estudo, saber qual bala para qual carregador é para qual arma bla bla bla, muito pormenor.
O jogo está mesmo show, o único defeito é que eu nunca consigo achar a saída nos mapas, ele marca muito rápido no início e depois não tem como saber onde estou no mapa e para onde tenho que ir, alguma sugestão para me ajudar?
Outro pormenor, comprei os mapas nos traders e mesmo assim quando clico no M o mapa não me aparece, que estou fazendo mal?

Outra dúvida, é possível jogar em co-op com amigo? Ou é Forever Alone?
Valeu a quem me der uma luz.

Última edição:
Acabei comprando ele hoje, versão base, ando meio perdido, o jogo requer muito estudo, saber qual bala para qual carregador é para qual arma bla bla bla, muito pormenor.
O jogo está mesmo show, o único defeito é que eu nunca consigo achar a saída nos mapas, ele marca muito rápido no início e depois não tem como saber onde estou no mapa e para onde tenho que ir, alguma sugestão para me ajudar?
Outro pormenor, comprei os mapas nos traders e mesmo assim quando clico no M o mapa não me aparece, que estou fazendo mal?

Pra começar joga no mapa Customs, é mais facil pra aprender, voce só vai saber onde é o ponto de extração jogando e se habituando ao mapa, nao gasta dinheiro com esse mapa, ele nao mostra a sua localização e voce perde se morrer, abre o mapa do wiki do jogo e se baseia por ele. Joga umas partidas no offline pra voce aprender as extrações, porque senao voce vai perder muito dinheiro e equipamento, que ja é bem limitado no começo.

duplo toque na letra "O" pra vc ver suas saidas.
dá pra jogar em squad sim.

Não sei se já viram esse w vídeo.. Achei Hilário kkkkkk

Última edição:
Pessoal, é normal não ganhar XP a jogar em Scav online? Muitas das vezes vejo a barra de XP a subir, mas sempre que vou ao meu profile está nível 1

Eu comprei o jogo recentemente, mas segundo amigos que já tinham o jogo, me disseram que resetaram os profiles dos jogadores, isso já foi à muito tempo, há possibilidade de eles voltarem a fazer isso quando sair da beta?
Pelo que acompanho aqui, fazem reset de tempos em tempos, a única coisa que não perde são os itens que compra junto com o jogo, caso tenha comprado.

Eu comprei o jogo recentemente, mas segundo amigos que já tinham o jogo, me disseram que resetaram os profiles dos jogadores, isso já foi à muito tempo, há possibilidade de eles voltarem a fazer isso quando sair da beta?
De tempo em tempo estão dando wipe, mais ou menos 2-3 vezes ao ano. Acho que faz umas 3 ou 4 semanas que aconteceu.

Duvida que não cala: Rola umas parcelagens na compra da key?

Duvida que não cala: Rola umas parcelagens na compra da key?
Rolava pelo próprio site deles, mas parece que tiraram, não sei por qual motivo..
Seu scav ganha pontos independente do seu PMC. Você também upa as skills do seu SCAV, mas um é independente do outro. E as quests só são computadas se feito pelo PMC, salvo casos em que é preciso achar item na raid, que podem ser feitas com os itens que seu scav achar.

Galera, colocaram algum objetivo no game?

Ou o esquema é só ficar andando pelo mapa, pegando loot e matando a galera de forma aleatória?

Galera, colocaram algum objetivo no game?

Ou o esquema é só ficar andando pelo mapa, pegando loot e matando a galera de forma aleatória?
Ele tem quest e muitas.

Ele tem quest e muitas.

Mas aí vc faz a quest, ganha loot, se morrer perde? Vou procurar uns vídeos atuais pra ver. Preciso de um MP online pra jogar.

O netcode dele está aceitável?

Mas aí vc faz a quest, ganha loot, se morrer perde? Vou procurar uns vídeos atuais pra ver. Preciso de um MP online pra jogar.

Cada vendedor tem suas quest e bem variado. Mas no começo e geralmente mate tanto x de scavs no mapa tal,pegue tal coisa em tal lugar e entregue em tal lugar, mate uma quantidade de X de PMC usando somente pistola e tal. Cada quest que vc completa vai liberando mais e ficar mais complicada de se fazer pq tem algumas que precisa pegar tal item e precisa extrair,se morrer tem que fazer de novo a quest. Por ai vai a cada quest que vc faz vai ficando mais difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara e bem aceitavel,questão que ultimamente ai colocaram limite de ping a 155.
Se vc tiver em um server que ping for maior que esse assim que vc entrar na raid vc e kickado ai se não baixar menos que isso vc vai ter que se matar e perde o itens.
Ai unica maneira e deixar em Server BR,mas tem mapa que demora pra caralho pra achar selecionando o server BR fora que tb tem algumas instabilidade.

Fiquei 1 ano sem jogar, mas melhorou muito o desempenho!

Users who are viewing this thread

Voltar