Live de hack do game e propaganda pra venda

Live de hack do game e propaganda pra venda![]()
Eu paguei R$80,00 no squad e fiquei frustrado devido os serviços imagina vcs que pagaram mais de R$200,00Inacreditavel essas coisas.... Aqui nos servidores BR's é mais complicado de pegar HACK porque é MUITO caro essa porcaria....
Mas em contrapartida a partir de certa hora você não consegue jogar mais em servidores brasileiros...
Toda vez que eu entro depois das 18h eu fico em matching dependendo do mapa 10,15,20 minutos para achar uma partida.
É simplesmente frustante.
Vou desistir de jogar esse jogo enquanto não arrumarem os servidores
Eu paguei R$80,00 no squad e fiquei frustrado devido os serviços imagina vcs que pagaram mais de R$200,00
Inacreditavel essas coisas.... Aqui nos servidores BR's é mais complicado de pegar HACK porque é MUITO caro essa porcaria....
Mas em contrapartida a partir de certa hora você não consegue jogar mais em servidores brasileiros...
Toda vez que eu entro depois das 18h eu fico em matching dependendo do mapa 10,15,20 minutos para achar uma partida.
SimEu uso o jogo base! Tem como dar upgrade?
Como funciona essa questão de várias pessoas comprarem o jogo nesses descontos? Qual o valor mais barato pra comprar o game?
Pessoal eu tenho uma conta standard de EFT, joguei bem pouco.
Caso seja possível trocar o email, posso vender se houver interesse aí de alguém da comunidade.
quanto??
50 bolsosVocê quer pagar quanto?
50 bolsos
caso tenha como realizar a alteração de e-mail, talvez até me interesse. Estou vendo os vídeos e tem me agradado.Pessoal eu tenho uma conta standard de EFT, joguei bem pouco.
Caso seja possível trocar o email, posso vender se houver interesse aí de alguém da comunidade.
caso tenha como realizar a alteração de e-mail, talvez até me interesse. Estou vendo os vídeos e tem me agradado.
hahaha, ta tranquilo, caso eu decida, te envio uma mensagem no privado, tranquilo?Tudo bem. Olha gente o intuíto não é ficar aqui fazendo leilão da chave do jogo, quero dar a oportunidade de alguém poder se divertir jogando ele já que não o jogo faz muito tempo, adquiri na epoca em que fazia streaming e desde optei por me dedicar 100% a faculdade não tenho mais tempo pra esse tipo de jogo.
@mga1
Inacreditavel essas coisas.... Aqui nos servidores BR's é mais complicado de pegar HACK porque é MUITO caro essa porcaria....
Eu esperava uma oferta um pouco mais condizente, relacionado ao preço que você pagaria caso comprasse direto do site do jogo.![]()
hahaha eu estava me referindo ao preço do jogo em geral que eu gostaria de pagar como uma média que pago nos demais via steam.. sei que no site é caro, não estou desmerecendo o valor da dua key não, sei que é caro msm.. foi mais uma brincadeira...