[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início

Live de hack do game e propaganda pra venda :kidding:

Live de hack do game e propaganda pra venda :kidding:

Inacreditavel essas coisas.... Aqui nos servidores BR's é mais complicado de pegar HACK porque é MUITO caro essa porcaria....
Mas em contrapartida a partir de certa hora você não consegue jogar mais em servidores brasileiros...
Toda vez que eu entro depois das 18h eu fico em matching dependendo do mapa 10,15,20 minutos para achar uma partida.
É simplesmente frustante.
Vou desistir de jogar esse jogo enquanto não arrumarem os servidores

Inacreditavel essas coisas.... Aqui nos servidores BR's é mais complicado de pegar HACK porque é MUITO caro essa porcaria....
Mas em contrapartida a partir de certa hora você não consegue jogar mais em servidores brasileiros...
Toda vez que eu entro depois das 18h eu fico em matching dependendo do mapa 10,15,20 minutos para achar uma partida.
Eu paguei R$80,00 no squad e fiquei frustrado devido os serviços imagina vcs que pagaram mais de R$200,00

Eu paguei R$80,00 no squad e fiquei frustrado devido os serviços imagina vcs que pagaram mais de R$200,00

pagou caro no Squad ein ! rs
Mas dá para jogar, os servers BR estavam sofrendo com DDos, mas agora parece q estabilizou.. tem 2 servers la sempre cheios de 18h em diante... mas tbm tenho jogado nos gringos com ping até 150 tem rolado de boa..

O problema do EFT acho q é exatamente não ter uma lista de servidores né.. igual COD MW
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ridículo esse negócio aí.. a graça do game é o suspense e tensão em saber onde estão o inimigos no mapa, aí o indivíduo vai paga caro no game, caro no hack para tirar toda a graça que o jogo proporciona.. tem retardado pra tudo

Pessoal eu tenho uma conta standard de EFT, joguei bem pouco.
Caso seja possível trocar o email, posso vender se houver interesse aí de alguém da comunidade.

Liguem as legendas em PT

Cara com os bots loteando vai dar outra dinâmica! Talvez nao compense assegurar + os itens... Mas to ansioso pela nova customs

Descontos de verão hoje a partir das 18:00. Acho que vai até quarta-feira!

Como funciona essa questão de várias pessoas comprarem o jogo nesses descontos? Qual o valor mais barato pra comprar o game?

Caso seja possível trocar o email, posso vender se houver interesse aí de alguém da comunidade.

quanto??

caso tenha como realizar a alteração de e-mail, talvez até me interesse. Estou vendo os vídeos e tem me agradado.

caso tenha como realizar a alteração de e-mail, talvez até me interesse. Estou vendo os vídeos e tem me agradado.

Tudo bem. Olha gente o intuíto não é ficar aqui fazendo leilão da chave do jogo, quero dar a oportunidade de alguém poder se divertir jogando ele já que não o jogo faz muito tempo, adquiri na epoca em que fazia streaming e desde optei por me dedicar 100% a faculdade não tenho mais tempo pra esse tipo de jogo.
@mga1

Tudo bem. Olha gente o intuíto não é ficar aqui fazendo leilão da chave do jogo, quero dar a oportunidade de alguém poder se divertir jogando ele já que não o jogo faz muito tempo, adquiri na epoca em que fazia streaming e desde optei por me dedicar 100% a faculdade não tenho mais tempo pra esse tipo de jogo.
@mga1
hahaha, ta tranquilo, caso eu decida, te envio uma mensagem no privado, tranquilo?

Chave adquirida em 29.11.2017
Pacote Standard Edittion +equipamentos bonus.

É possível trocar o email, entretanto quando for submetido a troca de email no site demora 2 semanas pra eles trocaram por motivos de segurança.
Então quem tiver interesse me manda mp! :joia:

Olha sua internet deve estar com problema de rota. Aqui e no discord oficial do Tarkov Brasil com 100% das pessoas que jogo as partidas não demora 1 minuto para achar e até o deploy no max 2m30s. Desde do ano passado quando adicionaram mais servidores para SA tem sido uma belezura

Eu esperava uma oferta um pouco mais condizente, relacionado ao preço que você pagaria caso comprasse direto do site do jogo. :oops:

hahaha eu estava me referindo ao preço do jogo em geral que eu gostaria de pagar como uma média que pago nos demais via steam.. sei que no site é caro, não estou desmerecendo o valor da dua key não, sei que é caro msm.. foi mais uma brincadeira...

hahaha eu estava me referindo ao preço do jogo em geral que eu gostaria de pagar como uma média que pago nos demais via steam.. sei que no site é caro, não estou desmerecendo o valor da dua key não, sei que é caro msm.. foi mais uma brincadeira...

Sei como é, em 2017 eu relutei bastante em comprar hehe em compensação só joguei ele durante muito tempo, logo se pagou por que deixei de consumir outros jogos, eu literalmente VIVI O JOGO!
Depois do DayZ esse é um dos jogos que eu mais gostei de Grindar com os amigos!

Users who are viewing this thread

Voltar