Foi mal, eu não especifiquei qual servidor. O que eu quero encontrar é o servidor do Discord. Eu só encontro o internacional.
Vc tem que analisar se o estilo de jogo te agrada. É muito diferente desses dois que vc citou.Vale a pena o jogo atualmente?
Falando isso por conta do Warzone do COD estar injogável por cheater e packet loss.
Boa noite, esse jogo tem server SA, tem população decente, qual o ping em server NA, ele tem matchmaking, existe algum jeito de testar ou conseguir desconto?
Jogo Hunt: Showdown mas to enjoado no momento, queria um jogo com gráfico no mesmo nível e semelhante no estilo e esse parece o candidato.
algum grupo aceita novato? algum dircord? to tentando aprender, so to jogando offline, na unica que fui online nasci no meio do quebra pau, camperei e consegui extrair umas coisas
uma duvida, tem algum botao para inspecionar o item sem ter que clicar com o botao direito e colocar inspecionar?
eu clico e nao vaiclica com o scroll
da para mudar nas configs tambem
eu clico e nao vai
pior que e a bosta do meu mouse mesmo, eu nem uso o botao de scroll pra nao zuar e agora tem que apertar forte pra ir, corsair m65pro, que bostaentrei aqui para testar e foi normal..
sera que seu botao do scroll nao esta quebrado?![]()
tenho uma 1070ti tb, roda de boas com varias coisas no high a 60meu pc rodaria esse game?
ele esta mais para um Arma 3?
tenho uma 1070ti tb, roda de boas com varias coisas no high a 60
mas hoje segui esse tutorial e peguei 100 fps, claro diminuindo umas coisas
Provavelmente só no Natal mesmo.Fui ver pra pegar hoje pra jogar com meu irmão (ele tem o jogo faz tempo), e perdi a promoSó natal agora né
tenho uma 1070ti tb, roda de boas com varias coisas no high a 60
mas hoje segui esse tutorial e peguei 100 fps, claro diminuindo umas coisas
Boa sorte.Bom dia, todos.
Promoção rolando, jogo devidamente comprado e instalado.
Agora é embarcar na jornada da frustração e aprendizado até pegar o jeito kkk