Itens aleatórios do jogo. Linkando sua conta do Twitch com sua conta do Tarkov e assistindo os streams, de tempo em tempo tu ganha alguns itens e pode resgata-los ingame direto pro teu stash.O que são estes drops lá na twitch?
Acho que dá pra se divertir tendo pouco tempo sim.Aquela velha pergunta esse jogo compensa para quem é casual como eu que só joga no final de semana e quando a mulher não atrapalha kkkk. Venho jogando ultimamente B.Royale H1 , PUBG, COD será que esse jogo é para o meu stilo?
To começando no SA mesmo.Jogam no servidor SA ou em algum americano?
Posso estar enganado, mas acho que não dá mais para logar em servidor Americano, ele não libera a seleção por causa do ping.Jogam no servidor SA ou em algum americano?
Entendo. Depois vou testar.Posso estar enganado, mas acho que não dá mais para logar em servidor Americano, ele não libera a seleção por causa do ping.
O limite é 175 ms, acima disso tu perde a conexão com o server e volta pro lobbyPosso estar enganado, mas acho que não dá mais para logar em servidor Americano, ele não libera a seleção por causa do ping.
O que são estes drops lá na twitch?
[/QUdeixa o celular ligado na stream o dia todo que as vezes vem uns itens bons... Consegui um cartao da labs, 2 capacetes e outas bugigangas
tem o discord oficial do brasil, mas não sei mandar o link...alguém ai possui discord, onde consigo arrumar grupo pra jogar! estou iniciando agora e está difícil pra caramba!
Se não me engano, sempre foi um jogo popular no "meio streamer".Agora virou modinha entre os streamers este game...
Se fosse ao menos na steam ainda daria uma chance pra testar mais a fundo ele.
Eu diariamente acompanho a twitch pra ver os jogos mais streamados, realmente sempre teve bastante stream deste jogo mas não tanto.Se não me engano, sempre foi um jogo popular no "meio streamer".
Agora final de ano aumentou porque rolou promoção em Novembro e em Dezembro, aí sempre aparece gente curiosa pra assistir.
Acho que a maior parte de quem tá assistindo não joga ... Pelo menos no público brasileiro.Esta com esse numero de visualizações por causa dos drops na twitch.
Acho que a maior parte de quem tá assistindo não joga ... Pelo menos no público brasileiro.
Tem alguma informação oficial da Player base do jogo, tipo tem da Steam?
Mas de qualquer forma, se tá rolando drop, deve ser um dos fatores que contribuem pra esse boom.
Quando lançar talvez vá pra steam, mas vai saber quando vai lançar tbm né kkk Tipo Star Citizen.Diz a lenda que vai para a steam. Mas sinceramente eu acho que não vai mais não. (antigamente eu falava que iria)
voltei a jogar depois de uns 4 ou 5 wipe.O jogo ja esta sendo jogado pelos grandes streamers ja faz 1 ano pelo menos.. shroud, summit, doc, etc sempre estao jogando.
Esta com esse numero de visualizações por causa dos drops na twitch.
A cada dia alguns streamers estao com o drop habilitado, voce assiste e ganha coisa ingame
![]()
Voltei a jogar essa wipe (depois de 2 sem nem chegar no lv10) o jogo esta melhorando cada vez mais, mas nossa, jogar nos servers BR e uma bosta pqp.. modo de jogar dos NA e muito diferente, aqui os caras ficam escondidos nas moitas / saidas dos mapas esperandocada um tem seu jeito de jogar, mas senti muita diferença nesse aspecto!
Curti os cultistas
Curti as novas armas
Esta sendo uma boa experiência essa wipe
ja ouvi dizer q esse game nunca vai pra Steam, segundo os desenvolvedores.Quando lançar talvez vá pra steam, mas vai saber quando vai lançar tbm né kkk Tipo Star Citizen.
Compra direto da desenvolvedora.Ae pessoal, gostaria de saber onde vcs compraram o jogo.
Gostaria de começar mas estou perdidaço....
Qual versão o pessoal compra geralmente? Outra dúvida, só vende em dólares?
Obrigado pela ajuda!
Quanto costuma ser o ping nesse jogo? Tem servidor BR/Latino?