[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
O que são estes drops lá na twitch?
Itens aleatórios do jogo. Linkando sua conta do Twitch com sua conta do Tarkov e assistindo os streams, de tempo em tempo tu ganha alguns itens e pode resgata-los ingame direto pro teu stash.

Joguei a primeira partida (na minha conta, já tinha jogado uma ou outra na conta do meu irmão, mas sempre de SCAV pra não queimar o PNC dele).

Mal nasci já tava rolando bala na Fábrica, tiro em local fechado é um barulho desgraçado...

A cada passo que eu dava a tensão crescia, enquanto eu ouvia 2 ou 3 pares de passos bem próximos, um deles se movimentando bem rápido.

Eu estava no subsolo, o local era desconhecido e eu não sabia para onde olhar, os passos vinham de todos os lados. Até o momento que um deles pareceu muito próximo, segui meu instinto e entrei mirado no corredor atrás de mim, 3 metros frente a minha mira estava o PMC correndo em minha direção.

Antes que o rosto dele pudesse esboçar qualquer surpresa (ou terror), as balas de 5.56 já rasgavam a sua carne, e em 1 segundo, seu corpo encontrou o chão.

O que se seguiu foi um mix de tensão e adrenalina enquanto eu me esgueirava pelos corredores e abatia os scavs. Saldo final: 6 cabocos zerados, sendo 1 deles um player. E um inventário cheio de loot.

10/10 jogaria de novo.

Ps: A sensação de levar um tiro é desesperadora. Os gemidos de dor são agoniantes. No Tarkov também é bem tenso.

Aquela velha pergunta esse jogo compensa para quem é casual como eu que só joga no final de semana e quando a mulher não atrapalha kkkk. Venho jogando ultimamente B.Royale H1 , PUBG, COD será que esse jogo é para o meu stilo?

Aquela velha pergunta esse jogo compensa para quem é casual como eu que só joga no final de semana e quando a mulher não atrapalha kkkk. Venho jogando ultimamente B.Royale H1 , PUBG, COD será que esse jogo é para o meu stilo?
Acho que dá pra se divertir tendo pouco tempo sim.

Claro, tem o pessoal que é grinder e joga 4-6h por dia. Mas hoje eu joguei por meia horinha e foi legal. Você não perde nada em jogar só no final de semana, o que acontece é que tu vai demorar mais pra pegar o conhecimento de mapa e tals.

Então no sentido de ser casual no quesito tempo disponivel pra jogar, beleza.

Mas tem outro lado, a gameplay em si não é casual. O jogo não perdoa erros, tu vai levar bala sem saber de onde, vai morrer sem oportunidade de reação. Tu pode levar um tiro e morrer por sangramento se não tiver itens pra se tratar, isso pode ser frustrante pra quem gosta muito da gameplay arcade onde tu leva uma rajada de bala e é só se esconder por 5 segundos que tá tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogam no servidor SA ou em algum americano?
To começando no SA mesmo.

Jogam no servidor SA ou em algum americano?
Posso estar enganado, mas acho que não dá mais para logar em servidor Americano, ele não libera a seleção por causa do ping.

Posso estar enganado, mas acho que não dá mais para logar em servidor Americano, ele não libera a seleção por causa do ping.
Entendo. Depois vou testar.
Perguntei porque o launcher selecionou o Americano por padrão, e também por não saber se a queue é mais longa no SA.

O limite é 175 ms, acima disso tu perde a conexão com o server e volta pro lobby

O que são estes drops lá na twitch?
[/QUdeixa o celular ligado na stream o dia todo que as vezes vem uns itens bons... Consegui um cartao da labs, 2 capacetes e outas bugigangas

alguém ai possui discord, onde consigo arrumar grupo pra jogar! estou iniciando agora e está difícil pra caramba!

Agora virou modinha entre os streamers este game...

Se fosse ao menos na steam ainda daria uma chance pra testar mais a fundo ele.

Agora virou modinha entre os streamers este game...

Se fosse ao menos na steam ainda daria uma chance pra testar mais a fundo ele.
Se não me engano, sempre foi um jogo popular no "meio streamer".

Agora final de ano aumentou porque rolou promoção em Novembro e em Dezembro, aí sempre aparece gente curiosa pra assistir.

Se não me engano, sempre foi um jogo popular no "meio streamer".

Agora final de ano aumentou porque rolou promoção em Novembro e em Dezembro, aí sempre aparece gente curiosa pra assistir.
Eu diariamente acompanho a twitch pra ver os jogos mais streamados, realmente sempre teve bastante stream deste jogo mas não tanto.

Como você falou acho que com este update aí a negada tá curiosa e os streamers aproveitando.

Ouuuu os streamers estão sendo pagos para streamar (que é o que acredito que seja)

O jogo ja esta sendo jogado pelos grandes streamers ja faz 1 ano pelo menos.. shroud, summit, doc, etc sempre estao jogando.

Esta com esse numero de visualizações por causa dos drops na twitch.

A cada dia alguns streamers estao com o drop habilitado, voce assiste e ganha coisa ingame

screenshot-42.jpg

Voltei a jogar essa wipe (depois de 2 sem nem chegar no lv10) o jogo esta melhorando cada vez mais, mas nossa, jogar nos servers BR e uma bosta pqp.. modo de jogar dos NA e muito diferente, aqui os caras ficam escondidos nas moitas / saidas dos mapas esperando :haha: cada um tem seu jeito de jogar, mas senti muita diferença nesse aspecto!

Curti os cultistas
Curti as novas armas
Esta sendo uma boa experiência essa wipe

Acho que a maior parte de quem tá assistindo não joga ... Pelo menos no público brasileiro.

Tem alguma informação oficial da Player base do jogo, tipo tem da Steam?

Mas de qualquer forma, se tá rolando drop, deve ser um dos fatores que contribuem pra esse boom.

Acho que a maior parte de quem tá assistindo não joga ... Pelo menos no público brasileiro.

Tem alguma informação oficial da Player base do jogo, tipo tem da Steam?

Mas de qualquer forma, se tá rolando drop, deve ser um dos fatores que contribuem pra esse boom.

Diz a lenda que vai para a steam. Mas sinceramente eu acho que não vai mais não. (antigamente eu falava que iria)

O jogo ja ganhou uma proporção gigante e eles nao precisam perder 30% para a steam..

O nikita (ceo da BSG) so passa essa informação de vez em quando.. Mas a player base cai bastante depois de 4-5 meses pos wipe!

Depois que voce chega no lv 40+ o jogo fica muito fácil, com o flea market o jogo ficou MUITO mais facil ainda(minha opinião) mas melhor para quem so joga ocasionalmente.. voce começa ou a jogar so fullzao ou so modo troll, e chega uma hora que cansa jogar qualquer um dos jeitos :haha:

Mas o jogo e muito bom! vale a pena comprar com certeza.

Eu tenho facil mais de 3k horas nesse jogo e wipe apos wipe o jogo continua evoluindo, o que fode o BR sao os precos.

Diz a lenda que vai para a steam. Mas sinceramente eu acho que não vai mais não. (antigamente eu falava que iria)
Quando lançar talvez vá pra steam, mas vai saber quando vai lançar tbm né kkk Tipo Star Citizen.

• Curtir
Reações: dcz
O jogo ja esta sendo jogado pelos grandes streamers ja faz 1 ano pelo menos.. shroud, summit, doc, etc sempre estao jogando.

A cada dia alguns streamers estao com o drop habilitado, voce assiste e ganha coisa ingame

screenshot-42.jpg

Voltei a jogar essa wipe (depois de 2 sem nem chegar no lv10) o jogo esta melhorando cada vez mais, mas nossa, jogar nos servers BR e uma bosta pqp.. modo de jogar dos NA e muito diferente, aqui os caras ficam escondidos nas moitas / saidas dos mapas esperando :haha: cada um tem seu jeito de jogar, mas senti muita diferença nesse aspecto!

Curti os cultistas
Curti as novas armas
Esta sendo uma boa experiência essa wipe
voltei a jogar depois de uns 4 ou 5 wipe.
Se quiser colar no discor de minha assinatura, to online todos os dias 20h +-

Quando lançar talvez vá pra steam, mas vai saber quando vai lançar tbm né kkk Tipo Star Citizen.
ja ouvi dizer q esse game nunca vai pra Steam, segundo os desenvolvedores.

Ae pessoal, gostaria de saber onde vcs compraram o jogo.
Gostaria de começar mas estou perdidaço....

Qual versão o pessoal compra geralmente? Outra dúvida, só vende em dólares?
Obrigado pela ajuda!

Qual versão o pessoal compra geralmente? Outra dúvida, só vende em dólares?
Obrigado pela ajuda!

eu recomendo pegar a mais barata.. o que muda da mais barata para a mais cara e o tamanho da stash (lugar para guardar os itens), a versao top vai te dar direito a todas as futuras dlcs e a top te da um container maior no comeco

MAS agora com a versao mais barata voce pode upar o seu esconderijo (com dinheiro que voce ganha no proprio jogo, nada de dinheiro real) e ter o mesmo espaço da versao top! e fazendo todas as missoes voce ganha um container maior que o da versao top.

valor so em dolar ou euro.. recomendo ver se o role do VPN ainda funciona para pagar menos taxa para a xsolla.

e NUNCA compre fora do site oficial.

Quanto costuma ser o ping nesse jogo? Tem servidor BR/Latino?

Users who are viewing this thread

Voltar