33 doletas? sem promo na steam? vlw muito bom.
Pega a mais barata, se vc curtir o game depois é possível fazer o upgrade pra EoD.Qual versão o pessoal compra geralmente? Outra dúvida, só vende em dólares?
Obrigado pela ajuda!
O ping tá ótimo com o server em Sp, na faixa dos 40 pra mim.Quanto costuma ser o ping nesse jogo? Tem servidor BR/Latino?
onde esse preço? aqui ja ta 4533 doletas? sem promo na steam? vlw muito bom.
Estava em promoção até hoje. Já acabou.onde esse preço? aqui ja ta 45
q merdaEstava em promoção até hoje. Já acabou.
Depois de algumas runs bem sucedidas de Scav ... Decidi jogar de PMC, não foi bem como eu esperava.
Acebei de comprar, se quiser chegar juntoComecei a jogar depois desse wipe de Natal, realmente o game está muito bom!
Mesmo devorando a Wiki e fazendo raid offline para aprender os mapas ainda vejo um longo caminho pela frente. Alguém sabe de algum grupo de Discord brasileiro que concentre jogadores de EFT? Ou algum grupo de jogo disposto a adotar um noob?
Comecei a jogar depois desse wipe de Natal, realmente o game está muito bom!
Mesmo devorando a Wiki e fazendo raid offline para aprender os mapas ainda vejo um longo caminho pela frente. Alguém sabe de algum grupo de Discord brasileiro que concentre jogadores de EFT? Ou algum grupo de jogo disposto a adotar um noob?
Quanto tá saindo o jogo já convertido e com as taxas ?Acebei de comprar, se quiser chegar junto
Comecei a jogar depois desse wipe de Natal, realmente o game está muito bom!
Acebei de comprar, se quiser chegar junto
Sinceramente não to na pilha de entrar com galera que já é viciada no jogo, não acho que o povo que tá level alto e com equip fodão vai querer ficar jogando com noob kk Posso estar enganado também, não conheço o povo lá.@Habsbr @ToniBaladePrata @prethon
Achei o bendito Discord do jogo no Brasil.
![]()
Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.com
Eu estou meio parado ultimamente senão chamava vcs pra jogar juntos algumas raids, mas se encontrar um galera que já tem uma noção dos mapas, das extrações e de como fazer as quests ajuda muito no aprendizado.@Habsbr @ToniBaladePrata @prethon
![]()
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sinceramente não to na pilha de entrar com galera que já é viciada no jogo, não acho que o povo que tá level alto e com equip fodão vai querer ficar jogando com noob kk Posso estar enganado também, não conheço o povo lá.
Fiz um servidor aqui se alguém quiser trocar ideia qquer hora, acho mais fácil a gente se encontrar lá do que nesse Discord grande. https://discord.gg/sS9zsAnjfa
Até entrei no servidor do Adrena e do Opinião Nerd, mas como não tem sala dedicada para cada jogo, vai ser difícil a galera se encontrar jogando o jogo "certo" kk Fica aí a sugestão para o pessoal do ON.
Ao mesmo tempo tem que rolar um equilíbrio aí né.Eu estou meio parado ultimamente senão chamava vcs pra jogar juntos algumas raids, mas se encontrar um galera que já tem uma noção dos mapas, das extrações e de como fazer as quests ajuda muito no aprendizado.
Como o game não tem mapa, fica bem difícil se localizar no jogo, também é bem difícil diferenciar amigos e inimigos, tem que se comunicar muito bem e saber as localizações de referencia que a galera usa.
Pois é.. Complicado que no começo vai muito grind até tu ter acesso as munições decentes, antes disso tem que se virar com munição mediana e suar pra acertar HS. Ou dar sorte de achar munição boa looteando né.Na minha opinião uma das maiores frustações que voce pode ter e pegar um cara de costas, descarregar 30 tiros nele e ele virar e te matar com 2 tirospq voce quis usar munição PS ao invés da BS que veio no cara que voce matou na raid passada.. e você ainda vai chamar o jogo de zoado!
Basicamente é isso mesmo, entrar na Raid, fazer o que precisa para determinada missão e extrair.É só jogo é só entrar na área e sobreviver até a extração e ir juntando recursos e nada mais? Não tem estória e nem algum outro objetivo? Só sobreviver e acumular loot?
Estão achando bom? Eu tenho um pouco interesse nele, mas achei caro e não sei se compensa. E as outras versões? Dão mais vantagens? Pelo que parece ganha mais espaço de inventário pagando mais né?
Resposta curtaÉ só jogo é só entrar na área e sobreviver até a extração e ir juntando recursos e nada mais? Não tem estória e nem algum outro objetivo? Só sobreviver e acumular loot?
É frustrante no começo, o jogo é muito difícil e se você entrar sem pesquisar nada ou sem alguém pra te dar uns toques, vai ficar totalmente perdido.Estão achando bom? Eu tenho um pouco interesse nele, mas achei caro e não sei se compensa. E as outras versões? Dão mais vantagens? Pelo que parece ganha mais espaço de inventário pagando mais né?
Quanto saiu o valor já convertido + taxas man ?@Habsbr @ToniBaladePrata @prethon
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sinceramente não to na pilha de entrar com galera que já é viciada no jogo, não acho que o povo que tá level alto e com equip fodão vai querer ficar jogando com noob kk Posso estar enganado também, não conheço o povo lá.
Fiz um servidor aqui se alguém quiser trocar ideia qquer hora, acho mais fácil a gente se encontrar lá do que nesse Discord grande. https://discord.gg/sS9zsAnjfa
Até entrei no servidor do Adrena e do Opinião Nerd, mas como não tem sala dedicada para cada jogo, vai ser difícil a galera se encontrar jogando o jogo "certo" kk Fica aí a sugestão para o pessoal do ON.
Em promoção de -25% no ano novo, via amazon Pay, o jogo saiu por 35,2 doletas.Quanto saiu o valor já convertido + taxas man ?
Tarkov e um jogo ''caro'' , entre aspas pq nossa moeda que e uma bosta.. ele tem o mesmo preço desde o lançamento do alpha
hoje vale a pena sim pegar a versão mais barato do jogo, pq o jogo foi balanceado para quem tem a versão mais em conta nao ficar atras da versão EOD (tamanho da stash e container).
Quem curte fps nao tem como nao gostar de tarkov, como ja disse aqui varias vezes no começo e difícil mesmo, mas nao desista
Eu sempre faço uma calculo meio besta.. que e o tanto de horas jogadas pelo valor do jogo, na epoca paguei 250 na versao EOD e ja joguei muuuuito tarkov, acho que e o 2 jogo que mais joguei na vida (1 CS)..
O valor assusta, mas se quiser tem uma noção boa de como e o jogo e so entrar na twitch e pegar um streamer que nunca jogou e esta começando agora! nada de streamer famoso jogando, tem que ser o cara noob