[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
próxima promoção!!!!

Summer discounts on Escape from Tarkov pre-orders. From August 3 to August 6, 2022, discounts on all types of pre-orders and package upgrades of Escape from Tarkov will be available on the official website.
● Standard Edition - 15% discount
● Left Behind Edition - 15% discount
● Prepare for Escape Edition - 15% discount
● Edge of Darkness Limited Edition - 20% discount
● Discounts on all types of pre-order package upgrades - 15% off
Discounts start on August 3 at 21:01 GMT and last until August 6, 20:59 GMT.
Permanent discount for the purchase of several pre-orders as a gift will not be summed with the holiday discounts. See you in Tarkov!
Isso acumula com a compra em conjunto, né?

Meus amores, boa noite

Me digam uma coisa, alguém com problemas de stuttering ?

tipo o meu fps do nada cai de 120-110 para 50 e volta, no mesmo cenário
Do nada

To com essa carniça de windows 11 e não sei se é dele

próxima promoção!!!!

Summer discounts on Escape from Tarkov pre-orders. From August 3 to August 6, 2022, discounts on all types of pre-orders and package upgrades of Escape from Tarkov will be available on the official website.
● Standard Edition - 15% discount
● Left Behind Edition - 15% discount
● Prepare for Escape Edition - 15% discount
● Edge of Darkness Limited Edition - 20% discount
● Discounts on all types of pre-order package upgrades - 15% off
Discounts start on August 3 at 21:01 GMT and last until August 6, 20:59 GMT.
Permanent discount for the purchase of several pre-orders as a gift will not be summed with the holiday discounts. See you in Tarkov!

Acho que vou dar upgrade da versão standard pra Prepare for escape ou a edge.

Acho que vou dar upgrade da versão standard pra Prepare for escape ou a edge.
Fica mais caro ficar fazendo upgrade, melhor ir direto pro EOD, principalmente pelos modos de jogo
Quando sair o Arena o EOD vai ficar uma beleza

Meus amores, boa noite

Me digam uma coisa, alguém com problemas de stuttering ?

tipo o meu fps do nada cai de 120-110 para 50 e volta, no mesmo cenário
Do nada

To com essa carniça de windows 11 e não sei se é dele
Bem provável...Coloca o 10 e ve se persiste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fica mais caro ficar fazendo upgrade, melhor ir direto pro EOD, principalmente pelos modos de jogo
:magico:

Esperando setembro pra turma do Arena jogar seus Tarkovs Like Counter-Strike. Talvez o propósito de escapar de tarkov volte e metade da "tchurma" do full-pvp sangue no zóio fique pelo arena fazendo o que sabem fazer de melhor: pew-pew-pew "te matei noob!"

Esperando setembro pra turma do Arena jogar seus Tarkovs Like Counter-Strike. Talvez o propósito de escapar de tarkov volte e metade da "tchurma" do full-pvp sangue no zóio fique pelo arena fazendo o que sabem fazer de melhor: pew-pew-pew "te matei noob!"
Que?? O que é esse arena? Estou por fora completamente...

Bem provável...Coloca o 10 e ve se persiste

:magico:

Não acho que vai mudar tanto assim porque o Arena é DLC então pode até diminuir um pouco, mas como o jogo não é barato creio que grande parte das contas sejam das versões em que o Arena precise ser adquirido.

Só para eu ver se entendi, é como se fosse um outro jogo sem ter o PVE, correto? Mas as armas que você vai usar lá não são as mesmas que você tem no inventário do jogo principal, correto?

Já tem preço para ela? Porque o meu pacote não é o EOD

Só para eu ver se entendi, é como se fosse um outro jogo sem ter o PVE, correto? Mas as armas que você vai usar lá não são as mesmas que você tem no inventário do jogo principal, correto?

É uma arena que tu entra pra matar outros players
Não tenho mais detalhes sobre isso
Tu deve levar teus itens, eu chuto que não vai perder se morrer

É uma arena que tu entra pra matar outros players
Não tenho mais detalhes sobre isso
Tu deve levar teus itens, eu chuto que não vai perder se morrer
Entendi, obrigado!! Espero que não custe mais do que 100 reais

Eu vou amar, adoro o PVP do game mas o que quebra é o cara estar de colete nível 3 e minha bala não penetrar e acabar morrendo por conta disso (é o que mais acontece).

Última edição:
Algum discord que dê um pessoal gente boa pra jogar?

Estava em um grupo até legal mas quando foram pegando nível maior começaram a guerra por loot, era a mesma coisa de tá "jogando solo porém acompanhado" se tu ficasse pra trás já era...

Se tiverem algum discord de amigos e que possam me encaixar ficaria agradecido.

Jogo todos os dias a noite, sou tranquilão, se morrer morreu, se pego loot bom divido com os amigos, se mato algum rogue ou player não tenho implicação em dividir...

Estava em um grupo até legal mas quando foram pegando nível maior começaram a guerra por loot, era a mesma coisa de tá "jogando solo porém acompanhado" se tu ficasse pra trás já era...

Jogo todos os dias a noite, sou tranquilão, se morrer morreu, se pego loot bom divido com os amigos, se mato algum rogue ou player não tenho implicação em dividir...
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Bora criar um discord do adrenaline poxa. rs

Só o povo "playier" do forum

Comprei essa semana, to curtindo pra krl
Muito daora todo o conceito do jogo

To sofrendo muito pra achar a porra de 1 parafuso pra poder fazer a workbench e poder colocar attachments na arma
To indo em customs e factory, vi um vídeo ontem que um cara mostrou onde tem 2 toolbox na customs, vou tentar farmar lá hoje

To sofrendo muito pra achar a porra de 1 parafuso pra poder fazer a workbench e poder colocar attachments na arma
To indo em customs e factory, vi um vídeo ontem que um cara mostrou onde tem 2 toolbox na customs, vou tentar farmar lá hoje
Vai na Oli na Interchange, é bem tranquilo na questão risco e sempre sai com alguma coisa útil, mesmo indo de scav

O Arena consiste dos mesmos equipamentos que vc tem no jogo principal... Se vc adquriu um fuzil na raid, ai vc loga no arena e esse fuzil vai com vc...porém se vc morrer no arena vc não perde o fuzil.
O Arena é uma das DLCs que vem incluso no pacote EOD. Se não tiver a versão EOD, não tem acesso.

Eu só vi uma coisa de positivo no Arena - treinar pro PvP, mas PvP nunca foi meu foco no Tarkov. Acho mais divertido vc fazer as missões e "tentar" escapar de Tarkov. Se encontrar inimigo no caminho é uma consequência e não um objetivo (exceto qdo tem missão de matar outros PMCs)

Entendi, obrigado!! Espero que não custe mais do que 100 reais

Eu vou amar, adoro o PVP do game mas o que quebra é o cara estar de colete nível 3 e minha bala não penetrar e acabar morrendo por conta disso (é o que mais acontece).
EOD é quase 90 dólares (se não for isso) - prepara o bolso rs

Na prática é um modo TDM ou FFA?
TDM - vc entra com seu grupo e vai parear com outro grupo a procura de batalha no Arena. Não tem objetivo ate onde tomei conhecimento, apenas pew-pew-pew ate sobrar um time de pé.

Resumindo, é um ou mais mapas de dimensão similar ao da Factory onde não vai ter missão, nem scav e boss - apenas outros players pra fazer um objetivo em comum: Matar o time adversário.

Esse é o ruim de achar jogadores...Tem de achar gente que se alinha com mesmo proposito seu. Eu parei de jogar pq o grupo q tenho jogado ta nessa e ate pior...Criaram panelinha aonde grupo X não se mistura com grupo Y pq um alega que o outro é ruim e vice-versa...Eu larguei mão e volto a jogar qdo achar grupo q de pra jogar sem ficar com patifaria barata.

Bora criar um discord do adrenaline poxa. rs

Só o povo "playier" do forum
Criem e deixa o convite ai

Primeiro Wipe? Tarkov é um jogo perfeito pra criar inimizade rs

Reserva acha esses parafusos fácil pelos armários do jogo - nem precisa ir subsolo do mapa

Última edição:
Se alguém tiver paciência e quiser jogar com alguém que ta começando, chama ae :D

O Arena consiste dos mesmos equipamentos que vc tem no jogo principal... Se vc adquriu um fuzil na raid, ai vc loga no arena e esse fuzil vai com vc...porém se vc morrer no arena vc não perde o fuzil.
O Arena é uma das DLCs que vem incluso no pacote EOD. Se não tiver a versão EOD, não tem acesso.

Eu só vi uma coisa de positivo no Arena - treinar pro PvP, mas PvP nunca foi meu foco no Tarkov. Acho mais divertido vc fazer as missões e "tentar" escapar de Tarkov. Se encontrar inimigo no caminho é uma consequência e não um objetivo (exceto qdo tem missão de matar outros PMCs)

EOD é quase 90 dólares (se não for isso) - prepara o bolso rs

TDM - vc entra com seu grupo e vai parear com outro grupo a procura de batalha no Arena. Não tem objetivo ate onde tomei conhecimento, apenas pew-pew-pew ate sobrar um time de pé.

Resumindo, é um ou mais mapas de dimensão similar ao da Factory onde não vai ter missão, nem scav e boss - apenas outros players pra fazer um objetivo em comum: Matar o time adversário.

Esse é o ruim de achar jogadores...Tem de achar gente que se alinha com mesmo proposito seu. Eu parei de jogar pq o grupo q tenho jogado ta nessa e ate pior...Criaram panelinha aonde grupo X não se mistura com grupo Y pq um alega que o outro é ruim e vice-versa...Eu larguei mão e volto a jogar qdo achar grupo q de pra jogar sem ficar com patifaria barata.

Criem e deixa o convite ai

Primeiro Wipe? Tarkov é um jogo perfeito pra criar inimizade rs

Reserva acha esses parafusos fácil pelos armários do jogo - nem precisa ir subsolo do mapa
Sim kkkk

Se alguém tiver paciência e quiser jogar com alguém que ta começando, chama ae :D

Eu não to jogando muito nesse wipe, mas pessoal ai joga direto aí, fica a vontade pra jogar junto
Por ser um jogo que pune o jogador se vir a morrer em raid, com o tempo vc vai adquirindo as manhas e qdo ver que um companheiro te entregou de bandeja pro adversário, aí quero ver essa tranquilidade toda rsrs

Eu nao sei explicar pq essa agressividade toda ate mesmo no Reddit...Se tirar uma duvida por lá, vão te negativar e vão te tirar do sério...chega a ser cômico.

Eu não to jogando muito nesse wipe, mas pessoal ai joga direto aí, fica a vontade pra jogar junto

Por ser um jogo que pune o jogador se vir a morrer em raid, com o tempo vc vai adquirindo as manhas e qdo ver que um companheiro te entregou de bandeja pro adversário, aí quero ver essa tranquilidade toda rsrs

Eu nao sei explicar pq essa agressividade toda ate mesmo no Reddit...Se tirar uma duvida por lá, vão te negativar e vão te tirar do sério...chega a ser cômico.
Mas se tu entra num game sabendo que o parceiro é inexperiente da pra relevar...

To com uma conta de um brother que não joga.
Comecei a jogar ontem de novo com um amigo.

Primeira partida, morremos pra um cara entocado dentro de uma casa perto de Old Gas Station.

Segunda partida, ouvimos o cara chegando. Eu tava só de pistola e meu amigo de SMG.
No meio do tiroteio, confundi meu amigo com o cara, matei ele e depois o cara me matou. Ri pra caralho.

Ai resolvemos comprar a braçadeira.

Terceira partida. Não podiamos perder. Meu amigo tava com uma AK modificada e morrendo de medo de perde-la.
Consegui matar 3 scavs (To na missão de matar 4 e levar as shotguns) e chegamos no ponto de extração.
Eu tava de MP5 e todas minhas 60 munições acabaram. Meu amigo conseguiu matar um scav que dei de cara iriamos extrair no OLD GAS STATION.
Entramos no predio, chegamos na porta. Meu amigo extraiu. Eu achei que tava indo junto, não vi que a contagem não começou. Comecei a mexer no celular.
Entrou mais um scav bot no predio, eu sem munição. MORRI sem extrair.

:bem:

Users who are viewing this thread

Voltar