[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Sim, só ataquei pq o cara parecia humano e tava de costas pra mim. Os outros matei pq virei alvo msm.
Se ja virou alvo de scav estando jogando com um scav...ja posso confirmar que sua reputação com o Fence não é das melhores... Começa a extrair de uber ao jogar com PMC - ajuda a diminuir esse estrago de forma mais eficaz. O bom de reputação alta que vc vai melhor equipado qdo for jogar de scav e dependendo da reputação, vc pode chamar os boss pra te seguir (nunca testei, apenas relatos de quem tem reputação muito alta)
valeu... kkkkk (risos de nervoso) :incri2: já to dando uma olhada no youtube pra não zoar no começo, vou ter algum problema por ter pego a versão mais barata ?
A versão mais barata é de boa...não encana com quem tem EOD...apenas faz que tenham um stash maior, conteiner seguro maior e possibilidade de jogar coop offline e futuro acesso ao Arena (DLC). Se eles tinham planos de incluir duas DLCs, uma ja foi e sequer tenho vontade de jogar o Arena - ou seja, mais um motivo pra manter com a conta simples. Vamos aguardar e ver oq vai ser a proxima DLC, pq se for algo do tipo eu to bem de boa com a conta mais simples. Agora se vir um mapa exclusivo pra DLC, ai serei obrigado a comprar a DLC ou o EOD (por na ponta do lapis qual sai mais em conta)

Algum de vocês ai com um setup parecido com o meu pra me passar as config. gráficas do game ? ou pelo menos dicas kkkkk

Algum de vocês ai com um setup parecido com o meu pra me passar as config. gráficas do game ? ou pelo menos dicas kkkkk

Eu boto tudo no max msm. Hahahaha
Jogo é bem low pace, não precisa de fps ultra alto.

Sera q vai vir um jogo no estilo?
So que single

Sera q vai vir um jogo no estilo?
So que single

Queria saber qual é o meu erro por achar que jogo single nem é jogo kkkkkk

Namm não entra na minha cabeça historinha e fases com bonequinhos feitos já pra morrer pra você.

Bom é a emoção de matar ou morrer pra outro sabendo que é outra pessoa jogando de lá.

Namm não entra na minha cabeça historinha e fases com bonequinhos feitos já pra morrer pra você.

Bom é a emoção de matar ou morrer pra outro sabendo que é outra pessoa jogando de lá.

É que você é plaier tóxico que gosta de matar os caras stunado, na faca ou com bastão, com a 12 de segunda arma... e o nick namer com trocadilho...:awesome: ouvindo o audio de RAGE, após a finalização combástica.

Não q MP seja ruim...mas eu dou muito mais preferência pra Single Player e Coop.
E como o jovem disse, vc precisa conhecer Stalker...De preferência pro Anomaly que é grátis feito por fãns e com gráficos mais atualizados, fora que tem uma comunidade de modders bem ativa.
Outro fator importante de minha preferência...sou um gamer casual - eu nunca que vou acompanhar jogadores do EFT nem se largar emprego e filho...meus amigos ja tao no lvl 50 e eu ainda nem cheguei no 7 (não tenho disponibilidade pra jogar) e acabo tendo mais preferência pra jogar jogo no qual eu dito meu ritmo sem se preocupar em ser passado pra trás.

Não q tarkov é ruim, mas não foi feito pra gamers casuais com falta de tempo de investir no jogo

Que inferno! Eu só consigo jogar quando perco o amor pela minha conta.

Agora tô tentando aprender a jogar Shoreline e Interchange. Já Conheço os Mapas Customs, Woods e Factory.

Que inferno! Eu só consigo jogar quando perco o amor pela minha conta.

Agora tô tentando aprender a jogar Shoreline e Interchange. Já Conheço os Mapas Customs, Woods e Factory.
Não suporto Shoreline. Ô mapinha safado.
Mas também o mapa é basicamente o resort. Acho este mapa muito mal aproveitado…

Ô joguim bom...

Mas dropei por enquanto.

Grind infinito, ação muito demorada, comunidade tóxica, caro demais pros amigos de jogatina comprar.

Acho que to velho, o casual me conquista.

Ô joguim bom...

Mas dropei por enquanto.

Grind infinito, ação muito demorada, comunidade tóxica, caro demais pros amigos de jogatina comprar.

Acho que to velho, o casual me conquista.
Comunidade tóxica é apelido. Esperando ver se esse Arena diminui um pouco isso...Deixa os pro-players no arena e o clássico pra quem curte "sobreviver"

O que faz a comunidade ser tóxica?

Se medir pelo discord oficial brasileiro eu diria que não fede e nem cheira, ali tem muitos jogadores gente boa, na real tem muita gente ali que está pra ajudar, canso de ver os caras auxiliando os iniciantes com missões, tira dúvidas, etc... De resto o que tem ali é provocação e zoeira como em todo jogo competitivo; ainda mais no Tarkov que cada eliminação ou morte sofrida é bem dolorosa. Mas in-game em si, eu pelo menos nunca presenciei alguém trollando voip, em relação aos trapaceiros, encontrei com tão poucos que dá pra contar numa mão.

Agora dizer que a comunidade é tóxica só por ter os tarados, os ''pro-players'', que jogam bem é querer tirar o mérito dos caras por jogarem bem. :haha:
A graça do jogo é permitir que cada um faça seu estilo, seja o rushador muito doido ou o camper enraizado. Eu não tiro o mérito de nenhum quando morro pra eles, mas também quando mato comemoro ferozmente e estupro o F1 no teclado. Espero que não esteja dando uma de jogador ''tóxico''. :bwahaha:

Ouch, aqui está o preço normal ainda. Onde vc viu sale??? Estou pensando em fazer upgrade e pelo histórico a próxima sale seria na Black Friday.
Olha, não sei como tá pra geral
Comigo logado, vou em presente e tá €35 standard e €110 a EOD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso uma cópia, tem mais desconto no 4 pack
Tá 112 o 4-pack de standard e 352 o EOD

Olha, não sei como tá pra geral
Comigo logado, vou em presente e tá €35 standard e €110 a EOD

Isso uma cópia, tem mais desconto no 4 pack
Tá 112 o 4-pack de standard e 352 o EOD

Esse é o preço normal. A diferença é que sua conta é Europa e os preços em euro são mais baixos do que em dólar, além disso os valores que você citou do presente é assim mesmo porque sempre tem desconto na compra presente acima de duas cópias.

A próxima sale mesmo é Black Friday. Ano passado foi 20% se não estou enganado. Por exemplo, como tenho conta básica a EOD que custa 110 euros está por 75 por ser upgrade, logo na sale "deve" ficar por 60 euros o upgrade.

Eu devia te reportar por anúncio enganoso :velho:

Mês que vem batata que faço o upgrade já que dezembro tem wipe praticamente confirmado. Mas acho que vou de Prepare For Escape por que teoricamente o up sairá uns duzentos reais e a EOD uns trezentos e cinquenta.

Esse é o preço normal. A diferença é que sua conta é Europa e os preços em euro são mais baixos do que em dólar, além disso os valores que você citou do presente é assim mesmo porque sempre tem desconto na compra presente acima de duas cópias.

A próxima sale mesmo é Black Friday. Ano passado foi 20% se não estou enganado. Por exemplo, como tenho conta básica a EOD que custa 110 euros está por 75 por ser upgrade, logo na sale "deve" ficar por 60 euros o upgrade.

Eu devia te reportar por anúncio enganoso :velho:

Mês que vem batata que faço o upgrade já que dezembro tem wipe praticamente confirmado. Mas acho que vou de Prepare For Escape por que teoricamente o up sairá uns duzentos reais e a EOD uns trezentos e cinquenta.

Esse site com certeza está estranho. Veja, todas as promoções são anunciadas no twitter oficial:

Eu já tinha conferido nas mídias oficiais hoje, verifiquei de novo e não tem menção nenhuma de sale:

Pra você ver como esse site está estranho: vai em pré-venda, versão standard, clica em presente, uma cópia. No lado esquerdo em "europa" o preço está 35 euros; mudando para "outro" 45 dólares. Ou seja, não tem promoção nenhuma.

imagem-2022-10-14-195945663.png

@Lord_Ahriman
@Aron_

está em promo sim!

Users who are viewing this thread

Voltar