[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
imagem-2022-10-14-195945663.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Lord_Ahriman
@Aron_

está em promo sim!

Mandei mensagem pro @Aron_ , acho que a promo tinha horário para começar e normalmente é GMT por isso que de manhã e de tarde não estava aparecendo. Fiz upgrade da minha versão cachorrada para a Prepare For Escape, ao menos tem dois slots extras pra começar wipe (vi um povo dizendo final de novembro ou dezembro, não sei se é verdade).

Uma duvida, esse wipe será o ultimo ?

Tarkovzim bom da porra mas faz tempos que não jogo!

Ruim demais pra achar parceiros legais pra play, quem sabe de menos quase nao joga, quem sabe demais não quer jogar com quem sabe de menos ou se joga quer que o cara seja o robozinho dele e quando morre ainda culpa ele.

Eu não sei nada, e é dificil jogar. Tava jogando com um amigo que sabe pouco. Só saia merda. Ai dei uma largada. Tava quase sem nada de arma e grana.

Outro dia eles postaram um conteúdo no insta, falando que implementaram algum recurso. Perguntei no comentário se já tinham ajustado o uso de GPU e choveu like.

Os caras não se preocupam em otimizar o que já tem, é foda

Outro dia eles postaram um conteúdo no insta, falando que implementaram algum recurso. Perguntei no comentário se já tinham ajustado o uso de GPU e choveu like.

Os caras não se preocupam em otimizar o que já tem, é foda

eu acho que eles querem lançar todos os mapas gratuitos primeiros pra começar a polir tudo, mais é foda mesmo.

Galera, já tenho a edição standard. Qual é o método mais barato de pagamento no momento? Queria pegar a versão Edge of darkness. Valeu!

Rapaziada, vi que tem alguns iniciantes aqui e que nao acham ninguem pra jogar, e quando tenta jogar sozinho sofre dms por não conhecer "o caminho das pedras do Tarkas" , sendo assim, estou disposto a ajudar, pois tenho alguns anos de experiencia/sofrimento nesse game, quem quiser colar ai, manda uma msg na dm

Rapaziada, vi que tem alguns iniciantes aqui e que nao acham ninguem pra jogar, e quando tenta jogar sozinho sofre dms por não conhecer "o caminho das pedras do Tarkas" , sendo assim, estou disposto a ajudar, pois tenho alguns anos de experiencia/sofrimento nesse game, quem quiser colar ai, manda uma msg na dm
quero voltar a jogar. Tenho o game desde 2018, nem lembro direito. Mas tem anos que nao encosto nele. Estava esperando chegar esse novo mapa e voltar a jogar. Acho q sai mês que vem né?

quero voltar a jogar. Tenho o game desde 2018, nem lembro direito. Mas tem anos que nao encosto nele. Estava esperando chegar esse novo mapa e voltar a jogar. Acho q sai mês que vem né?
Cara não sei não, se tiver falando da Lighthouse ela ja saiu, e na wipe que vem provavelmente vai ter um boss nela

Fiquei tentado a comprar agora. Tinha testado uns anos atrás mas não tinha encontrado ninguem pra mostrar uma luz. O desconto da BF ja ta disponivel? Alguem sabe quanto fica na conversao?

Fiquei tentado a comprar agora. Tinha testado uns anos atrás mas não tinha encontrado ninguem pra mostrar uma luz. O desconto da BF ja ta disponivel? Alguem sabe quanto fica na conversao?
o desconto já esta disponivel. vai até amanhã. o valor da versao standard é 33$. o valor final vai depender da sua forma de pagamento. o menos taxado é pelo amazon pay. quando comprei nao consegui por esse modo. vale tentar.
quanto ao jogo recomendo bastante

Eu não sei nada, e é dificil jogar. Tava jogando com um amigo que sabe pouco. Só saia merda. Ai dei uma largada. Tava quase sem nada de arma e grana.
voce pode entrar no site do jogo e dar reset na conta e começar novamente

depois de uns 3 anos sem jogar, vou tentar focar nele nesse wipe.
Pois eu to com a minha conta parada.

O jogo é magnífico mas é demasiadamente caro e de difícil aprendizado... minha turma que jogo desde a infancia pulou lá longe só pelo preço.

Os colegas de internet ou são pau no cu ou somem...

Jogar solo esse game é pedir pra morrer.

Inte postei em um site pra vender a conta.

Pois eu to com a minha conta parada.

O jogo é magnífico mas é demasiadamente caro e de difícil aprendizado... minha turma que jogo desde a infancia pulou lá longe só pelo preço.

Os colegas de internet ou são pau no cu ou somem...

Jogar solo esse game é pedir pra morrer.

Inte postei em um site pra vender a conta.
Venda nao, pow. Vamos jogar! Me add na steam depois .
Tem um pessoal parado tbm que tá querendo voltar.

depois de uns bons anos sem jogar hard.
pensando seriamente em voltar...
qm quiser, add na steam que marcamos por la!
curto mais jogar duo/squad esse game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

btw.
Ta rolando evento pré wipe no jogo...
hoje parece que iniciou o de market onde TODOS os itens estao sendo vendidos por 1$.

penso q pra qm pensa em voltar a jogar, agora é uma boa hora pra testar o jogo sem se preocupar em perder loot e tal.
ir pra trocação sem medo! pq essa é a melhor parte do Tarkov rs

Última edição:
Eu confesso q dei uma enjoada do game. Vai e vem wipe mas nada de significante muda. Adiciona mapa e só. Fica legal mais pro final do wipe quando rola os eventos…
O desenvolvimento também está bastante lento.
Wipe passado jogando sem saco e cagando pra missão ainda consegui fazer muito dinheiro. Nesse que está por vir vou tentar jogar mais despreocupado com item e missao, testar build e armamento novo. Se for pra jogar como joguei os anteriores vou acabar enjoando de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar