[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
4x seguidas que morro da pqp chegando em alguma extraçao da woods. Que gameplay nojenta quem espera aparecer uma alma em tal ponto e ficar que nem um rato esperando alguém

Eu e um amigo começamos a jogar ontem... se alguém se quiser se juntar, fique a vontade porém somos completamente noobs rs
Aaah, se alguém se tiver na benevolência de nos dar uma mão tbm, ficaria agradecido :bem:

tem esse discord q fizeram dos users do Adrena pro Tarkov.

Geral sumiu mas se quiserem aparecer...

tem esse discord q fizeram dos users do Adrena pro Tarkov.

Geral sumiu mas se quiserem aparecer...
Colamos naquele EFT BR, sempre tem gente. No momento estamos em 4, se quiser colar a gente faz run de 5 PMC

Alguém mais está com o ping alto no servidor SA? Na escolha do server fico com 7 de ping, mas durante a partida fico com 130. Qual será a explicação pra isso?

Alguém mais está com o ping alto no servidor SA? Na escolha do server fico com 7 de ping, mas durante a partida fico com 130. Qual será a explicação pra isso?
bug pra variar.

faz o seguinte:
seleciona somente um server gringo e entre no game. depois feche.
seleciona novamente somente o server br e jogue normalmente.

esse disc é a escória da comunidade.

:bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem:
Oloco. Os dois cabras que entraram com a gente la foram super solícitos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como ve o ping ingame?

Parece que voltou uns bugs de som.
Os sons dos passos tá bem zoado, o avião do air drop nem parece que emite som mais. :haha:
Mas parece que modificaram o som das armas e das granadas. Tá mais alto é mais limpo

Parece que voltou uns bugs de som.
Os sons dos passos tá bem zoado, o avião do air drop nem parece que emite som mais. :haha:
Mas parece que modificaram o som das armas e das granadas. Tá mais alto é mais limpo
O bineural ainda ta bugado, espero que eles consertem logo nas próximas semanas pq som nesse game é tudo!!!

Nem desativando dá certo?
Desativar vai melhorar o desempenho, mas pra ter um som melhor e mais preciso só esperando eles corrigir o bineural

Mas que coisa... tentando uma run de Scav desde hoje a tarde, 10min+ esperando e nada :/
O matchmaking tenta balancear pelo nivel do player ou ta bugado hoje mesmo?

Edit: tava bugado, o lance que o @ToniBaladePrata falou pro outro colega fazer resolveu essa zica aqui tbm

Última edição:
Mas que coisa... tentando uma run de Scav desde hoje a tarde, 10min+ esperando e nada :/

Edit: tava bugado, o lance que o @ToniBaladePrata falou pro outro colega fazer resolveu essa zica aqui tbm
Está muito bugado.
Ontem não consegui jogar de pmc , caia a conexão direto no lobby. De scav estava normal.

Hj já não tive problemas e conectava super rápido.

tem q deixar o Bineural desativado por enqto. está comendo FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho q agora vai
boa entrei la!

estou a procura do duo pra jogatinas sem rsuh kk
joguei esse fim de semana e peguei level 4...

como resolveu a demora de achar partida com scav? mesma coisa aqui

Alguém que joga em 1080p quer compartilhar as configurações gráficas do jogo? To testando diversas confs mas nao consigo ter mais que 70 fps estável. No inicio da raid até bate uns 90fps mas depois cai e fica oscilando! Pode ser gargalo no meu processador???

Alguém que joga em 1080p quer compartilhar as configurações gráficas do jogo? To testando diversas confs mas nao consigo ter mais que 70 fps estável. No inicio da raid até bate uns 90fps mas depois cai e fica oscilando! Pode ser gargalo no meu processador???

Esse vídeo é do patch anterior, eu tava usando uma conf do trey24k que tinha melhorado muito, mas depois do wipe caiu drasticamente os frames, e isso que eu tava usando uma 2070 super antes com a 3070 n consegui acertar isso!

desativou o som bineural ?
parece que bugando tudo os frames.

Users who are viewing this thread

Voltar