[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Rapaz comprei o jogo ontem, so havia visto videos, to mais perdido que cego em tiroteio.

Rapaz comprei o jogo ontem, so havia visto videos, to mais perdido que cego em tiroteio.
é um dos jogos com curva de aprendizado mais dificeis.

dica do amigo é a melhor mesmo, joga offline até aprender as extraçoes e pegar a manha na movimentação dos bots.
btw offline agora ta melhor que nunca, da pra jogar até com amigo.

epoca q comecei, tive q aprender na marra :haha:

Cara.
Sinceramente nessa ultima WIPE, to tomando so K.O.

Alguma dica? Todo SCAV que me ve, me manda com 2 tiros... enquanto q eu descarrego um monte e nada.

Todo player que encontro ta me debulhando... to quase largando o jogo...

Cara.
Sinceramente nessa ultima WIPE, to tomando so K.O.

Alguma dica? Todo SCAV que me ve, me manda com 2 tiros... enquanto q eu descarrego um monte e nada.

Todo player que encontro ta me debulhando... to quase largando o jogo...
Os scavs estão bufados.

Não largue. Tarkov é assim.
:bem:

Começou agora no game?

Rs uns 2 meses... ou seja agora.

PQP e ficando pobre na conta.

Tem que pegar o loot dos drops da Twitch. Não é uma Brastemp, mas ajuda. O gift de final (precisa ativar no site do jogo) já vem uma ammo box e nos drops "lendários" da Twitch peguei uma Mutante e uma M4A1. Nem estou jogando o wipe ainda pra conseguir ficar atento nos drops e depois pra continuar aprendendo só entro de pistola ou arma vagabunda pego o que consigo colocar no contêiner e vazo (o meu é o de 6 espaços). Estou igual o ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo" :bwahaha:

Tem que pegar o loot dos drops da Twitch. Não é uma Brastemp, mas ajuda. O gift de final (precisa ativar no site do jogo) já vem uma ammo box e nos drops "lendários" da Twitch peguei uma Mutante e uma M4A1. Nem estou jogando o wipe ainda pra conseguir ficar atento nos drops e depois pra continuar aprendendo só entro de pistola ou arma vagabunda pego o que consigo colocar no contêiner e vazo (o meu é o de 6 espaços). Estou igual o ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo" :bwahaha:
Qual canal q vejo o drops da twitch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera...

Fiz um esquema no sound, que melhorou 200%

Primeiro instalei o Equalizer APO:
Depois fiz um equalizador nesse esquema

Depois instalei dois VST - Realcomp e o Loudmax e configurei assim:

Pront, sem ficar surdo, sem tiro alto q deixa zumbido... e escuta passo legal.

Galera...

caramba, vou testar isso hoje!

sobre os scavs!
estao MT buffados, até o pestily fez um video reclamando disso.
veremos se vao ouvir a comunidade... acho q scav roubado é meio paia demais pra qm ta começando principalmente

Chorar pra scav buffado é ridículo. Principalmente players experiente.

Galera que conhece o game joga sem medo nenhum, sai rushando scav e Boss como se eles não estivessem ali. Tem q ser difícil mesmo, o cara não quer parar por 10 segundos e pensar o melhor ângulo pra enfrentar.

Já morri de hit kill pra scav, mas sempre estava totalmente em campo aberto. Então, o q devo fazer? Chorar pra nerfar ou melhorar a movimentação?

Vi muito streamer reclamando q os Boss estão mais difíceis. Wtf?!???!? Os caras só querem farmar sem riscos?

Espero q continue assim... E ainda espero por mais spaws aleatório dos bots. Eles tinham q aparecer em outras partes dos mapas onde é mais sossegado.

Sair matando bots sempre no mesmo pixel quebra toda a imersão q o jogo propõe.

Buffa mais Nikita.

:limo::incri2:

Um dia desses jogando na Woods tomei um cagaço de um scav, fazia tempo que não tinha scav spawnando na região da ZB-016. Do nada, eu estou saindo do bunker me aparece um scav de TOZ. Consegui matar ele mas de quebra tive um mini infarto.

Se os scavs realmente estão bufados e mais imprevisíveis é ponto positivo pra Nikita e cia. Era justamente isso que criticava no game. Tudo muito fácil e óbvio pra quem já tem um mínimo de experiência no jogo.

Última edição:

Galera que conhece o game joga sem medo nenhum, sai rushando scav e Boss como se eles não estivessem ali. Tem q ser difícil mesmo, o cara não quer parar por 10 segundos e pensar o melhor ângulo pra enfrentar.

Já morri de hit kill pra scav, mas sempre estava totalmente em campo aberto. Então, o q devo fazer? Chorar pra nerfar ou melhorar a movimentação?

Vi muito streamer reclamando q os Boss estão mais difíceis. Wtf?!???!? Os caras só querem farmar sem riscos?

Espero q continue assim... E ainda espero por mais spaws aleatório dos bots. Eles tinham q aparecer em outras partes dos mapas onde é mais sossegado.

Buffa mais Nikita.

Só deixar um mapa easy pra noix q é newplayer.... to falhindo já e sem arma porra.

Cada tiro de sniper q tomo, ou tiro de scav x com mira a laser...

Galera...

fiz segundo o video e vou testar a noite.
Mas a parte de equalização ali como que voce fez?
nao vi citarem no video nem no reddit

Buffa mais Nikita.

mas o ponto real da discussao, não exatamente estar mais dificil matar o scav.

e sim, o aimbot que ele usa (sempre usou).
vc ta a X distancia e ele consegue te ver e mirar ridiculamente bem com uma AK cagada, ou uma 12 que vira sniper kk
então o "buff" foi especificadamente na mira do scav, e nao na movimentação, OU numa eventual emboscada chamando outro scavs.

inclusive, é isso que o cara do video fala e propoe.

Última edição:
fiz segundo o video e vou testar a noite.
Mas a parte de equalização ali como que voce fez?
nao vi citarem no video nem no reddit

mas o ponto real da discussao, não exatamente estar mais dificil matar o scav.

e sim, o aimbot que ele usa (sempre usou).
vc ta a X distancia e ele consegue te ver e mirar ridiculamente bem com uma AK cagada, ou uma 12 que vira sniper kk
então o "buff" foi especificadamente na mira do scav, e nao na movimentação, OU numa eventual emboscada chamando outro scavs.

inclusive, é isso que o cara do video fala e propoe.

A parte da equalização, tu add um antes do vst.
Coloca um EQ lá e replica as faixas do printscreen.

Galera...

Entra na página de drops e lá indica quais os canais.

Em outra nota. Fiz upgrade pouco antes da Black Friday e agora fiz de novo. No total a EOD acabou saindo por 520 cruzeiros, não é barato mas melhorou já que no começo do ano estava perto dos 800.

Entra na página de drops e lá indica quais os canais.

Em outra nota. Fiz upgrade pouco antes da Black Friday e agora fiz de novo. No total a EOD acabou saindo por 520 cruzeiros, não é barato mas melhorou já que no começo do ano estava perto dos 800.

Eu to parcelando o EOD. rs
Como? Dando upgrade na promoção, um de cada vez! rs Fui da basica pra uma acima no passado.

Eu to parcelando o EOD. rs
Como? Dando upgrade na promoção, um de cada vez! rs Fui da basica pra uma acima no passado.

Eu fiz da standard para Prepare for Escape pouco antes da Black Friday e a ideia era pegar a EOD só ano que vem, mas tem uns pilantras nesse tópico que ficam fazendo lobby acabei pegando o desconto deste mês também. Ao menos serviu para abrir espaço porque basicamente só estou o loot do drop da Twitch e vendendo o mais comum para investir na caixa Scav. Só nessa brincadeira fiz quase 300k sem jogar....kkkk

Buffa mais Nikita.

Os mesmos que choram agora são os q largam o jogo no mid/end game por n ter desafio! Concordo que os scavs tão bem OP mas achei bem melhor!!!! Esses dias fui snipado por um scav a 70 metros de mp133! Foi ridículo mas é o q vc falou, se der mole no aberto e campo de visão deles é hit kill!

Os mesmos que choram agora são os q largam o jogo no mid/end game por n ter desafio! Concordo que os scavs tão bem OP mas achei bem melhor!!!! Esses dias fui snipado por um scav a 70 metros de mp133! Foi ridículo mas é o q vc falou, se der mole no aberto e campo de visão deles é hit kill!
Parece q já foram nerfados.
F

porra,
entrei woods ontem de mosin sem mira e sem armadura pra fazer a missao...
tretei com scav player e scav normal la na cidade do lago até os 15min de partida, enchi com varios itens de missao uma peelgrin q achei blz.
indo pra extração la, perto da zb, mato +1 scav e tava com o 3M da missao, peguei.
ai do nada me aparece outro, troquei 2 tiros, tentei pegar cover mais no 3º o fdp me mata com tiro no TORAX :pepe2:
fiquei mt puto kkk
maldito 3M me zicou:mesa:

Eu fiz da standard para Prepare for Escape pouco antes da Black Friday e a ideia era pegar a EOD só ano que vem, mas tem uns pilantras nesse tópico que ficam fazendo lobby acabei pegando o desconto deste mês também. Ao menos serviu para abrir espaço porque basicamente só estou o loot do drop da Twitch e vendendo o mais comum para investir na caixa Scav. Só nessa brincadeira fiz quase 300k sem jogar....kkkk
caixa Scav eh aquela caixa que vende na tia das curas?

caixa Scav eh aquela caixa que vende na tia das curas?

Isso. Ontem já tinha feito o dinheiro para comprar e estou só no lvl 3. Esses drops da Twitch estão compensando e isso porque vendi apenas as armas lixo, as mais úteis guardei todas (Mutante, M4A1, Scar-L, MDR, 2 AK-101, MCX e 2 HK-36).

Além do drop da Twitch teve o bônus de Ano Novo com a Aug e uma caixa de munição que também foi bem útil.

Isso. Ontem já tinha feito o dinheiro para comprar e estou só no lvl 3. Esses drops da Twitch estão compensando e isso porque vendi apenas as armas lixo, as mais úteis guardei todas (Mutante, M4A1, Scar-L, MDR, 2 AK-101, MCX e 2 HK-36).

Além do drop da Twitch teve o bônus de Ano Novo com a Aug e uma caixa de munição que também foi bem útil.
Bah cara eu nem sabia desses drops. Comecei a pegar ontem soh e vi que tava rolando desde o dia 29 neh :(

Users who are viewing this thread

Voltar