Bem vindo a Tarkov.Rapaz comprei o jogo ontem, so havia visto videos, to mais perdido que cego em tiroteio.
é um dos jogos com curva de aprendizado mais dificeis.Rapaz comprei o jogo ontem, so havia visto videos, to mais perdido que cego em tiroteio.
Os scavs estão bufados.Cara.
Sinceramente nessa ultima WIPE, to tomando so K.O.
Alguma dica? Todo SCAV que me ve, me manda com 2 tiros... enquanto q eu descarrego um monte e nada.
Todo player que encontro ta me debulhando... to quase largando o jogo...
Rs uns 2 meses... ou seja agora.Os scavs estão bufados.
Não largue. Tarkov é assim.
Começou agora no game?
Rs uns 2 meses... ou seja agora.
PQP e ficando pobre na conta.
Farma grana de scav.Rs uns 2 meses... ou seja agora.
PQP e ficando pobre na conta.
Qual canal q vejo o drops da twitchTem que pegar o loot dos drops da Twitch. Não é uma Brastemp, mas ajuda. O gift de final (precisa ativar no site do jogo) já vem uma ammo box e nos drops "lendários" da Twitch peguei uma Mutante e uma M4A1. Nem estou jogando o wipe ainda pra conseguir ficar atento nos drops e depois pra continuar aprendendo só entro de pistola ou arma vagabunda pego o que consigo colocar no contêiner e vazo (o meu é o de 6 espaços). Estou igual o ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo"![]()
Qual canal q vejo o drops da twitch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Galera...
Fiz um esquema no sound, que melhorou 200%
Primeiro instalei o Equalizer APO:
Depois fiz um equalizador nesse esquema
Depois instalei dois VST - Realcomp e o Loudmax e configurei assim:
Pront, sem ficar surdo, sem tiro alto q deixa zumbido... e escuta passo legal.
Chorar pra scav buffado é ridículo. Principalmente players experiente.
Galera que conhece o game joga sem medo nenhum, sai rushando scav e Boss como se eles não estivessem ali. Tem q ser difícil mesmo, o cara não quer parar por 10 segundos e pensar o melhor ângulo pra enfrentar.
Já morri de hit kill pra scav, mas sempre estava totalmente em campo aberto. Então, o q devo fazer? Chorar pra nerfar ou melhorar a movimentação?
Vi muito streamer reclamando q os Boss estão mais difíceis. Wtf?!???!? Os caras só querem farmar sem riscos?
Espero q continue assim... E ainda espero por mais spaws aleatório dos bots. Eles tinham q aparecer em outras partes dos mapas onde é mais sossegado.
Sair matando bots sempre no mesmo pixel quebra toda a imersão q o jogo propõe.
Buffa mais Nikita.
![]()
O jogo é pra ser bem dificil pra iniciante mesmo. Por isso que tem modo offline.Só deixar um mapa easy pra noix q é newplayer.... to falhindo já e sem arma porra.
Cada tiro de sniper q tomo, ou tiro de scav x com mira a laser...
Galera...
Chorar pra scav buffado é ridículo. Principalmente players experiente.
Galera que conhece o game joga sem medo nenhum, sai rushando scav e Boss como se eles não estivessem ali. Tem q ser difícil mesmo, o cara não quer parar por 10 segundos e pensar o melhor ângulo pra enfrentar.
Já morri de hit kill pra scav, mas sempre estava totalmente em campo aberto. Então, o q devo fazer? Chorar pra nerfar ou melhorar a movimentação?
Vi muito streamer reclamando q os Boss estão mais difíceis. Wtf?!???!? Os caras só querem farmar sem riscos?
Espero q continue assim... E ainda espero por mais spaws aleatório dos bots. Eles tinham q aparecer em outras partes dos mapas onde é mais sossegado.
Buffa mais Nikita.
![]()
fiz segundo o video e vou testar a noite.
Mas a parte de equalização ali como que voce fez?
nao vi citarem no video nem no reddit
mas o ponto real da discussao, não exatamente estar mais dificil matar o scav.
e sim, o aimbot que ele usa (sempre usou).
vc ta a X distancia e ele consegue te ver e mirar ridiculamente bem com uma AK cagada, ou uma 12 que vira sniper kk
então o "buff" foi especificadamente na mira do scav, e nao na movimentação, OU numa eventual emboscada chamando outro scavs.
inclusive, é isso que o cara do video fala e propoe.
Galera...
Entra na página de drops e lá indica quais os canais.
Em outra nota. Fiz upgrade pouco antes da Black Friday e agora fiz de novo. No total a EOD acabou saindo por 520 cruzeiros, não é barato mas melhorou já que no começo do ano estava perto dos 800.
Eu to parcelando o EOD. rs
Como? Dando upgrade na promoção, um de cada vez! rs Fui da basica pra uma acima no passado.
Os mesmos que choram agora são os q largam o jogo no mid/end game por n ter desafio! Concordo que os scavs tão bem OP mas achei bem melhor!!!! Esses dias fui snipado por um scav a 70 metros de mp133! Foi ridículo mas é o q vc falou, se der mole no aberto e campo de visão deles é hit kill!Chorar pra scav buffado é ridículo. Principalmente players experiente.
Buffa mais Nikita.
![]()
Parece q já foram nerfados.Os mesmos que choram agora são os q largam o jogo no mid/end game por n ter desafio! Concordo que os scavs tão bem OP mas achei bem melhor!!!! Esses dias fui snipado por um scav a 70 metros de mp133! Foi ridículo mas é o q vc falou, se der mole no aberto e campo de visão deles é hit kill!
caixa Scav eh aquela caixa que vende na tia das curas?Eu fiz da standard para Prepare for Escape pouco antes da Black Friday e a ideia era pegar a EOD só ano que vem, mas tem uns pilantras nesse tópico que ficam fazendo lobby acabei pegando o desconto deste mês também. Ao menos serviu para abrir espaço porque basicamente só estou o loot do drop da Twitch e vendendo o mais comum para investir na caixa Scav. Só nessa brincadeira fiz quase 300k sem jogar....kkkk
caixa Scav eh aquela caixa que vende na tia das curas?
Bah cara eu nem sabia desses drops. Comecei a pegar ontem soh e vi que tava rolando desde o dia 29 nehIsso. Ontem já tinha feito o dinheiro para comprar e estou só no lvl 3. Esses drops da Twitch estão compensando e isso porque vendi apenas as armas lixo, as mais úteis guardei todas (Mutante, M4A1, Scar-L, MDR, 2 AK-101, MCX e 2 HK-36).
Além do drop da Twitch teve o bônus de Ano Novo com a Aug e uma caixa de munição que também foi bem útil.