O Disc daqui nunca tem gente mesmo. Mas qdo vc entra no no grupo, consegue ver as pessoas online e o q estão jogando.
Qdo eu estiver jogando Tarkov, podem me mandar msg pra jogarmos.
estarei jogando hoje depois das 19h provavelmente.
quem quiser um duo, to disposto a ajudar os novatos, apesar de ainda ta level baixo conheço os mapas iniciais.
Rapaz, fizemos uma run agora na factory, eu e mais 4 amigos, e fomos AMASSADOS por um tal de fatmagul.
O cara só dava one tap e sabia onde geral ia aparecer, que triste
Rapaz, fizemos uma run agora na factory, eu e mais 4 amigos, e fomos AMASSADOS por um tal de fatmagul.
O cara só dava one tap e sabia onde geral ia aparecer, que triste
Está jogando Tarkov errado, qdo for assim já começa seu post falando q morreu pra um xiter desgraçado fdp.
Factory é complicado, se o cara jogar bem consegue ouvir toda a movimentação de um squad e antecipar os movimentos. Principalmente pq ele vai atirar em tudo que se mexer e vcs vão estar preocupados em não dar TK.
segredo desse game é tentar nao se prender a $ e principalmente itens!
eu tenho guardado só item de missao msmo.
de resto vou usando tudo, to com 1kk tbm, e ja devo comprar a scavbox pra jogar todas as porcarias de missão.
Vou ver se colo no discord pra aprender a jogar. Praticamente comecei nesse wipe e até o momento só tenho feito zero to hero na Lighthouse ou Woods porque aqui eu ainda consigo achar extração usando o desenho dos mapas. Eu sequer consegui achar a marreta porque estou jogando com a mão no toba de cagaço
Mas está bom, apesar de não ter feito nada no jogo só com o loot da Twitch e as merrecas que peguei pelas beiradas já comprei caixa de scav e ainda tenho um milhãozinho guardado pro hideout.
Depende, é muito pessoal.
E o que importa neste jogo é o tipo de munição e não somente a arma.
Mas, só pense em guardar arma que vc pega em Raid, com durabilidade maior que 90. A probabilidade de travar aumenta muito com número menor q 90.
De resto, só guarde arma que vc curte e vai jogar futuramente. Caso contrário, venda e depois compre a q vc prefere.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Está jogando Tarkov errado, qdo for assim já começa seu post falando q morreu pra um xiter desgraçado fdp.
Factory é complicado, se o cara jogar bem consegue ouvir toda a movimentação de um squad e antecipar os movimentos. Principalmente pq ele vai atirar em tudo que se mexer e vcs vão estar preocupados em não dar TK.
Nao conseguimos extrair UMA unica vez hoje de PMC... todo encontro com outros players foi insta kill basicamente.
Ou os caras nesse jogo sao bons demais ou tao usando alguma assistencia rs
Ps: a ultima run que fizemos, em interchange, estavamos em tres, dois marcando um spot, onde apareceu dois cabras, e eu no fundo de uma loja caçando loot. Um dos dois cabras matou insta EU, que estava relativamente afastado, e o amigo mais close que estava marcando e o outro cabra matou o outro amigo, INSTA.
Nao conseguimos extrair UMA unica vez hoje de PMC... todo encontro com outros players foi insta kill basicamente.
Ps: a ultima run que fizemos, em interchange, estavamos em tres, dois marcando um spot, onde apareceu dois cabras, e eu no fundo de uma loja caçando loot. Um dos dois cabras matou insta EU, que estava relativamente afastado, e o amigo mais close que estava marcando e o outro cabra matou o outro amigo, INSTA.
cara...
trocação com player é isso ai mesmo, se vc conseguir sobrevivier ou é porque o cara éra pior que voce, ou porque voce esta MUITO melhor equipado que ele.
Na jogatina de ontem com o Toni, rolou varios PVP massa. 1 em particular eu vi os caras ANTES, avisei geral do time, nos posicionamos blz.
vi o cara (eram 2), dei 1 tiro acertei e nao matei.
continuamos "camperando" procurando eles, e do nada eles estavam exatamente em cima de mim ( tava chovendo pra crlh e nao ouvi).
os 2 descarregaram os pente em mim com mira free, mas eu sai vivo kkkk
sorte? não, os caras eram ruins mesmo! perdi perna e braço, mas meu colete ficou intacto kk
não cheguei a matar nenhum, mas o bom posicionamento de cobertura dos amigos e minha call de onde eles estavam conseguiram matar.
cara...
trocação com player é isso ai mesmo, se vc conseguir sobrevivier ou é porque o cara éra pior que voce, ou porque voce esta MUITO melhor equipado que ele.
Tarkov é muito punitivo no início.
Depois de jogar muito, ainda vai ter a impressão q está no início.
Precisa entender q no início, as mortes serão devidos a vários fatores. Falta de conhecimento do mapa, dos spaws, das rotações, dos spots, não escutar o inimigo por falta de costume, posicionamento.
Equipamentos e armas são os últimos motivos de morte. Se um novato pegar o melhor loot do game, ele vai morrer da mesma forma.
A curva de aprendizagem do game é muito longa.
Tente focar em ficar vivo pra vcs irem se acostumando com o game. Preste atenção nos tiros que estão tendo no mapa, andem sempre em cover. Qto mais ficar vivo no mapa mais experiência vai adquirindo. Tenta jogar pelo menos com 1 cara q conheça o game, não precisa ser bom pra carregar vcs. Só ter conhecimento do mapa já ajuda.
Se tiverem a versão EOD do game, joguem Coop que ajuda bastante a conhecer as coisas.
E tem q ter paciência, a evolução da habilidade é lenta. E qdo nada der certo.
Fiquei quase 4 dias procurando a chave azul do escritorio.
Achei sem querer. No escritorio fiz uma.. tomei de um Sniper. Fui de novo, tomei de 2 players juntos que pareciam os exterminadores do futuro de tao equipado.
Fui a terceira consegui..
Me equipei o maximo que consegui pra factory... colete lvl 4, capacete lvl 3... entrei nela. Fui rushar pro lugar, dei de cara com um cara. Trocamo tiro, quase morri... e fugi, me curei.
So que o cara ficou tossindo, deu 3s, ele rushou em mim e me matou. Perdi tudo da missao, vou ter q refazer novamente...
Achei sem querer. No escritorio fiz uma.. tomei de um Sniper. Fui de novo, tomei de 2 players juntos que pareciam os exterminadores do futuro de tao equipado.
Me equipei o maximo que consegui pra factory... colete lvl 4, capacete lvl 3... entrei nela. Fui rushar pro lugar, dei de cara com um cara. Trocamo tiro, quase morri... e fugi, me curei.
So que o cara ficou tossindo, deu 3s, ele rushou em mim e me matou. Perdi tudo da missao, vou ter q refazer novamente...
é como o toni falou, esse jogo é pura experiencia.
vcs q começaram a pouco vao morrer 50x pra fazer 1 missao, isso é tarkov, é o hardcore do game, q te faz querer jogar mais. ou jogar o pc pela parede kk
mas a dica é valida: joga com alguem q conhece o mapa, ou joga com um duo fixo mesmo q seja noob tbm!
ajuda demais ter outra pessoa ~ouvindo e vendo oq voce nao ve/ouve~
exemplo: voltei nesse wipe, e to totalmente perdido em relação a distancia de tiros, as vezes acho q é longe, e o amigo fala: nao é aqui perto vamos desviar o caminho/vamos caçar o cara
hj estarei on novamente, qqr coisa só mandar msg no discord la que o toni passou e me marcar!
outra dica: n gasta loot na factory, ou vai de pistola, ou de 12. só