Da pra jogar sozinho?![]()
Pior q é verdade. E no corredor escuro fica aquela mochila gigante!aqueles caras que tão com um mochila tão grande e alta que tu fica até meio perdido pra achar a cabeça do cara
Cara, tava fazendo a missao
"Delivery from past"
Fiquei quase 4 dias procurando a chave azul do escritorio.
Achei sem querer. No escritorio fiz uma.. tomei de um Sniper. Fui de novo, tomei de 2 players juntos que pareciam os exterminadores do futuro de tao equipado.
Fui a terceira consegui..
Me equipei o maximo que consegui pra factory... colete lvl 4, capacete lvl 3... entrei nela. Fui rushar pro lugar, dei de cara com um cara. Trocamo tiro, quase morri... e fugi, me curei.
So que o cara ficou tossindo, deu 3s, ele rushou em mim e me matou. Perdi tudo da missao, vou ter q refazer novamente...
Mas djah?Pessoal, to querendo passar minha conta pra frente, tem umas 2 horas jogadas no máximo.
onde anuncia isso ?![]()
Valor com ou sem sentimento?Pessoal, to querendo passar minha conta pra frente, tem umas 2 horas jogadas no máximo.
onde anuncia isso ?![]()
Vendi a minha pelo site dfgamesPessoal, to querendo passar minha conta pra frente, tem umas 2 horas jogadas no máximo.
onde anuncia isso ?![]()
nem lá nem cá....Valor com ou sem sentimento?![]()
rapaz, esse jogo precisa de uma bela dedicação pra ficar bom !Mas djah?
O bom do Tarkov é que vários estilos de gameplay dão certo e vc precisa identificar com qual vc se sai melhor e trazer o game pra sua zona de conforto.rapaz, esse jogo precisa de uma bela dedicação pra ficar bom !![]()
Boludo não é gente.Mano eu to puto, toda vez que eu entro de scav eu morro pra outro scav player, e é sempre boludo, bando de fdp, nao da pra confiar!!!!!
me passa o disc de vocês no pv depois, vou dar mais uma chance pro game.O bom do Tarkov é que vários estilos de gameplay dão certo e vc precisa identificar com qual vc se sai melhor e trazer o game pra sua zona de conforto.
Uma pena desistir em 2 horas.
Se a grana não te fizer falta, tenta mais um pouco. Iniciar sozinho é tenso, se quiser cola no Disc pra jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Boludo não é gente.
Na última pág tem o linkme passa o disc de vocês no pv depois, vou dar mais uma chance pro game.
me passa o disc de vocês no pv depois, vou dar mais uma chance pro game.
pra complementar a dica acima.
joga com esse site aberto na outra tela! tem duvida se o time é valioso?
só pesquisar que ele fala o valor no FLEA, VENDEDOR e até se usa pra MISSAO!
https://tarkov-market.com
Por isso que esse jogo é uma desgraça. Estou até pensando em comprar um tablet daqueles simples para facilitar as coisas![]()
Tem umas telas usb touch de 400 pila. comprei uma, fica top
link?Tem umas telas usb touch de 400 pila. comprei uma, fica top
Q?Algum tony lvl ai no forum?
gostaram do ultimo link?
e esse aqui? kk
Rat Scanner
ratscanner.com
Dei uma pesquisada e parece ser veridifco e seguro.
open sorce e tal.
vou testar hj!
pelo que pesquisei, existe a uns 2 anos o app, e nao vi relatos de ban.Parece útil mesmo, mas me preocupa o fato de rodar sobre o jogo: poderia ser interpretado, mesmo que erroneamente, como cheat.