[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Umas dicas pros iniciantes que "pesquisando" vi para ajudar:
  1. Facam as missoes. No primeiro nivel so da o negocio de descobrir o item q ja vai pro 2 nivel
  2. Vendem tudo que nao forem usar, principalmente M4 no comeco... ela nao presta se nao for tunada. Guardem os itens pra base apenas, comida, medico e bala boa.
  3. Quando tomarem dano, curem sempre o torso primeiro. Ali se der 0 se morre... ja as outras partes nao.
  4. Ta sangrando? Cura o sangramento com gaze ou outro negocio, depois cura a vida. Se quebrou algo, cura o sangramento, vida e o osso quebrado
  5. Sempre, escolha se inclinar pra direita. Pq aparece so a cabeca pro inimigo, esquerda aparece o corpo inteiro (descobri sem querer isso)
  6. Nao se preocupem com os kits vermelhos da missao de vida. Facam a farmacia na base e crafta eles.
  7. Rusham pra liberar o jaeger.
  8. Lighthouse bom pra lootear tudo. Interchange bom pra lotear comida, nas lojas ao lado do shops.
  9. Entrou na raid, com 17...15 minutos... ela estara mais vazia que com 20 ou 30 minutos. Mesmo assim cuidado
  10. Viu boss no comeco, sai correndo. Nao fica dando as caras nao...
  11. Scav atira com mira laser, quando tu se esconde no mato . Se esconda perto de pedras, arvores e barreiras fisicas.... o mato pra eles nao funciona igual player...
  12. Scav se tu olhar no mesmo angulo 2x (exemplo se inclinar pra direita no muro) ele vai te acertar um HS nervoso.

1. Facam as missoes. No primeiro nivel so da o negocio de descobrir o item q ja vai pro 2 nivel
  2. Vendem tudo que nao forem usar, principalmente M4 no comeco... ela nao presta se nao for tunada. Guardem os itens pra base apenas, comida, medico e bala boa.
  3. Quando tomarem dano, curem sempre o torso primeiro. Ali se der 0 se morre... ja as outras partes nao.
  4. Ta sangrando? Cura o sangramento com gaze ou outro negocio, depois cura a vida. Se quebrou algo, cura o sangramento, vida e o osso quebrado
  5. Sempre, escolha se inclinar pra direita. Pq aparece so a cabeca pro inimigo, esquerda aparece o corpo inteiro (descobri sem querer isso)
  6. Nao se preocupem com os kits vermelhos da missao de vida. Facam a farmacia na base e crafta eles.
  8. Lighthouse bom pra lootear tudo. Interchange bom pra lotear comida, nas lojas ao lado do shops.
  9. Entrou na raid, com 17...15 minutos... ela estara mais vazia que com 20 ou 30 minutos. Mesmo assim cuidado
  11. Scav atira com mira laser, quando tu se esconde no mato . Se esconda perto de pedras, arvores e barreiras fisicas.... o mato pra eles nao funciona igual player...
  12. Scav se tu olhar no mesmo angulo 2x (exemplo se inclinar pra direita no muro) ele vai te acertar um HS nervoso.
Só complementando, a therapist e o mecânico são os que pagam melhor ao vender itens! Armas com menos de 60 de durabilidade somente o fence compra, aí nesse caso o que vc faz, desmonta a arma, vende os acessórios no mecânico e vende somente o resto da arma no fence! Outra dica que dou é vcs estudarem a lista de barter (trocas), tem itens que n vale a pena vender e sim trocar!

Esses drops da twitch precisa ativar alguma coisa no site do EFT depois de clicar em resgatar?
Peguei o common drop mas nao vejo no meu inventario...

Esses drops da twitch precisa ativar alguma coisa no site do EFT depois de clicar em resgatar?
Peguei o common drop mas nao vejo no meu inventario...
Vc primeiro precisa vincular a conta do twitch la na sua profile do EFT, e vc precisar ter o boneco criado no jogo. Após resgatar na twitch vc recebe via mensagem do Prapor. Se n tiver rolando densvicula a conta do twitch e revincula.

Vc primeiro precisa vincular a conta do twitch la na sua profile do EFT, e vc precisar ter o boneco criado no jogo. Após resgatar na twitch vc recebe via mensagem do Prapor. Se n tiver rolando densvicula a conta do twitch e revincula.
Isso tudo ja ta feito mas realmente nao veio a msg dele. Vou tentar entao re-vincular. Valeu!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora...
nao sei ontem ja tinha saido a att, e se morri pq o scav era roubado,
ou porque sou ruim...
chuto a ultima opção :bem:

Aproveitar e dar o feedback aqui.
Fiz o esquema do audio la na pagina anterior e REALMENTE melhora MUITO o audio do jogo!
agora da até pra jogar de boas sem tomar sustos e cair da cadeira kkk

e é bem simples de configurar seguindo o video!
( só n configurei a parte do equalizador, pq na foto nao tem os valores, entao podia ficar bem zoado só no olho)

Recomendo tanto pra quem ta iniciando, quanto ja é macaco velho igual eu

Aproveitar e dar o feedback aqui.
Fiz o esquema do audio la na pagina anterior e REALMENTE melhora MUITO o audio do jogo!
agora da até pra jogar de boas sem tomar sustos e cair da cadeira kkk

e é bem simples de configurar seguindo o video!
( só n configurei a parte do equalizador, pq na foto nao tem os valores, entao podia ficar bem zoado só no olho)

Recomendo tanto pra quem ta iniciando, quanto ja é macaco velho igual eu

mais tu desativou o som binaural do jogo e zerou o equalizador padrão da sua placa?

Obrigado, cansei de morrer pra scav que nunca erra o tiro quando eu uso o Q e E

Quase impossível matar o snipcer da custom :pepe:

Olha, estava jogando esses dias e eu tava na Warehouse, ou seja, longe pacaraio e as balas de SKS pareciam não ter efeito kkkk

Depois mais perto eu só dei um teco na cabeça do malandro.

Pessoal, quero muito comprar o game, mas achei o preço no site oficial meio salgado por ser beta, existe algum site que venda a key com desconto?

Pessoal, quero muito comprar o game, mas achei o preço no site oficial meio salgado por ser beta, existe algum site que venda a key com desconto?
Estava com desconto até ontem...

Em qquer lugar que vc compre q não seja o site oficial corre risco de ser ban.
Sinceramente não vale o risco.

Estava com desconto até ontem...

Em qquer lugar que vc compre q não seja o site oficial corre risco de ser ban.
Sinceramente não vale o risco.
olhei ontem e estava 300 nines, caro demais

**tópico errado** hahahahha

Última edição:
De todos os jogos da história, essa ideia de detetive é provavelmente a pior coisa que eu já vi e já tive que aprender em 30 anos jogando jogos.

Tá de parabéns o imbecil que inventou isso aqui. Eu não sei como o cara acha que alguém vai achar divertido um mini game bosta desse.

KojL8Iw.jpg

what ?
topico errado kkkk

De todos os jogos da história, essa ideia de detetive é provavelmente a pior coisa que eu já vi e já tive que aprender em 30 anos jogando jogos.

Tá de parabéns o imbecil que inventou isso aqui. Eu não sei como o cara acha que alguém vai achar divertido um mini game bosta desse.

KojL8Iw.jpg
A revolta é tão grande q escreveu em tópico errado. :limo: :limo:

Algum lugar em especifico pra tentar se aconstumar mais com mapa? e da pra comprar mapa? porque ainda to perdido pra uma porra,
fora os scavs que dao uns Hs nervoso, to jogando modo offline, mas ate agora nao consegui sair nenhuma vez.

Algum lugar em especifico pra tentar se aconstumar mais com mapa? e da pra comprar mapa? porque ainda to perdido pra uma porra,
fora os scavs que dao uns Hs nervoso, to jogando modo offline, mas ate agora nao consegui sair nenhuma vez.
Tarkov Wiki tem os mapas.
O mapa ingame que vc compra não ajuda em nada, nao perca dinheiro com isso.

https://mapgenie.io/tarkov mapa interativo mt bom

melhor maneira é jogando mesmo.
e se tiver um duo que conheça o mapa pra ir te guiando ajuda muito tambem.

vou comprar o game, tem algum server no discord do game que vocês usam? que ajudem iniciantes haha

sitezinho top pra qm ta começando tambem, cabei de achar xD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vou comprar o game, tem algum server no discord do game que vocês usam? que ajudem iniciantes haha
paginas atras tem alguns que eu deixei se nao me engano.
mas tem o oficial do game, e onde vi mais gente foi o do streamer Ralisco.

tem o do forum aqui que mandaram, mas nunca tem ninguem :(
kk

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar