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Streets of Tarkov
Desde o estabelecimento da zona econômica especial na região de Norvinsk, a cidade de Tarkov tornou-se o centro de seu desenvolvimento e uma localização importante no mapa, ricamente alimentada por investimentos internacionais. Em pouco tempo, a cidade se transformou em uma grande metrópole com todas as respectivas infraestruturas. Um dos principais investidores foi a TerraGroup, oficialmente uma empresa de Pesquisa e Desenvolvimento em biotecnologia com escritórios em 18 países ao redor do mundo. No entanto, sua lista de interesses se estende muito mais do que se afirma, e seu apetite continua crescendo. A maioria das grandes empresas na região de Tarkov e Norvinsk estava de uma forma ou de outra ligada a esta organização. A cidade abriga sua sede, laboratórios, oficinas de empresas industriais e uma filial da empresa militar privada USEC (contratada pela TerraGroup para segurança).
A cidade de Tarkov está localizada no noroeste da Rússia e faz parte da região de Norvinsk. Está localizado na margem direita do Golfo da Finlândia, no sul do Istmo da Carélia. A população de uma cidade em desenvolvimento ativo era de quase um milhão de pessoas. Em meados dos anos sessenta do século XX, existiam grandes empresas de instrumentação e defesa eletrônica construídas antes da cidade, que serviram de base para o desenvolvimento da ZATO (formação administrativo-territorial fechada). O status ZATO foi levantado em 1994.
Depois de um grande escândalo de corrupção associado ao TerraGroup, quando ficou claro que a situação não iria se acalmar, a administração da empresa ordenou aos operadores do USEC que não permitissem o acesso às instalações nem mesmo ao governo e às autoridades. Os agentes da PMC cumpriram a tarefa, enquanto praticamente toda a alta e média gerência do TerraGroup deixou a cidade. Depois disso, começou uma evacuação em massa de todos os recursos da empresa. O caos irrompeu na cidade. Para combater os PMCs do USEC que ainda defendiam a propriedade do TerraGroup, os PMC BEAR recém-criados, oficialmente não relacionados ao governo, mas com rumores de ter um protetorado direto das autoridades russas, foram enviados à cidade.
A luta ativa estourou entre os dois PMCs, usando todos os tipos de armamento. Durante todo esse tempo, a população foi evacuada ativamente com recursos próprios da cidade, bem como com a ajuda das Forças Armadas Russas e do contingente de manutenção da paz da ONU. Em pouco tempo, o caos que se instalou fez com que a cidade permanecesse congelada no estado em que seus habitantes a haviam deixado. Todo o contingente oficial foi retirado. Apenas os elementos marginalizados e criminosos que queriam lucrar e saquear a cidade decidiram ficar. Tarkov foi isolada e entrar e sair da cidade tornou-se impossível. Um número significativo de agentes do BEAR e do USEC perderam contato com seu comando e agora eles precisam encontrar seu próprio caminho para sair de Tarkov.
Esta atualização adiciona uma parte da cidade de Tarkov, localizada no cruzamento da Primorsky Avenue com a Klimov Street. Esta parte do local contém uma fábrica abandonada, Pinewood Hotel, prédio de agência de notícias, complexo residencial Concordia, concessionária de automóveis, Terracot Business Center, cinema, supermercado Sparzha e outros objetos de infraestrutura urbana. Esta é a primeira parte da obra na cidade e posteriormente o local será ampliado.
Kits de Reparo e melhorias
- Armas, coletes e plate carriers agora podem receber um aprimoramento padrão ou raro quando forem reparados via repair kits.
- A habilidade de aprimorar itens é desbloqueada no nível 10 do skill correspondente. Para armas é Weapon Maintenance, para colete é Light Armor e Heavy Armor.
- Aprimoramentos raros só podem ser aplicados no nível Elite do skill correspondente.
- A chance e a força do aprimoramento normal depende do nível do skill correspondente.
- Para coletes e plate carriers, o aprimoramento reduz o dano que o personagem recebe.
- Armas podem ter dois tipos de aprimoramento ao mesmo tempo. O primeiro é uma diminuição da chance de pane, e o segundo é um aumento na precisão.
- O aprimoramento é efetivo dentro de uma certa faixa de condição técnica do item (ou pontos de armadura) e será removido em caso de outro reparo.
- O aprimoramento e seu valor afetam o valor do item - preço de venda, seguro, taxa do Flea Market.
- O skill de Inteligência agora afeta a quantidade de pontos de reparo que será gasto em reparos.
- Agora o valor da durabilidade máxima removida de um item quando reparado usando repair kits depende do skill correspondente. Para armas é Weapon Maintenance, para coletes é Light Armor e Heavy Armor. Para outros itens como pontos de durabilidade é Inteligência.
Skills
Adicionado nova skill - Light Armor
A progressão dessa skill reduz a penalidade de mobilidade, desgaste da blindagem quando reparada, e dano de armas melee quando acertam a blindagem.
Adicionado nova skill - Heavy Armor
A progressão dessa skill reduz a penalidade de mobilidade, dano de contusão em partes do corpo que a blindagem cobre, e desgaste da blindagem quando reparada.
Retrabalho no skill de Charisma
A progressão dessa skill afeta o preço do seguro, extrações pagas, substituição de tarefas diárias/semanais, preço da Scav Box, e os serviços de cura da Terapeuta.
Armas e equipamentos
Adicionada GP-25 "Kostyor" 40mm underbarrel grenade launcher para todos os rifles da família AK com um mount compatível.
Adicionada M203 40mm underbarrel grenade launcher para todos os rifles da família AR-15 com um handguard compatível.
Adicionada SR-2M "Veresk" 9x21 submachine gun, com um kit de upgrade SR-2MP, mira standard-issue KP-SR2, carregadores de 20 e 30 munições.
Adicionada Steyr AUG A1 e A3 5.56x45 assault rifles, com modificações e carregadores para 10, 30 e 42 munições.
Adicionada Glock 19X 9x19 com carregadores de 19, 24 e 31 munições.
Adicionado revólver de assalto RSH-12 12.7x55.
Adicionado novo equipamento.
Expansão Co-Op PvE
Adicionadas novas configurações para o modo de jogo cooperativo
Sem redução de energia e hidratação
Ao marcar "Desabilitar consumo de água e energia", o jogador não perderá energia nem hidratação ao longo do tempo, exceto se consumir itens. Com zero energia e hidratação, não haverão efeitos negativos de exaustão e desidratação.
Configuração dos Bots
A opção de ajustar a quantidade (incluindo a ausência total) e a dificuldade dos bots do modo solo offline agora está disponível no modo cooperativo.
Opções de escolha de pontos de Spawn
Os jogadores agora têm três opções para selecionar um ponto de spawn
- Tudo em um só lugar - todos os jogadores de um grupo aparecerão juntos no centro do mapa
- Como online - todos os jogadores do grupo aparecerão nas bordas do mapa, cada um em sua própria posição
- 2 equipes - os jogadores do grupo serão divididos em duas equipes (de acordo com a ordem em que entram no grupo) e gerados como equipes diferentes em duas partes diferentes do mapa
Opções de condições climáticas
Agora é possível ajustar o clima. As opções de ajuste incluem:
Configuração de tempo
Adicionada a capacidade de definir uma hora específica do dia para a raid. Ao selecionar o valor desejado, o fluxo horário será interrompido e corresponderá sempre à hora selecionada. Também é possível deixar o tempo como em uma raid online.
Este é o primeiro estágio de melhoria dos recursos do modo cooperativo. Posteriormente, a funcionalidade será refinada, algumas das melhorias planejadas já podem ser vistas na interface, como Fluxo de tempo, Configuração de vida, Desabilitar Sobrecarga no Personagem, entre outras.
Hideout
Adicionados dois níveis novos para o Shooting Range. Os novos níveis permitem configurar uma variedade de alvos de tiro, incluindo alvos móveis, e usar o programa de treino para melhorar sua precisão de tiro.
Adicionados 5 novos estimulantes
Obdolbos 2
Uma seringa com um medicamento caseiro, desenvolvido pelo Sanitar. Uma nova versão do velho clássico. Parece que os experimentos do TerraGroup Labs não terminaram com o fechamento do laboratório da TerraGroup.
SJ12 TGLabs
Desenvolvido para os operacionais de unidades especiais. Retarda algumas funções do corpo e elas começam temporariamente a trabalhar com a regeneração de energia. A droga força a liberação de vasopressina no hipotálamo, o que leva a uma mudança no funcionamento das glândulas supra-renais, diminui a temperatura corporal e aumenta a percepção. Após o término da ação, costuma ocorrer um salto de temperatura para 40-42 graus como compensação pelo funcionamento incorreto dos sistemas do corpo.
Perfotoran (Sangue Azul)
Um substituto do sangue com a função de transferência de oxigênio, usado como um poderoso antídoto capaz de aliviar toxinas, venenos e danos causados pela radiação. Foi desenvolvido por cientistas soviéticos na década de 1980. É uma emulsão submicron baseada em compostos PFO. Uma vez no sangue, acelera temporariamente o metabolismo e regenera os tecidos. Afeta negativamente a saúde em caso de overdose ou rejeição.
Trimadol
Um analgésico sintético opióide desenvolvido para agentes das forças especiais. Tem ação central e medular (promove a abertura dos canais de K+ e Ca2+, causa hiperpolarização das membranas e inibe a condução dos impulsos dolorosos). Além do efeito analgésico, aumenta as características de combate. A overdose leva à exaustão do corpo após o desaparecimento dos efeitos.
PNB (Produto 16)
Um estimulante de combate. Desenvolvido pela TerraGroup Labs, intitulado PNB. Permite uma ativação de curto prazo dos músculos internos, levando-os a um estado de hipertonicidade, que por sua vez reduz o dano recebido. Ao mesmo tempo, há uma síntese ativa de proteínas para regeneração acelerada dos tecidos. Utilizado para a expansão das habilidades do organismo no momento chave do combate. Permitido para uso por Forças Especiais. Tem alguns efeitos colaterais.
Voicelines
Adicionadas novas vozes para Bosses:
- Killa
- Tagilla
- Knight
- Birdeye
- Big Pipe
Lista de mudanças
Progressão da maestria de armas re-balanceada
Preços dos comerciantes re-balanceados, adicionados novos itens de troca
Condições e recompensas das missões antigas re-balanceadas, assim como adicionadas novas missões.
Algumas missões em sequência só se tornarão ativas após um período de tempo após a finalização da missão anterior.
Várias melhorias e mudanças no Hideout
Os pontos de spawn de alguns itens de quest foram mudados, o item estará em um dos locais aleatórios localizados perto um do outro.
Algumas receitas para crafting no Hideout estarão disponíveis como recompensa por completar missões específicas.
Um novo tipo de extração está disponível em Streets of Tarkov, para ativá-la você precisa atirar um flare verde na área antes de extrair, do contrário você será abatido por snipers quando se aproximar da saída.
Adicionada a habilidade de adicionar um craft aos seus favoritos, assim como também procurá-la pelo nome na lista de crafts.
Adicionadas panes de armas para os bots
Comportamento dos Rogue Bosses aprimorado
Gráficos e som
FSR 2.1
Adicionado suporte para o FSR 2.1 - uma tecnologia de dimensionamento de imagem desenvolvida pela AMD que aumenta a resolução de imagem inferior para resoluções superiores em tempo real para exibição em monitores de qualidade superior.
Otimizou a distância de renderização de vários tipos de vidro
Otimizou a renderização de decalques
Otimizou a renderização de árvores em longas distâncias
Adicionada tradução completa e atualizada para os idiomas chinês, tcheco, italiano e polonês
Retrabalho das mecânicas de som
O Steam Audio foi completamente removido do projeto e substituído pelo Oculus Audio. As mudanças no sistema de posicionamento do som serão perceptíveis independentemente da configuração do som binaural, mas recomendamos ativar o áudio binaural para obter a melhor experiência.
Na implementação atual, o sistema de posicionamento do som lida com um número muito maior de condições para formar o som final em relação à posição do jogador.
O ajuste final do posicionamento está disponível em Factory, Customs, Woods, Streets of Tarkov. Outras localidades terão a qualidade do posicionamento do som melhorada gradativamente nas próximas atualizações.
Lista de correções:
Corrigidos vários memory leaks
Corrigido um problema onde contêineres já looteados eram deixados abertos para outros jogadores.
Corrigido um problema de softlock que acontecia quando jogadores pegavam armas de bots em algumas situações.
Corrigido o erro 228 causado pela cura fora da raid em alguns casos
Corrigidos alguns lugares onde os bots poderiam através da geometria em Customs
Corrigido o surgimento de bots ao lado dos jogadores
Corrigida a reação dos bots aos jogadores que entram em raids sem nenhum equipamento
Corrigida a reação dos Raiders aos jogadores atrás de objetos transparentes ou vidro
Corrigido um problema com extrações de veículos durante a animação de cura
Corrigido um bug visual no Flea Market ao selecionar itens
Corrigido um bug visual com os visuais de água com SSR ativado
Corrigida a rotação incorreta da cabeça ao mirar
Artefatos gráficos corrigidos ao alterar o modo de antialiasing durante a raid
Corrigidos alguns mods de armas brilhando no escuro
Posição de mira fixa no Saiga-12
Corrigido o freeze ao pular sobre certos objetos
Corrigida a capacidade de completar várias missões com um único item de missão
Corrigidas as reações dos bots às granadas de fumaça
Corrigido o som de jogador ferido no lobby
Corrigido um problema de lanterna nas miras após usar uma mira termal
Posição da câmera fixa ao fotografar com KRISS Vector com a coronha dobrada
Adicionado os sons dos attachments da T-5000M
Corrigidos os efeitos das miras AKMP no recuo da 7,62 AK
Corrigida a descrição incorreta do riflescope Leupold Mark 4 LR 6.5-20x50 30mm.
Corrigido o som de arbustos na tela de carregamento quando o ponto de spawn está perto de um arbusto.
Corrigido o atraso ao alterar a ampliação do escopo no MP-18
Foi corrigido o comportamento incorreto da interface ao vender itens desmontados para os comerciantes, também adicionamos uma notificação sobre as peças que bloqueiam a capacidade de vender.
Corrigida a escala do modelo de projétil da espingarda MP-133 durante o recarregamento
Corrigido o muzzle flash SIG MCX incorreto ao instalar um muzzle flash durante a raid
Corrigidas as animações de comer e beber em 3ª pessoa
Corrigida a alteração do FOV ao mirar com uma arma com a coronha dobrada
Corrigido o fato dos bots não reagirem à morte de outros bots (vozes)
Corrigido o comportamento dos bots quando eles veem um jogador fazendo um peek por trás de um obstáculo
Muitas outras correções e melhorias técnicas
Edited 4 hours ago by AlvesEsquilo