[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
To com uma conta de um brother que não joga.
Comecei a jogar ontem de novo com um amigo.

Primeira partida, morremos pra um cara entocado dentro de uma casa perto de Old Gas Station.

Segunda partida, ouvimos o cara chegando. Eu tava só de pistola e meu amigo de SMG.
No meio do tiroteio, confundi meu amigo com o cara, matei ele e depois o cara me matou. Ri pra caralho.

Ai resolvemos comprar a braçadeira.

Terceira partida. Não podiamos perder. Meu amigo tava com uma AK modificada e morrendo de medo de perde-la.
Consegui matar 3 scavs (To na missão de matar 4 e levar as shotguns) e chegamos no ponto de extração.
Eu tava de MP5 e todas minhas 60 munições acabaram. Meu amigo conseguiu matar um scav que dei de cara iriamos extrair no OLD GAS STATION.
Entramos no predio, chegamos na porta. Meu amigo extraiu. Eu achei que tava indo junto, não vi que a contagem não começou. Comecei a mexer no celular.
Entrou mais um scav bot no predio, eu sem munição. MORRI sem extrair.

:bem:
Desinstalou?

:haha: :haha: :haha: :scare::crycat:

To com uma conta de um brother que não joga.
Comecei a jogar ontem de novo com um amigo.

Primeira partida, morremos pra um cara entocado dentro de uma casa perto de Old Gas Station.

Segunda partida, ouvimos o cara chegando. Eu tava só de pistola e meu amigo de SMG.
No meio do tiroteio, confundi meu amigo com o cara, matei ele e depois o cara me matou. Ri pra caralho.

Ai resolvemos comprar a braçadeira.

Terceira partida. Não podiamos perder. Meu amigo tava com uma AK modificada e morrendo de medo de perde-la.
Consegui matar 3 scavs (To na missão de matar 4 e levar as shotguns) e chegamos no ponto de extração.
Eu tava de MP5 e todas minhas 60 munições acabaram. Meu amigo conseguiu matar um scav que dei de cara iriamos extrair no OLD GAS STATION.
Entramos no predio, chegamos na porta. Meu amigo extraiu. Eu achei que tava indo junto, não vi que a contagem não começou. Comecei a mexer no celular.
Entrou mais um scav bot no predio, eu sem munição. MORRI sem extrair.

:bem:
Kkkkkkkkkk tarkov vei é massa!!

Imagina a satisfação do caba quando vocês dois morreram e deixaram o. Loot pra ele? Kkkkk

Kkkkkkkkkk tarkov vei é massa!!

Imagina a satisfação do caba quando vocês dois morreram e deixaram o. Loot pra ele? Kkkkk

Tinha uma M4 só, com munição ruim ainda. Haha

Rapaz...
sdds jogar um tarkov RAIZ!
epoca de quando Labs era full PVP e farm foi a melhor.
parei ja tem quase 2 anos... infelizmente o jogo nao evolui tanto quanto deveria nesse meio tempo :/

Rapaz...
sdds jogar um tarkov RAIZ!
epoca de quando Labs era full PVP e farm foi a melhor.
parei ja tem quase 2 anos... infelizmente o jogo nao evolui tanto quanto deveria nesse meio tempo :/
Queria eu ter achado esse game a dois anos atrás... Apesar de ter jogado um alfa dele em 2019... Mas naquela época não tive paciência com ele e larguei.

Consegui extrair uma de SCAV jogando sozinho. A ideia inicial era extrair na moral, mas passou um cara correndo por mim que no fim, era scav, mas eu acho que era scav player, pq qndo eu looteei ele, tava com duas AK´s boladissimas. Cheia dos mods.

Queria eu ter achado esse game a dois anos atrás... Apesar de ter jogado um alfa dele em 2019... Mas naquela época não tive paciência com ele e larguei.
po, peguei la por 2017!
jogo era mt cru, mas dava pra se divertir horrores hahaha

Consegui extrair uma de SCAV jogando sozinho. A ideia inicial era extrair na moral, mas passou um cara correndo por mim que no fim, era scav, mas eu acho que era scav player, pq qndo eu looteei ele, tava com duas AK´s boladissimas. Cheia dos mods.

Quando tu jogar de scav evita atacar outros scavs
Tua reputação com o fence cai, além de virar alvo

Na dúvida se esconde.

Se o outro player parecer um soldado do filme aliens, ai tu ataca.
Se parecer um mendigo, ai tu não ataca.

Quando tu jogar de scav evita atacar outros scavs
Tua reputação com o fence cai, além de virar alvo

Sim, só ataquei pq o cara parecia humano e tava de costas pra mim. Os outros matei pq virei alvo msm.

Alguém aqui usa o nick O_Modesto?
Me adicionou e não faço ideia quem seja

to muito afim de comprar esse jogo, tem um esquema pra pegar mais barato ? 230,00 tá puxado pro meu bolso :incri2:

acabei pegando na kinguin, saiu por menos de 200$, já estou baixando. :incri1:

acabei pegando na kinguin, saiu por menos de 200$, já estou baixando. :incri1:
Bem vindo ao mundo do FPS- "Sado"....

rs

A balança entre satisfação e arrependimento de ter pago pra jogar isso.

Tava querendo pegar a EOD, mas pqp é caro pra um caralho.
Vou brincando na standard do meu amigo msm.

Tava querendo pegar a EOD, mas pqp é caro pra um caralho.
Vou brincando na standard do meu amigo msm.
EOD faz muita diferença
Eu tava largando o jogo de cansaço pelo tamanho do stash, o trabalho que da pra cuidar dele, não podendo manter muita coisa e tendo que vender toda hora
Daí peguei o EOD junto com o resto do squad e agora não me canso mais

EOD faz muita diferença
Eu tava largando o jogo de cansaço pelo tamanho do stash, o trabalho que da pra cuidar dele, não podendo manter muita coisa e tendo que vender toda hora

saiu qnto pra cada?
No seu caso foi só o upgrade de edição?

saiu qnto pra cada?
Eu me refiro a ir no embalo da rapaziada :haha:
Não da pra comprar 4 pack de upgrade, só de key do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mais barato possível é pegando 4 pack de EOD
Se for comprar upgrade é esperar as promos
A gente pegou o upgrade na última sale, saiu uns 395
Fora isso tinha pago 171,30 no jogo base em 4 pack

EOD faz muita diferença
EOD te da uma folga boa pra acumular e vender loot. Ainda assim se tu for daqueles apegados com item vai acabar sofrendo tb até ter varias case!

EOD te da uma folga boa pra acumular e vender loot. Ainda assim se tu for daqueles apegados com item vai acabar sofrendo tb até ter varias case!
Eu tô sempre lotado :haha:
Mas agora eu consigo guardar os itens que eu sei que vou ter que entregar em quest, como os respiradores, e outros que tenho que usar, como os coletes e capas da UN
Acho que nesse instante tenho de espaço livre uns 80 slots, isso que tenho duas junk box, duas de ammo, de pente (esse é o mais desnecessário), de meds, uma de granada, uma de comida, uma weapon case e alguns rigs :fami:

Bem vindo ao mundo do FPS- "Sado"....

rs

A balança entre satisfação e arrependimento de ter pago pra jogar isso.
valeu... kkkkk (risos de nervoso) :incri2: já to dando uma olhada no youtube pra não zoar no começo, vou ter algum problema por ter pego a versão mais barata ?

Users who are viewing this thread

Voltar