[estrela10/promobug] Cooler Thermaltake L31 - R$17,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei meu superlux nessa loja. Chegou tudo ok e no prazo. Acredito que seja confiável.
 
Amanha é feriado ou posso pagar o boleto de boa ?

se alguém quise ro cpu manda mp pra mim, to pensando se fico ou não com ele.
 
Reclamações no reclame aqui tem de monte, ao menos grande maioria resolvida após muita dor de cabeça.
 
:seferrou:

JqkRWup.png



russom.jpg
 

Entra na justiça! Procon e JEC!
Cambada de pilantra e aproveitador!

Na hora de vender o produto com preços abusivos e 1000% acima do valor real la fora
e sempre com a desculpa que a culpa é dos impostos e do governo (lorota pra boi dormir!!), vendem né?

"Protegem o direito do fornecedor em caso de erro crasso na informação do valor do produto"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!

JUSTIÇA NESSA RAÇA!
 
Última edição:
Já começo dizendo que Procon não adianta em nada nesses casos.
Ir no JEC por causa de um cooler? Não vale a pena... mesmo não precisando de advogado a dor de cabeça é enorme.

E outra, tá na cara que foi um erro de digitação, onde vcs acham um cooler desse porte por R$17 reais?
 
Já começo dizendo que Procon não adianta em nada nesses casos.
Ir no JEC por causa de um cooler? Não vale a pena... mesmo não precisando de advogado a dor de cabeça é enorme.

E outra, tá na cara que foi um erro de digitação, onde vcs acham um cooler desse porte por R$17 reais?

Eu não sei quanto custa um cooler como 90% da população do país, então pra mim era um valor normal! ;] e ai?
Se fosse eu, iria ao JEC sim, sabe por que? Pra comer o c* dessas lojas APROVEITADORAS do Brasil!

Vendem produtos que custam US$200~300 nos eua a 2k (10000000% de lucro) no Brasil então tem que tomar no c... mesmo numa oportunidade dessa. E ainda tem coragem de falar que a culpa é do Imposto e Governo HAHAHAHAHAAH que piada mais engraçada!

Com certeza você tem algum vinculo com a loja pra comentar dessa forma ;)
 
Última edição:
Acho muita má-fé ir na justiça por um erro de digitação do valor.
 
Eu não sei quanto custa um cooler como 90% da população do país, então pra mim era um valor normal! ;] e ai?
Se fosse eu, iria ao JEC sim, sabe por que? Pra comer o c* dessas lojas APROVEITADORAS do Brasil!

Vendem produtos que custam US$200~300 nos eua a 2k (10000000% de lucro) no Brasil então tem que tomar no c... mesmo numa oportunidade dessa. E ainda tem coragem de falar que a culpa é do Imposto e Governo HAHAHAHAHAAH que piada mais engraçada!

Com certeza você tem algum vinculo com a loja pra comentar dessa forma ;)

Em algum momento eu disse pra NÃO processar a loja? vc deve ter algum probleminha em interpretar textos. Eu disse que não vale a pena perder tempo por algo tão barato e que claramente é um erro de digitação.

Ué, se as lojas são tão malvadonas assim e só culpam o governo, pq vc não abre uma loja e vende a um preço justo e vira milionário?
 
Acho muita má-fé ir na justiça por um erro de digitação do valor.

Acho muita ma fé, cobrar preços abusivos com 1 milhão% de lucro em cima e terceirizando a culpa (Governo, Impostos, blablabla)....

Acho muita má-fé não entregar um produto vendido, receber o pagamento (fazer dinheiro em cima) depois informar que não tem estoque ou que o preço estava errado e ainda demorar 10~30 dias ou mais para reembolsar (e fazer mais dinheiro em cima)...

Acho muita ma-fé não demorar para enviar o produto e não dar satisfação ao cliente...

Acho...

Ué, se as lojas são tão malvadonas assim e só culpam o governo, pq vc não abre uma loja e vende a um preço justo e vira milionário?

Tudo bem, eu entendo e respeito, desculpa se entendi errado mas continuo achando que vale a pena fud*r essas lojas...
Quem esta falando de abrir loja cara? To falando da BANDIDAGEM e PILANTRAGEM do mercado brasileiro apenas.

Mesmo assim, se tivesse falando, vou tirar dinheiro da onde cara? da terra?? Vontade de fazer isso tem de sobra, o que não tem é dinheiro. A não ser que você tenha alguma solução para conseguir dinheiro rápido e fácil para investir nesse tipo de negocio.
 
Última edição:
ja era... perdi, saiu do site.
 
Acho muita ma fé, cobrar preços abusivos com 1 milhão% de lucro em cima e terceirizando a culpa (Governo, Impostos, blablabla)....

Acho muita má-fé não entregar um produto vendido, receber o pagamento (fazer dinheiro em cima) depois informar que não tem estoque ou que o preço estava errado e ainda demorar 10~30 dias ou mais para reembolsar (e fazer mais dinheiro em cima)...

Acho muita ma-fé não responder demorar para enviar o produto e não dar satisfação ao cliente...

Acho...



QUEM ta falando de abrir loja cara? To falando da BANDIDAGEM e PILANTRAGEM do mercado brasileiro apenas.

Abre uma loja que não pratique a "bandidagem" e a "pilantragem" que vc acha q as lojas cometem. Vc vai vender tudo a um preço justo e as pessoas vão comprar loucamente na sua loja.
Posso te garantir que 90% da culpa dos preços serem exorbitantes é por conta de impostos. E vai relaxando seu discurso ai que acabaram de aumentar os impostos de produtos importados :)
 
Abre uma loja que não pratique a "bandidagem" e a "pilantragem" que vc acha q as lojas cometem. Vc vai vender tudo a um preço justo e as pessoas vão comprar loucamente na sua loja.
Posso te garantir que 90% da culpa dos preços serem exorbitantes é por conta de impostos. E vai relaxando seu discurso ai que acabaram de aumentar os impostos de produtos importados :)

Pelo seu comentário acabei de concluir que você tem vinculo com a loja do tópico ou possui loja que também é gananciosa e aproveitadora
 
Pelo seu comentário acabei de concluir que você tem vinculo com a loja do tópico ou possui loja que também é gananciosa e aproveitadora

Pelo seu comentário eu conclui que vc não teve como argumentar sobre abrir uma loja que não pratique "bandidagem e pilantragem" e venda produtos com "1000000000000000%" de lucro.
Sair postando como vc acha que deve ser o mundo é fácil, né? difícil é fazer alguma coisa pra mudar ou ser melhor, não?

ps: não tenho vinculo nenhum com a loja e tbm não tenho loja nenhuma e nem empresa. inclusive já processei a saraiva por um pedido que eles se recusaram a entregar. :)
 
Serio mesmo que vocês tão brigando por preço de loja? Os precos sao caros no brasil, são. Tem imposto pra cara***? Tem. Algumas lojas abusam? Com certeza. Mas algumas coisas não tem como diminuir o preço... Teve coisa que importei la de fora e com os impostos + taxa do correio acabou ficando mais caro que numa loja no brasil. Não tem muito o que fazer, o que precisa mesmo ser feito é uma reforma tributaria =/ pq ta foda
 
Pelo seu comentário eu conclui que vc não teve como argumentar sobre abrir uma loja que não pratique "bandidagem e pilantragem" e venda produtos com "1000000000000000%" de lucro.
Sair postando como vc acha que deve ser o mundo é fácil, né? difícil é fazer alguma coisa pra mudar ou ser melhor, não?

ps: não tenho vinculo nenhum com a loja e tbm não tenho loja nenhuma e nem empresa. inclusive já processei a saraiva por um pedido que eles se recusaram a entregar. :)

Acabo de concluir que você não sabe ler direito, não respeita a opinião dos outros, não entende/sabe como funciona o mercado brasileiro/economia e não aceita A VERDADE. Então estamos quites, certo? Boa sorte
 
Aos revoltadinhos desprovidos de razão e com sede de justiça, :challenge:


A loja está juridicamente bem posicionada. Recomenda-se não entrar na justiça; isso seria o que se denomina "aventura jurídica". Quem é inteiramente capaz de efetuar uma compra de um produto como esse em um site na internet deve ter, por mínimo que seja, uma ideia do que se trata o produto, bem como uma média de preços praticados pelos lojistas. A insistência do consumidor quanto do cumprimento dessa oferta pelo fornecedor, neste caso, poderá caracterizar a má-fé, levando o consumidor ou autor da ação, a prejuízos financeiros. E outra, falando em português claro: larga de ser F.D.P., sabes bem o preço desse produto, e os advogados da loja poderão facilmente provar que tu tens conhecimento acerca do produto em questão, e tu vai acabar entendendo que ter ficado quieto era a melhor escolha que poderia ter tomado. Fica abaixo o que está publicado no site do Procon de São Paulo, visto em http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=268 :

O art. 30, do CDC, estabelece que 'toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos ou serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado'.



O art. 35, também do CDC, por sua vez prescreve que 'se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente ou III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.'.



O preço informado ao consumidor vincula o fornecedor, podendo o consumidor exigir qualquer uma das referidas alternativas. Somente o erro grosseiro justifica o descumprimento da oferta pelo lojista, quando o preço informado por engano, por exemplo, é flagrantemente inferior ao preço usual de venda do produto desejado pelo cliente. Vale ressaltar que a análise entre o preço normal do produto e aquele informado por engano ao consumidor, no caso concreto, é de inteira responsabilidade do fornecedor.
 
Última edição:
Gente, cada um faz sua parte. Se a loja age de má fé, não usem a loja.

Se a loja errou, avisou e vai reembolsar, esquece justiça, isso tb é má fé, querer tirar vantagem na marra.
 
:fuuu::fuuu::fuuu:

sacanagem,primeiro promobug que eu carco (e aliviei,comprei só um) Aí vai e dá fail :poker::yuno::yuno::yuno:
 
Aproveitando a situação...como o mercado de programação/desenvolvimento/TI do Brasil é falho (pra não escrever outra coisa) e não possui uma visão 360º, depois os próprios profissionais reclamam e choram que não são valorizados.

Será que essas lojas nos seus sistemas de e-commerce (próprio ou de terceiros) não possuem uma função que AVISA/ALERTA(!) de alguma forma (dentro do sistema, via e-mail...) que um produto foi lançado com o valor MUITO abaixo do que é vendido cruzando os dados de "preço de custo/do fornecedor" x "preço de venda", não?

Não é possível que não tenha isso até hoje em grande maioria das lojas virtuais e se não tiver, como não pensam nisso?
Parece ser uma função tão básica e simples dentro do desenvolvimento. Por isso eu volto a falar: Como o mercado de profissionais em TI do Brasil é muito falho, né? Posso estar completamente enganado...
 
Se entrar na justiça vai perder.

Hoje a questão da boa fé ou má fé é mais levada em conta que vocês imaginam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo