Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem quiser ouvir Inter x Palmeiras ao vivo :freddy:

mms://gruporbs-gaucha-fm-rs.wm.llnwd.net/gruporbs_Gaucha_FM_RS

Me senti um legitimo caminhoneiro agora, dirigir ouvindo futebol, hahaha.
 
Última edição:
Será a minha compra :megusta::megusta::megusta:

Dá pra colocar um motorista pra dirigir ele e continuar trabalhando terceirizado? :hmm:

Não vale a pena cara. Seu motorista vai lucrar muito pouco a quase nada no incio.
 
não axo o volvo overpower, apenas que o truck eh real e existe assim mesmo, 750cv de fabrica o original, quem duvida soh entrar no site da volvo!

ninguém tem culpa da concorrencia ter caminhões não tão potentes, oq a SCS ia fazer?

retirar do jogo o volvo pq o resto eh inferior :hmm:

alias, o caminhao eh top mesmo, tem mais motor q os trucks dos EUA q se vangloriavam de ser os melhores, mas os q estão a venda atualmente, em geral a potência estaciona nos 600 cvs os modelos americanos.
 
Entendam.

Cheater <> overpower

Overpower é quando algo é naturalmente melhor, mais potente, que o resto. É como quando tu monta uma build de personagem de D&D, tudo dentro das regras, mas na combinação dos fatores, fica mais forte do que alguem que nao planeja.

Nivel 15 com 100k na conta!
 
Entendam.

Cheater <> overpower

Overpower é quando algo é naturalmente melhor, mais potente, que o resto. É como quando tu monta uma build de personagem de D&D, tudo dentro das regras, mas na combinação dos fatores, fica mais forte do que alguem que nao planeja.

Nivel 15 com 100k na conta!

Estou com 99K com Nivel 7 :haha:
 
Alguem ai poderia me dizer se vale mesmo a pena comprar um volante para jogar euro truck, tdu, nfs, gt5, esses jogos, pra quem não tem um suporte pra por e também se vai fazer muita diferença um sequencial pro H shifter, ou seja do driving force gt pro g27?
 
Estou com 99K com Nivel 7 :haha:

Com dois motoristas trabalhando pra ti ja? :challenge:

Eu to ganhando 4.5K por dia com eles. Se não fosse o emprestimo, eu podia só dormir e a cada 20 dias, comprar um truck novo :haha:
 
Ae pra quem gosta de ser "malandro" quando voces forem ver que irão bater o caminhão, ou capotar, ou se não pego um transito e bugo tudo, da esc na mesma hora e coloca load, que o jogo vai voltar exatamente pra onde voce ta, então ai voce não ira capotar ou bater ou etc, por que ele reseta todos os carros.
 
Ae pra quem gosta de ser "malandro" quando voces forem ver que irão bater o caminhão, ou capotar, ou se não pego um transito e bugo tudo, da esc na mesma hora e coloca load, que o jogo vai voltar exatamente pra onde voce ta, então ai voce não ira capotar ou bater ou etc, por que ele reseta todos os carros.

safadagem marota essa, mas pior q eh verdade pq reseta o trafego e o truck volta parado no meio da pista :sefu:
 
Galera por favor me ajudem... Quem entende de volantes...

Eu tenho um Driving Force GT novo, só usei uma vez, e desde a primeira vez que o usei sinto uma folga mínima no force feedback dele. Deixa eu explicar melhor, o volante fica mais "mole" quando fica totalmente alinhado e só começa a agir o force depois de mais ou menos meio centímetro virado tanto para a esquerda quanto para a direita. Passou esse meio centímetro o force fica fortaço e ativo como deve ser. Isso é normal ou peguei um volante com defeito? No meu volante oficial do Xbox 360 não existe isso.
 
alguem ja viu essa carreta ? feia pa porra
fm71hk.png
 
Galera por favor me ajudem... Quem entende de volantes...

Eu tenho um Driving Force GT novo, só usei uma vez, e desde a primeira vez que o usei sinto uma folga mínima no force feedback dele. Deixa eu explicar melhor, o volante fica mais "mole" quando fica totalmente alinhado e só começa a agir o force depois de mais ou menos meio centímetro virado tanto para a esquerda quanto para a direita. Passou esse meio centímetro o force fica fortaço e ativo como deve ser. Isso é normal ou peguei um volante com defeito? No meu volante oficial do Xbox 360 não existe isso.

Eu tenho alguns amigos que reclamam desse mesmo probleminha no G27, não sei se são todos assim, mais tem muita gente que reclama disso.
 
Luz piscou aqui em casa :damn:

Tomara que o autosave nao tenha corrompido :nooo:
 
Apenas um alerta pessoal:

Cuidado com os mods, acompanhem o blog da SCS e eles falaram que alguns mods(na sua grande maioria) estão sendo feito as pressas e não tem boa qualidade, muita gente reclamando que esta afetando o gameplay do jogo.

Cuidado... aqui 0 de mods.

Aqui só tenho 2 mods, esse da física e o dos logotipos reais, mas quando sair esse mejor patch, eu pretendo não usar mais nenhum.


E para quem disse que não tem pedestre...

eurotrucks22012-10-2718-06-04-10.jpg


Em Bremen, de dentro da cabine do meu Renault.

EDIT

Mais uma SS.

eurotrucks22012-10-2718-16-03-06.jpg



Uma dica:
Caso não saibam, se vocês apertarem CTRL + C, o "Cruise Control" coloca como limite a última aferição para manter a velocidade que tu fez. Isso é bom para acelerar o caminhão após frear para uma curva ou radar.

"Mas como assim!?"

Bem... digamos que tu tá à 100 km/h e aperta o "C" para travar o Cruise Control nessa velocidade. Se você frear, é só apertar CTRL + C novamente que o cruise control vai travar a velocidade de novo na sua última aferição (no caso os 100 km/h) e acelerar o caminhão até ela de novo.

Espero que ajude! :joia:

EDIT 2

Agora não sei... a dica que dei acima não tá funfando mais... :poker:

Eu tava de boa aqui, abaixo de 80 km/h, apertei o CTRL + C sem querer e vi o Cruise Control "setar" o limite em 100 km/h (o que tinha deixado anteriormente), mas agora não vai mais! :kidding:
 
Última edição:
Ajuda sim!

Fui montar um Scania personalizado, ficou em 235K o custo :haha: fica pra daqui umas 2-3 entregas.

O painel do Volvo, mesmo com mod, ainda não achei legal (mesmo o executivo)... e como o mod tem uma observação que pode fazer crashar o jogo ao rodar com Scania, decidi ignorar mesmo. Curti bastante o painel executivo da DAF.

Começando a fazer minhas primeiras entregas superiores a 1000km aqui... 55K por 1270km.

Até vejo as vezes umas cargas por $50/km ou mais mas é sempre carga que está a mais de 200km de onde estou :damn:
 
:damn: como vcs conseguem bater tanto.....

perai, a maioria usa mod de velocidade, potencia etc e nao conseguem calcular uma distancia segura de ultrapassagem :conte:

ta osso heim :sefu:

É msm, eu não consigo fazer uma entrega de 1000km sem dar uma raladinha em algum mané, mas pt eu nunca fiz e não bato desde o lvl 11, to chegando no 17.

A IA tá realmente meio ruinzinha nesse ponto... normalmente eu tenho que esperar varios minutos num cruzamento, mesmo com o pisca ligado, ninguem para pra dar passagem, mesmo que estejam vindo a 40 :okay:

Experimente dar uma piscada de luz alta, fiz isso pra um cara que parou avançando um cruzamento e eu não ia conseguir entrar, ai e ele passou, talvez sirva pra pedir passagem tb.

E para quem disse que não tem pedestre...

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/eurotrucks22012-10-2718-06-04-10.jpg

Em Bremen, de dentro da cabine do meu Renault.

Eu tenho fotos de pedestre com cachorro e usando carrinho de cortar grama. Mas o cara da britadeira é lenda.
 
Experimente dar uma piscada de luz alta, fiz isso pra um cara que parou avançando um cruzamento e eu não ia conseguir entrar, ai e ele passou, talvez sirva pra pedir passagem tb.

Assim como outro colega aqui ja disse, nada funciona pra mim.

Buzina, pisca, alerta... mesmo que a preferencia seja minha, TODOS SEMPRE avançam e NINGUEM dá preferencia :nooo:
 
Esse Salvamento automático ta horrível no Jogo!

Dei um Load no Save antigo Nível 0 e Salvou por cima do atual :facepalm::mesa:

:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo