Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apenas um alerta pessoal:

Cuidado com os mods, acompanhem o blog da SCS e eles falaram que alguns mods(na sua grande maioria) estão sendo feito as pressas e não tem boa qualidade, muita gente reclamando que esta afetando o gameplay do jogo.

Cuidado... aqui 0 de mods.
E como eu havia comentado com você pelo chat do steam mais cedo, o tal MOD de tirar o limite de 90KM/h não só tira o limite como altera a física do motor do caminhão, mudando a escala das marchas e criando uma situação totalmente artificial onde uma marcha sem o MOD atinge velocidades normais enquanto q com MOD ela atinge velocidade mais altas na mesma marcha, ou seja, é quase um tunning criado na base de um bug e achei uma droga. Se fosse somente pra retirar o limite, aí sim. Mas se muda a escala das marchas onde uma 10ª faz 90KM/h sem MOD, e com o MOD eu pego 90KM/h já na 9ª numa reta, não rola. Ao menos foi isso que aconteceu com meu Renault.

Por isso tirei o mod e vou aguardar mudanças por parte da própria SCS.
 
O cara da britadeira não é lenda não... Sei que foi outro user que postou isso aqui, mas eu já passei também por onde estava em obras e tinha uma pessoa trabalhando na parte interditada da pista e inclusive fazia barulho de britadeira...
 
O cara da britadeira não é lenda não... Sei que foi outro user que postou isso aqui, mas eu já passei também por onde estava em obras e tinha uma pessoa trabalhando na parte interditada da pista e inclusive fazia barulho de britadeira...

tem sim, pq ja ouvi tbm
 
Olha a M$*&Q$¨*... eu indo no cruzamento, carros na minha frente saindo no sinal ver, eu de 90 km/h freei para uns 40 km/h e esse M*Q$%Q*$ na minha frente me para do nada por que o sinal tinha acabado de ficar amarelo... resultado, consegui frear, mas dei uma topada nele me causando 2% de dano! :yuno:

eurotrucks22012-10-2719-24-08-76.jpg


Agora to aqui... faz uns 3 ou 4 minutos com a seta ligada para a direita, esperando pelo amor de Deus que um NPC me dê passagem! :poker:

E o féla não me sai da frente... :kidding:
 
Da "esc" e coloca pra load o jogo e fim dos problemas chapa! hahaha
 
Olha a M$*&Q$¨*... eu indo no cruzamento, carros na minha frente saindo no sinal ver, eu de 90 km/h freei para uns 40 km/h e esse M*Q$%Q*$ na minha frente me para do nada por que o sinal tinha acabado de ficar amarelo... resultado, consegui frear, mas dei uma topada nele me causando 2% de dano! :yuno:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/eurotrucks22012-10-2719-24-08-76.jpg


Agora to aqui... faz uns 3 ou 4 minutos com a seta ligada para a direita, esperando pelo amor de Deus que um NPC me dê passagem! :poker:

E o féla não me sai da frente... :kidding:
desista amigo, faça que nem eu nessas horas, pegue o caminhao e empurre o da frente, os npcs são mal educados :yuno:
 
Olha a M$*&Q$¨*... eu indo no cruzamento, carros na minha frente saindo no sinal ver, eu de 90 km/h freei para uns 40 km/h e esse M*Q$%Q*$ na minha frente me para do nada por que o sinal tinha acabado de ficar amarelo... resultado, consegui frear, mas dei uma topada nele me causando 2% de dano! :yuno:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/eurotrucks22012-10-2719-24-08-76.jpg

Agora to aqui... faz uns 3 ou 4 minutos com a seta ligada para a direita, esperando pelo amor de Deus que um NPC me dê passagem! :poker:

E o féla não me sai da frente... :kidding:

quando eu bato assim, vejo que nao vai sai, vo empurrando, nao da mas dano kkkk
 
Eu faço um save manual a cada 10-15min, depender do autosave é pra se fuder :haha:

Mais uns 15min e eu finalizo minha entrega mais valiosa ate aqui :gaming:

Vou poder comprar meu primeiro truck com cabine "extendida" e cheio de frescuras.

Pena que com isso nao poderei deixar o FH16 Sleeper pra um futuro motorista :feelbad:
 
Da "esc" e coloca pra load o jogo e fim dos problemas chapa! hahaha

Nah... prefiro jogar o mais realisticamente possível! Mas valeu a dica! :joia:

desista amigo, faça que nem eu nessas horas, pegue o caminhao e empurre o da frente, os npcs são mal educados :yuno:

quando eu bato assim, vejo que nao vai sai, vo empurrando, nao da mas dano kkkk

Auehauehuaehuaeh :haha:

Nem precisei, depois do Scania que tava do lado, não veio mais ninguém, então só foi virar o volante todo e sair! :challenge:

Mais umas SS:

eurotrucks22012-10-2719-43-18-82.jpg


eurotrucks22012-10-2719-43-24-46.jpg


eurotrucks22012-10-2719-44-05-18.jpg


Realmente... eles capricharam nos detalhes!
 
Comecei a jogar Hj e é d+ esse simulador :megusta:,primeira vez que jogo um deste tipo e achei muito loko!

Tirei meu empréstimo de 100k e comprei meu primeiro truck :bwahaha:,agora posso tirar + 400k,será que compensa eu tirar ele e comprar 1 truck novo e contratar alguém pra dirigir esse que estou usando ou é melhor eu acabar de pagar o primeiro empréstimo???To conseguindo pagar de boa as prestações,vou fazendo as entregas e ganhando meu $$$ e não estou tendo muitos problemas com batidas,só de vez em quando com algumas multas quando estou distraído :haha:
 
To com a garagem já cheia, 5 motoristas, trabalhando pra mim.

Essa foto já é antiga, mas, vale, afinal custou £550 :feelbad:

oJvbd.jpg


kkkkk :fuuu:
 
Pessoal não sei se alguém já postou isso aqui, já fez ou reparou nisso, eu fui fazer uma viagem agora pouco e dei uma olhada na rota que o GPS traçou,
ai percebi que esse GPS é igual os da vida real, ele te manda pelo caminho mais longo e estradas de sentido duplo, que fiz economizei 100km
no final da viagem e ainda peguei pistas de 3 faixas na maior parte do trajeto.

Será que isso diminui a reputação, dinheiro da viagem cortando caminho? não observei isso rsrsrs.... mas cheguei rapidinho no destinho que tinha quase 1000km.
 
Última edição:
Como é que eu pago as prestações dessa budega? :yuno:

eurotrucks22012-10-2720-27-25-92.jpg


Clico ali em pagar, mas não acontece nada, não faz nada!
 
ele debita automaticamente todo o dia o valor ali de 2.887, unico jeito de clicar no botao pagar é juntar a grana do emprestimo e quitar e de uma vez so
 
Algumas SS do frete que fiz de trabalho rápido para testar o scania. Uma das melhores viagens que ja fiz, pilotando, na minha opnião, o segundo melhor caminhao do jogo, em primeiro, valiant.
ets2_00135.png

ets2_00136.png

ets2_00137.png

ets2_00138.png

ets2_00140.png

ets2_00141.png

ets2_00142.png

ets2_00143.png

ets2_00144.png

ets2_00145.png

ets2_00146.png

ets2_00147.png

ets2_00148.png

ets2_00152.png

ets2_00153.png

ets2_00155.png
 
Apenas um alerta pessoal:

Cuidado com os mods, acompanhem o blog da SCS e eles falaram que alguns mods(na sua grande maioria) estão sendo feito as pressas e não tem boa qualidade, muita gente reclamando que esta afetando o gameplay do jogo.

Cuidado... aqui 0 de mods.

0 mods aqui, aquele de 120 pode confiar, soh tira o limite de velocidade mesmo, eu conferi o arquivo, tanto eh q o caminhao fica numa rotação bem mais alta a 120 ou 110 como eu deixei, nao mexe em mais nada.


E como eu havia comentado com você pelo chat do steam mais cedo, o tal MOD de tirar o limite de 90KM/h não só tira o limite como altera a física do motor do caminhão, mudando a escala das marchas e criando uma situação totalmente artificial onde uma marcha sem o MOD atinge velocidades normais enquanto q com MOD ela atinge velocidade mais altas na mesma marcha, ou seja, é quase um tunning criado na base de um bug e achei uma droga. Se fosse somente pra retirar o limite, aí sim. Mas se muda a escala das marchas onde uma 10ª faz 90KM/h sem MOD, e com o MOD eu pego 90KM/h já na 9ª numa reta, não rola. Ao menos foi isso que aconteceu com meu Renault.

Por isso tirei o mod e vou aguardar mudanças por parte da própria SCS.

aquele de fisica q zoa tudo, fora q eh tosco a cabine balançar daquele jeito e os freios pioram tem nada de real aquilo, invenção da menta maluca de algum modder.

relamente a magica desse povo com essas velocidades impossiveis eh isso, altera fisica dos trucks, mexe nas marchas e etc, pq soh tirar o limite do jogo nao habilita o caminhao corrrer tanto pq falata cambio.

enfim o povo ta zuando toda a parada, não instalo nada aqui, passar pra 110 eu mesmo q mexi, eh tosco mais doq isso.
 
Acabou minha Demo :fuuu::nooo:,Segunda feira eu compro a box dessa maravilha :megusta:,posso passar meu save da demo para o original???
 
Galera, onde vocês compraram o game?
Alguém comprou na Tech Dealer?
 
Fiz uma viagem tranquila de 518 km praticamente só de rodovia que rendeu 15k.

Na seguinte apareceu uma de 215 km que pagava mal mas como eu queria desbloquear Paris, aceitei. Foi a maior dor de cabeça, peguei um engarrafamento em um contorno, fui até tomar café e depois de 8 minutos voltei e ninguém tinha saído do lugar. Fui empurrando todos até pegar a rodovia.:fuuu:
 
Veio..

não sei se é porque só agora comprei um caminhão com 700cv, mas a verdade é que esses Volvos tão dando dor de cabeça.

Comprei um Volvo, 700cv e ta foda de fazer curvas (e curvas normais do traçado, nem é conversões), o treco perde o controle facilmente, mesmo freiando chegando a 80km/h ele ainda balanceia para os lados. O antigo Scania e Renault faziam curvas tranquilo a 90 km/h, então não acho que a culpa seja dos cavalos a mais..

Como ta a experiencia ai com vcs? Acho que a SCS ferrou o Valiant só pra Volvo ficar com má fama uahuaua. Mas ta foda.. já to quase pegando empréstimo para comprar outro caminhão.
 
Acabou minha Demo :fuuu::nooo:,Segunda feira eu compro a box dessa maravilha :megusta:,posso passar meu save da demo para o original???
Pelo que falaram, basta pegar a key do box e ativar o demo :evil:


Galera, onde vocês compraram o game?
Alguém comprou na Tech Dealer?
Eu comprei ontem por transferência. Penso que enviarão no começo da próxima semana e torço para chegar aqui até sexta-feira.


Veio..

não sei se é porque só agora comprei um caminhão com 700cv, mas a verdade é que esses Volvos tão dando dor de cabeça.

Comprei um Volvo, 700cv e ta foda de fazer curvas (e curvas normais do traçado, nem é conversões), o treco perde o controle facilmente, mesmo freiando chegando a 80km/h ele ainda balanceia para os lados. O antigo Scania e Renault faziam curvas tranquilo a 90 km/h, então não acho que a culpa seja dos cavalos a mais..

Como ta a experiencia ai com vcs? Acho que a SCS ferrou o Valiant só pra Volvo ficar com má fama uahuaua. Mas ta foda.. já to quase pegando empréstimo para comprar outro caminhão.
E todo mundo estava endeusando os Vulva :hmm::awesome:
 
Galera, onde vocês compraram o game?
Alguém comprou na Tech Dealer?

Eu comprei há 2 dias e até agora não tenho resposta deles. Acho que pelo menos a comprovação do pagamento já deveria ter sido informada para mim.
Tô começando a me arrepender. Em outros sites o pagamento já é aprovado no mesmo dia. :cereal:
 
Po adorei o jogo e agora to aki chupando o dedo querendo jogar :okay:,segunda feira vou comprar com certeza,meu medo é o vicio não me deixar estudar para as provas do final do ano :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo