Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vou comprar um Renault pra mim, gostei mais do interior dele :megusta:

então to com 124 mil, compro o Renault agora por 115, ou junto 210 mil pra comprar o Renault pra mim + 1 caminhão furreca pra colocar alguém pra trabalhar com ele?

:hmm:

acho que vou fazer a segunda opção, que é comprar 1 pra mim e outro pra colocar alguém pra trabalhar :joia:
 
Não aguentava subir mesmo em D1 ?
Não pq eu entrava atravessado ae tinha que voltar e manobrar :lol2:

inclusive acabei de passar ai com um trabalho rápido no meu segundo save da demo :lol2: (estou testando os caminhões e dando umas voltas até comprar minha box amanhã ae vou parar de jogar senão não vai ter emoção quando chegar :bwahaha:)

E pra ajudar deu problema nas SS :fuuu:
 
AE GALERA ACHEI DIESEL A 1.19!!!!!!! É na Polonia, numa estradinha perto de uma cidade chamada Wo...(alguma coisa hehe). Na placa do posto estava escrito 5.(algum valor), mas como estava totalmente sem combustivel resolvi parar. E quando vi o valor :awesome:. Acho que é porque a moeda da polonia não é euro.
 
AE GALERA ACHEI DIESEL A 1.19!!!!!!! É na Polonia, numa estradinha perto de uma cidade chamada Wo...(alguma coisa hehe). Na placa do posto estava escrito 5.(algum valor), mas como estava totalmente sem combustivel resolvi parar. E quando vi o valor :awesome:. Acho que é porque a moeda da polonia não é euro.

:bwahaha::seferrou: Os bicho tão levando isso a sério mesmo, Adrenaline, formando futuros caminhoneiros :challenge:


:tuntun:
 
:bwahaha::seferrou: Os bicho tão levando isso a sério mesmo, Adrenaline, formando futuros caminhoneiros :challenge:


:tuntun:

kkkkkkkkkkk eu ri d+ disso cara,se nada der certo já sei que profissão seguir :coolface:

Lulu
KKKK os caminhões cheios de luizinhas coloridas e enfeitadas,parece de escola de samba :lol2:
 
Pessoal, pergunta bem noob: Acabei de comprar minha 2ª garagem e meu 2º caminhão, além de contratar um motorista. Dá pra mandar meu motorista fazer um frete? Ou é tudo automático?

Danelon, pra liberar velocidade total use esse aqui, é o que to usando. Na "freeway' ja peguei 141km/h com carga no Volvo de 750cv :bwahaha: (e o consumo caiu pra menos de 2km/l)

Download Speed Limit Mod ETS2 rar

Hahaha... :insane:
Valeu Razi. Vou baixar aqui pra brincar de vez em quando. :haha:
 
Acabei de levar uma multa, por ultrapassar o sinal vermelho. Porém, eu estava saindo do posto de gasolina.
wtfff.gif
 
Ele altera o dano?

Eu só ando correndo... entao tem vez que acontece uns danos absurdos... tombei o caminhao entrando em um trevo :haha::haha::haha::haha:


Altera... no mais é exatamente o mesmo mod que altera a velocidade (então nao recomendaria usar ambos juntos, eu acho)
 
kkkkkkkkkkk eu ri d+ disso cara,se nada der certo já sei que profissão seguir :coolface:

Lulu
KKKK os caminhões cheios de luizinhas coloridas e enfeitadas,parece de escola de samba :lol2:

Vc acha esses caminhões iluminados, Liga só nos asiáticos.

3-caminhao-G.jpg


4-caminhao-G.jpg


5-caminhao-G.jpg


7-caminhao-G.jpg


2-caminhao-G.jpg
 
Prefiro um jacaré ou um fenemê...

jacare-na-estrada1.jpg

Digitalizar10.jpg

------------
:ohgod::ohgod::ohgod:

Final da noite quero ver se consigo postar esse mod com opções tipo 25% e 50% de redução.

Redução de dano?

Faz um com dano de 75% ficaria um pouco mais proximo do jogo
 
?? Nao entendi

O mod que eu postei antes :haha:

Ele atualmente ta reduzindo o dano em 66%, pretendo fazer um de 25% para os que vão dizer "mas 66% é surreal demais, dá pra bater de frente num muro de concreto e nem riscar a lata :cereal:"
 
Vo te falar, vendo isso ai eu me lembrei dessa parada de caminhões..

PQP! ai sim adeus vida social auhaua

[video=youtube;ueMtrN0RQrY]http://www.youtube.com/watch?v=ueMtrN0RQrY[/video]

* só os fortes entenderão a parada de caminhões e o filme que é uahauhau
 
O bom dos mods é que qualquer ***** ou CTD é só arrancar ele da pasta e seguir a vida :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo