Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso me lembrou um jogo japonês de ps1 de corrida de caminhoes japoneses, kkkkkkkkkk, tinha uns bem iluminados, desse jeito, na época era mto bom.
HÁÁÁÁ, eu joguei bastante ele, tinha umas bisinas muito doidas nos caminhões, show de bola cara, e eu lembro que para o caminhão correr mais tinha que ir enfeitando ele :fovhappy:

[video=youtube;UELxT-rnigM]http://www.youtube.com/watch?v=UELxT-rnigM[/video]
Detalhe pra musiquinha :challenge:
'


Tem um vídeo desta balsa aqui:

DOVER - CALAIS The Complete Ferry Experience - YouTube

Os caras da SCS ultrapassaram os limites da perfeição!!! Esse jogo é uma obra-prima. :joia:

Show de bola né, não é atoa que esse jogo é um simulador.
 
Última edição:
Acabei de tomar uma multa em amsterdam por usar FAROL ALTO!:trollfail: $150
------------
Da sim, vai na tua garagem, ai tem la remanejar se nao me engano
Tem jeito não. Só da pra remanejar os outros motoristas. Vc mesmo não da não.
 
Sério, qual a moral de "se" remanejar? Tu igual sempre vai estar onde estiver, oras :yuno:

Isso influencia os teus motoristas porque tu nao tem como escolher o frete deles, e eles voltam pra garagem sempre, entao o ideal é comprar garagem em cidades que tenham bons fretes.
 
Acabei de tomar uma multa em amsterdam por usar FAROL ALTO!:trollfail: $150
------------

Tem jeito não. Só da pra remanejar os outros motoristas. Vc mesmo não da não.

HUmmmm



Preciso de outro caminhão, opiniões?
 
Multa por farol alto ???
aqui eu volta e meia já nem desligo mais e só percebo no começo da próxima noite :seferrou:
mas num deu multa nenhuma
 
O local padrão da garagem é aquele que se escolhe no começo do jogo? Ou é quando compra o caminhão que escolhe o local? Se for o do começo me ferrei pq escolhi o Reino Unido
 
Multa por farol alto ???
aqui eu volta e meia já nem desligo mais e só percebo no começo da próxima noite :seferrou:
mas num deu multa nenhuma

Já tomei multa por farol alto com ele desligado. Já tomei multa por alta velocidade (placa a 100 de limite) e eu a 75. Depois desses bugs eu desanimei de jogar. :nooo:
 
então vc nao gostou do jogo, parar de jogar por causa de multa da nem pra chamar de desculpa, ateh pq patches virão.
 
então vc nao gostou do jogo, parar de jogar por causa de multa da nem pra chamar de desculpa, ateh pq patches virão.


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Me ajudemmmm

Carreta pra comprar? To com 110k, vai ser a 3 da frota
 
Acabei de tomar uma multa em amsterdam por usar FAROL ALTO!:trollfail: $150
------------

Tem jeito não. Só da pra remanejar os outros motoristas. Vc mesmo não da não.

E eu, que levei multa por ultrapassar o sinal vermelho... O pior, é que eu estava saindo do posto de combustível
wtfff.gif
 
Ótimo tópico R1C8 !!
Estou jogando né , nao posso perder rsrsrs

O mapa olhando assim parece pequeno, mas é bem grande, as viagens demoram muito mais do que os outros jogos .. alh haulin et gts...

Me parece que a SCS vai criando updates pra aumentar o mapa, vendo que nao tem Espanha, Portugal, nem os países do leste europeu... que eu curto mto jogar...

mas o jogo tá filé msm!

outro esquema q eu curti foi a dos acessorios... muito legal a customização..

soh nao curti pq vc coloca o diretão e o som do truck naum muda.. mas isso com o tempo vai criando mods hehehe

E outra... sugiro o pessoal procurar mods, pois fica mais legal!!

tipo mod pra deixar as marcas dos caminhoes REAIS, tipo valliant é volvo, dav é daf, ivedo é iveco...

tem mod pra as 6 da tarde ja ficar mais escuro... postos com bandeira original [europeu]..

enfim, pra quem jogou desde o primeiro, dá pra perceber a evolução *-*
 
Última edição:
Esse jogo tem final? :hmm:
 
Esse jogo tem final? :hmm:

Jogos de caminhão é pra quem gosta de caminhao, da vida de caminhoneiro..

Nao termina nunca, pois sempre tem uma carguinha \o/
 
Aqui to no level 15 com 2 garagens e 2 motoristas trabalhando, atualmente fazendo uma "tour" com entregas explorando o Reino Unido
Realmente o mapa ficou grande e bom, e o Reislord, que eu usava o mapa dele no GTS que é muito bom, já ta trabalhando em um mapa pro ETS, certeza que vem coisa boa aí
Aqui uso mod que aumenta um pouco o som dos caminhões, mod de preços reais de diesel, de logos reais, física real, diminuir um pouco a potência do farol, rodas reais, pack de trailers, câmera da cabine mais afastada, postos de combustíveis reais e um que diminui o barulho do bocejo.

Algumas screens da semana :fovhappy:

Na auto-estrada Suíça-Itália
ets200016.png


uma chuva já na Inglaterra
ets200026.png


meu volvo já atualmente saindo da empresa em Londres :awesome:
ets200031.png


só ruim que não consigo ouvir mp3 porque constantemente na troca de faixas o jogo trava não sei porque, sorte que consegui um link da NME, rádio britânica de indie/rock alternativo
os mods baixei todos desse fórum alemão 1. Deutsches Trucksimsforum - Trucksims couldn't be better • Forum anzeigen - Downloads já era acostumado a baixar mods dele e o mapa do reislord na época do GTS :megusta:

Queria achar algum link dessa rádio http://www.absoluteradio.co.uk/ que funcionasse no ETS2, todos os links dela que tentei no jogo não deram certo, e é uma rádio muito boa :/
 
Última edição:
Taquei o fodaze!! :bwahaha:
Peguei um empréstimo no banco de 500 pila, comprei 2 caminhões e contratei um motorista, hora de ganhar dinheiro nessa poura!! :haha: :megusta:
 
Galera, pelo que vi as viagens sao bem demoradas.

Dá para pausar e salvar o jogo para continuar aonde parou?
Ou existe algum checkpoint para salvar no meio dos trajetos?

To com vontade de jogar mas meu tempo vago ta mt curto, entao precisaria disso
 
Galera, pelo que vi as viagens sao bem demoradas.

Dá para pausar e salvar o jogo para continuar aonde parou?
Ou existe algum checkpoint para salvar no meio dos trajetos?

To com vontade de jogar mas meu tempo vago ta mt curto, entao precisaria disso


Da para salvar e voltar da onde parou! :joia:
 
Galera, pelo que vi as viagens sao bem demoradas.

Dá para pausar e salvar o jogo para continuar aonde parou?
Ou existe algum checkpoint para salvar no meio dos trajetos?

To com vontade de jogar mas meu tempo vago ta mt curto, entao precisaria disso

Dá pra pausar sim, mas só fica ligado que se tu pausar o jogo no meio de uma auto estrada, ao dar "load" no arquivo, tu vai voltar no meio dela e com o motor desligado.


@TOPIC

Eu fico me perguntando como é que vocês conseguem usar a iluminação do painel tão forte assim... pra mim ela ofusca as informações do computador de bordo.
Apertando o "F4", eu deixo aquela barrinha de ajuste toda para a esquerda, só para dar um brilho mesmo.

Dirigir de noite (no jogo e na vida real), no quarto, luzes apagadas, ofusca até a vista também.
 
HÁÁÁÁ, eu joguei bastante ele, tinha umas bisinas muito doidas nos caminhões, show de bola cara, e eu lembro que para o caminhão correr mais tinha que ir enfeitando ele :fovhappy:

[video=youtube;UELxT-rnigM]http://www.youtube.com/watch?v=UELxT-rnigM[/video]
Detalhe pra musiquinha :challenge:


Show de bola né, não é atoa que esse jogo é um simulador.
KKKK, a musica era oq mais lembro desse jogo kkkk, me lembro q tinha uns caminhoes bem pequenos no começo kkkk era maneiro enfeitar os caminhoes
 
Sou eu ou realmente o caminhão fica instável em altas velocidades?

Tenho a sensação de descontrole total do caminhão a velocidades acima de 60 Km/h.
Estou usando o Logitech G27 para dirigir. Rotação de 900º e mesmo assim acho ele muito sensível com mínimas inclinações com o volante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo