Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor coisa q vc fez...agora e só cuidar os seus motorista, sempre tem um ovelha negra q vai te dar despesas, ae e só procurar outro e por no lugar.
Ja paguei a metade do empréstimo :fovhappy:

Tenso que toda vez, quando bate a prestação do empréstimo do dia, eu sempre acho que tomei multa!! :haha:
 
Quotando pra ajudar.

Galera, ajudem o Ric, pô. O tópico tá voando e ele tem q estudar e trabalhar. Eu tbm não uso mods, mas já vi alguns links aqui e ali espalhados pelo tópico. Mas não tô podendo navegar nesse tópico devido a uns sem noção que tão postando imagens em formato PNG e fudendo com minha internet lenta.

Quem tiver links de sites com MODs para o jogo, postem aí para o Ric poder add eles lá na primeira página:joia:

Valeu Cole! :thatfeel:


Eu sempre olho esses:
Euro Truck Simulator 2 - Brasil
EuroTruck2Mods
Blog Euro Truck 2 (Esta site esta off, deve ter acontecido algo)
ETS2-MODS

Edit: Links corrigidos :megusta:



Beleza galera, vou colocar esses links na primeira pagina agora!
 
Pessoal, tô pensando aqui... O caminhão mais potente já fica disponível logo no início do jogo mesmo?
Tenho 2 Valiants daquele modelo mais barato, sendo que o 1º eu optei por deixar com o motor de 750cv e o 2º deixei basicão mesmo por ser do motorista.

Aí fui ver uns caminhões da Scania e da Majestic e todos os que vi eram menos potentes.

Tem algum bom motivo pra eu comprar esses caminhões menos potentes?



Ah, só pra constar, eu também não uso mods aqui.
 
Pessoal, tô pensando aqui... O caminhão mais potente já fica disponível logo no início do jogo mesmo?
Tenho 2 Valiants daquele modelo mais barato, sendo que o 1º eu optei por deixar com o motor de 750cv e o 2º deixei basicão mesmo por ser do motorista.

Aí fui ver uns caminhões da Scania e da Majestic e todos os que vi eram menos potentes.

Tem algum bom motivo pra eu comprar esses caminhões menos potentes?

Ao meu ver, só se tu for fã dessas marcas.
 
Página 58 aqui! :fuckyeah: :haters:

E pessoal, como o Cole disse acima... screen em .png é tenso ein! :yuno:

Mesmo com internet de 8 Mb que tenho em casa, tem horas que é tenso... sabemos que .jpg perde qualidade, mas nada gritante! :joia:
Pois é. É osso navegar no tópico assim.:mas: Tudo bem q o formato q o jogo salva as SS é PNG, mas é só abrir eles com o paint ou outro programa e salvar como JPEG e pronto:joia:.

E pra visualizar screen de jogo em fórum, PNG não faz diferença alguma, a não ser pesar pra caramba:truestory:
 
Página 58 aqui! :fuckyeah: :haters:

E pessoal, como o Cole disse acima... screen em .png é tenso ein! :yuno:

Mesmo com internet de 8 Mb que tenho em casa, tem horas que é tenso... sabemos que .jpg perde qualidade, mas nada gritante! :joia:
.jpg não perde qualidade...só salvar no formato para web :poker:

Sempre que tiro ss, geralmente com o Fraps, eu costumo abrir a imagem no Photoshop e Salvar para Web. Com esse processo, vc dimui significativamente o peso da imagem sem a perda de qualidade.
 
Pois é. É osso navegar no tópico assim.:mas: Tudo bem q o formato q o jogo salva as SS é PNG, mas é só abrir eles com o paint ou outro programa e salvar como JPEG e pronto:joia:.

E pra visualizar screen de jogo em fórum, PNG não faz diferença alguma, a não ser pesar pra caramba:truestory:

E se colocar uma regra de proibido imagem em PNG, tem como? :hmm:

Em tempo: Primeira pagina atualizada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/423489-euro-truck-simulator-2-topico-oficial.html
 
Tem algum bom motivo pra eu comprar esses caminhões menos potentes?

Na minha opinião, dá mais realismo ao jogo, sei lá.

Eu uso um Renault Premium daqueles primeiros (to no level 5 ainda :okay:) com apenas 360 cv, mas, mesmo assim, com carga pesada, eu coloco 100 ~ 110 km/h nas auto estradas tranquilamente.
 
Pessoal, tô pensando aqui... O caminhão mais potente já fica disponível logo no início do jogo mesmo?

É, vacilo da SCS. Existe msm, é barato, mas deviam ter deixado esse motor pro lvl20. Geral ta andando de Volvo 750.

Tem algum bom motivo pra eu comprar esses caminhões menos potentes?

Consumo, o Volvo 600cv da minha frota é o que menos rende em grana por km rodado.

Já tenho liberado um MAN de 680cv e sei que mais adiante vai ter um Scania de 730, mas isso é caminhão pra dono de empresa, não prá por na mão de empregado. :bwahaha:
 
[...]
Já tenho liberado um MAN de 680cv e sei que mais adiante vai ter um Scania de 730, mas isso é caminhão pra dono de empresa, não prá por na mão de empregado. :bwahaha:

Dono de verdade nem dirige... :okay:

Só nóis mesmo... :haha:
 
Aí fui ver uns caminhões da Scania e da Majestic e todos os que vi eram menos potentes.

Tem algum bom motivo pra eu comprar esses caminhões menos potentes?

Dado o fato que não é um jogo de corrida, acredito que deva pegar o caminhão que mais te agrade, não o que possui melhor performance/potência.

No meu caso o que eu mais gostei foi o Volvo mesmo, tenho um completão top, que me custou 230K$ ao todo, um básico com 750 cv ( 110K$ ) e um Man básico ( que custou 94K$ ) eu estou no momento com o Volvo Top, mas pretendo comprar um de cada ainda, e mais para frente deixar o Man top e pegar ele para mim.
 
Cheat do money? :yellowface:

Eu acho que isso aí é o savegame do Yusuf, olha os pneus dele. Não é só grana, é level tb. Antes de me decidir pela compra eu até pensei em baixar.
 
E se colocar uma regra de proibido imagem em PNG, tem como? :hmm:

Em tempo: Primeira pagina atualizada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/423489-euro-truck-simulator-2-topico-oficial.html
Melhor, assim podemos reportar os que fizerem isso.


Aliás, podem postar o recado que for, na próxima página teremos alguém colocando fotos pesadas novamente. Anotem aí.
Eu apoio a idéia da regra. E oq o PompeoX disse é verdade. Sempre vai ter uns zé roela pra postar PNG. Mas pra isso tem o "reportar post", que resolve. É só a galera colaborar:yes:
 
Alguém ai entendeu ( fez dar lucro :coolface: ) a empresa? eu peguei o empréstimo la, comprei outro caminhão, expandi a garagem, contratei a mulherzinha com 2,5 de reputação e ela s'o fica descansando, faz 200 Euros por dia :haha:
 
Alguém ai entendeu ( fez dar lucro :coolface: ) a empresa? eu peguei o empréstimo la, comprei outro caminhão, expandi a garagem, contratei a mulherzinha com 2,5 de reputação e ela s'o fica descansando, faz 200 Euros por dia :haha:
Sinceramente ja to a uma semana com empresa e até agora não sei oq é lucro :haha:
 
maldita a hora que peguei aquele empréstimo....
pelo menos tirei meu primeiro SCANIA.....
o que me fode são as multas....vida bandida :pirata:
 
Achei a carga mais curta do jogo, haja diesel para entregar ela :lol2:

2 quadras de distancia e ainda peguei 2 semáforos fechados, ganhei 2 xp pela carga :freddy:

Utilizo 2 mods (Realistic Physics e logos reais) e nunca tive problemas no jogo, acho que alguns estão enchendo o jogo de mods e por isso ficam reclamando de bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo