Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o dia ta assombrado hj, arrumei o caminhao, 34mil fico, voltei pra viagem, puxo pro lado bati de frente num guard rail, 38% de dano, 18% na carreta :mesa: sem contar os 7 pedagio q ta na rota
 
Meu valiant f16h 750cvs

ets200003.png


ets200004r.png


ets200005m.png
 
ahcei um video na net de um russo eu acho, ele fez uma montagem de + ou - como seria uma jogatina multiplayer.....
Online Euro Truck Simulator 2 [Online Multiplayer] - YouTube
acho difícil aparecer um mod desse mas serie um sonho viajar em comboio com a galera:megusta:
Nossa é um sonho que um dia espero que se torne realidade.

Viajar em comboio? Com os barbeiros aqui do Adrena isso ia virar um racha em 30 segundos :haha::haha::haha:
Tem uns caras que não tem como viajar junto, mas tem uma galera que anda de boa e seria muito legal viajar em comboio pela Europa, imagina pegar uma carga da Inglaterra com destino Italia.
Sobre o racha podia rolar umas drag race
rodéo du camions 2007 - YouTube
 
[Momento "trucker" mão de vaca ON]

Diesel à €1,27 nesse posto dessa estradinha entre Liège e Luxemburgo! :haha:

eurotrucks22012-10-2816-00-46-82.jpg


[Momento "trucker" mão de vaca OFF]
 
exatamente isso... esse site eh furada, so pode.

Tentei comprar pelo Gametap, paguei com Paypal. No dia seguinte, meu pagamento foi devolvido.
Não recomendo esse site.
Comprei pelo Greenman e recebi a key na hora.
------------
Devia ter os Peterbilt. Uma marca forte no mercado Americano.
Peterbilt37916.jpg
 
Passei rápido demais e quase não tirei a SS... uma equipe de contrutores completa, com mestre de obras e o carinha da britadeira à direita enquanto fazia um frete avulso para testar os Mercedes!

eurotrucks22012-10-2816-25-33-91.jpg


Estradinha ao sul de Luxemburgo.

Dá mesmo pra escutar o carinha usando a britadeira! :haha:
 
Deer o jogo se chama Euro Truck simulator e não American Truck Simulator, como vai ter caminhões da América :hmm::hmm:
:lol2:

Eu tó só esperando algum modder colocar os principais modelos dos 18WoS nesse jogo :bwahaha:
 
Deer o jogo se chama Euro Truck simulator e não American Truck Simulator, como vai ter caminhões da América :hmm::hmm:
:lol2:

Vixe, eu não tinha pensado nisso. Mas que seria legal, seria.
 
pessoal alguem sabe como eu posso resolver esse problema ...
os fretes sumiram :/
não esta aparecendo mais nada
ja vi 3 pessoas com esse mesmo problema ja desinstalei fiz backup do save o game i instalei dinovo tirei os Mod's
estou nivel 13..
 
Eu tó só esperando algum modder colocar os principais modelos dos 18WoS nesse jogo :bwahaha:
Tb, to ligado que o jogo eh na europa e tals, mas seria bem loko se tivesse aqueles caminhões americanos enorme.
 
Já passei algumas vezes nela,sempre que ela chegava no destino eu saia acelerando e ou eu raspava no final da rampa ou errava a saída e na hora que acertava o caminhão não aguentava subir :damn:

Não aguentava subir mesmo em D1 ?
 
Entrega de 66K, 1150km (57 por km :fuckyeah:)

Achei um mod pra reduzir o dano sofrido nas pancadas, vou testar depois do rpg sagrado de domingo.
 
pessoal alguem sabe como eu posso resolver esse problema ...
os fretes sumiram :/
não esta aparecendo mais nada
ja vi 3 pessoas com esse mesmo problema ja desinstalei fiz backup do save o game i instalei dinovo tirei os Mod's
estou nivel 13..
Parece que você tem que tirar todos os mods que tem instalado ai, e aguardar e com o tempo volta os fretes.
 
Tb, to ligado que o jogo eh na europa e tals, mas seria bem loko se tivesse aqueles caminhões americanos enorme.

Peterbilt e Kenworth são do mesmo grupo DAF, a Freightliner é Daimler (Mercedes) e Mack é Volvo. Essas marcas "big nose" não tem utilidade nos reduzidos espaços de ruas e pátios europeus mas eu quero todos num mod. Até me faria começar do zero.

Agora se vcs querem rir procurem no Google os modelos tunados japoneses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo