Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá osso de ler esse tópico. Se não são os posts com imagens em PNG, são os posts sem PNG mas com 200 imagens gigantes em JPEG incluindo oq o cabra tava ouvindo enquanto jogava.:facepalm:

Toda que vez q abro esse tópico, sou obrigado a dar ESC pra página parar de carregar e eu conseguir ler.:poker:

:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::haha::haha:

Eu também fiquei assim :poker: quando vi que o cara postou o que estava escutando na hora em letras garrafais... e depois fiz um :facepalm:

Mas cada um é cada um né! :haha:
 
Amigo, o SweetFX usa AA de Pós-processamento, logo ele não é detectado em Screenshots....Pra ter o efeito de SuperSampling não basta redimensionar no Paint, baixa aí o Paint.Net que ele tem opção de redimensionamento por SSAA (melhor qualidade)

Ele está falando dos gráficos no jogo e não das screens... A não ser que eu tenha entendido errado... :hmm:
 
:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::haha::haha:

Eu também fiquei assim :poker: quando vi que o cara postou o que estava escutando na hora em letras garrafais... e depois fiz um :facepalm:

Mas cada um é cada um né! :haha:

Daqui a pouco o bigodudo aparece denovo postando :seferrou:

Sobre os gráficos, tenho que deixar em 100% senão o fps cai muito (20-15)...estranho acontecer isso com minha máquina, acostumado a jogar td no high
 
:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::haha::haha:

Eu também fiquei assim :poker: quando vi que o cara postou o que estava escutando na hora em letras garrafais... e depois fiz um :facepalm:

Mas cada um é cada um né! :haha:

:bwahaha::bwahaha:

Bem que eu achei que já tinha visto isso antes... Ele faz a mesma coisa lá no "O Papo é Carro" :seferrou:
 
:bwahaha::bwahaha:

Bem que eu achei que já tinha visto isso antes... Ele faz a mesma coisa lá no "O Papo é Carro" :seferrou:
No O Papo é Carro nem entro, pq sempre tem post dele la com 41918919818919 imagens PESADÍSSIMAS, ai em casa com minha net lenta fode tudo :nooo:
 
Daqui a pouco o bigodudo aparece denovo postando :seferrou:

Sobre os gráficos, tenho que deixar em 100% senão o fps cai muito (20-15)...estranho acontecer isso com minha máquina, acostumado a jogar td no high

hahaha bigodudo :seferrou::seferrou::seferrou: To rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Opa, boa tarde caros!
Me registrei pois encontrei várias pessoas que também gostaram do Euro Truck 2; o jogo realmente é bacana e fiquei louco por ele. Pena que o demo acabou e como não estou com paciência para esperar um "piratation" resolvi comprar no site Tech Dealer como outro colega ai falou dos R$59,90. O meu deu R$70,90 com frete.
Tomara que chegue logo, ruim que tenho um pc fraquinho pra jogar... vou dar um up de memória. tenho somente 2 Gb ram e uma Geforce 9400 Gt. :okay:
Mas tudo bem, quero mesmo é jogar.
:)
Vou ler os posts anteriores.

Exatamente meu pc antes, c2d 3.0 + 2gb + 9400 gt... Dava pra jogar no médio deboa a uns 20 fps... com o volante não me incomodava nem um pouco.

Só torça para não vir com nenhum dos caminhoneiros do tópico, porque se não seu jogo vai chega com 50% de dano. :haha:
Isso se chegar... :haha:
 
Acabei de receber o código de rastreamento... o box foi enviado ontem :cuti:

Mas ainda não saiu da agência onde foi postado :nooo::mas::okay::feelbad:
 
Opa, boa tarde caros!
Me registrei pois encontrei várias pessoas que também gostaram do Euro Truck 2; o jogo realmente é bacana e fiquei louco por ele. Pena que o demo acabou e como não estou com paciência para esperar um "piratation" resolvi comprar no site Tech Dealer como outro colega ai falou dos R$59,90. O meu deu R$70,90 com frete.
Tomara que chegue logo, ruim que tenho um pc fraquinho pra jogar... vou dar um up de memória. tenho somente 2 Gb ram e uma Geforce 9400 Gt. :okay:
Mas tudo bem, quero mesmo é jogar.
:)
Vou ler os posts anteriores.

Putz cara, comprou no site da Tech Dealer? :chan:

Esses vagabundos safados e enrolados até hoje não me responderam em relação ao meu pagamento. Aliás, foi até bom ver seu post pq vou ligar para a operadora do meu cartão e cancelar a compra.


Aliás, fica o aviso (em negrito e caixa alta pra destacar mesmo):

NÃO COMPREM NO SITE DA TECH DEALER!!!

em ambas as imagens o redimensionamento está em 100%
eu não penso que minhas imagens estejam normais
imagens do colega Maggot_Diego :

http://imageshack.us/a/img141/8908/eurotrucks2201210302328.jpg
http://imageshack.us/a/img705/8908/eurotrucks2201210302328.jpg

aqui as minhas(1ª é no low e a 2ª no ultra), sendo que pra mim o jogo ficava na qualidade das imagens acima do colega, mas o HD3000 da intel não dava conta
imagens abaixo estão com o sweetFX ativado e configura, até os fps de 25~35 foram pra 15~30fps, e agora ta no mesmo mas uma bºst@ desse jeito:
http://imageshack.us/a/img7/985/66315750.jpg
http://imageshack.us/a/img87/658/86094641.jpg



alguém mais ???

Cara, Intel HD pra jogos é um lixo mesmo. Recentemente usei um tempinho a Intel HD do meu processador e a qualidade de imagem é um lixo mesmo. Cheguei até a perguntar se o jogo tinha gráficos feios mesmo pq mesmo em qualidade baixa não era pra tá absurdamente ruim como tava.
Minha experiência com vídeo Intel se resume a essa situação:
Ou o lixo do vídeo é fraco, mesmo pra rodar alguns jogos antigos, ou é incompatível ou não tem qualidade de imagem decente.

Ou seja, é praticamente imprestável pra mim.
 
Eu também fiquei assim
pokerface.png
quando vi que o cara postou o que estava escutando na hora em letras garrafais... e depois fiz um
facepalm.png


Mas cada um é cada um né!
haha.png
Nananina-não. Aquilo é flood e passível de infração:cereal:
 
Última edição:
https://dl.dropbox.com/u/9852803/MarktpreisMOD.scs.scs


Aqui com

ADR nivel 5
Longa Distancia nivel 5
Alto Valor nivel 4

O melhor frete que há gira nos $67/km.

Pra quem não tem o mesmo tempo livre de uns vagabundos aqui do forum :)haha:) é uma boa pedida.

Tipo, lembram daquele meu calculo em que eu precisaria de 2.6M pra chegar no meu objetivo... poisé, isso daria mais de 60h de jogo sem mod algum :poker:
 
Muitos tiveram a ideia assim como eu, então resolvi brincar heeheheh

Então bora abastecer o Estoque pro Fim de Ano :awesome:

ets200025.jpg


ets200026e.jpg


ets200027.jpg


ets200028.jpg
 
Cara, Intel HD pra jogos é um lixo mesmo. Recentemente usei um tempinho a Intel HD do meu processador e a qualidade de imagem é um lixo mesmo. Cheguei até a perguntar se o jogo tinha gráficos feios mesmo pq mesmo em qualidade baixa não era pra tá absurdamente ruim como tava.
Minha experiência com vídeo Intel se resume a essa situação:
Ou o lixo do vídeo é fraco, mesmo pra rodar alguns jogos antigos, ou é incompatível ou não tem qualidade de imagem decente.

Ou seja, é praticamente imprestável pra mim.
Cara, valeu por "elogiar" o video integrado da Intel, depois do seu post lembrei do driver e achei a solução, pois por burrice minha achei que ele fosse parecido no funcionamento como da nvidia ou AMD.
No driver tem como escolher nas opções 3D modo desempenho, balanceado e qualidade.
Aí que ta, passei da qualidade pro desempenho e mudou tudo, achei que não mudava quase nada como nvidia e AMD que eu tinha.

Valeu pela ajuda pessoal, mas erro meu mesmo!!!

prints rapidas,
diferença da opção desempenho pra qualidade
qualidade LOW e redimensionamento 100%
ets200001m.jpg

ets200000n.jpg
 
Que maravilha acabou de chegar meu Euro Truck Simulator 2!Estava sem esperanças de chegar essa semana por causa do feriado mas agora posso curtir o feriado com o pé na estrada no meu Truck :megusta: estou continuando o save do Demo no completo e acabei de pegar o frete de maior distancia e valor de todos os que já fiz e pra ter + emoção vou viajar de madruga no jogo :challenge:,pena que já bateram em mim e danificaram 5% da carga :fuuu: mas vamos que vamos!!!Vou ver se tiro algumas SS (No max 3 pra não pesar pro pessoal que le o tópico)e vou postando sempre que possível.

@Danelon

Comprei o jogo na Tech Dealer e acabou de chegar cara,só que achei meio chato algumas coisas como a falta de informações da parte deles,tive que enviar alguns emails perguntando várias coisas que era obrigação deles informar e me enviaram a NF mas sem o rastreamento do produto como haviam informado e fiquei boiando sobre onde ele estava,além de terem atrasado a confirmação,paguei o jogo na segunda por depósito e era pra ter caído na terça mas só confirmaram na quarta (não sei se foi problema deles ou do banco)e já estava sem esperanças do jogo chegar esta semana e felizmente acabou de chegar :muchwin:(Tive que correr atrás do carteiro pq demorei pra abrir a porta,quando olhei na câmera o cara da motoca já tava vazando e eu saí correndo pra abrir o portão e tive que gritar pra ele voltar :fuuu: ,o cara não esperou 3 minutinhos maior :yellowface: o carteiro),pra quem for comprar com eles não fiquem esperando,cobrem e mandem emails com as dúvidas pq senão eles não informam mesmo.
 
[/B]Comprei o jogo na Tech Dealer e acabou de chegar cara,só que achei meio chato algumas coisas como a falta de informações da parte deles,tive que enviar alguns emails perguntando várias coisas que era obrigação deles informar e me enviaram a NF mas sem o rastreamento do produto como haviam informado e fiquei boiando sobre onde ele estava,além de terem atrasado a confirmação,paguei o jogo na segunda por depósito e era pra ter caído na terça mas só confirmaram na quarta (não sei se foi problema deles ou do banco)e já estava sem esperanças do jogo chegar esta semana e felizmente acabou de chegar :muchwin:(Tive que correr atrás do carteiro pq demorei pra abrir a porta,quando olhei na câmera o cara da motoca já tava vazando e eu saí correndo pra abrir o portão e tive que gritar pra ele voltar :fuuu: ,o cara não esperou 3 minutinhos maior :yellowface: o carteiro),pra quem for comprar com eles não fiquem esperando,cobrem e mandem emails com as dúvidas pq senão eles não informam mesmo.
Enviaram ontem e chegou hoje?
 
Cara, valeu por "elogiar" o video integrado da Intel, depois do seu post lembrei do driver e achei a solução, pois por burrice minha achei que ele fosse parecido no funcionamento como da nvidia ou AMD.
No driver tem como escolher nas opções 3D modo desempenho, balanceado e qualidade.
Aí que ta, passei da qualidade pro desempenho e mudou tudo, achei que não mudava quase nada como nvidia e AMD que eu tinha.

Valeu pela ajuda pessoal, mas erro meu mesmo!!!

prints rapidas,
diferença da opção desempenho pra qualidade
qualidade LOW e redimensionamento 100%
http://imageshack.us/a/img856/5428/ets200001m.jpg
http://imageshack.us/a/img268/2089/ets200000n.jpg

É, então, tirando a parte da qualidade, erro meu também. :okay:
É pq o desempenho já tava meio ruim com tudo em "desempenho". Então nem mexi. Mas o resto que falei eu assino embaixo.:poker:

Que maravilha acabou de chegar meu Euro Truck Simulator 2!Estava sem esperanças de chegar essa semana por causa do feriado mas agora posso curtir o feriado com o pé na estrada no meu Truck :megusta: estou continuando o save do Demo no completo e acabei de pegar o frete de maior distancia e valor de todos os que já fiz e pra ter + emoção vou viajar de madruga no jogo :challenge:,pena que já bateram em mim e danificaram 5% da carga :fuuu: mas vamos que vamos!!!Vou ver se tiro algumas SS (No max 3 pra não pesar pro pessoal que le o tópico)e vou postando sempre que possível.

@Danelon

Comprei o jogo na Tech Dealer e acabou de chegar cara,só que achei meio chato algumas coisas como a falta de informações da parte deles,tive que enviar alguns emails perguntando várias coisas que era obrigação deles informar e me enviaram a NF mas sem o rastreamento do produto como haviam informado e fiquei boiando sobre onde ele estava,além de terem atrasado a confirmação,paguei o jogo na segunda por depósito e era pra ter caído na terça mas só confirmaram na quarta (não sei se foi problema deles ou do banco)e já estava sem esperanças do jogo chegar esta semana e felizmente acabou de chegar :muchwin:(Tive que correr atrás do carteiro pq demorei pra abrir a porta,quando olhei na câmera o cara da motoca já tava vazando e eu saí correndo pra abrir o portão e tive que gritar pra ele voltar :fuuu: ,o cara não esperou 3 minutinhos maior :yellowface: o carteiro),pra quem for comprar com eles não fiquem esperando,cobrem e mandem emails com as dúvidas pq senão eles não informam mesmo.

Então sacanearam só comigo...:damn:

Que bom que deu certo pra vc. :)
 
Nao to conseguindo jogar mais que uma meia hora sem parar por uma hora completa, quase enojando, auheauheuhaueh

"Fiz" o mod pra ganhar mais dinheiro "mas nem tanto a mais" em boa hora! :bwahaha:
 
Enviaram ontem e chegou hoje?
Acredito que sim cara,pq na terça feira mandei alguns emails e a menina que me respondeu disse que meu pagamento não tinha sido comprovado ai na quarta me enviaram a NF mas não falaram nada de quando o jogo seria enviado e hj ele chegou aqui pra minha sorte,to curtindo d+

@Danelon

Vlw cara!
 
Acho que ele quis dizer que não consegue jogar mais de meia hora sem dar uma parada de 1 hora ( sair do jogo etc... )

Nesse sentido mesmo... pra não "enjoar" eu jogo uns 30-45min... ai leio um livro (terminando o "Furia dos Reis"), jogo outra hora e por ai vai.

Ai mantenho minha sanidade, minha saude e minha diversão!

Faltam "só" 80min IRL pra eu conseguir comprar um caminhao novo e ter 3 capachos, ou 20% da meta minima :fuckyeah:
 
Acredito que sim cara,pq na terça feira mandei alguns emails e a menina que me respondeu disse que meu pagamento não tinha sido comprovado ai na quarta me enviaram a NF mas não falaram nada de quando o jogo seria enviado e hj ele chegou aqui pra minha sorte,to curtindo d+
Você deu sorte... a agência em que eles postaram o meu ontem resolveu guardar a encomenda e deixá-la somente para a semana que vem :okay:
 
Vocês perceberam que na configuração do controle existem duas configurações de EIXO DE ACELERAÇÃO e EIXO DE DIREÇÃO? Porém os dois de baixo ficam desativados. Para que servem?

eurotrucks2_2012_11_01_19_03_38_76.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo