• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvida, tem alguma maneira de desligar o caminhão, mas ele não parar?

as vezes to numa descida, quero desligar o caminhão pra economizar gasolina, mas se eu desligar ele para :haha::okay:

Voce esta querendo fazer a famosa banguela, na real voce coloca ele em neutro, o que realmente economizaria combustivel, mas a caixa de marcha iria pro saco com o tempo. E desligar não daria certo, o motor ligaria sozinho, se estiver em marcha claro.
 
JohannesBR



Caro colega eu ainda jogo o Rig,N,Roll, acho a proposta do game muito legal e mesmo com alguns bugs e gráficos ultrapassados, é muito divertido joga-lo. Além de apresentar caminhões americanos que são enormes e muito bonitos, possui a mesma ideia do euro trucks simulator e todas as suas series e ainda uma historia boba mas, engraçada, mas, tem.

Em alguns aspectos é mais realistas a sua proposta por ter que dormir em um hotel ou motel, ir a um lanchonete e ainda entrar em uma oficina e pedi ao mecânico uma peça especifica ou uma melhoria no caminhão.

Mas, como falamos em gráficos ultrapassados e muito bugs o game perde força se comparado ao Euro Trucks Simulator 2.

Também jogo ele de vez em quando. E justamente essa maior interação com o mundo do jogo é que acho que o ETS2 deveria ter. O Rig tem horas que parece um RPG, mas isso é divertido.
 
Mod baseado no patch 1.2.5 pra mudar um pouco a economia do jogo.

https://dl.dropbox.com/u/9852803/economia.scs

Salario base do motorista aumentado em 25%
Valor/hora reduzido em 25%
Chance dele voltar sem carga reduzido pela metade
Chance dele conseguir uma boa carga aumentada em 50% (nao aumenta o valor da mesma - digamos que entre maças e explosivos, ele vai escolher explosivos agora)
Chance do motorista ser realmente bom aumentada em 50% (nada mais daqueles imbecis que so dão prejuizo)
Quantidade de XP necessaria para upar aumentada em torno de 20% do nivel 20 ao 29.
 
me interessei pelo game... alguma loja tipo nuuvem ta vendendo? e é pesadinho? (uma 6850 + C2Q + 4 Gb RAM aguentam?)
 
me interessei pelo game... alguma loja tipo nuuvem ta vendendo? e é pesadinho? (uma 6850 + C2Q + 4 Gb RAM aguentam?)

Com o pé nas costas. Ele ta sendo votado pra entrar na Steam.

Ta vendendo na Saraiva, mídia física.
 
me interessei pelo game... alguma loja tipo nuuvem ta vendendo? e é pesadinho? (uma 6850 + C2Q + 4 Gb RAM aguentam?)

Ele é um pouco mais pesado do que aparenta, mas uma 6850 leva ele bem tranquilo...

Pode baixar a demo dele, são 500MB apenas. É o jogo full, só que limitado até o nivel 3 ou 10000km rodados (se nao me engano). É rapidão e podes tirar essa duvida facil :joia:
 
Ele é um pouco mais pesado do que aparenta, mas uma 6850 leva ele bem tranquilo...

Pode baixar a demo dele, são 500MB apenas. É o jogo full, só que limitado até o nivel 3 ou 10000km rodados (se nao me engano). É rapidão e podes tirar essa duvida facil :joia:

Depois testa o MOD de física realista la Razi, muito bom, ele melhora também um pouco o gráfico do jogo, deixei o link na outra página.
 
Ele é um pouco mais pesado do que aparenta, mas uma 6850 leva ele bem tranquilo...

Pode baixar a demo dele, são 500MB apenas. É o jogo full, só que limitado até o nivel 3 ou 10000km rodados (se nao me engano). É rapidão e podes tirar essa duvida facil :joia:

Eu joguei o demo ate lvl 19 e tinha rodado mais de 20.000 km. deve ser por dia, acho que foram 15 dias ate começar a pedir a ativação do meu.
 
Depois testa o MOD de física realista la Razi, muito bom, ele melhora também um pouco o gráfico do jogo, deixei o link na outra página.

Eu vou baixar ele amanha só pra ver no que eles mexeram, se forem apenas variaveis que mudaram beleza (duvido) eu incorporo as mudanças, mas se o arquivo .sii tiver mudado bastante, deixo quieto. A fisica ta boa pra mim e nem queria perder meu tanque de combustivel mesmo, 4x2 ta bom :haha:

Grafico por grafico eu uso o FXAA e outros injetores aqui, mesmo que nao apareçam os efeitos nas SS.
 
Dá vontade de postar em fonte tamanho 50 que é EURO truck simulator, e que o limite de 90KM/h é q é o real NA EUROPA pra todos os caminhões, por isso tem no jogo. Pessoal não pensa. E é cada pérola que leio de uns que "acham" que entendem de simulação e realismo q vou te contar viu... putz:truestory:

Agora, vamos virar essa página do limite e vamos jogar, moçada!:mao:

Tô gostando de ver. Geral catando G27 pra jogar ETS2:fovhappy:
Muito bom:p

eu até concordo contigo sobre o limite,
mas 90Km/h em 1200~1300RPM já é sacanagem, isso destrói mais o motor do que ~2200RPM, na REALIDADE, já que é isso que o jogo ta propondo
e eu acho que aumentaram ainda mais a relação por causa dos mods de limite, pois o certo seria diminuir um poco
 
eu até concordo contigo sobre o limite,
mas 90Km/h em 1200~1300RPM já é sacanagem, isso destrói mais o motor do que ~2200RPM, na REALIDADE, já que é isso que o jogo ta propondo
e eu acho que aumentaram ainda mais a relação por causa dos mods de limite, pois o certo seria diminuir um poco

[video=youtube;b5EIeYpLf3I]http://www.youtube.com/watch?v=b5EIeYpLf3I[/video]

Iveco Stralis 460 andando a 90km/h no retão, 12ª marcha, 1500rpm :coolface:
 
Eu vou baixar ele amanha só pra ver no que eles mexeram, se forem apenas variaveis que mudaram beleza (duvido) eu incorporo as mudanças, mas se o arquivo .sii tiver mudado bastante, deixo quieto. A fisica ta boa pra mim e nem queria perder meu tanque de combustivel mesmo, 4x2 ta bom :haha:

Grafico por grafico eu uso o FXAA e outros injetores aqui, mesmo que nao apareçam os efeitos nas SS.

Tem uns efeitos la no amortecedor também, quando você usar tu vai entender.
 
Galera reclamando do consumo... :kidding: cavalinho 4 x 2 ja consome geralmente 1/1 magina um 6x2, deve ficar na casa dos 500 m por litro. Um caminhâo pra 15t ja fica na casa dos 4/1
 
Galera reclamando do consumo... :kidding: cavalinho 4 x 2 ja consome geralmente 1/1 magina um 6x2, deve ficar na casa dos 500 m por litro. Um caminhâo pra 15t ja fica na casa dos 4/1

:bwahaha: o meu é 4x2 e faz 2,02 km/l, alias nem sei qual é a vantagem de usar um 6x2 no jogo... Alguém sabe?? :hmm:
 
:bwahaha: o meu é 4x2 e faz 2,02 km/l, alias nem sei qual é a vantagem de usar um 6x2 no jogo... Alguém sabe?? :hmm:

Por enquanto é principalmente cosmética, embora a direção fique mais dura pra manobrar curvas mais fechadas até onde eu senti.

MAAAAAS, por quanto tempo? Eles vao acrescentando novas coisas a cada patch.
 
Pessoal eu não consegui resolver isso mas tem algo me incomodando:

a embreagem está extremamente curta. Pouca coisa que vc tira o ja é o suficiente pro caminhão morrer. Coloquei o zona morta da embreagem em zero e continua a mesma melda. Alguém conseguiu colocar a embreagem toda funcionando?
 
:bwahaha: o meu é 4x2 e faz 2,02 km/l, alias nem sei qual é a vantagem de usar um 6x2 no jogo... Alguém sabe?? :hmm:

No real aumentando a quantidade de eixos, aumentasse a quantidade de peso que pode transportar. No jogo eu modifiquei 3 scania's de 4x2 para 6x4, e se não me engano teve uma melhora nos valores dos fretes desses motoristas.

e eu tambem acho mais bonito o cavalinho traçado. srs
 
[video=youtube;b5EIeYpLf3I]http://www.youtube.com/watch?v=b5EIeYpLf3I[/video]

Iveco Stralis 460 andando a 90km/h no retão, 12ª marcha, 1500rpm :coolface:

Viu, num ta em ~1200RPM como o jogo :coolface:
esse Iveco fecha 125Km/h em 2100RPM, deve ser um motor diesel com rotação não muito alta, esses tem força bruta em 1500~1700RPM, já outros precisam de mais, é que varia de modelo pra modelo e a fabricação
 
No real aumentando a quantidade de eixos, aumentasse a quantidade de peso que pode transportar. No jogo eu modifiquei 3 scania's de 4x2 para 6x4, e se não me engano teve uma melhora nos valores dos fretes desses motoristas.

e eu tambem acho mais bonito o cavalinho traçado. srs

Acham bonito e depois reclamam do consumo :lol2:

Nao tem diferença alguma nem pros motoristas, na verdade. Qualquer caminhao furreca 4x2 ta conseguindo levar tanques pressurizados de 50TON facil facil.
 
Tempo jogando: 49h 17min

Fiquei uns dias sem jogar, mas agora jogo todo dia, eu tento parar, mas não consigo. :damn:
 
Tempo jogando: 49h 17min

Fiquei uns dias sem jogar, mas agora jogo todo dia, eu tento parar, mas não consigo. :damn:

Sei bem como é, hoje já até acordei pensando em jogar :haha:
 
Acham bonito e depois reclamam do consumo :lol2:

Nao tem diferença alguma nem pros motoristas, na verdade. Qualquer caminhao furreca 4x2 ta conseguindo levar tanques pressurizados de 50TON facil facil.

Não tenho do que reclamar do consumo do meu volvo 6x4 com 750cv, ta fazendo 2,54km/l. mas meu ecodrive é lvl 3.
 
Pessoal eu não consegui resolver isso mas tem algo me incomodando:

a embreagem está extremamente curta. Pouca coisa que vc tira o ja é o suficiente pro caminhão morrer. Coloquei o zona morta da embreagem em zero e continua a mesma melda. Alguém conseguiu colocar a embreagem toda funcionando?

ninguém? :okay:
 

Velho, vou repostar em QUOTE um post que eu deixei na página anterior.

Quem gosta de usar MOD pra tirar bloqueio de velocidade e não quer se preocupar tanto em capotar, bota o MOD física realista, ele vem duas versões, a com bloqueio de velocidade e a sem, então pode tirar o MOD de desbloqueio que você já tem ai, ele já vem integrado. Ele também melhora o gráfico do jogo (pelo menos aqui melhorou)

Quem quiser: ETS2-Mod - Física Realista V.1.5 By Oscar Lee.rar

Tenta por esse MOD, ver se ele da uma melhorada ai, aqui ele melhorou algumas coisas, tem o com e sem limite de velocidade.
 
Pessoal eu não consegui resolver isso mas tem algo me incomodando:

a embreagem está extremamente curta. Pouca coisa que vc tira o ja é o suficiente pro caminhão morrer. Coloquei o zona morta da embreagem em zero e continua a mesma melda. Alguém conseguiu colocar a embreagem toda funcionando?
Você calibrou o G27 antes? Senão taí o motivo. E G27 vc deve encaixar os pedais antes de ligar ele na USB, senão também dá merd*.

Aqui, com o volante calibrado, não tive que fazer absolutamente nada. Pluguei na USB, entrei no jogo e já tava tudo certinho funcionando, dando pra fazer controle de embreagem normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo